Samsung Galaxy S2 Lite — GUIA CYANOGENMOD 10.1 PARA INICIANTES (S2 LITE)

  • Respostas:103
  • Sticky
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

07/07/2013, 15:23:14 via Web

jefferson h.
Charles Augusto
Vocês sabem se a CYANOGENMOD tem algum bug na parte de mensagens de texto, ou MMS?
Eu recebo muitas mensagens por dia e tenho medo de caso eu coloque ela no meu aparelho, gere algum problema
sms não tem nenhum, mms eu ainda não notei , mas recebo pouquissimos, vamos esperar que mais alguem se pronuncie.

Tinha uma versão da CM10 que quando uma SMS era transformada em MMS e enviada o aplicativo de mensagens deixava de funcionar...mas isso faz tempo, não acredito que ainda aconteça.

Responder
Gabriel Martins
  • Posts no fórum: 5

10/07/2013, 14:43:53 via Web

Alguém pode me dizer se nesta ROM eu tenho como ocultar os contatos que não tenham telefone. Na 4.1.2 eu consigo selecionar uma opção para mostrar só os contatos com telefones.
Obrigado!

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

10/07/2013, 14:49:21 via Web

Gabriel Martins
Alguém pode me dizer se nesta ROM eu tenho como ocultar os contatos que não tenham telefone. Na 4.1.2 eu consigo selecionar uma opção para mostrar só os contatos com telefones.
Obrigado!

Acredito que não tenha algo tão específico assim. Nas configurações você pode mudar os contatos para exibição mas somente entre contas, contatos do wpp, da google, facebook.

Responder
Gabriel De Paula Bonfim
  • Posts no fórum: 4

15/07/2013, 15:24:49 via Web

SOCORRO!

Eu fui instalar a ultima versão da ROM, e não sei se fiz algo de errado mais depois que eu instalei meu celular não liga mais, ele fica com a rodinha do CyanogenMod rodando pra sempre e não sai disso, eu ja tentei entrar no modo recovery e no modo download, mais simplesmente não funciona, eu tento ligar o celular nos modos mais só fica a rodinha girando, alguem me ajuda por favor!

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

15/07/2013, 18:17:58 via Web

Gabriel De Paula Bonfim
SOCORRO!

Eu fui instalar a ultima versão da ROM, e não sei se fiz algo de errado mais depois que eu instalei meu celular não liga mais, ele fica com a rodinha do CyanogenMod rodando pra sempre e não sai disso, eu ja tentei entrar no modo recovery e no modo download, mais simplesmente não funciona, eu tento ligar o celular nos modos mais só fica a rodinha girando, alguem me ajuda por favor!

O primeiro boot leva tempo mesmo. Tinhas de deixar rodando e esperar uns 15 minutos.
Caso não pegue, teremos um caso delicado, daí só falando como Jefferson. Só ele que talvez tenha uma solução.

Se entrasse em modo download era só reinstalar por odin a rom original.

Responder
Raíza Santana
  • Posts no fórum: 2

17/07/2013, 07:41:17 via Web

Isso já aconteceu comigo quando não dei wipes depois da instalação, o celular fica naquele eterno carregar...

Eu fui no modo hard: depois de esperar um tempo (mais de 15 minutos), eu tirei a bateria e liguei ele no modo de recuperação (volume cima + home + power).
Dei os wipes e depois um "reboot system now".

Pra mim funcionou aqui.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 15:28:37 via Web

Raíza Santana
Isso já aconteceu comigo quando não dei wipes depois da instalação, o celular fica naquele eterno carregar...

Eu fui no modo hard: depois de esperar um tempo (mais de 15 minutos), eu tirei a bateria e liguei ele no modo de recuperação (volume cima + home + power).
Dei os wipes e depois um "reboot system now".

Pra mim funcionou aqui.
olá, bem vinda ao fórum, só o wipe cache já resolveria, mas não faz mal fazer o os dois wipes, as vezes acontece sim de travar no inicio, tu agiu certa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Raíza Santana
  • Posts no fórum: 2

17/07/2013, 15:37:26 via Web

Hmm... Obrigada Jefferson, achei que precisava fazer os 2 wipes. :grin:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2013, 15:50:17 via Web

Raíza Santana
Hmm... Obrigada Jefferson, achei que precisava fazer os 2 wipes. :grin:
precaução nunca é demais, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

25/07/2013, 07:33:51 via App

jefferson h.
Raíza Santana
Hmm... Obrigada Jefferson, achei que precisava fazer os 2 wipes. :grin:
precaução nunca é demais, rsrsrsrs

Eu geralmente faço todos os wipes hehheeh ajudou bastante quando fiz as atualizações do CM10.1

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/07/2013, 15:12:51 via Web

Jonathan L.
jefferson h.
Raíza Santana
Hmm... Obrigada Jefferson, achei que precisava fazer os 2 wipes. :grin:
precaução nunca é demais, rsrsrsrs

Eu geralmente faço todos os wipes hehheeh ajudou bastante quando fiz as atualizações do CM10.1
depois de uma temporada na PAC , que tu está achando do cm10.1?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

25/07/2013, 15:46:23 via Web

jefferson h.
Jonathan L.
jefferson h.
Raíza Santana
Hmm... Obrigada Jefferson, achei que precisava fazer os 2 wipes. :grin:
precaução nunca é demais, rsrsrsrs

Eu geralmente faço todos os wipes hehheeh ajudou bastante quando fiz as atualizações do CM10.1
depois de uma temporada na PAC , que tu está achando do cm10.1?

Está simplesmente incrível. Muito bom mesmo. Estou usando usando a do dia 24, as configurações avançadas estão bem mais detalhadas. A possibilidade de aumento de desempenho, com certeza está bem melhor que a PAC MAN, hoje. Na época que eu usei, estavam iguais.

Conta desativada

Responder
Rafael Ara
  • Posts no fórum: 2

07/08/2013, 03:46:32 via Web

Qual desses arquvos q vc postou é o mais estavel? a rom 4.2.2 ja acompanha o CM 10.1, pq a minha e a 4.1.2 JB, qro atualizar.
obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/08/2013, 17:39:32 via Web

Rafael Ara
Qual desses arquvos q vc postou é o mais estavel? a rom 4.2.2 ja acompanha o CM 10.1, pq a minha e a 4.1.2 JB, qro atualizar.
obrigado
olá, por enquanto o cm10 está mais estável.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kemel Moraes
  • Posts no fórum: 11

04/09/2013, 23:55:56 via Web

Jefferson, estou enfrentando problemas com essa atualização. Eu usava a Cyanogenmod 10 e atualizei para esta 10.1. Ela está impecável, muito boa...porém tem uns problemas eu acho.

1 - O meu celular não quer emitir sons, seja ele música, toque ou o audio do vídeo. Nada... tem como reverter isso? Preciso muito do audio dele no dia a dia.
2 - Quando alguém liga pra mim o celular vibra mas não ascende a tela, mostrando quem é a pessoa. Só ascende quando eu clico no botão home ou desl/lig. Tem como modificar isso??
3 - Não consigo fazer chamadas. Quando digito o numero e aperto para ligar, ele simplesmente escurece a tela e trava. Depois de alguns segundos, 15 mais ou menos ele volta. Tem como resolver isso também??

Espero sua resposta, abraços!! ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/09/2013, 00:12:33 via Web

Kemel Moraes
Jefferson, estou enfrentando problemas com essa atualização. Eu usava a Cyanogenmod 10 e atualizei para esta 10.1. Ela está impecável, muito boa...porém tem uns problemas eu acho.

1 - O meu celular não quer emitir sons, seja ele música, toque ou o audio do vídeo. Nada... tem como reverter isso? Preciso muito do audio dele no dia a dia.
2 - Quando alguém liga pra mim o celular vibra mas não ascende a tela, mostrando quem é a pessoa. Só ascende quando eu clico no botão home ou desl/lig. Tem como modificar isso??
3 - Não consigo fazer chamadas. Quando digito o numero e aperto para ligar, ele simplesmente escurece a tela e trava. Depois de alguns segundos, 15 mais ou menos ele volta. Tem como resolver isso também??

Espero sua resposta, abraços!! ;)
olá, entra no recovery, faz wipe data , wipe cache , vai em advanced faz wipe dalvik, depois repassa a rom e os gapps e reinicia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
David Coupper Field
  • Posts no fórum: 1

12/09/2013, 17:00:44 via Web

A ultima rom eu testei e está quase perfeita. Está filmando, problemas na transição de tela resolvido, o auxilio para deficientes está com erros ainda...
ha! Consumo de bateria normal.

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

13/09/2013, 02:40:50 via App

n sei se foi sorte mas no meu ta td OK...rsrs

MOTO G-CM 11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/09/2013, 19:26:39 via Web

Marcio Pereira
n sei se foi sorte mas no meu ta td OK...rsrs
È assim mesmo, em alguns aparelhos os bugs são diferente, apesar de ser o mesmo modelo rsrsrsrs:grin::grin::grin::grin:

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Hugo Carneiro
  • Posts no fórum: 32

18/09/2013, 06:48:31 via Web

como ta essa rom ? compensa trocar a minha LQG por ela ? quais os bugs comuns ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/09/2013, 06:53:56 via App

Hugo Carneiro
como ta essa rom ? compensa trocar a minha LQG por ela ? quais os bugs comuns ?
olá, mo tópico de instalação da ROM é comentado exaustivamente sobre essa ROM , você olhando lá vai esclarecer todas as suas dúvidas, boa leitura, :)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hugo Carneiro
  • Posts no fórum: 32

18/09/2013, 16:37:46 via Web

jefferson h.
Hugo Carneiro
como ta essa rom ? compensa trocar a minha LQG por ela ? quais os bugs comuns ?
olá, mo tópico de instalação da ROM é comentado exaustivamente sobre essa ROM , você olhando lá vai esclarecer todas as suas dúvidas, boa leitura, :)
to falando dessa do dia 16 q saiu por ultimo. pq desde a primeira q saiu cada um fala uma coisa. queria só saber quais são os bugs mais comuns dessa ultima atualização SE for possível. Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

18/09/2013, 17:54:46 via App

Hugo Carneiro
jefferson h.
Hugo Carneiro
como ta essa rom ? compensa trocar a minha LQG por ela ? quais os bugs comuns ?
olá, mo tópico de instalação da ROM é comentado exaustivamente sobre essa ROM , você olhando lá vai esclarecer todas as suas dúvidas, boa leitura, :)
to falando dessa do dia 16 q saiu por ultimo. pq desde a primeira q saiu cada um fala uma coisa. queria só saber quais são os bugs mais comuns dessa ultima atualização SE for possível. Obrigado
É como o Jefferson falou tem um tópico específico! Lá tens vários relatos dos bugs que os usuários estão encontrando, colabore com tópicos e da uma lida lá Abraço!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Hugo oakley
  • Posts no fórum: 71

30/09/2013, 17:11:11 via Web

Olá tem como inverter a memória ? se tiver tem como alguem me explicar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/10/2013, 19:50:51 via Web

Hugo Carneiro
Olá tem como inverter a memória ? se tiver tem como alguem me explicar ?
olá, logo postarei um tutorial a respeito dessa inversão na rom cm.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ana Carvalho
  • Posts no fórum: 1

01/11/2013, 21:39:48 via Web

Oii. Eu queria instalar pela primeira vez o Cyanogenmod no meu S2 lite. Atualmente meu android é o GB 2.3.6. Queria saber se preciso rootear o cel antes de instalar o CM, e o que mais preciso fazer.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/11/2013, 22:18:41 via App

Ana Carvalho
Oii. Eu queria instalar pela primeira vez o Cyanogenmod no meu S2 lite. Atualmente meu android é o GB 2.3.6. Queria saber se preciso rootear o cel antes de instalar o CM, e o que mais preciso fazer.

Não pode instalar a CyanogenMod pelo GingerBread, Pelo seu comentário vc não entende absolutamente sobre android.. Nessa Caso eu recomendo que vc passe por tópicos e aprenda um Pouco antes de ferrar com seu smart de Graça.

Para a Instalação da CyanogenMod é obrigatório ter Firmware Jelly Bean, Root e ClockWorkMod Recovery

Tutorial de Instalação da Firmware Jelly Bean : https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Tutorial de Root : https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/503056/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROOT-S2-LITE-JB-4-1-2-atualizado-REFORMULADO

Tutorial ClockWorkMod : https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/549765/Samsung-Galaxy-S2-Lite-INSTALACAO-DO-RECOVERY-TEMPORARIO-NO-S2-LITE-4-1-2-JB

Tutorial CyanogenMod 10.2 com Android 4.3.1 : https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/574681/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Dev-Rom-4-3-1-Team-Canjica-Unofficial-CyanogenMod-10-2

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

Responder
Josef Rodrigues
  • Posts no fórum: 16

17/11/2013, 15:37:14 via Web

O meu celular é um LG optimus l3 e400 com CyanogenMod 9 instalado, no tutorial diz pra encontrar uma pastinha azul chamada " g. de arquivos " mas eu nao achei a tal pasta e nao pude seguir com os passos do tutorial, e agora o que devo fazer ?

ps: eu nao precisei ativar a " opções do desenvolvedor " porque ja vinha instalado normalmente

ps²: a unica coisa que parece mais ou menos com a tal pasta azul é Dev Tools, segue umas imagens dele:




Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/11/2013, 15:47:06 via Web

Olá Josef, seja bem vindo ao fórum, é um pouco estranho, pois todas as CMs vêm com aplicativo gerenciador de arquivos, no meu (CM 10.2) é uma pasta azul claro com branco, talvez no teu tenha uma pasta doutra cor, mais sempre tem um gerenciador de arquivos na CM, procure instalar a rom mais recente da CM 9 pro teu L3 direto do Site da CM.

— alterado em 17/11/2013, 15:48:21

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/11/2013, 15:57:46 via Web

Laíre S.
Olá Josef, seja bem vindo ao fórum, é um pouco estranho, pois todas as CMs vêm com aplicativo gerenciador de arquivos, no meu (CM 10.2) é uma pasta azul claro com branco, talvez no teu tenha uma pasta doutra cor, mais sempre tem um gerenciador de arquivos na CM, procure instalar a rom mais recente da CM 9 pro teu L3 direto do Site da CM.
se não tiver um gerenciador de arquivos , baixe um do play store, esse guia foi feito especificamente para o s 2 lite, dá para se basear em outros aparelhos, mas não quer dizer que seja exatamente igual , nem todos os recursos que tem aqui vai ter numa cm de outro aparelho, ainda mais de uma versão bem mais antiga, visto que cm9 é ics e cm10.1 é jb.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Josef Rodrigues
  • Posts no fórum: 16

17/11/2013, 18:19:01 via Web

brigado por responderem, o meu cm9 nao tem play store :/ eu descobri um tal de "es explorador de arquivos", mais nao sei como instala... estou procurando um tutorial por ai, vocês sabem de algo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/11/2013, 18:21:35 via Web

Josef Rodrigues
brigado por responderem, o meu cm9 nao tem play store :/ eu descobri um tal de "es explorador de arquivos", mais nao sei como instala... estou procurando um tutorial por ai, vocês sabem de algo?
tu não baixou o pacote de gapps, por isso tá sem o mercado, tenta baixar um apk do market.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Josef Rodrigues
  • Posts no fórum: 16

17/11/2013, 18:24:03 via Web

Obrigado por responderem, mas meu cm9 nao tem play store, tenten instalar uma vez mas deu erro e travou o celular, felizmente eu consegui arrumar, mas estava pesquisando e achei um tal de "es gerenciador de arquivos" mas nao sei como instala, nao achei nenhum tutorial nem nada nem na onde baixa, vocês sabem de algo?

Responder
Josef Rodrigues
  • Posts no fórum: 16

17/11/2013, 18:26:03 via Web

ah sim ok, mas você sabe um link que tenha esse pacote e seja confiavel? por que o ultimo travou o celular como ja havia dito ( desculpa postar duas vezes a mesma coisa )

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

17/11/2013, 18:26:57 via App

Josef Rodrigues
Obrigado por responderem, mas meu cm9 nao tem play store, tenten instalar uma vez mas deu erro e travou o celular, felizmente eu consegui arrumar, mas estava pesquisando e achei um tal de "es gerenciador de arquivos" mas nao sei como instala, nao achei nenhum tutorial nem nada nem na onde baixa, vocês sabem de algo?
isso é so para gerenciar arquivos no aparelho. nao tem nada a ver com o Market. se for essa a sua intenção. :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/11/2013, 18:28:49 via Web

Josef Rodrigues
ah sim ok, mas você sabe um link que tenha esse pacote e seja confiavel? por que o ultimo travou o celular como ja havia dito ( desculpa postar duas vezes a mesma coisa )
gapps-ics-20120429-signed.zip
instala pelo recovery.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Josef Rodrigues
  • Posts no fórum: 16

17/11/2013, 18:34:06 via Web

minha intenção é instalar o gerenciador pra instalar um programinha que ta em uma pasta no celular e pra acessar essa pasta precisa do gerenciador, e estão dizendo que tem como baixar o gerenciador pelo market mais eu tambem nao tenho o market, entendeu? kk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

17/11/2013, 18:35:51 via App

Josef Rodrigues
minha intenção é instalar o gerenciador pra instalar um programinha que ta em uma pasta no celular e pra acessar essa pasta precisa do gerenciador, e estão dizendo que tem como baixar o gerenciador pelo market mais eu tambem nao tenho o market, entendeu? kk
ah tá

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Josef Rodrigues
  • Posts no fórum: 16

17/11/2013, 18:36:58 via Web

agradeço muito, estou baixando e logo menos comento o resultado, nao precisa de dar wipe nem nada dessas coisas nao é?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/11/2013, 18:43:43 via Web

Josef Rodrigues
agradeço muito, estou baixando e logo menos comento o resultado, nao precisa de dar wipe nem nada dessas coisas nao é?
wipe cache sempre é bom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Josef Rodrigues
  • Posts no fórum: 16

17/11/2013, 18:47:31 via Web

ok wipe cache, instala e reboot... espero que minhas duvidas e suas respostas esclareçam as duvidas de outras pessoas...

Responder
Josef Rodrigues
  • Posts no fórum: 16

17/11/2013, 19:20:22 via Web

Pronto terminei tudo, até agora esta rodando normalmente em bom estado, muito obrigado pela ajuda mais uma vez !

Responder
Josef Rodrigues
  • Posts no fórum: 16

19/11/2013, 22:12:32 via Web

Oi eu queria tirar uma duvida, eu tenho um lg optimus e400 e meu CyanogenMod 9 por muitas vezes trava, ai eu tenho que retirar a bateria colocar e religar outra vez, sem contar que alguns aplicativos as vezes param ( o de musica ( Apollo ) é o que parava mais frequentemente, eu vi um tutorial dizendo pra eu ir em aplicativos procurar o Apollo forçar a parada e limpar os dados do cache e realmente resolveu, acredito que talves eu tenha que fazer isso com outro aplicativo que gerencia o sistema como um todo e limpar os dados do cache dele para que o celular pare de travar ) por favor me ajudem, des de ja obrigado

abraço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/11/2013, 22:22:38 via App

Josef Rodrigues
Oi eu queria tirar uma duvida, eu tenho um lg optimus e400 e meu CyanogenMod 9 por muitas vezes trava, ai eu tenho que retirar a bateria colocar e religar outra vez, sem contar que alguns aplicativos as vezes param ( o de musica ( Apollo ) é o que parava mais frequentemente, eu vi um tutorial dizendo pra eu ir em aplicativos procurar o Apollo forçar a parada e limpar os dados do cache e realmente resolveu, acredito que talves eu tenha que fazer isso com outro aplicativo que gerencia o sistema como um todo e limpar os dados do cache dele para que o celular pare de travar ) por favor me ajudem, des de ja obrigado

abraço
Aqui tem o fórum do LG optimus L3 (o seu aparelho) melhor fazer sua pergunta lá, terá mais chances de ser respondido

Bruno Tallyson

Responder
Josef Rodrigues
  • Posts no fórum: 16

19/11/2013, 22:27:33 via Web

Não consegui encontrar esse forum, pode me passar o link por favor?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/11/2013, 22:53:41 via Web

Josef Rodrigues
Não consegui encontrar esse forum, pode me passar o link por favor?
Olá Josef, tá bem aqui, qualquer dúvida é só falar.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Josef Rodrigues
  • Posts no fórum: 16

22/11/2013, 03:13:48 via Web

Eu nao consigo postar o conteudo la, olha o que aparece :



nao tem como vocês responderem a pergunta aqui mesmo? :/ o forum de la esta com problemas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

22/11/2013, 11:48:43 via App

Josef Rodrigues
Eu nao consigo postar o conteudo la, olha o que aparece :



nao tem como vocês responderem a pergunta aqui mesmo? :/ o forum de la esta com problemas
Não! Não pode!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Wesley Ferreira
  • Posts no fórum: 2

13/05/2014, 23:26:52 via Web

Boa Noite,

Atualmente estou utilizando a CM 11 e gostaria de saber se na tela principal e se nas grades de aplicativos tem como colocar aquela rolagem de tela infinita?

Obrigado.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

14/05/2014, 00:27:25 via Web

Wesley Ferreira

Boa Noite,

Atualmente estou utilizando a CM 11 e gostaria de saber se na tela principal e se nas grades de aplicativos tem como colocar aquela rolagem de tela infinita?

Obrigado.

Só com algum launcher diferente como:

  • Nova Launcher
  • Apex
  • Galaxy Launcher

Abraço.

— alterado em 14/05/2014, 00:28:31

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder