Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

8/jan/2014 6:32:45 via Web

Ricardo R.
Po, disponibiliza ai o link

FXR WiFi fix and rescue

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

8/jan/2014 7:13:35 via Web

Everton B.
Ricardo R.
Po, disponibiliza ai o link

FXR WiFi fix and rescue

O FXR não rolou pra mim, mas o Wifi Fixer deixou o wi-fi ao ligar como uma bala! Show de bola...

Testei, acho que, todas as combinações de liga/desliga dos botões, widgets, etc... disponíveis no cel é não travou...

— alterado em 8/jan/2014 7:16:33

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 73

8/jan/2014 10:15:50 via App

Pessoal instalei a última atualização do Maclaw , com todos os wipes , format sistem e data.. Instalei os app... Depois marquei Art.. Só que agora fica aparecendo O Ger. Con Google parou.. Alguma solução?? Já refiz a instalação e persiste está msg.
  • Posts no fórum: 73

8/jan/2014 11:45:28 via Web

Luciano da Cunha
Pessoal instalei a última atualização do Maclaw , com todos os wipes , format sistem e data.. Instalei os app... Depois marquei Art.. Só que agora fica aparecendo O Ger. Con Google parou.. Alguma solução?? Já refiz a instalação e persiste está msg.

Resolvido desmarquei a ART .. e parou a msg...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

8/jan/2014 13:09:19 via App

Luciano da Cunha
Para usar o ART você precisa estar com um Gapps compatível :)

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

• Posts no fórum: 75

8/jan/2014 14:27:27 via Web

Joaog18
Luciano da Cunha
Para usar o ART você precisa estar com um Gapps compatível :)

procurei o art mas nao achei aonde eu ativo ????????
Conta desativada

8/jan/2014 14:29:40 via Web

Opções do desenvolvedor > Selecionar o tempo de execução

• Posts no fórum: 75

8/jan/2014 15:36:53 via Web

Joaog18

minhas Opções do desenvolvedor nao tem esta opçao
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

8/jan/2014 15:53:45 via Web

a nova Rom do maclaw ta bebendo bateria aqui igual bêbado bebendo pinga :sleep:

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

8/jan/2014 16:19:54 via Web

Charles Augusto
a nova Rom do maclaw ta bebendo bateria aqui igual bêbado bebendo pinga :sleep:

Aqui ta bom...

Conta desativada

8/jan/2014 16:32:24 via Web

Felipe Carvalho
Joaog18

minhas Opções do desenvolvedor nao tem esta opçao

Lógico que tem, tá lá no final! >_>

• Posts no fórum: 704

9/jan/2014 1:26:01 via Web

è com grande pesar que vos informo que estarei me retirando da area S2lite do nosso forum, pois meu aparelho fez uma belissima decolagem de 4 flips, mas infelizmente caiu de cara no chão, trincou o touch e o display interno e faleceu. dependendo do valor da brincadeira eu voltarei, caso contrario me encontrarão no forum do Sony Xperia Z1. abraços :(

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

9/jan/2014 4:47:43 via Web

Ricardo R.
è com grande pesar que vos informo que estarei me retirando da area S2lite do nosso forum, pois meu aparelho fez uma belissima decolagem de 4 flips, mas infelizmente caiu de cara no chão, trincou o touch e o display interno e faleceu. dependendo do valor da brincadeira eu voltarei, caso contrario me encontrarão no forum do Sony Xperia Z1. abraços :(

Boa sorte cara! Uma boa chance de testar um Moto G... rs!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/jan/2014 5:21:56 via App

Everton B.
Ricardo R.

Boa sorte cara! Uma boa chance de testar um Moto G... rs!
eu comprei um e sr nao fosse a falta de cartão de memoria seria aparelho perfeito pelo custo dele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

9/jan/2014 13:47:29 via Web

Felipe Carvalho
este topico parece meio abandonado...
Meio???? tem uma bola de capim rodando no meio do topico de tanta gnt q ta tendo kkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

9/jan/2014 13:54:45 via Web

Charles Augusto
Felipe Carvalho
este topico parece meio abandonado...
Meio???? tem uma bola de capim rodando no meio do topico de tanta gnt q ta tendo kkkkkkk
é que estamos meio sem atualizações, isso acontece.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

9/jan/2014 15:10:29 via Web

só eu que não tô conseguindo usar apps que precisam de acesso ao ROOT? até fiz o ROOT novamente no aparelho, mas não funcionou! alguma solução galera?