LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

  • Respostas:1 133
  • Sticky
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/08/2013, 01:02:39 via Web

Cleiton Nogueira
Quando chego na parte de digitar o
su nao funciona por que?
A rom que voce colocou ja ta rooteada? Quando voce digita su e da enter caso teu celular ja esteja rooteado, tu tem que dar permissão ao supersu.

— alterado em 17/08/2013, 01:03:14

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Ana Carolina Verna
  • Posts no fórum: 22

17/08/2013, 01:43:07 via Web

Pode me ajudar a configurar a câmera? Pois a imagem não está muito boa

Responder
Los Narguileiros
  • Posts no fórum: 5

17/08/2013, 14:42:16 via Web

cara valew vou tentar mais me diz uma coisa devo liga antes o modo download ou depois de abrir o kdz

Responder
Allan Lages
  • Posts no fórum: 6

17/08/2013, 14:45:46 via Web

No meu esta dando o seguinte erro...

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/08/2013, 17:18:51 via Web

Los Narguileiros
cara valew vou tentar mais me diz uma coisa devo liga antes o modo download ou depois de abrir o kdz
tanto faz, se preferir voce pode entrar no modo de download, segurando volume - e conectar ao PC e depois que ja estiver em modo de download, iniciar o kdz.]

— alterado em 17/08/2013, 19:49:47

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/08/2013, 17:23:59 via Web

Allan Lages
No meu esta dando o seguinte erro...
Isso estar acontecendo porque o KDZ não estar encontrado o dispositivo (seu l5), para ele reconhecer, você tem que instalar os drivers da lg, executar o msxml e depois iniciar o kdz, caso ja tenha feito tudo isso, verifique se quando voce colocar o cabo ele não ta se desconectando sozinho, um tom deve ser ele se conectando e dois tons deve ser ele conectando e se desconectando, evite mexer. nele enquanto realiza o processo.

— alterado em 17/08/2013, 17:27:28

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Allan Lages
  • Posts no fórum: 6

17/08/2013, 19:40:35 via Web

Obrigado Laire, o cabo usb esta com defeito, so foi trocar o cabo e fazer o procedimento que deu certo... obrigado pela atenção.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/08/2013, 19:48:15 via Web

Allan Lages
Obrigado Laire, o cabo usb esta com defeito, so foi trocar o cabo e fazer o procedimento que deu certo... obrigado pela atenção.
Por nada, eu estou aqui pra ajudar, qualquer coisa é só falar. :grin:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
Paulo Lemos
  • Posts no fórum: 1

17/08/2013, 23:43:14 via Web

Essa ATT funciona no 612 ? ou só no 610?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/08/2013, 23:50:28 via Web

Paulo Lemos
Essa ATT funciona no 612 ? ou só no 610?
Os dois, o nosso l5 é mais ou menos o mesmo, a unica diferencia é uma peça que faz o NFC funcionar, se você olhar na parte detrás vai ta assim e610/612f, então se o seu for um e612f vai funcionar numa boa.

— alterado em 17/08/2013, 23:51:14

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

18/08/2013, 03:02:19 via Web

Pessoal, eu estou precisando de um Stock Kernel 4.1.2 com suporte a zRam e Swap mais que não OC seja pra não prejudicar o desempenho da GPU, tenho o stock sem modificações mais não sei editar, alguém sabe de um ou tem algum conhecimento sobre personalização de kernel?

— alterado em 18/08/2013, 03:03:04

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Cleiton Nogueira
  • Posts no fórum: 3

18/08/2013, 15:26:35 via Web

LG OPTIMUS L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)
esta room que estou usando.



agora meu celular ta com muitos bugs por eu ter parado no meio do processo, nao funcionona a camera de foto e de video nao reproduz video da pra concertar?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

18/08/2013, 15:45:21 via Web

Cleiton Nogueira
LG OPTIMUS L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)
esta room que estou usando.



agora meu celular ta com muitos bugs por eu ter parado no meio do processo, nao funcionona a camera de foto e de video nao reproduz video da pra concertar?

Se você se refere a oficial é só refazer o processo de flash pelo KDZ, seguindo o tutorial detalhadamente, se acontecer algum erro e parrar, isso as vezes acontece, mais você tem que tentar ater dar certo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Los Narguileiros
  • Posts no fórum: 5

19/08/2013, 14:10:35 via Web




entao nao consegui o programa fala que o celular nao esta conetado como a foto de cima ai mais o pc no reconhece o celular
de jeito nenhum tentei inumeras vezes , se souber de um jeito agradeço muito

— alterado em 19/08/2013, 14:18:10

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/08/2013, 16:09:21 via Web

Los Narguileiros



entao nao consegui o programa fala que o celular nao esta conetado como a foto de cima ai mais o pc no reconhece o celular
de jeito nenhum tentei inumeras vezes , se souber de um jeito agradeço muito

Oi, faz o seguinte, se o teu celular não iniciou o processo de atualização pelo fato de não ser reconhecido, então ele irá ligar normal.

Faça esse Teste:
Desligue o celular removendo a bateria e ligue novamente, quando ele ligar conecte-o ao PC e veja se ele vai ser reconhecido, espere ele instalar todos os drivers.
Nas opções de conectividade com o PC selecione um por vez e deixe instalar todos, depois desconecte marque a poção depuração usb, conecte novamente e deixe instalar também.
Se instalou tudo ok então não é problema nem com o cabo nem com teu Smartphone.

Refaça esse processo:
Isso estar acontecendo porque o KDZ não estar encontrado o dispositivo (seu l5), para ele reconhecer, você tem que instalar os drivers da lg, executar o msxml e depois iniciar o kdz, caso ja tenha feito tudo isso, verifique se quando você colocar o cabo ele não ta se desconectando sozinho, um tom deve ser ele se conectando e dois tons deve ser ele conectando e se desconectando, evite mexer. nele enquanto realiza o processo.

Importante: tenha o Antivirus desativado e também o LG virtual modem (caso tenha isso no seu PC), e procure baixar os drivers mais atuais direto da LG.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Los Narguileiros
  • Posts no fórum: 5

19/08/2013, 17:13:46 via Web

blz vou fazer sim

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/08/2013, 19:08:45 via Web

Los Narguileiros
blz vou fazer sim
ok, responde quando der certo no mesmo comentário la de cima, assim o mesmo pode ajudar outros membros.

— alterado em 19/08/2013, 19:10:55

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Los Narguileiros
  • Posts no fórum: 5

20/08/2013, 01:01:40 via Web

amigo nao da mesmo , ele nao quer atualizar os drivers e ate da pra atualiza mais depois nao conecta mesmo

Responder
Allan Lages
  • Posts no fórum: 6

20/08/2013, 03:36:35 via Web

Quais as consequências prováveis com esse procedimento ? Essa parada de KERNEL OC 1000 MHZ, pode diminuir a vida útil de alguma parte do celular com tempo de uso ?

Responder
Julia Carvalho
  • Posts no fórum: 2

21/08/2013, 03:16:53 via Web

Olá! Eu segui o tutorial e consegui instalar a versão 4.1 sem problemas, porém, não gostei. Além do mais, não consigo fazer ligações ou mandar mensagens. Então queria saber, como faço pra voltar pro original? Já tentei resetar o celular de todas as maneiras possíveis, sem sucesso.

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

21/08/2013, 17:42:17 via Web

Alguém sabe como tirar esse bug do brilho da tela?
A rom até que é boa, mas esse bug a torna impossível de usar.

— alterado em 21/08/2013, 17:42:43

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

23/08/2013, 02:34:45 via Web

Allan Lages
Quais as consequências prováveis com esse procedimento ? Essa parada de KERNEL OC 1000 MHZ, pode diminuir a vida útil de alguma parte do celular com tempo de uso ?


cara toda a a sinceridade OC em equipamentos podem SIM reduzir a vida util do processador..todo processador eh configurado para uma certa quantidade de mhz ou ghz por segurança padrão que vai atender o dispositivo..entao eles usam essa margem de segurança, quando vc faz o OC vc altera e poe ele no limite máximo e assim sobrecarrega ele e com o tempo vc pode danificar sim o processador..boa noticia, isso demora e eu ainda nunca queimei um..kkkkkk um exemplo meu L5 tem oc..digamos que ele duraria 10 anos sem oc e com oc duraria 8 anos...vc para eh pensa daqui 8 anos o cel ja vai esta obsoleto e vc n vai se importar se ele queimar.....rsrsrs :)

— alterado em 23/08/2013, 02:39:48

Responder
Allan Lages
  • Posts no fórum: 6

23/08/2013, 20:21:10 via Web

Pois é, primeiro eu fiz o procedimento depois fui me preocupar com as consequências rsrs... mais obrigado por me esclarecer.

Responder
Felipe Gomes
  • Posts no fórum: 1

23/08/2013, 22:24:53 via Web

Meu wifi não esta funcionando.
fiz todo o procedimento.
ta tudo atualizado como esta no site.
quando reinicio o wifi ele desativa no tel
alguem me da uma luz?

Responder
Mara Silva
  • Posts no fórum: 3

24/08/2013, 21:23:06 via Web

estou com essa rom..mais keria voltar pra original...tem como?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 16

26/08/2013, 00:38:51 via Web

Alguem conseguiu fazer video no instagran ? Pq aki eu nao consigo ;/, queria saber se e um problema da rom ou se eer so eu q nao tou conseguindo ;/agradeço quem me responder :)

Responder
Julia Carvalho
  • Posts no fórum: 2

26/08/2013, 01:13:11 via Web

Eu também não. Cheguei a conclusão de que essa atualização não "atualiza" nas funções, apenas na aparência, sabe? Mas o aplicativo do instagram, recentemente publicou que a função de gravar vídeo estaria funcionando para o 4.0 também... Mas simplesmente não pega. :/

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 2

26/08/2013, 15:12:15 via Web

Bom Galera.
O meu L5 612f nao instala programa algum ja troquei a rom. ja fiz o reset e nada nao instala o play store, o gerenciador de arquivos, reprodutor de video e nada nao tem como eu instalar apartir do Sd pois nao tem gerenciador de arquivos nao tem nada no meu l5, gostaria que me ajudasse a resolver isso.

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

27/08/2013, 03:16:04 via Web

Matheus Silva
Bom Galera.
O meu L5 612f nao instala programa algum ja troquei a rom. ja fiz o reset e nada nao instala o play store, o gerenciador de arquivos, reprodutor de video e nada nao tem como eu instalar apartir do Sd pois nao tem gerenciador de arquivos nao tem nada no meu l5, gostaria que me ajudasse a resolver isso.

mto estranho isso...instala alguma rom da cm e ve se tbm ocorre esse erro!!

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 2

27/08/2013, 16:42:50 via Web

Rodrigo Calile
Matheus Silva
Bom Galera.
O meu L5 612f nao instala programa algum ja troquei a rom. ja fiz o reset e nada nao instala o play store, o gerenciador de arquivos, reprodutor de video e nada nao tem como eu instalar apartir do Sd pois nao tem gerenciador de arquivos nao tem nada no meu l5, gostaria que me ajudasse a resolver isso.

mto estranho isso...instala alguma rom da cm e ve se tbm ocorre esse erro!!

cara para instalar o cm tem que ser pelo recovery nao é meu celular nao instala nada nao tem nem como eu instalar o Android Terminal Emulator.apk, pois nao tem gerenciador de arquivo para mim procurar o APK. consigo instalar as ROM somente pelo KDZ. e sera que nao tem um metodo de fazer os wipe por meio de um programa no pc.

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

27/08/2013, 21:35:23 via Web

Matheus Silva
Rodrigo Calile
Matheus Silva
Bom Galera.
O meu L5 612f nao instala programa algum ja troquei a rom. ja fiz o reset e nada nao instala o play store, o gerenciador de arquivos, reprodutor de video e nada nao tem como eu instalar apartir do Sd pois nao tem gerenciador de arquivos nao tem nada no meu l5, gostaria que me ajudasse a resolver isso.

mto estranho isso...instala alguma rom da cm e ve se tbm ocorre esse erro!!

cara para instalar o cm tem que ser pelo recovery nao é meu celular nao instala nada nao tem nem como eu instalar o Android Terminal Emulator.apk, pois nao tem gerenciador de arquivo para mim procurar o APK. consigo instalar as ROM somente pelo KDZ. e sera que nao tem um metodo de fazer os wipe por meio de um programa no pc.

instala a 20D que ja vem com recovery..vai pelo KDZ msm..ve se consegue ae

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

27/08/2013, 21:35:30 via Web

Matheus Silva
Rodrigo Calile
Matheus Silva
Bom Galera.
O meu L5 612f nao instala programa algum ja troquei a rom. ja fiz o reset e nada nao instala o play store, o gerenciador de arquivos, reprodutor de video e nada nao tem como eu instalar apartir do Sd pois nao tem gerenciador de arquivos nao tem nada no meu l5, gostaria que me ajudasse a resolver isso.

mto estranho isso...instala alguma rom da cm e ve se tbm ocorre esse erro!!

cara para instalar o cm tem que ser pelo recovery nao é meu celular nao instala nada nao tem nem como eu instalar o Android Terminal Emulator.apk, pois nao tem gerenciador de arquivo para mim procurar o APK. consigo instalar as ROM somente pelo KDZ. e sera que nao tem um metodo de fazer os wipe por meio de um programa no pc.

instala a 20D com root + cwm...que ja vem com recovery..está neste tutorial...vai pelo KDZ msm..ve se consegue ae

— alterado em 27/08/2013, 21:37:21

Responder
Kevem William
  • Posts no fórum: 21

30/08/2013, 00:15:53 via Web

Fiz essa atualização mas o Polaris Office 4 não funciona assim como a rede do celular q vica caindo e voltando.. o "H" ou o "3G" fica sumindo frequentemente oq eu faço?

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

30/08/2013, 00:23:36 via Web

Kevem William
Fiz essa atualização mas o Polaris Office 4 não funciona assim como a rede do celular q vica caindo e voltando.. o "H" ou o "3G" fica sumindo frequentemente oq eu faço?

palaris funciona sim pq eu uso ele..e a rede que fica oscilando vai la no...configurações > sistema > painel de configurações rápidas > modos de rede e seleciona apenas 2g/3g...

Responder
Kevem William
  • Posts no fórum: 21

30/08/2013, 01:06:10 via Web

quando aperto baixo+home+power as luzes acendem dai solto o botão power e nada acontece.. ajudem por favor???

Responder
Kevem William
  • Posts no fórum: 21

30/08/2013, 01:08:31 via Web

aki nao funciona.. e o modo 2g/3g ja esta ativado

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

31/08/2013, 18:01:50 via Web

Kevem William
quando aperto baixo+home+power as luzes acendem dai solto o botão power e nada acontece.. ajudem por favor???

As luzes acendem, mais tem q esperar o celular vibrar pra poder soltar a tecla power, tenta mudar cima+home+power, tem rom que é invertido, e tem certeza que vez recovery?

Responder
Alberto Douglas
  • Posts no fórum: 11

01/09/2013, 00:37:57 via Web

ola amgs androidpit estou usando essa rom no meu lg optimus l5 mais esses dias resolvi instalar alguns jogos como nfsmw real racing 3 pes 2012 dead space e outros mais o unico ke num funcionou foi o pes tocava a musika e o barulho de toque na tela, mais naum conseguia jogar pois ele fikava com a tela preta deis da hra ke kliko no app e naum sai disto com tela preta musika tocando e barulho de toque gostaria mt de jogar pes 2012 no meu optimus e se algum de vcs puderem me ajudar agradecerei vlwss e este site é ótimu parabens pela qualidade!!!

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

01/09/2013, 05:22:58 via Web

Alberto Douglas
ola amgs androidpit estou usando essa rom no meu lg optimus l5 mais esses dias resolvi instalar alguns jogos como nfsmw real racing 3 pes 2012 dead space e outros mais o unico ke num funcionou foi o pes tocava a musika e o barulho de toque na tela, mais naum conseguia jogar pois ele fikava com a tela preta deis da hra ke kliko no app e naum sai disto com tela preta musika tocando e barulho de toque gostaria mt de jogar pes 2012 no meu optimus e se algum de vcs puderem me ajudar agradecerei vlwss e este site é ótimu parabens pela qualidade!!!

são jogos mto pesados para o L5, mesmo fazendo overclock e atualizando drivers da gpu..o l5 nunca vai rodar jogos pesados, não tem hardware para isto

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

01/09/2013, 07:19:56 via Web

Fejão Geleia
Jeferson, veja bem, estou muito ansioso para atualizar meu LG Optimus L5 e615f que é Dual Chip... aparelhos dual terão atualização para Jelly Bean?
Gostaria que você me ajudasse e tirasse essas minhas dúvidas: A atualização sai pro Brasil, ou ela vem da Itália? Se vir uma atualização oficial e versão final será Italiana? Mas se for italiana, poderei atualizar numa boa, e usar, sem problemas na hora de colocar créditos? Deverei esperar? Obrigado desde já.

