Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

  • Respostas:3 486
  • Sticky
joseraysouza
  • Posts no fórum: 27

25/06/2013, 00:46:04 via Web

Diego. Sei que vc se refere à do dia 24, mas estou usando a do dia 21 e acabei de usar o viva-foz e está lisinho. Funfando!!! :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 00:56:09 via Web

joseraysouza
Diego. Sei que vc se refere à do dia 24, mas estou usando a do dia 21 e acabei de usar o viva-foz e está lisinho. Funfando!!! :D
eu to com a do dia 24, e está ok o viva voz.experimenta fazer os wipes e reinstalar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

25/06/2013, 02:06:24 via App

jefferson h.
Murilo Zangirolami
Henrique Padilha
Jefferson serio que precisa instalar o gapps para colocar a do dia 24? Eu nao coloquei e esta tudo normal, só instalei o gapps quando eu fui colocar a do dia 21

Cara, o problema de nao conseguir adicionar a conta do gmail, é por causa dos gapps, e nao sei se usa a play store, mas antes de instalar os gapps, ela nao pegou !
olá, tem que reinstalar sim, eu refiz a instalação di dia 24 duas vezes pra tirar a prova e foi preciso reinstalar os gapps nas duas vezes.

Eheueheue agora que eu percebi que a play store nao abre

Responder
joseraysouza
  • Posts no fórum: 27

25/06/2013, 02:14:51 via Web

jefferson h, o seu gallery está sincronizando com as contas do facebook, google+, Picasa etc?:blink::blink::blink:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 02:19:43 via Web

joseraysouza
jefferson h, o seu gallery está sincronizando com as contas do facebook, google+, Picasa etc?:blink::blink::blink:
essa é a unica opção que eu não deixo sincronizado, pois deixa o aparelho muito pesado na hora de abrir a galeria e se tua net estiver ruim , muito lenta, pode até travar se for muitas fotos.muitos reclamam da galeria que não abre ou é lenta, mas na verdade é essa sincronização que pesa , e com a porcaria de net 3g que temos , pior fica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

joseraysouza

Responder
Diego Avila
  • Posts no fórum: 22

25/06/2013, 03:03:03 via Web

Murilo Zangirolami
Diego Avila
amigo achei algun bugs
como: viva voz mao esta funcionando
filmadora
travamento de video pela a web


to na espera dela 100% muito boa recomendo

O viva voz esta funcionando no meu !
Filmadora realmente nao esta !
E o video.pela web, nao cheguei a ver.

o viva voz ate funciona só q baixo demais

Responder
Diego Avila
  • Posts no fórum: 22

25/06/2013, 03:06:18 via Web

jefferson h.
Murilo Zangirolami
Diego Avila
amigo achei algun bugs
como: viva voz mao esta funcionando
filmadora
travamento de video pela a web


to na espera dela 100% muito boa recomendo

O viva voz esta funcionando no meu !
Filmadora realmente nao esta !
E o video.pela web, nao cheguei a ver.
pode explicar melhor esse video web?tu se refere no app youtube ou videos no navegador? pois os flash que mal e porcamente funcionavam no 4.1.2, nesse deixou de funcionar de vez.

é no navegador da web ele chega ate reproduzir mais depois de uns min. trava e só carrega e nao reproduz

Responder
Diego Avila
  • Posts no fórum: 22

25/06/2013, 03:08:27 via Web

joseraysouza
Diego. Sei que vc se refere à do dia 24, mas estou usando a do dia 21 e acabei de usar o viva-foz e está lisinho. Funfando!!! :D
entao a minha tambem é do dia 21
o viva voz funciona só q muito baixo q nem da pra esculta

Responder
joseraysouza
  • Posts no fórum: 27

25/06/2013, 03:18:22 via Web

Hum...o volume do viva voz do meu está normal.:mellow:

Diego Avila

Responder
Diego Avila
  • Posts no fórum: 22

25/06/2013, 04:04:31 via Web

qual a diferença do dia 21 pro dia 24?
oq mudo ?
melhorou?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 04:12:59 via Web

eu to com a rom do dia 24 e o viva voz está normal, de mudanças não vi nada muito importante.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Diego Avila

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

25/06/2013, 04:26:35 via App

Pesquisa de voz.funcionando ! E uma coisa que nao gostei, o volume mt alto, se deixar alto assim por nt tempo, capaz de estourar o alto falante

Responder
Diego Avila
  • Posts no fórum: 22

25/06/2013, 04:28:11 via Web

pelo oq eu vi
a do dia 21 e do dia 24 sao as mesmas
tem o mesmo tamanhu e td mais

to enganado ?

Responder
Danilo Carvalho
  • Posts no fórum: 3

25/06/2013, 13:07:03 via Web

Estou usando a ROM do dia 21, os únicos bugs que me encomodaram foi a "falta" da filmadora e o video em HD pela galeria que reproduz travando, se alguem souber se isso foi alterado na do dia 24 me avise por favor porque só assim irei muda-la.

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

25/06/2013, 16:57:37 via App

Eu posso trocar o kernel mesmo com a cm10.1?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/06/2013, 17:07:01 via Web

Henrique Padilha
Eu posso trocar o kernel mesmo com a cm10.1?
olá, por enquanto não tem kernel para CM.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

25/06/2013, 17:51:57 via App

jefferson h.
Henrique Padilha
Eu posso trocar o kernel mesmo com a cm10.1?
olá, por enquanto não tem kernel para CM.

Ahh beleza

Responder
Mozart Almeida
  • Posts no fórum: 27

26/06/2013, 00:16:47 via Web

Estou rodando a Rom CyanogenMod do dia 24, está tudo funcionando bem até o momento. Pretendo continuar com ela.

Detalhe negativo para a Rom Pac Man. Estava com ela instalada até pouco tempo, resolvi tirar pois me parece muito instável, e não consegui alterar de jeito nenhum algumas funções do AOKP, como aqueles ribbons de notificações; particularmente, não recomendo esta rom.

— alterado em 26/06/2013, 00:19:37

Responder
César K
  • Posts no fórum: 82

26/06/2013, 03:38:17 via Web

Alguém testou já a rom do dia 25? hoje...
vi que no saiu no
goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly

Responder
Diego Avila
  • Posts no fórum: 22

26/06/2013, 04:08:05 via Web

vou instalar agora amigo
dps te deixo comentario dela

— alterado em 26/06/2013, 05:03:55

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

26/06/2013, 04:11:32 via App

Estou baixando, em breve irei comentar !

Responder
Vitor Anderson
  • Posts no fórum: 163

26/06/2013, 04:13:54 via Web

Murilo Zangirolami
Estou baixando, em breve irei comentar !
comenta mesmo amigo, e por favor comente tambem os bugs. Estou muito afim de botar essa rom mas estou um pouco inseguro.

Diego Avila

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

26/06/2013, 04:29:37 via App

Pode deixar cara ! Ta fazendo o download aqui, ta demorado, mas jaja vejo se ainda continua os bugs de antes, ou se arrumou, eaos poucos vou vendo o resto !
Mas cara, coloca a do dia 24, ta boa, com alguns bugs ja colocados no forum, caso ja tenha a do dia 24, instale a do dia 25, se estiver ruim, volte a do 24

Diego Avila

Responder
Diego Avila
  • Posts no fórum: 22

26/06/2013, 05:05:34 via Web

acabei de instala
estou iniciandu ela !
haha

Responder
Diego Avila
  • Posts no fórum: 22

26/06/2013, 05:21:47 via Web

pra mim nao mudou nd a do dia 25

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/06/2013, 05:24:00 via App

mais uma vez tem que reinstalar os gapps, também não vi nada de diferente ainda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

26/06/2013, 05:30:48 via Web

Estava fazendo o downloade parou, e ai eles mudaram o link, talvez seja isso !
Deem uma olhada lá

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/06/2013, 06:38:32 via App

sacanagem recém baixei a do dia 25 e agora saiu outra dia 26 affff,tão de pegadinhas, Rsrsr.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

26/06/2013, 06:39:26 via Web

KKKKKKKKKK, devem ter colocado a errada, kkkkk
Eu estou tentando baixar, só da erro aqui, kk, agora liguei o pc pra baixar por ele.

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

26/06/2013, 06:42:51 via App

Eu to baixando faz quase duas horas ja :( minha Internet ta de zoas

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

26/06/2013, 06:43:28 via Web

A minha também mano, geralmente baixava rápido, hoje tá demorando pra caraaaamba

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

26/06/2013, 06:47:00 via Web

Murilo Zangirolami
A minha também mano, geralmente baixava rápido, hoje tá demorando pra caraaaamba
Fui baixar a primeira vez pelo cel, chegou no 93%, apareceu que o link tinha sido removido, ai coloquei pra baixar de novo, e aideu erro no 46%, ai liguei o pc, e coloquei, e cloquei junto no celular !
No pc, o navegador simplesmente fechou, e no cel começou a ir até 115%, depois deu falha !
Tá duuuro aqui, mas não durmo enquanto nao baixar, kkkkk

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

26/06/2013, 07:30:28 via App

Hahahaha terminei de baixar. Não vi nenhuma diferença, só o google talk que foi adicionado

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

26/06/2013, 07:30:37 via Web

Acabou o download, vou atualizar e colocar os bugs que verificar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/06/2013, 07:45:09 via App

o meu ta baixando ,mas eu gastei o restinho da minha franquia com a outra, agora vou o resto da noite pra baixa essa direto no celular, rsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

26/06/2013, 07:51:01 via App

Instalei e.nao vi nenhuma diferença !
Ainda sem camera de video, com os defeitos de transiçao de tela, sem funçao otg,

— alterado em 26/06/2013, 08:09:52

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

26/06/2013, 07:59:00 via App

Ah, acabei de ver uma: videos pelo navegador estao funcionando.

Responder
Michel N de Souza
  • Posts no fórum: 30

26/06/2013, 14:27:06 via Web

jefferson h.
Michel N de Souza
baixa os links aqui do fórum tu deve ter baixado pro 9070p por engano ,esses a
aq
do fórum já testei estão 100%

Jefferson, fiquei com esse receio tmb nesta manhã, então baixei novamente daqui deste tópico e recoloquei os arquivos no samsung e advinha? Nada novamente. To quase para gravar o processo em video, postar no minha pagina no youtube e te mandar o link. Tenho certeza que não ficou nada para tras. Percebi que a recuperação tmb está com problemas. Após fazer backup nandroid, instalei o CM 10.1 e como nao deu certo, fui fazer recuperacao e ele esta dando a mensagem "md5 mismatch".[/quote]
olá, eu recomendo fazer o downgrade, atualizar a rom com a VJLPD, e depois instalar a cm10 e em seguida a cm10.1, sempre fazendo todo o processo, se depois de tudo isso, der o mesmo problema, por algum motivo o teu aparelho pode não estar aceitando a cyanogenmod.[/quote]

Bom dia Jefferson,

Infelizmente desistindo de instalar o 4.2.2, ja fiz tudo que podia ser feito.
Fiz wipes Downgrade 2.3.5 iniciei sistema, fiz wipes intalei a 2.3.6 iniciei sistema, fiz wipes instalei 4.1.2 iniciei sistema, fiz wipes instalei CM 10 iniciei sistema, fiz wipes instalei 4.2.2 sistema ficou no bootanimation CM.

Por desencargo de conciencia fiz todos os wipes: Cache, data e darwik e recomecei denovo minha luta, wipes e instalações novamente. E? nada de novo.

Como um aparelho não aceita um so que todos os outros instalaram?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/06/2013, 14:45:56 via Web

o primeiro boot é demorado mesmo, de 10 a 15 mim, mas não passa de meia hora, muito estranho mesmo isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Michel N de Souza
  • Posts no fórum: 30

26/06/2013, 16:50:14 via Web

jefferson h.
o primeiro boot é demorado mesmo, de 10 a 15 mim, mas não passa de meia hora, muito estranho mesmo isso.

A vontade é tante de testar rom mais nova e moderna que já que o smart ta limpo acho que vou testar mais 1 vez.
Vamu que vamu. vou esperar até 30 minutos, se não rolar ai eu desisto de vez.

Conta desativada

Responder
joilson bispo
  • Posts no fórum: 28

26/06/2013, 18:08:00 via Web

Michel N de Souza
jefferson h.
o primeiro boot é demorado mesmo, de 10 a 15 mim, mas não passa de meia hora, muito estranho mesmo isso.

A vontade é tante de testar rom mais nova e moderna que já que o smart ta limpo acho que vou testar mais 1 vez.
Vamu que vamu. vou esperar até 30 minutos, se não rolar ai eu desisto de vez.

ja penso na pocibilidade de ter dado erro no download ea rom ter corompido?

Responder
Murilo Zangirolami
  • Posts no fórum: 319

26/06/2013, 18:09:25 via App

Pode ter acontecido sim ! ve se o arquivo tem 168mb

Responder
Mozart Almeida
  • Posts no fórum: 27

26/06/2013, 20:05:44 via Web

Não consegui compartilhar links no app oficial do Facebook na rom do dia 24, o aplicativo relata que não é possível fazer uma pré-visualização.

Responder
Mozart Almeida
  • Posts no fórum: 27

26/06/2013, 20:24:07 via Web

Saiu hoje pela manhã mais uma versão: goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly/cm-10.1-20130626-NIGHTLY-janice.zip

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

26/06/2013, 20:33:07 via Web

Mozart Almeida
Saiu hoje pela manhã mais uma versão: goo.im/devs/diegoch/janice/cm-10.1/nightly/cm-10.1-20130626-NIGHTLY-janice.zip

Como assim? essa é a segunda que saiu hoje ou vc ainda nao tinha visto a do dia 26?

Responder
Mozart Almeida
  • Posts no fórum: 27

26/06/2013, 20:34:27 via Web

Saiu hoje por volta de 9 da manhã, esta. Vi apenas agora.

Responder
Henrique Padilha
  • Posts no fórum: 217

26/06/2013, 20:35:32 via Web

Pessoal o meu depois da atualização do dia 26 ta reiniciando sozinho direto..alguem sabe oq pode ser?

Responder
Mozart Almeida
  • Posts no fórum: 27

26/06/2013, 20:35:43 via Web

E sobre a rom do dia 21, ela não está com cintilação na tela mas o método usado para evitar isto pode danificar o aparelho, segundo postagens no forum do xda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/06/2013, 20:46:39 via Web

pessoal ,vamos prestar mais atenção, ontem lá pelas dez saiu a rom do dia 25, e logo depois da meia noite saiu a do dia 26, não saiu nenhuma agora as nove da manhã, quanto ao problema de cintilação da rom do dia 21 não cheguei a ver nada sobre isso, vou me informar mais, mas como já tem no minimo 3 rom mais atuais depois da do dia 21, não faz muita diferença, só para constar eu atualizei o link da rom do dia 26 logo de manha cedo, então vamos sempre dar uma conferida no post e ler o que o pessoal está conversando, assim não ficaremos postando informações repetidas, e sim informações uteis, otimizando assim o tópico, conto com a colaboração de todos :grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Michel N de Souza
  • Posts no fórum: 30

26/06/2013, 22:25:51 via Web

joilson bispo
Michel N de Souza
jefferson h.
o primeiro boot é demorado mesmo, de 10 a 15 mim, mas não passa de meia hora, muito estranho mesmo isso.

A vontade é tante de testar rom mais nova e moderna que já que o smart ta limpo acho que vou testar mais 1 vez.
Vamu que vamu. vou esperar até 30 minutos, se não rolar ai eu desisto de vez.

ja penso na pocibilidade de ter dado erro no download ea rom ter corompido?

Jefferson o arquivo zipado tem 171.554 KB.

Responder