Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:3 486
  • Sticky
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

08/08/2013, 05:58:18 via App

Demorando pra ter atualizaçao ! Sera que ja vao liberar a versao final ?

Responder
Jhonata N.
  • Posts no fórum: 27

08/08/2013, 13:24:10 via Web

Esses dias conversei com o diego ch desenvolvedor da cm 7,10 10.1.
Ele deu uma noticia muito boa ,que talvez trara para o s2 lite o android 4.3 claro como cm 10.2.
So não é nada fixo ele me disse que vai tentar então so nos resta torcer pra isso acontecer.
valeu galera assim que ouver novidades informo a vocês...

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

08/08/2013, 16:14:18 via App

Jhonata Nunes
Esses dias conversei com o diego ch desenvolvedor da cm 7,10 10.1.
Ele deu uma noticia muito boa ,que talvez trara para o s2 lite o android 4.3 claro como cm 10.2.
So não é nada fixo ele me disse que vai tentar então so nos resta torcer pra isso acontecer.
valeu galera assim que ouver novidades informo a vocês...

Prefiria que eles terminassem essa rsrs

Responder
Jhonata N.
  • Posts no fórum: 27

08/08/2013, 16:50:06 via Web

Henrique Padilha
Jhonata Nunes
Esses dias conversei com o diego ch desenvolvedor da cm 7,10 10.1.
Ele deu uma noticia muito boa ,que talvez trara para o s2 lite o android 4.3 claro como cm 10.2.
So não é nada fixo ele me disse que vai tentar então so nos resta torcer pra isso acontecer.
valeu galera assim que ouver novidades informo a vocês...

Prefiria que eles terminassem essa rsrs
Mas eles vão terminar ate adianto que a proxima correção da cm 10.1 ja saira com o omx totalmente funcional.

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

08/08/2013, 16:56:06 via App

Jhonata Nunes
Henrique Padilha
Jhonata Nunes
Esses dias conversei com o diego ch desenvolvedor da cm 7,10 10.1.
Ele deu uma noticia muito boa ,que talvez trara para o s2 lite o android 4.3 claro como cm 10.2.
So não é nada fixo ele me disse que vai tentar então so nos resta torcer pra isso acontecer.
valeu galera assim que ouver novidades informo a vocês...

Prefiria que eles terminassem essa rsrs
Mas eles vão terminar ate adianto que a proxima correção da cm 10.1 ja saira com o omx totalmente funcional.

E tem previsao de quando vai sair ?

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

08/08/2013, 16:59:29 via Web

Jhonata Nunes
Henrique Padilha
Jhonata Nunes
Esses dias conversei com o diego ch desenvolvedor da cm 7,10 10.1.
Ele deu uma noticia muito boa ,que talvez trara para o s2 lite o android 4.3 claro como cm 10.2.
So não é nada fixo ele me disse que vai tentar então so nos resta torcer pra isso acontecer.
valeu galera assim que ouver novidades informo a vocês...

Prefiria que eles terminassem essa rsrs
Mas eles vão terminar ate adianto que a proxima correção da cm 10.1 ja saira com o omx totalmente funcional.

Também gostaria que terminassem essa primeiro, mas desculpe a pergunta, o que seria OMX ?!

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/08/2013, 17:17:58 via Web

Michel N de Souza
Jefferson, vc acha q vale a pena instalar a LQ4 para colocar o CM10.1? Estou com a VJLPD e li que a LQ4 é melhor para instalar a CM. Como está o som Jefferson? Baixo como na CM10? ou melhorou?
olá, eu estou com a rom da itália , e no meu está tudo normal, nenhum problema .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/08/2013, 17:19:33 via Web

olá pessoal , eu estou de férias:grin::grin::grin:,
por isso, posso estar meio ausente por esses dias , mas sempre que possivel dou uma olhada geral no fórum, em setembro volto com todo gás.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

08/08/2013, 19:33:28 via App

jefferson h.
olá pessoal , eu estou de férias:grin::grin::grin:,
por isso, posso estar meio ausente por esses dias , mas sempre que possivel dou uma olhada geral no fórum, em setembro volto com todo gás.