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/567542

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/09/2013, 14:18:31 via Web

Rodrigo Calile
Alberto Douglas
ola amgs androidpit estou usando essa rom no meu lg optimus l5 mais esses dias resolvi instalar alguns jogos como nfsmw real racing 3 pes 2012 dead space e outros mais o unico ke num funcionou foi o pes tocava a musika e o barulho de toque na tela, mais naum conseguia jogar pois ele fikava com a tela preta deis da hra ke kliko no app e naum sai disto com tela preta musika tocando e barulho de toque gostaria mt de jogar pes 2012 no meu optimus e se algum de vcs puderem me ajudar agradecerei vlwss e este site é ótimu parabens pela qualidade!!!

são jogos mto pesados para o L5, mesmo fazendo overclock e atualizando drivers da gpu..o l5 nunca vai rodar jogos pesados, não tem hardware para isto
Não sei dizer no JB, mais ja coloquei o PES no l5 com ICS e funcionou, se não pegar mesmo é por falta de suporte a versão, no caso é problema do jogo e não da ROM.

— alterado em 02/09/2013, 14:19:55

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Deco
  • Posts no fórum: 6

04/09/2013, 00:56:39 via Web

está dando extract file error e depois termina
Oque eu faço?

Responder
jefferson jesus
  • Posts no fórum: 55

06/09/2013, 02:54:01 via Web

boa noite eu estou com a rom cyanogemond 10.1 beta 6.1 e estou teno problema com a gravacao de videos ,ai fui tenta volta para a rom jb 4.1.2 e tive outo problema o meu pc reiniacia quando eu ponho o celular em depuracao usb meu pc e windows 7.ai fui tenta em um pc windows 8 eo pc nao reconhece a rom .oq eu faco

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

06/09/2013, 14:21:24 via Web

Deco
está dando extract file error e depois termina
Oque eu faço?

Òla Deco, Pode ser Dois possíveis problemas: O arquivo (a ROM) que tu baixou pode estar corrompido, ou pode ser algum problema com teu Winrar.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

06/09/2013, 14:30:12 via Web

jefferson jesus
boa noite eu estou com a rom cyanogemond 10.1 beta 6.1 e estou teno problema com a gravacao de videos ,ai fui tenta volta para a rom jb 4.1.2 e tive outo problema o meu pc reiniacia quando eu ponho o celular em depuracao usb meu pc e windows 7.ai fui tenta em um pc windows 8 eo pc nao reconhece a rom .oq eu faco

"Primeiro, para fazer o flash no teu L5 você não tem que ativar depuração USB"

Independente da versão da CM 10.1 que você tá, voce só terá que fazer os Wipes através do CWM, e "desligar" o teu L5, entrar no modo de download segurando volume - e plugando ao PC, e depois prosseguir com o KDZ, seguindo o tutorial. Recomendo sempre repará o aquivo xmlms que vem junto com o KDZ e fazer o procedimento usando o Windows 7.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
Rodrigo Calile
  • Posts no fórum: 168

06/09/2013, 16:59:10 via App

cara to tbm com a 10.1 b6.1 e não tenho problemas com gravaçãos de video n..reinstala a rom e faz os wipe e ve se melhora..e outra se quando vc poe o cabo no pc e reinicia..sua porta usb esta ruim n tem nd haver com o celular

Responder
jefferson jesus
  • Posts no fórum: 55

08/09/2013, 18:59:19 via App

vlw agora deu tudo serto

Responder
Josimar Lucena
  • Posts no fórum: 11

12/09/2013, 15:54:34 via Web

olá.
tenho L5 612F com CYMOD 10-20130714-NIGHTLY-E610 e CLOCKWORKRECOVERY e android 4.1.2. apresenta algumas instabilidades tipo "serviço android parou quando esta recarregando". seria melhor usar essa ROM OFICIAL ? Se sim. preciso seguir TODOS os passos do tutorial?

Responder
Luiza Santos
  • Posts no fórum: 1

12/09/2013, 23:14:35 via Web

Oi, Gente!

Tem como desinstalar e voltar pra versão anterior o 4.0.3?
Instalei o 4.1.2 mais não gostei :/

Responder
Rendrick Rogerio
  • Posts no fórum: 1

13/09/2013, 02:01:57 via Web

Por favor me ajudem!! Fiz um root no meu lg optimus l5, eu segui os passos corretamentee deu tudo certo, mas depois eu fui colocar um swapper para melhorar minha RAM, quando eu dei acesso pro swapper meu cwlular desligou e nao liga mais. O que eu faço???? Me ajudem!!

Responder