LG Optimus L7 — [AJUDA/DICAS]

  • Respostas:3
  • Respondido
Julio Machado
  • Posts no fórum: 10

21/04/2013, 18:28:28 via Web

Fala ae galera! Bom tenho um LG P705 Optimus L7 nacional direitinho e é meu 1º smart e to satisfeito, comecei a passar por um problema serio de volume nas chamadas. Quando faço ligações o volume de toque fica baixissimo (mesmo no maximo, aliais tudo esta no maximo) ficando as vezes impossivel escutar (inclusive com viva voz ligado) Meu toque de chamada ( eu mesmo criei e inclusive aumentei bem o som pra tocar alto) que antes funcionava bem e alto começou a ficar baixo sem nenhuma explicação. Já fui nas configurações de som e como dito tudo esta no maximo. Não sei o que pode estar acontecendo, se alguem puder ajudar eu agradeço. Conheci o forum hj e to lendo uns tutoriais e dicas mas nao encontrei nada ainda sobre volumes. Talvez aja algum APP pra melhorar isso se souberem. Aproveitando o espaço aos mais experientes eu gostaria de perguntar qual tutorial me indicam a fazer no meu L7.

Agradecido aos q puderem ajudar! Abs.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

21/04/2013, 20:26:56 via Web

Olá, seja bem vindo ao fórum.

Pelo seu relato me parece que esta redução de volume é gradativa o que nos leva a duas hipóteses:

* Problemas no Hardware - O que seria um caso para a assistência técnica.
* Problemas no Software - Algum aplicativo esta em conflito causando uma interferência no audio, ou algum procedimento realizado pode ter gerado um pequeno bug.

Apresentadas as teorias, vamos a possível solução, que na realidade vai ser o diagnostico também. Siga os passos:

ajustes-Fazer uma cópia de segurança-restaurar configurações

Este procedimento vai formatar seu dispositivo, fazendo-o retornar às configurações de fábrica, assim sendo , perderá todos os dados, arquivos, aplicativos salvos na memória interna de seu dispositivo.
Ao terminar a formatação o problema será resolvido, do contrário apenas com a assistência mesmo.

Abraço.

Responder
Julio Machado
  • Posts no fórum: 10

22/04/2013, 15:19:08 via Web

Obrigado Daniel Bocch !


Bom, segui sua recomendação e restaurei as configurações para ver o q acontece. Até o momento o som esta normal, porem ainda não reorganizei os toques. Se voltar a acontecer posto a informação!!

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

22/04/2013, 21:27:14 via Web

Ok, eu aguardo. Va fazendo testes a cada mudança ( aplicativos baixados etc...) para ver o que esta fazendo mal ao audio.

Abraço.

Responder