LG Optimus L5 — LG L5 E615 F Não entra em hard reset , O que fazer ?

  • Respostas:6
  • Respondido
Dailson Matos
  • Posts no fórum: 5

16/05/2013, 19:37:20 via Web

Galera é o seguinte , meu celular n tá entrando no hard reset , eu aperto botão de volume pra baixo e power , quando acende os leds eu solto os botões e aperto o Home ( casinha ) , depois com alguns segundos o celular reinicia sozinho :/ alguém me ajuda por favor ? :( ja n sei mais o q fazer :(

Responder
Dailson Matos
  • Posts no fórum: 5

16/05/2013, 19:55:03 via Web

ALGUÉM PODE AJUDAR ?

Responder
Rafael Petersen
  • Posts no fórum: 4

17/05/2013, 15:01:06 via Web

Fala se Brother, já tive esse problema com o LG optimus L5 dual (615F) e só consegui fazer depois de desbloquear o bootloader, faz uma busca aqui no fórum que tem o tutorial para liberar o boot loader, se não fizer o desbloqueio do bootloader ele não faz o hard reset.

— alterado em 17/05/2013, 15:02:48

Responder
Kamilly Fernandes
  • Posts no fórum: 1

14/09/2013, 07:01:36 via Web

É como eu faço isso?

Responder
Fabio Marques
  • Posts no fórum: 4

14/10/2013, 20:41:21 via Web

Amigo, eu tenho e apanhei muito pra descobrir...


Ligue o aparelho segurando a "casinha". Assim que o aparelho ligar, solte o botão de ligar e mantenha o da casinha. Só solte o mesmo quando o bonequinho do android aparecer...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

15/10/2013, 02:00:06 via App

Fabio Marques
Amigo, eu tenho e apanhei muito pra descobrir...


Ligue o aparelho segurando a "casinha". Assim que o aparelho ligar, solte o botão de ligar e mantenha o da casinha. Só solte o mesmo quando o bonequinho do android aparecer...
hard reset não tem nada haver com o desbloqueio do BOOTLOADER, nada..
seguinte, você fez atualização para stock jelly bean?
tenta fazer o hard reset assim..
segura os botões volume para baixo mais power, quando as luzes debaixo acenderem solte os botões e segure o botão back(voltar) e espera aparece o robô com uma barra abaixo dele , e pode soltar o botão voltar, e esperar o celular fazer o processo

Bruno Tallyson

Responder
Helena Gomes
  • Posts no fórum: 1

01/08/2014, 16:01:24 via Web

Gente, preciso de ajuda!!!
Tenho um celular LG L5II 450f
Do nada, ele começou a aparecer na tela a seguinte frase: Desculpe, inicializou e parou! Clico em OK e repete a mesma frase infinitamente.

Ja tentei fazer esse reset apertando volume p baixo + botao de liugar ou casinha.... enfim..... ele só liga e não aparece bonequinho android de jeito nenhum.

Será que perdi de vez meu cel?????????????
Ele é novo!!!!!! :(
Me ajudem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder