Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:3 486
  • Sticky
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

13/08/2013, 22:48:34 via Web

olá galera, tudo tranquilo com vocês ?!? ultimamente não estou muito feliz com a qualidade das imagens da camera do cm10.1 para o nosso S Advanced, então resolvi procurar um app de camera na NET e encontro o Camera FV-5... é um app pago, achei um piratex hehe.. enfim a qualidade muda absurdamente, e tem diversas funções que uma camera Stock ou CM não tem... porém ainda não é perfeito igual a camera de uma stock rom.. vou colocar abaixo algumas screens e fotos tiradas.. grande abraço !!

Imagens dos menus:
http://imageshack.us/photo/my-images/708/vejt.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/23/use1.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/4/b6wd.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/842/u1dg.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/41/kzgo.png/

Fotos tiradas:
http://imageshack.us/photo/my-images/6/fa2d.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/545/dvki.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/6/kbxx.jpg/
Macro:
http://imageshack.us/photo/my-images/17/q0eq.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/694/na0d.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/268/4s0n.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/198/oibx.jpg/

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

14/08/2013, 02:01:54 via Web

Galera, meu cel quando reinicio as vezes para de pegar o touch, ai tenho que ficar tirando a bateria e ligando ele algumas vezes pro touch funcionar, só quando eu desligo e ligo acontece isso.. ja fiz o procedimento do jefferson pra arrumar isso, mas não resolveu :/

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

14/08/2013, 02:08:54 via App

Rykardo R.
Galera, meu cel quando reinicio as vezes para de pegar o touch, ai tenho que ficar tirando a bateria e ligando ele algumas vezes pro touch funcionar, só quando eu desligo e ligo acontece isso.. ja fiz o procedimento do jefferson pra arrumar isso, mas não resolveu :/

Se ta com a cm de qual dia? Poem a do dia 21/06 é a melhor

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

14/08/2013, 02:09:45 via App

tayronvaz
nao existe essa opcao aq eu quis dizer um botao virtual para a tecla home apenas.
É essa opção tem na cm...esqueci que vc ta com a stock

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

14/08/2013, 02:13:16 via Web

Henrique Padilha
Se ta com a cm de qual dia? Poem a do dia 21/06 é a melhor

To usando a 31/07.. tipo, eu acho muito estranho uma versão 1 mes atrás estar melhor que a atual :/ eu acompanho faz um bom tempo já, e atualizei diversas vezes com as versões que estão saindo, e vi melhoras.. só agora que bugou o touch :/

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

14/08/2013, 03:10:49 via App

Rykardo R.
Henrique Padilha
Se ta com a cm de qual dia? Poem a do dia 21/06 é a melhor

To usando a 31/07.. tipo, eu acho muito estranho uma versão 1 mes atrás estar melhor que a atual :/ eu acompanho faz um bom tempo já, e atualizei diversas vezes com as versões que estão saindo, e vi melhoras.. só agora que bugou o touch :/

É eatranho mesmo, mas pelo que eu li no XDA ela é a melhor de todas que ja sairam

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

14/08/2013, 03:30:29 via Web

Alguém tem alguma previsão de quando vai sair atualização ?

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

14/08/2013, 07:18:52 via App

Saiu um novo gapps, qyem quiser ta disponivel no app Goomanager. 20130812

dgstr

Responder
dgstr
  • Posts no fórum: 6

14/08/2013, 19:26:31 via Web

Gente,

Alguém sabe se tem alguma modificação que permita eu organizar o App Drawer (menu), podendo colocar os ícones na ordem que eu quiser (e não apenas alfabética como está) e também criar pastas dentro dele?

Vi um post no fórum do CyanogenMod onde o usuário postava algumas screenshots do projeto, mas não deixou link para download.

Vocês sabem se existe algo assim para download?

Valeu!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/08/2013, 20:07:45 via Web

dgstr
Gente,

Alguém sabe se tem alguma modificação que permita eu organizar o App Drawer (menu), podendo colocar os ícones na ordem que eu quiser (e não apenas alfabética como está) e também criar pastas dentro dele?

Vi um post no fórum do CyanogenMod onde o usuário postava algumas screenshots do projeto, mas não deixou link para download.

Vocês sabem se existe algo assim para download?

Valeu!
olá, procura nos post mais antigos que essa pergunta a já foi feita e já foi respondida.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
dgstr
  • Posts no fórum: 6

14/08/2013, 20:29:03 via Web

jefferson h.
dgstr
Gente,

Alguém sabe se tem alguma modificação que permita eu organizar o App Drawer (menu), podendo colocar os ícones na ordem que eu quiser (e não apenas alfabética como está) e também criar pastas dentro dele?

Vi um post no fórum do CyanogenMod onde o usuário postava algumas screenshots do projeto, mas não deixou link para download.

Vocês sabem se existe algo assim para download?

Valeu!
olá, procura nos post mais antigos que essa pergunta a já foi feita e já foi respondida.

Eu encontrei apenas uma dúvida sobre a appdrawer não ter imagem de fundo, e responderam que não era possível pois não era touchwiz.
A minha pergunta acho que é um pouco mais profunda, pois gostaria de organizá-la, e vi que já fizeram isso, mas não encontrei nada ensinando como fazer.

Se tiver outro post que responda exatamente a minha pergunta, não consegui encontrar, desculpe. (até porque já está na página 48 hahaha)

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/08/2013, 01:39:56 via Web

dgstr
jefferson h.
dgstr
Gente,

Alguém sabe se tem alguma modificação que permita eu organizar o App Drawer (menu), podendo colocar os ícones na ordem que eu quiser (e não apenas alfabética como está) e também criar pastas dentro dele?

Vi um post no fórum do CyanogenMod onde o usuário postava algumas screenshots do projeto, mas não deixou link para download.

Vocês sabem se existe algo assim para download?

Valeu!
olá, procura nos post mais antigos que essa pergunta a já foi feita e já foi respondida.

Eu encontrei apenas uma dúvida sobre a appdrawer não ter imagem de fundo, e responderam que não era possível pois não era touchwiz.
A minha pergunta acho que é um pouco mais profunda, pois gostaria de organizá-la, e vi que já fizeram isso, mas não encontrei nada ensinando como fazer.

Se tiver outro post que responda exatamente a minha pergunta, não consegui encontrar, desculpe. (até porque já está na página 48 hahaha)

Não da na Cyanogenmod, vc teria que colocar algum launcher pra fazer isso!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
tayronvaz
  • Posts no fórum: 12

15/08/2013, 02:50:10 via Web

Henrique sabe me informar qual o nome do app Q ajeita as frequencias da cpu com kernel modificado q ja foi postado aqui para qm gosta de jogos eu coloquei o cocore7 na firmware da italia e no antutu ta dando 6900 contra 7150 da rom stock q estranho kernel modificado dando menos q stock

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

15/08/2013, 08:15:58 via App

tayronvaz
Henrique sabe me informar qual o nome do app Q ajeita as frequencias da cpu com kernel modificado q ja foi postado aqui para qm gosta de jogos eu coloquei o cocore7 na firmware da italia e no antutu ta dando 6900 contra 7150 da rom stock q estranho kernel modificado dando menos q stock

Tem vários, no-frills cpu control, setcpu, antutu cpu master...

Responder
dgstr
  • Posts no fórum: 6

15/08/2013, 15:18:19 via Web

Everton B.


Não da na Cyanogenmod, vc teria que colocar algum launcher pra fazer isso!

Everton,

Dá uma olhada neste link:
jira.cyanogenmod. org/browse/CYAN-727 (o fórum não deixa eu postar link :()

Ele posta, inclusive, screenshot disso.
Eu já encontrei um mod para deixar a appdrawer com fundo transparente, mas isso é o de menos para mim, gostaria mesmo é de conseguir organizá-la como quiser.

Achei muito confuso esse bugtracking do CyanogenMod, e não sei se alí teria o download dessa modificação, mas pelo que vi, é possível sim fazer.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/08/2013, 15:44:42 via Web

dgstr
Everton B.


Não da na Cyanogenmod, vc teria que colocar algum launcher pra fazer isso!

Everton,

Dá uma olhada neste link:
jira.cyanogenmod. org/browse/CYAN-727 (o fórum não deixa eu postar link :()

Ele posta, inclusive, screenshot disso.
Eu já encontrei um mod para deixar a appdrawer com fundo transparente, mas isso é o de menos para mim, gostaria mesmo é de conseguir organizá-la como quiser.

Achei muito confuso esse bugtracking do CyanogenMod, e não sei se alí teria o download dessa modificação, mas pelo que vi, é possível sim fazer.
olá, como eu já havia respondido á varios post atrás, uma mesma pergunta, mas pelo visto não leram, NÃO dá para modificar o launcher original, tem que baixar outro launcher, tipo o ADW, HOLO,ai tu vai poder fazer essas modificações que tu quer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/08/2013, 15:50:18 via Web

Henrique Padilha
tayronvaz
Henrique sabe me informar qual o nome do app Q ajeita as frequencias da cpu com kernel modificado q ja foi postado aqui para qm gosta de jogos eu coloquei o cocore7 na firmware da italia e no antutu ta dando 6900 contra 7150 da rom stock q estranho kernel modificado dando menos q stock

Tem vários, no-frills cpu control, setcpu, antutu cpu master...
olá pessoal, aqui é só para duvidas do cm10.1, duvidas de kernel stock , por favor , esclareçam no fórum especifico, assim o nosso forum fica melhor organizado, conto com a colaboração de todos:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

15/08/2013, 17:13:10 via Web

menosprezaram meu post sobre a camera fotográfica hahahahahahah

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

16/08/2013, 00:02:51 via App

Rykardo R.
menosprezaram meu post sobre a camera fotográfica hahahahahahah

Kkkkkkk, eu vi o app grátis e não vi diferença. O outro é pago ai nem rola heueheue

Responder
Adriano B.
  • Posts no fórum: 75

16/08/2013, 22:04:29 via Web

Se já foi liberado a versão final do cm 10.1 e até já tem a 10.2, alguém sabe por que não terminaram a versão 10 e nem a 10.1 para o nosso aparelho?

Vitor Anderson

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

17/08/2013, 01:30:59 via App

Só uma dúvida alguém sabe o que aconteceu com as atualizações?

Responder
Max Moura
  • Posts no fórum: 3

17/08/2013, 07:36:41 via Web

Nesta ROM o meu celular não está dando sinal... Uso a operadora TIM.

— alterado em 17/08/2013, 07:37:09

Responder
Michel Carvalho
  • Posts no fórum: 9

17/08/2013, 18:35:44 via App

Pessoal, boa tarde!

Coloquei a versão do dia 31/07 e até o presente momento atendeu a todas as minhas espectativas

a única coisa que achei estranho é o consumo de bateria que está muito alto, para se ter uma idéia estou com o celular ligado a apenas 6h e só tenho 35% de bateria

na ROM stock estava durando muito mais.

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

17/08/2013, 18:40:13 via App

Michel Carvalho
Pessoal, boa tarde!

Coloquei a versão do dia 31/07 e até o presente momento atendeu a todas as minhas espectativas

a única coisa que achei estranho é o consumo de bateria que está muito alto, para se ter uma idéia estou com o celular ligado a apenas 6h e só tenho 35% de bateria

na ROM stock estava durando muito mais.

Aconteceu isso cmg, depois de uns dias, estabilizou e hje gasta muito menos que uma rom stock.. Uso brilho maximo, e wifi e 3g ligados 24hrs por dia e a bateria dura umas 11hrs

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Cristian
  • Posts no fórum: 28

17/08/2013, 18:59:09 via Web

Boa tarde,
Estou querendo atualizar meu S2 lite para o CYANOGENMOD, mas como sou bem leigo no assunto estou com algumas duvidas, ja li o topico do cm 10 inteiro procurando pela duvida e agora estou lendo aqui tambem, mas alguem poderia me informar se a rom cm 10.1 no momento ja esta boa para uso diario? ou aconselham optar pela cm 10?
É necessario a troca de kernel para a instalação ou o CWM pode ser utilizado o temporario?

— alterado em 17/08/2013, 19:00:06

Responder
Michel Carvalho
  • Posts no fórum: 9

17/08/2013, 22:54:11 via App

Entendi....

mesmo assim e mto pouco ,vcs não acham

a alguma configuração para melhorar o consumo da bateria????

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

17/08/2013, 22:56:44 via App

Michel Carvalho
Entendi....

mesmo assim e mto pouco ,vcs não acham

a alguma configuração para melhorar o consumo da bateria????

Brilho minimo, nenhum app em segundo plano, wifi e 3g desligados.. Ou seja um smartphone que não funcione como smartphone..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Cristian
  • Posts no fórum: 28

18/08/2013, 01:41:42 via Web

Ja instalei com o recovery temporario mesmo e deu tudo certo, muito rapido e aparentemente sem bugs, vou continuar testando mas é muito melhor do que a da tim!!

Responder
Dougllas Palma
  • Posts no fórum: 5

18/08/2013, 01:44:38 via Web

Olá,

Algumas vezes ao acessar a camera do dispositivo da uma mensagem qe impossivel acessar a camera..
alguem teve esse problema ou sabe resolver!

Obrigado

Responder
Game Up
  • Posts no fórum: 26

18/08/2013, 02:23:32 via Web

Alguma previsão de quando vai sair uma versão mais estável? '-'
O que está bugado nessa ultima versão?

Responder
Cristian
  • Posts no fórum: 28

18/08/2013, 02:55:36 via Web

Efetuar chamadas e receber não esta funcionando ou é só no meu?
alguem sabe como resolver?

Responder
Cristian
  • Posts no fórum: 28

18/08/2013, 03:54:26 via Web

Cristian
Efetuar chamadas e receber não esta funcionando ou é só no meu?
alguem sabe como resolver?

Li em uns posts la atras, refiz os wipes e funcionou, espero que o problema nao volte :D

Responder
Ricardo R.
  • Posts no fórum: 701

18/08/2013, 04:36:37 via App

Galera, saiu versão nova hje... Está datada em 18/08 já estou baixando.. Parece que ainda é nightly ou seja não estável..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

Responder
Cristian
  • Posts no fórum: 28

18/08/2013, 04:58:21 via Web

Rykardo R.
Galera, saiu versão nova hje... Está datada em 18/08 já estou baixando.. Parece que ainda é nightly ou seja não estável..
Acabei de ver, porém achei um pouco estranho o tamanho do arquivo... por que comparando com os outros é menos que a metade do tamanho

@edit: fiz download e fui fazer novamente apos alguns minutos e a room veio com tamanho diferente, o arquivo ainda deve estar sendo upado ou algo assim

— alterado em 18/08/2013, 05:04:36

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

18/08/2013, 05:14:52 via Web

alguem testou ?!?!

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

18/08/2013, 08:06:27 via App

Vitor Anderson
alguem testou ?!?!

Eu testei ! Aqui a camera nao pega.

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

18/08/2013, 08:14:20 via Web

Murilo Zangirolami
Vitor Anderson
alguem testou ?!?!

Eu testei ! Aqui a camera nao pega.

Puts! Aonde eu acompanho as novas que saem? Eu voltei pra stock até sair alguma bem estável. Mesmo a stock sendo mais lerda, prefiro isso a alguns bugs.

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

18/08/2013, 08:19:23 via App

Vitor Anderson
Murilo Zangirolami
Vitor Anderson
alguem testou ?!?!

Eu testei ! Aqui a camera nao pega.

Puts! Aonde eu acompanho as novas que saem? Eu voltei pra stock até sair alguma bem estável. Mesmo a stock sendo mais lerda, prefiro isso a alguns bugs.

Amigo, as demais pegam a camera, a ultima que esta com erro.
Baixe o app goomanager

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

18/08/2013, 14:04:24 via App

a câmera parou de funcionar nessa atualização e o fix da câmera não funciona nesta

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

18/08/2013, 15:44:27 via Web

E tá mais rápida??

Responder
Willians César de Aquino Magalhães
  • Posts no fórum: 25

18/08/2013, 17:15:08 via App

gente, estou com a ROM stock da Rússia deodexed e esta muito boa! fiz 7066 pontos no antutu e 3088 no quadrant. com a ROM da tim e cm fiz apenas 4000 no antutu e 2300 no quadrant. parece muito boa essa ROM. mas tenho certeza que quando sair a estável vai ficar muito melhor que qualquer ROM stock. a bateria aqui esta durando quase 2 dias com uso moderado e internet com 3g de vez enquando.
espero que venha a ROM estável em breve. estou muito ancioso.... ate mais!

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

18/08/2013, 19:06:35 via App

Instalei a nova e a do dia 21/06 continua sendo a melhor hauhaueha

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

19/08/2013, 01:12:18 via Web

Willians César de Aquino Magalhães
gente, estou com a ROM stock da Rússia deodexed e esta muito boa! fiz 7066 pontos no antutu e 3088 no quadrant. com a ROM da tim e cm fiz apenas 4000 no antutu e 2300 no quadrant. parece muito boa essa ROM. mas tenho certeza que quando sair a estável vai ficar muito melhor que qualquer ROM stock. a bateria aqui esta durando quase 2 dias com uso moderado e internet com 3g de vez enquando.
espero que venha a ROM estável em breve. estou muito ancioso.... ate mais!

Tem o link dessa rom ae ?

Responder
Daniel Teixeira
  • Posts no fórum: 32

19/08/2013, 01:25:02 via Web

Eu baixei a versão de ontem, parece que a camera e o mic não funciona :(

Responder
Willians César de Aquino Magalhães
  • Posts no fórum: 25

19/08/2013, 06:01:14 via App

Lucasitz
Willians César de Aquino Magalhães
gente, estou com a ROM stock da Rússia deodexed e esta muito boa! fiz 7066 pontos no antutu e 3088 no quadrant. com a ROM da tim e cm fiz apenas 4000 no antutu e 2300 no quadrant. parece muito boa essa ROM. mas tenho certeza que quando sair a estável vai ficar muito melhor que qualquer ROM stock. a bateria aqui esta durando quase 2 dias com uso moderado e internet com 3g de vez enquando.
espero que venha a ROM estável em breve. estou muito ancioso.... ate mais!

Tem o link dessa rom ae ?

então, eu baixei aqui pelo forum mesmo, eu encontrei quando eu estava procurando como deixar o nosso lite em pt-br e nao pt-pr ai eu troquei a ROM da Itália pela russa, fiz os tutoriais pra deixar deodexed pra poder deixar pt-br. mas foi pelo androidpit que eu baixei, se você quiser só a ROM, pode procurar na sammobile...

Responder
Felipe de Morais
  • Posts no fórum: 1

19/08/2013, 14:04:30 via Web

Bom dia,

estou usando e completou uma semana ontem não tenho do que reclamar está muito rápido.

Responder
Igor Matos
  • Posts no fórum: 16

19/08/2013, 17:31:02 via Web

Olha esse post : forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2360670, eh aconselhavel fazer ? Alguns usuarios disseram que melhorou mt a performace , mas mesmo asSim eu tenho minhas duvidas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/08/2013, 18:39:01 via Web

olá a atualização de ontem está com bug na cam , não abre, por enquanto não vou atualizar os links.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eder Santos
  • Posts no fórum: 56

19/08/2013, 19:44:46 via App

Olá....
Eu instalei esse mod uma vez.... Mas foi numa stock ROM.... Melhorou bastante.... Mas pra CM não sei se compensaria já que ela sozinho já é mais rápida e econômica em termos bateria.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

20/08/2013, 00:39:29 via Web

Eder Santos
Olá....
Eu instalei esse mod uma vez.... Mas foi numa stock ROM.... Melhorou bastante.... Mas pra CM não sei se compensaria já que ela sozinho já é mais rápida e econômica em termos bateria.

Vou testar aqui na CM10!

Stock Version: htt p://w w w .mediafire.com/download/q0a4crr8aq4gm24/PurePerformances™X_Stock.1.4.zip

CM Version: htt p://w w w .mediafire.com/download/62ms 8 o k 7 afi8230/PurePerformances™X_CM.1.4.zip

Abraço!

— alterado em 20/08/2013, 00:43:46

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder