Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

25/jul/2014 23:23:54 via Web

MarkHenry05

Pessoal como que vocês estão resolvendo este bug da TC de ficar tipo congelando a tela? Pois sei que o problema persiste ainda, ele já estava na build anterior do dia 06/07. :(

Aqui não tenho esse problema!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 153

26/jul/2014 20:47:12 via Web

Everton B.

MarkHenry05

Pessoal como que vocês estão resolvendo este bug da TC de ficar tipo congelando a tela? Pois sei que o problema persiste ainda, ele já estava na build anterior do dia 06/07. :(

Não tenho nenhum problema aqui

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/jul/2014 9:43:03 via Web

Ernesto O.

Everton B.

MarkHenry05

eu tb não tenho esse problema, e estou com a do dia 14.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 127

28/jul/2014 17:21:33 via Web

Bom dia

Pessoal estou de volta ...a quanto tempo ohh saudade cheio de gente nova legal..

pessoal o bug do wifi ainda se faz presente nessa rom do dia 14/07

??

kkk

• Posts no fórum: 37

28/jul/2014 17:49:26 via Web

jefferson h.

Ernesto O.

Everton B.

MarkHenry05

eu tb não tenho esse problema, e estou com a do dia 14.

Pessoal,
Não sei se o mark esta falando sobre o mesmo que percebi
não foi só uma vez, é tipo uma travadinha na tela raramente no qual você tem q tocar novamente, mas nada que seja impactante, que cause rancor kkkk é imperceptível.
E outro é no play de videos, no "parar e continuar" a imagem paralisa e somente o audio continua durante uns 5 segundos até normalizar.
vlw abraço espero ter contribuído

Galaxy SII lite 4.4.4 TC 14/07

• Posts no fórum: 11

28/jul/2014 18:40:07 via Web

Não sei se há alguém na dúvida sobre o 4.4.4, mas aqui vai o meu ponto de vista sobre. Eu utilizava a versão 4.4.2, e realmente é maravilhosa, apesar de alguns bugs na hora de desbloquear a tela, que raramente aconteciam. A bateria em standby era ótima, já chegou a fazer 1%/5h (isso no meu aparelho, talvez no dos outros possa ser diferente). Agora, o 4.4.4 só trouxe mudança nos menus de opções, e pouca coisa, não notei nada de mais. O standby caiu pra menos da metade, e o gasto em uso diário que não me agradava muito na 4.4.2, se tornou pior ainda com a 4.4.4. Enfim, eu recomendo a versão 4.4.2 caso alguém esteja com dúvida.

Ps: nenhuma área do sistema apresentou falha alguma, nem em músicas, vídeos, jogos, mensagens, internet, câmera, etc., estes até melhoram com a cm11, apenas o wi-fi não conecta automaticamente em algumas vezes, mas raramente.

— alterado em 28/jul/2014 18:42:51

• Posts no fórum: 5

28/jul/2014 20:27:13 via Web

Tô com um probleminha aqui e espero que alguém possa me ajudar... Notei que a TC 4.4.4 do dia 14/07 não mostra as fotos e imagens baixadas do whatsapp, na galeria... Para vê-las, só indo na própria pasta do whats. Alguém teria uma solução p/ isso?

— alterado em 28/jul/2014 20:27:35

• Posts no fórum: 11

29/jul/2014 2:54:25 via Web

Então amigo, rom personalizada é um problema. O próprio whats diz na hora de instalar que sua rom é personalizada, e ele pode não funcionar completa/corretamente. Um exemplo é restaurar as conversas antigas, que no meu é uma coisa que não faz...

• Posts no fórum: 3

29/jul/2014 4:31:03 via Web

A princípio a rom está ótima logo de cara, porém há alguns problemas a serem corrigidos q atrapalham muito, como o "SystemUi" que fica restartando toda hr, em sua maioria pelas travas da barra de notificação... O YouTube, que não fica em HD de forma alguma, tela congelando e imediatamente o android reiniciando suavemente... O 4.4.2 estava bem instavel, ignorando o problema do wifi e alguns apps q n conseguia instalar, a partir da 4.4.3 piorou... (usando a versão mais recente da Team Canjica 4.4.4)

• Posts no fórum: 3

29/jul/2014 4:37:46 via Web

Estamos no msm barco irmão, a 4.4.2 esta instavel tirando akeles problemas de conexão wifi e alguns apps n poderem ser instalados... se ja chegou a 4.4.4, esses problemas ja deveriam ter sido dizimados...

• Posts no fórum: 71

29/jul/2014 21:52:30 via Web

Victor Reis

Estamos no msm barco irmão, a 4.4.2 esta instavel tirando akeles problemas de conexão wifi e alguns apps n poderem ser instalados... se ja chegou a 4.4.4, esses problemas ja deveriam ter sido dizimados...

Vitor percebi que não é só eu que está com estes sérios problemas, e também concordo a respeito da 4.4.2, principalmente a do dia 11/05, e um dos únicos problemas que acontecia na mesma era também a questão de só funcionar bem em performance, daí o consumo era elevado! Já nesta 4.4.4 além dos bugs, o consumo é exageradamente alto, ontem mesmo, eu estava entre 7 e 8 horas de uso da mesma e ela já estava entrando nos 40% de bateria, e olha que não tem praticamente nenhum app instalado e o uso estava moderado! Pro Lite ficar legal, só falta mesmo uma rom estável!

• Posts no fórum: 721

29/jul/2014 23:38:24 via App

MarkHenry05

Victor Reis

Vitor percebi que não é só eu que está com estes sérios problemas, e também concordo a respeito da 4.4.2, principalmente a do dia 11/05, e um dos únicos problemas que acontecia na mesma era também a questão de só funcionar bem em performance, daí o consumo era elevado! Já nesta 4.4.4 além dos bugs, o consumo é exageradamente alto, ontem mesmo, eu estava entre 7 e 8 horas de uso da mesma e ela já estava entrando nos 40% de bateria, e olha que não tem praticamente nenhum app instalado e o uso estava moderado! Pro Lite ficar legal, só falta mesmo uma rom estável!

Eu não me importo com bateria,eu só queria um overclock estavel ,sem ser com o governor performance.

• Posts no fórum: 721

30/jul/2014 2:05:38 via App

Eu coloquei o modo de execução art e esta muito mais rápido,dizem q cm ele economiza mais bateria pela execução ser mais rápido,mas vamos v.

• Posts no fórum: 1

30/jul/2014 2:06:38 via Web

Alguém está tendo problema com o aplicativo twitch.tv?
Quando eu abro alguma stream o vídeo fica preto.
Estou com o 4.4.2!

• Posts no fórum: 37

30/jul/2014 2:35:49 via Web

MarkHenry05

Victor Reis

Tem que ver a vida util da bateria, por exemplo a minha tem uns 4 meses de uso, e uso o aparelho para trabalho, abrindo e lendo email, app de venda aberto grande parte do dia, iniciei hoje pela manha as 6:30 com a carga completa, como disse digitei pedidos abri emails, navegando pelo facebook e ao final do dia por volta de 18:00 estava com 18%... bem eu considero boa, porque na versão 4.1.2 fazia mais ou menos isso ou seja não achei exagerado o consumo.
TC 4.4.4 14/07

• Posts no fórum: 22

30/jul/2014 17:18:46 via Web

Marcus Vinicius Gallon

Não sei se é só comigo, se é meu celular que ta zuado ou é a rom. Quando eu coloco ele pra girar a tela, a tela vai para a horizontal e não volta, ela fica virada. E nos games que jogo que não tem controle apenas "virar" o celular, tenho que jogar com o celular inclinado, pq toda vida o boneco/carro/qualquer coisa do game vai puxar para a parte de cima da tela, tem como corrigir isso?
Valeu :D

Cara, já passei por isso... tu tem que recalibrar o celular. Tem que colocar sobre uma superfície reta, uma mesa sem inclinação e ir nas configurações e calibrar. Só não lembro como cheguei no menu que faz isso! Alguém?

Se não me engano eu corrigi o meu com esse app aqui:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wasserwaage&hl=pt_BR

Spirit Level, basta seguir o que falei acima.

Testei esse aqui também e é ótimo https://play.google.com/store/apps/details?id=com.plaincode.clinometer

— alterado em 30/jul/2014 17:29:43

• Posts no fórum: 653

30/jul/2014 19:13:11 via Web

Max Marcus

Eu coloquei o modo de execução art e esta muito mais rápido,dizem q cm ele economiza mais bateria pela execução ser mais rápido,mas vamos v.

mas o art funcionou normal???

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 653

30/jul/2014 19:14:32 via Web

Andre Queiroz

Nova build disponível: http://d-h.st/nej

valeu, baixando aqui depois digo como ela está :)

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................