Ai siim hein uehauuahe vamos ajudando aqui os outros usuários pra não sobrecarregar de perguntas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/08/2013, 20:04:50 via Web

Henrique Padilha
jefferson h.
olá pessoal , eu estou de férias:grin::grin::grin:,
por isso, posso estar meio ausente por esses dias , mas sempre que possivel dou uma olhada geral no fórum, em setembro volto com todo gás.

Ai siim hein uehauuahe vamos ajudando aqui os outros usuários pra não sobrecarregar de perguntas
valeu o apoio pessoal :grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Bruno Souza

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

09/08/2013, 06:11:39 via App

So eu que to achando baixa a resoluçao da câmera ?

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

09/08/2013, 06:33:04 via Web

No meu tbm ficou horrível a resolução mas acho que deve melhorar em breve... Ja vi outro smart recebendo aos poucos atualizações do cyanogen e a qualidade das imagens foram melhorando com as atualizações

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

09/08/2013, 07:19:26 via App

Murilo Zangirolami
So eu que to achando baixa a resoluçao da câmera ?

Tava com a rom stock um tempo atrás e aqui parece que ta tudo igual '-'

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

09/08/2013, 07:23:04 via Web

Henrique Padilha
Murilo Zangirolami
So eu que to achando baixa a resoluçao da câmera ?

Tava com a rom stock um tempo atrás e aqui parece que ta tudo igual '-'

Acho que fica mais perceptivel em ambientes com menos iluminação... Pelo menos eh o que aparenta para mim...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/08/2013, 11:15:15 via App

Francisco Meseiros
Henrique Padilha
Murilo Zangirolami
So eu que to achando baixa a resoluçao da câmera ?

Tava com a rom stock um tempo atrás e aqui parece que ta tudo igual '-'

Acho que fica mais perceptivel em ambientes com menos iluminação... Pelo menos eh o que aparenta para mim...
eu to com o mod do photosphere e pra mim está muito boa a imagem .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Dietram
  • Posts no fórum: 17

09/08/2013, 13:16:33 via Web

Atualizei meu celular com CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB, deu tudo certo e gostei muito da versão.

Não consigo conectar no Kies com essa atualização, verifiquei em alguns sites e parece não funcionar mesmo o Kies com Cyanogenmod. Isso é verdade?

O meu problema é que tenho meus contatos exportados em um arquivo .spb e não consigo fazer a importação desses contatos novamente para meu celular (faria pelo Kies). Existe alguma outra forma para eu colocar esses contatos no celular? (Sem ter que colocar os contatos para o CHIP, pois tenho muitas informações extras como e-mail, endereço, etc)

Obrigado

Responder
Dietram
  • Posts no fórum: 17

09/08/2013, 16:39:48 via Web

Consegui.

- Abri o Kies.
- Abri o aquivo dos contatos.
- Exportei novamente só que com extensão .VCF (gerou 1 arquivo para cada contato)
- Joguei eles para o celular.
- No celular > Contatos > Importar/Exportar > Importar do armazenamento (ou pode ir abrindo 1 por 1 os arquivos.. que também funciona)

Vlw

Responder
Anderson F.
  • Posts no fórum: 44

10/08/2013, 16:26:45 via Web

não é 21/7 amigo não encontrei nenhuma 21/6 oO

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

10/08/2013, 21:18:13 via App

Anderson F.
não é 21/7 amigo não encontrei nenhuma 21/6 oO

A primeira logo dps do gapps

Responder
tayronvaz
  • Posts no fórum: 12

12/08/2013, 03:03:02 via Web

jefferson h.
Adriano Berti
Valeu Jeferson! eu estava(estou) com esse problema... agora vou descobrir como se troca essa baseband! heuahaeu
tem que reinstalar a rom samsung, baixa a da itália e instala normal, depois coloca o kernel com o recovery e reintala o cm10.1, vai dar trabalho ,mas fazer o que .

Boa noite Jeferson tudo bom?

comprei recentemente um s2 lite branco com a rom da TIM, nunca tive um android sempre tive telefones com sistemas IOS por isso uma dificuldade para me acostumar com o android, mas o pouco que ja tive contato durante 3 dias gostei muito do android so lamento que o android esteja aumentando cada vez mais seus hardwares enquanto o IOS roda liso liso até mesmo em um 3gs.

vamos aos questionamentos, voce fala que seria uma boa colocar a rom da italia eu baixo la na sammobile e atualizo pelo odim mesmo? ou tenho que baixar uma que voce postou aqui DEODEXED parece da italia? oq eu ainda nao consegui entender muito bem oq seria deodexed mas tudo bem.
depois que eu instalar a rom da italia ae sim irei para o tutorial aqui citado.

estou lendo todos os posts durante o dia todo pois estou muito interessado como sou formado na area de tecnologia e pos graduando estou gostando muito de mecher no android ja que o IOS me limitava muito.

EDIT: como faço esse primeiro passo? "O aparelho tem que estar com o recovery personalizado(CWM /TWRP)"algum tutorial?

— alterado em 12/08/2013, 03:39:10

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

12/08/2013, 04:33:24 via Web

tayronvaz
jefferson h.
Adriano Berti
Valeu Jeferson! eu estava(estou) com esse problema... agora vou descobrir como se troca essa baseband! heuahaeu
tem que reinstalar a rom samsung, baixa a da itália e instala normal, depois coloca o kernel com o recovery e reintala o cm10.1, vai dar trabalho ,mas fazer o que .

Boa noite Jeferson tudo bom?

comprei recentemente um s2 lite branco com a rom da TIM, nunca tive um android sempre tive telefones com sistemas IOS por isso uma dificuldade para me acostumar com o android, mas o pouco que ja tive contato durante 3 dias gostei muito do android so lamento que o android esteja aumentando cada vez mais seus hardwares enquanto o IOS roda liso liso até mesmo em um 3gs.

vamos aos questionamentos, voce fala que seria uma boa colocar a rom da italia eu baixo la na sammobile e atualizo pelo odim mesmo? ou tenho que baixar uma que voce postou aqui DEODEXED parece da italia? oq eu ainda nao consegui entender muito bem oq seria deodexed mas tudo bem.
depois que eu instalar a rom da italia ae sim irei para o tutorial aqui citado.

estou lendo todos os posts durante o dia todo pois estou muito interessado como sou formado na area de tecnologia e pos graduando estou gostando muito de mecher no android ja que o IOS me limitava muito.

EDIT: como faço esse primeiro passo? "O aparelho tem que estar com o recovery personalizado(CWM /TWRP)"algum tutorial?

Rom Italia --> http://samsung-updates.com/details/10986/Galaxy_S_Advance/GT-I9070/ITV/I9070XXLQG.html

Como instalar --> https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Depois de feito voce precisara ter acesso ao root --> https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/503056/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROOT-S2-LITE-JB-4-1-2-atualizado-REFORMULADO

E o recovery personalizado CWM ou TWRP --> https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/506415/Samsung-Galaxy-S2-Lite-S2-LITE-4-1-2-JB-KERNEL-MODIFICADO-REFORMULADO-II-ATUALIZADO-VI-APENAS-ROM-STOCK....o CWM eu acho mais facil de usar

Depois só instalar a cm!

Boa sorte!

— alterado em 12/08/2013, 04:34:18

tayronvaz

Responder
tayronvaz
  • Posts no fórum: 12

12/08/2013, 09:25:03 via Web

olá henrique tudo bom?

esta rom que voce postou é a mesma encontrada na sam mobile stock da italia? pois foi a que eu baixei apenas esta renomeada diferente, ou é a deodexed que tem no forum?
nao consegui postar o link aqui mas se vc for na samobile ira encontrar a rom renomeada diferente. << Rom direto do samobile 4.1.2 italia ITV

quanto ao recovery personalizado eu nao consegui entender quase nada no tutorial a seguir, para eu ter um recovery personalizado vou ter que alterar meu kernel? li algo sobre kernel personalizado temporario por aqui mas nao entendi muito bem os pros e contras..

voce poderia me explicar melhor esta parte do recovery personalizado tenho q escolher o kernel baixar, fazer a copia do kernel stock pelo terminal emulator ou fazer a instalação pela APK UNIVERSAL FLASH KERNEL TOOL isto?
independente da maneira que eu escolher tenho que fazer essa alteracao de kernel?

tenho essas duas duvidas quanto a rom q vc me passou e a da sam mobile e quanto esta etapa do recovery customizado.


att.

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

12/08/2013, 15:49:51 via Web

tayronvaz
olá henrique tudo bom?

esta rom que voce postou é a mesma encontrada na sam mobile stock da italia? pois foi a que eu baixei apenas esta renomeada diferente, ou é a deodexed que tem no forum?
nao consegui postar o link aqui mas se vc for na samobile ira encontrar a rom renomeada diferente. << Rom direto do samobile 4.1.2 italia ITV

quanto ao recovery personalizado eu nao consegui entender quase nada no tutorial a seguir, para eu ter um recovery personalizado vou ter que alterar meu kernel? li algo sobre kernel personalizado temporario por aqui mas nao entendi muito bem os pros e contras..

voce poderia me explicar melhor esta parte do recovery personalizado tenho q escolher o kernel baixar, fazer a copia do kernel stock pelo terminal emulator ou fazer a instalação pela APK UNIVERSAL FLASH KERNEL TOOL isto?
independente da maneira que eu escolher tenho que fazer essa alteracao de kernel?

tenho essas duas duvidas quanto a rom q vc me passou e a da sam mobile e quanto esta etapa do recovery customizado.


att.

Olá, devem existir roms mais antigas da italia (eu acho) mas se a que vc baixou for LQG ITV (italia) deve ser a mesma. baixei da samsung updates --> http://samsung-updates.com/device/?id=GT-I9070 se tiver em duvida faz o download dela rsrs.
Em relação ao kernel, sempre que vou colocar a cm eu troco de kernel mas é uma escolha pessoal. Faço pelo universal kernel flash que é mais facil, só por o arquivo kernel.bin.md5 na memoria do aparelho, intalar o app que tem na play store, instalar um gerenciador de arquivos, voce pode usar o ES File explorer...e siga la o resto do tutorial.
Ou voce pode por o recovery temporario --> https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/549765/Samsung-Galaxy-S2-Lite-INSTALACAO-DO-RECOVERY-TEMPORARIO-NO-S2-LITE-4-1-2-JB que eu acho que da tudo no mesmo ja que depois de instalar a cm nao estara mais com o mesmo kernel e ela ja vem com recovery CWM. E nao precisa da rom deodexed pq a cm ja é deodexada

tayronvaz

Responder
tayronvaz
  • Posts no fórum: 12

12/08/2013, 20:52:31 via Web

ah ta entendi henrique, vc troca o kernel so para poder fazer a instalação deste modo como esta no tutorial .. ae quando vc aplica a CM deste tutorial ela muda denovo para o kernel padrao da CM isso? pelo que li nas 47 paginas hehe a baseband esta influenciando em alguns casos por isso a recomendação da baseband da italia que apresenta menos problemas então eu teria q por primeiro no stock da italia pelo odin ae sim faria a troca do kernel para poder fazer o tutorial.. agora de todos aqueles que tem la no tutorial qual vc recomenda? ou posso usar qualquer um ja que vai alterar depois q tiver instalado a CM e pouco importaria. ou estou errado?

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

12/08/2013, 21:31:52 via App

tayronvaz
ah ta entendi henrique, vc troca o kernel so para poder fazer a instalação deste modo como esta no tutorial .. ae quando vc aplica a CM deste tutorial ela muda denovo para o kernel padrao da CM isso? pelo que li nas 47 paginas hehe a baseband esta influenciando em alguns casos por isso a recomendação da baseband da italia que apresenta menos problemas então eu teria q por primeiro no stock da italia pelo odin ae sim faria a troca do kernel para poder fazer o tutorial.. agora de todos aqueles que tem la no tutorial qual vc recomenda? ou posso usar qualquer um ja que vai alterar depois q tiver instalado a CM e pouco importaria. ou estou errado?

É pode por um qualquer que tenha recovery CWM, eu sempre instalo o CoCore. Só nao esqueça do root kk

tayronvaz

Responder
tayronvaz
  • Posts no fórum: 12

12/08/2013, 21:59:34 via Web

Entendi.. muito obrigado eu achei que influenciaria .. mas ja que nao influencia muito obrigado por tirar as duvidas irei fazer a noite o procedimento =)

Responder
tayronvaz
  • Posts no fórum: 12

12/08/2013, 23:04:13 via Web

Henrique Padilha
tayronvaz
ah ta entendi henrique, vc troca o kernel so para poder fazer a instalação deste modo como esta no tutorial .. ae quando vc aplica a CM deste tutorial ela muda denovo para o kernel padrao da CM isso? pelo que li nas 47 paginas hehe a baseband esta influenciando em alguns casos por isso a recomendação da baseband da italia que apresenta menos problemas então eu teria q por primeiro no stock da italia pelo odin ae sim faria a troca do kernel para poder fazer o tutorial.. agora de todos aqueles que tem la no tutorial qual vc recomenda? ou posso usar qualquer um ja que vai alterar depois q tiver instalado a CM e pouco importaria. ou estou errado?

É pode por um qualquer que tenha recovery CWM, eu sempre instalo o CoCore. Só nao esqueça do root kk

amigo baixei o kernel flash o app direto da playstore quando executo ele .. ele fecha o aplicativo precisa estar antes em modo root para funcionar perfeitamente? achei q abriria normal ja que é um app q esta na playstore.. so abri pra testar mesmo.. e fechou o programa.

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

12/08/2013, 23:26:22 via App

tayronvaz
Henrique Padilha
tayronvaz
ah ta entendi henrique, vc troca o kernel so para poder fazer a instalação deste modo como esta no tutorial .. ae quando vc aplica a CM deste tutorial ela muda denovo para o kernel padrao da CM isso? pelo que li nas 47 paginas hehe a baseband esta influenciando em alguns casos por isso a recomendação da baseband da italia que apresenta menos problemas então eu teria q por primeiro no stock da italia pelo odin ae sim faria a troca do kernel para poder fazer o tutorial.. agora de todos aqueles que tem la no tutorial qual vc recomenda? ou posso usar qualquer um ja que vai alterar depois q tiver instalado a CM e pouco importaria. ou estou errado?

É pode por um qualquer que tenha recovery CWM, eu sempre instalo o CoCore. Só nao esqueça do root kk

amigo baixei o kernel flash o app direto da playstore quando executo ele .. ele fecha o aplicativo precisa estar antes em modo root para funcionar perfeitamente? achei q abriria normal ja que é um app q esta na playstore.. so abri pra testar mesmo.. e fechou o programa.

Ja passei pelo mesmo problema hauehaue tem que ter acesso ao root para abrir

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

13/08/2013, 00:23:43 via App

Nossa pararam as atualizações por que?

Responder
tayronvaz
  • Posts no fórum: 12

13/08/2013, 02:27:13 via Web

a rom da tim logo no inicio apresentava muitas instabilidades quando comprei ja veio com ela 4.1.2, porem depois de uns 4 dias ela começou a ter um desempenho melhor acredito que pelo caching do android, mas ainda é uma rom pesada pois tem muitos servicos e apps desnecessarios fiz 6879 pontos no antutu oq não é ruim pelo que vi a galera postando em outros topicos com kernels modificados bem abaixo disso. vou instalar o cocore7 e rodar uns testes pra ve c ele melhora minhas experiencias do dia a dia.ae sim eu pulo pro CM10.1 .. a questão é testar e testar hehe.. obrigado por tirar minhas duvidas henrique.
vou colocar a da italia stock pra ver como se comporta tambem depois tnato com kernel modificado quanto sem o kernel modificado.

— alterado em 13/08/2013, 02:27:53

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

13/08/2013, 02:36:40 via Web

tayronvaz
a rom da tim logo no inicio apresentava muitas instabilidades quando comprei ja veio com ela 4.1.2, porem depois de uns 4 dias ela começou a ter um desempenho melhor acredito que pelo caching do android, mas ainda é uma rom pesada pois tem muitos servicos e apps desnecessarios fiz 6879 pontos no antutu oq não é ruim pelo que vi a galera postando em outros topicos com kernels modificados bem abaixo disso. vou instalar o cocore7 e rodar uns testes pra ve c ele melhora minhas experiencias do dia a dia.ae sim eu pulo pro CM10.1 .. a questão é testar e testar hehe.. obrigado por tirar minhas duvidas henrique.
vou colocar a da italia stock pra ver como se comporta tambem depois tnato com kernel modificado quanto sem o kernel modificado.

Amigo, lembrando que a cm10.1 ainda não está pronta, é uma versão beta, por isso pode não ultrapassar a pontuação da rom stock, mas uma coisa eu garanto, seu celular não vai travar como trava na rom stock. E acredito que quando a cm10.1 ficar pronta, ultrapassará bastante a pontuação da rom stock.

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

13/08/2013, 02:38:36 via Web

Apesar da CM ser otima, preferi esperar sair a versão final.. Estou usando a Pure Vanilla + CoCore 7, estável, rápida, bateria durando em média 1 dia.. pra mim ela está ótima, ficarei acompanhando as atualizações, mas so voltarei a cm em uma provavel versão final estavel.

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

13/08/2013, 03:22:45 via App

Lucasitz
Apesar da CM ser otima, preferi esperar sair a versão final.. Estou usando a Pure Vanilla + CoCore 7, estável, rápida, bateria durando em média 1 dia.. pra mim ela está ótima, ficarei acompanhando as atualizações, mas so voltarei a cm em uma provavel versão final estavel.

Eu tentei ficar com a stock ate sair a cm final mad não da, é muita diferença hauehaue mas parece que logo logo ja vai sair uma estável

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

13/08/2013, 03:34:12 via Web

Henrique Padilha
Lucasitz
Apesar da CM ser otima, preferi esperar sair a versão final.. Estou usando a Pure Vanilla + CoCore 7, estável, rápida, bateria durando em média 1 dia.. pra mim ela está ótima, ficarei acompanhando as atualizações, mas so voltarei a cm em uma provavel versão final estavel.

Eu tentei ficar com a stock ate sair a cm final mad não da, é muita diferença hauehaue mas parece que logo logo ja vai sair uma estável

Tentei também, coloquei a cm, e depois voltei pra stock, porque queria a filmadora, mas não deu, travava demaais ! E voltei pra cm

Responder
tayronvaz
  • Posts no fórum: 12

13/08/2013, 05:27:24 via Web

então a stock realmente da umas travadas mas nao e tanto existe um pouco de lag as vezes qndo vc esta rodando mtos aplicativos ae a transicao realmente fica meio lenta chega a incomodar mesmo o android sem duvida tem um sistema muito bom mas ainda nao barra a fluidez do ios infelizmente percebe-se tbm a fluidez no windows phone tbm q nao utilizam processadores mais q dual core e o sistema roda lizo lizo apesar de ter pouco tempo de desenvolvimento os nokias sao mto atrativos tbm.. mas concerteza em termos de liberdade o android é melhor e o desafio de fazer ele ainda melhor é oq é bom.
pois a linha galaxy tem um hardware bom se vc for ver dual core 1 ghz é muita coisa pra rodar um sistema baseado no linux basta melhorarmos cada vez mais ele sem duvida o puro da linha nexus é o perfeito minha esposa comprou um e estou esperando chegar esotu ancioso de mecher nesse lg nexus 4.

referente ao topico porq vcs nao utilizaram rom stock e apenas alteraram o kernel ao invez de ir pra cm com certos bugs? a cm 10 ja saiu uma bem estavel ja com todos fix q estamos com problemas quase concerteza falta pouco para portarem para o 10.1

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

13/08/2013, 06:15:43 via App

tayronvaz
então a stock realmente da umas travadas mas nao e tanto existe um pouco de lag as vezes qndo vc esta rodando mtos aplicativos ae a transicao realmente fica meio lenta chega a incomodar mesmo o android sem duvida tem um sistema muito bom mas ainda nao barra a fluidez do ios infelizmente percebe-se tbm a fluidez no windows phone tbm q nao utilizam processadores mais q dual core e o sistema roda lizo lizo apesar de ter pouco tempo de desenvolvimento os nokias sao mto atrativos tbm.. mas concerteza em termos de liberdade o android é melhor e o desafio de fazer ele ainda melhor é oq é bom.
pois a linha galaxy tem um hardware bom se vc for ver dual core 1 ghz é muita coisa pra rodar um sistema baseado no linux basta melhorarmos cada vez mais ele sem duvida o puro da linha nexus é o perfeito minha esposa comprou um e estou esperando chegar esotu ancioso de mecher nesse lg nexus 4.

referente ao topico porq vcs nao utilizaram rom stock e apenas alteraram o kernel ao invez de ir pra cm com certos bugs? a cm 10 ja saiu uma bem estavel ja com todos fix q estamos com problemas quase concerteza falta pouco para portarem para o 10.1

Assim que voce instalar a cm percebera o pq hauehaue sem contar o consumo de bateria, gasta muito pouco comparado com a rom stock

— alterado em 13/08/2013, 06:16:20

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

13/08/2013, 06:52:53 via Web

Murilo Zangirolami
Henrique Padilha
Lucasitz
Apesar da CM ser otima, preferi esperar sair a versão final.. Estou usando a Pure Vanilla + CoCore 7, estável, rápida, bateria durando em média 1 dia.. pra mim ela está ótima, ficarei acompanhando as atualizações, mas so voltarei a cm em uma provavel versão final estavel.

Eu tentei ficar com a stock ate sair a cm final mad não da, é muita diferença hauehaue mas parece que logo logo ja vai sair uma estável

Tentei também, coloquei a cm, e depois voltei pra stock, porque queria a filmadora, mas não deu, travava demaais ! E voltei pra cm

Vocêss uusam o kernel original ? Estou usando o cocore e olha.. nao trava, nao laga, roda liso liso.. garanto a vocês.

Pure Vanilla + Cocore 7

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

13/08/2013, 06:59:50 via App

Vanilla ? O que é isso ?

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

13/08/2013, 07:04:25 via Web

Murilo Zangirolami
Vanilla ? O que é isso ?

Rom deodexada e debloated.. baseada na stock... vai no xda e pessquisa por pure vanilla .. nao sei se pode colocar links aqui.

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

13/08/2013, 07:32:47 via Web

Lucasitz
Murilo Zangirolami
Vanilla ? O que é isso ?

Rom deodexada e debloated.. baseada na stock... vai no xda e pessquisa por pure vanilla .. nao sei se pode colocar links aqui.

Pessoal tem um topico aqui mesmo no androidpit dedicado a essas roms... soh procurar por roms personalizadas... eu ja usei quase todas e realmente a pure vanilla eh boa, mas para mim a jelly mod com cocore 6.8 eh a melhor combinaçao a minha bateria durava em media 38 á 40h numa boa.. mas isso usando apenas serviços basicos como internet, msg, ligações e fotos... sem jogar.. hj to usando a stock da holanda com coore 6.8 e nao tenho o que reclamar... mas espero o cyanogenmod 10.1 estavel anciosamente...

Conta desativada

Responder
tayronvaz
  • Posts no fórum: 12

13/08/2013, 08:04:58 via Web

teste da stock tim com cocore 7 aumentou de 6879 para 7070 vou testar por um dia dae vou testar a siri ainda tenho q testar na stock da italia, alguem ja fez estes testes?
alguma noticia de alguma versao da cm 10.1 nova?

— alterado em 13/08/2013, 08:06:08

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

13/08/2013, 08:32:48 via App

tayronvaz
teste da stock tim com cocore 7 aumentou de 6879 para 7070 vou testar por um dia dae vou testar a siri ainda tenho q testar na stock da italia, alguem ja fez estes testes?
alguma noticia de alguma versao da cm 10.1 nova?
Testei na cm 10.1 do dia 21/06 com a lQG e deu 6930

— alterado em 13/08/2013, 08:34:08

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

13/08/2013, 09:22:30 via Web

Henrique Padilha
tayronvaz
teste da stock tim com cocore 7 aumentou de 6879 para 7070 vou testar por um dia dae vou testar a siri ainda tenho q testar na stock da italia, alguem ja fez estes testes?
alguma noticia de alguma versao da cm 10.1 nova?
Testei na cm 10.1 do dia 21/06 com a lQG e deu 6930

Testei o cocore 6.8 na stock da holanda e marquei 7117

Responder
Francisco Meseiros
  • Posts no fórum: 86

13/08/2013, 09:24:24 via Web

Há alguns comentarios de que a proxima atualizacao sera a estavel... sera que eh possivel msm?

Responder
tayronvaz
  • Posts no fórum: 12

13/08/2013, 16:04:28 via Web

acredito q estavel nao mas parecida com a cm 10 acho q vai.. vou instalar aqui a stock da italia e testar com o kernel alterado.
lembrnado q so com alteracao de kernel ja fluiu mto melhor que antes.. alguem sabe um programa pra medir o uso da cpu e memoria em tempo real na tela sem ser o gerenciador do android?

— alterado em 13/08/2013, 16:15:34

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

13/08/2013, 16:45:00 via App

tayronvaz
acredito q estavel nao mas parecida com a cm 10 acho q vai.. vou instalar aqui a stock da italia e testar com o kernel alterado.
lembrnado q so com alteracao de kernel ja fluiu mto melhor que antes.. alguem sabe um programa pra medir o uso da cpu e memoria em tempo real na tela sem ser o gerenciador do android?
resource monitor mini e ótimo

Responder
Willians César de Aquino Magalhães
  • Posts no fórum: 25

13/08/2013, 18:44:53 via Web

Gente, a ultima atualização da CM 10.1 é a do dia 31/07, alguém tem alguma noticia da próxima atualização?
eu estou acompanhando todos os dias, e desde então não vi nenhuma atualização após esta.
Até Mais.

Responder
tayronvaz
  • Posts no fórum: 12

13/08/2013, 19:15:12 via Web

youtube.com/watch?v=5NywxVf23YQ cyanogenMOD no fisl 14

fugindo do topico alguem conhece algum app ou alguma função que tenha a mesma função do botão home do galaxy s2?
sinto que esse botao home é muito fragil e pode dar problema muito facil.

ps: alguem roda o face home na cm 10.1? na stock da tim com kernel cocore7 ele roda com 50% da cpu quando esta na tela do face home as transições ficam meio lentas, alguem tem o feedback para a cm 10.1?

— alterado em 13/08/2013, 20:33:01

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

13/08/2013, 20:35:32 via App

tayronvaz
youtube.com/watch?v=5NywxVf23YQ cyanogenMOD no fisl 14

fugindo do topico alguem conhece algum app ou alguma função que tenha a mesma função do botão home do galaxy s2?
sinto que esse botao home é muito fragil e pode dar problema muito facil.

ps: alguem roda o face home na cm 10.1? na stock da tim com kernel cocore7 ele roda com 50% da cpu quando esta na tela do face home as transições ficam meio lentas, alguem tem o feedback para a cm 10.1?

Configurações>sistema>teclas fisicas. É isso? La da pra configurar a função delas

Responder
tayronvaz
  • Posts no fórum: 12

13/08/2013, 22:38:00 via Web

nao existe essa opcao aq eu quis dizer um botao virtual para a tecla home apenas.

Responder