Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 23:08:37 via Web

Igor Nunes
Não Sei mais o que fazer !
O problema é no seu mac amigo , isso não tem nada haver com a ROM , tenta formatar o MAC , se houver como haha

Responder
Igor Nunes
  • Posts no fórum: 19

20/03/2014, 02:16:53 via Web

Mas amigo, isso só aconteceu após ter instalado a ROM

Responder
Patrick Machado
  • Posts no fórum: 3

20/03/2014, 03:33:52 via Web

Alguém sabe dizer se nessa nova atualização da maclaw (get.maclaw.pl/?id=833) o bug dos vídeos no instagram já foi corrigido , se já dá pra enviar? E o problema do wi-fi , como está ?

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

20/03/2014, 04:33:16 via Web

Patrick Machado
Alguém sabe dizer se nessa nova atualização da maclaw (get.maclaw.pl/?id=833) o bug dos vídeos no instagram já foi corrigido , se já dá pra enviar? E o problema do wi-fi , como está ?

não testei posta video no insta não, mas acredito que deve tá com esse bug ainda. o wifi buga as vezes ainda. A TC do dia 05/03 não buga o wifi.

Responder
Anderson F.
  • Posts no fórum: 44

21/03/2014, 02:56:04 via Web

dai galera, sera que alguém pode me dar uma luz?
alguem mais tem o bug do wi-fi na CM 11 do canjica?
se tiver uma solução pode repassar?
pois a rom ta muito boa tirando esse bug

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

21/03/2014, 05:52:23 via Web

Anderson F.
dai galera, sera que alguém pode me dar uma luz?
alguem mais tem o bug do wi-fi na CM 11 do canjica?
se tiver uma solução pode repassar?
pois a rom ta muito boa tirando esse bug

Tenta esse!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

21/03/2014, 13:51:41 via Web

Anderson F.
dai galera, sera que alguém pode me dar uma luz?
alguem mais tem o bug do wi-fi na CM 11 do canjica?
se tiver uma solução pode repassar?
pois a rom ta muito boa tirando esse bug

Essa última aqui ta sem bug de wifi, ta bem fluida tbm, testa ai.

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 15

21/03/2014, 17:00:44 via App

galera depois que eu instalei a última versão da rom do maclaw a câmera n funciona mais, td vez que eu abro ela, aparece uma mensagem: a câmera parou, o que faço? volto para uma build anterior?

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

21/03/2014, 19:27:23 via Web

Pedro Henrique
galera depois que eu instalei a última versão da rom do maclaw a câmera n funciona mais, td vez que eu abro ela, aparece uma mensagem: a câmera parou, o que faço? volto para uma build anterior?

Vai em configurações/aplicativos e ache a camera e clica em forçar parada e tente abri a camera normalmente. Comigo parou o discador fiz isso voltou. Se não der certo reinstala os Gapps.

Responder
Luiz Gustavo Giuberti
  • Posts no fórum: 84

21/03/2014, 20:58:33 via Web

Pessoal, eu to com a rom do TC do dia 05/03/14. Ela ta perfeita em quase tudo, o wi-fi ta funcionando 100%, câmera, video, wi-fi ap, tudo funcionando, só que ela ta dando um bug muito sem noção.
Eu uso o celular normalmente e do nada ele simplesmente desliga, tipo, ele nem vai pra tela de desligamento, ele desliga como se tivesse tirado a bateria, ai eu religo ele e se tento entrar em qualquer aplicativo ele desliga novamente. E quando isso acontece, a minha bateria é sugada, tipo, se ele desligar com 90%, ela volta com 30% quando religo, se eu olho no gráfico da bateria fica um espaço vago como se não existisse. Achei que poderia ser a a bateria que tava esquentando mas ela ta fria sempre que acontece isso. Quando isso acontece eu uso o Battery Calibration e faço o wipe cache e dalvik, ai a bateria sobe pra uns 80% novamente, mas ele continua desligando até eu colocar ele na carga, ai ele volta a funcionar normalmente.
Alguém já viu algo assim????
Eu não queria trocar essa rom, de longe é a CM que ta funcionando melhor aqui comigo, da até tristeza de tirar essa versão e colocar outra.....

Responder
Anderson F.
  • Posts no fórum: 44

21/03/2014, 21:20:36 via Web

Bruno Prandi
Anderson F.
dai galera, sera que alguém pode me dar uma luz?
alguem mais tem o bug do wi-fi na CM 11 do canjica?
se tiver uma solução pode repassar?
pois a rom ta muito boa tirando esse bug

Essa última aqui ta sem bug de wifi, ta bem fluida tbm, testa ai.

beleza cara vou baixar depois eu reporto valeuu

Responder
Anderson F.
  • Posts no fórum: 44

21/03/2014, 21:21:01 via Web

Everton B.
Anderson F.
dai galera, sera que alguém pode me dar uma luz?
alguem mais tem o bug do wi-fi na CM 11 do canjica?
se tiver uma solução pode repassar?
pois a rom ta muito boa tirando esse bug

Tenta esse!
vou testar e logo reporto valeuu

Responder
Winchester :3
  • Posts no fórum: 18

21/03/2014, 21:35:27 via Web

não deu para instalar os gapps deu um erro 7 mais a cm instalou de boa entou tentando instalar o full gapps
me ajudem por favor :/

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

21/03/2014, 22:35:33 via Web

Luiz Gustavo Giuberti
Pessoal, eu to com a rom do TC do dia 05/03/14. Ela ta perfeita em quase tudo, o wi-fi ta funcionando 100%, câmera, video, wi-fi ap, tudo funcionando, só que ela ta dando um bug muito sem noção.
Eu uso o celular normalmente e do nada ele simplesmente desliga, tipo, ele nem vai pra tela de desligamento, ele desliga como se tivesse tirado a bateria, ai eu religo ele e se tento entrar em qualquer aplicativo ele desliga novamente. E quando isso acontece, a minha bateria é sugada, tipo, se ele desligar com 90%, ela volta com 30% quando religo, se eu olho no gráfico da bateria fica um espaço vago como se não existisse. Achei que poderia ser a a bateria que tava esquentando mas ela ta fria sempre que acontece isso. Quando isso acontece eu uso o Battery Calibration e faço o wipe cache e dalvik, ai a bateria sobe pra uns 80% novamente, mas ele continua desligando até eu colocar ele na carga, ai ele volta a funcionar normalmente.
Alguém já viu algo assim????
Eu não queria trocar essa rom, de longe é a CM que ta funcionando melhor aqui comigo, da até tristeza de tirar essa versão e colocar outra.....

Eu uso essa mesma e nunca tive nenhum problema parecido com ele não, faz a instalação limpa com format system, wipe data, cache e dalvik e ve se acaba com o problema. Por que eu uso ela e tá tudo perfeito, instalei por cima da maclaw e não tive problema.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

21/03/2014, 23:29:07 via Web

Winchester :3
não deu para instalar os gapps deu um erro 7 mais a cm instalou de boa entou tentando instalar o full gapps
me ajudem por favor :/
Isso é incompatibilidade do recovery , ou seu arquivo está corrompido rs

Responder
Anderson F.
  • Posts no fórum: 44

21/03/2014, 23:47:41 via Web

Anderson F.
Everton B.
Anderson F.
dai galera, sera que alguém pode me dar uma luz?
alguem mais tem o bug do wi-fi na CM 11 do canjica?
se tiver uma solução pode repassar?
pois a rom ta muito boa tirando esse bug

Tenta esse!
vou testar e logo reporto valeuu

ei camarada, qual é o g aps dessa versão???

Responder
João Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

22/03/2014, 00:28:33 via Web

Queria saber sobre o consumo de bateria e o volume nas ligações !

Responder
Patrick Machado
  • Posts no fórum: 3

22/03/2014, 05:14:41 via Web

Alguma room atualizada que já de pra enviar videos no instagram? Preciso enviar uns urgentes e nada :(

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

22/03/2014, 07:05:55 via Web

Anderson F.
Anderson F.
Everton B.
Anderson F.
dai galera, sera que alguém pode me dar uma luz?
alguem mais tem o bug do wi-fi na CM 11 do canjica?
se tiver uma solução pode repassar?
pois a rom ta muito boa tirando esse bug

Tenta esse!
vou testar e logo reporto valeuu

ei camarada, qual é o g aps dessa versão???

Pode escolher...

1

2

3

4

5

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

22/03/2014, 07:07:04 via Web

João Rodrigues
Queria saber sobre o consumo de bateria e o volume nas ligações !

Qual?

Tc ou Maclaw?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

22/03/2014, 07:07:57 via Web

Patrick Machado
Alguma room atualizada que já de pra enviar videos no instagram? Preciso enviar uns urgentes e nada :(

Creio que nenhuma 4.4 e não acho que vai ser resolvido...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Anderson F.
  • Posts no fórum: 44

22/03/2014, 12:16:26 via Web

Everton B.
Anderson F.
Anderson F.
Everton B.
Anderson F.
dai galera, sera que alguém pode me dar uma luz?
alguem mais tem o bug do wi-fi na CM 11 do canjica?
se tiver uma solução pode repassar?
pois a rom ta muito boa tirando esse bug

Tenta esse!
vou testar e logo reporto valeuu

ei camarada, qual é o g aps dessa versão???

Pode escolher...

1

2

3

4

5

Abraço!

valeu, tudo fluindo bem até agora

Responder
Arthur Leandro Almeida
  • Posts no fórum: 31

22/03/2014, 14:53:59 via Web

Me despeço.
Comprei um Moto G e já voltei pra stock uruguaia no SII Lite pra passar pra namorada.

Dicas do que instalar no Moto G?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

22/03/2014, 15:13:19 via Web

Arthur Leandro Almeida
Me despeço.
Comprei um Moto G e já voltei pra stock uruguaia no SII Lite pra passar pra namorada.

Dicas do que instalar no Moto G?

No fórum do Moto G por favor...

Grato!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

22/03/2014, 20:49:24 via Web

Arthur Leandro Almeida
Me despeço.
Comprei um Moto G e já voltei pra stock uruguaia no SII Lite pra passar pra namorada.

Dicas do que instalar no Moto G?
Aqui é o forum do s2 lite , pergunte isso no Fórum do Moto G :D

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

22/03/2014, 20:51:59 via Web

Pessoal , tava fuçando o XDA com saudades do meu s2 lite , e tem atualização pra SlimKat , arrumaram a ligação baixa , o wifi e o OMX , não reportaram nenhum erro ainda , pra quem quiser testar , baixe a ROM aqui , espero ter ajudado :D

— alterado em 22/03/2014, 20:52:18

Responder
Igor Nunes
  • Posts no fórum: 19

23/03/2014, 00:59:22 via Web

Galera, ainda não consegui arrumar meu MAC e fica no 00:00:00:00:00:00 não conectando no WI-FI já voltei pra stock e nada o que eu faço ?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

23/03/2014, 01:05:52 via Web

Igor Nunes
Galera, ainda não consegui arrumar meu MAC e fica no 00:00:00:00:00:00 não conectando no WI-FI já voltei pra stock e nada o que eu faço ?
Então o problema não era na ROM , e sim no seu MAC , se existir alguma maneira , acho que só formatando o MAC D:

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

23/03/2014, 05:24:45 via Web

- marcosmaiacv
Pessoal , tava fuçando o XDA com saudades do meu s2 lite , e tem atualização pra SlimKat , arrumaram a ligação baixa , o wifi e o OMX , não reportaram nenhum erro ainda , pra quem quiser testar , baixe a ROM aqui , espero ter ajudado :D
eu vi la também então pedi la no topico dela pra atualizar

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

23/03/2014, 18:06:53 via Web

Alguém já trocou o kernel pra ver se melhora alguma coisa ? vi nesse post AQUI

Responder
Kácio Baierle
  • Posts no fórum: 23

24/03/2014, 00:54:01 via Web

Boa noite amigos, instalei a cyanogenmod, tava muito bom, daí troquei a tela de bloqueio e ele começou travar o touch quando vai desbloquear, alguma idéia do que pode ser?
Eu baixei um app pra mudar o modo de desbloquear mas desinstalei ele, depois disso que começou a travar...
Algum app que eu possa passar pra procurar erro ou coisa assim ou terei que fazer os wipe?
Abraço

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

24/03/2014, 01:20:45 via App

Kácio Baierle
Boa noite amigos, instalei a cyanogenmod, tava muito bom, daí troquei a tela de bloqueio e ele começou travar o touch quando vai desbloquear, alguma idéia do que pode ser?
Eu baixei um app pra mudar o modo de desbloquear mas desinstalei ele, depois disso que começou a travar...
Algum app que eu possa passar pra procurar erro ou coisa assim ou terei que fazer os wipe?
Abraço
Wipe nele...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
lucasporto
  • Posts no fórum: 43

26/03/2014, 03:59:31 via Web

Galera, tem como inverter a memória na rom do Maclaw ?
Se alguém sabe, made o link por favor !

Responder
Andre Luis Q.
  • Posts no fórum: 39

26/03/2014, 14:32:47 via Web

O developer principal da Maclaw Studio pulou fora:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?s=5ab6d56ba4210bb28fb1fa8eadb8f492&t=2691624

Pelo jeito, se ele não voltar as ROMs para o nosso cel, que já eram bem escassas por parte deste grupo, não vão ter mais... Até as ROMs pro S3 Mini e pro Ace 2 que eles liberavam diariamente não estão saindo mais, então pelo jeito já era...

O Team Canjica tb tá meio sumido... Será o fim das CM pro nosso cel? rs....

Responder
Guilherme Cirio
  • Posts no fórum: 3

26/03/2014, 15:05:10 via Web

Bom dia,

Em questão a rádio, não achei nada falando sobre isso no fórum.
Já acharam alguma solução pra ter rádios Brasileiras?
Hoje tem jogo da Grêmio e terei aula que não posso faltar, logo escutar um pouco do jogo é lucro já xD

Responder
Andre Luis Q.
  • Posts no fórum: 39

26/03/2014, 16:36:42 via Web

Guilherme Cirio
Bom dia,

Em questão a rádio, não achei nada falando sobre isso no fórum.
Já acharam alguma solução pra ter rádios Brasileiras?
Hoje tem jogo da Grêmio e terei aula que não posso faltar, logo escutar um pouco do jogo é lucro já xD

Procura por Spirit FM Unlocked no Google ou então caso vc tenha o app do Aptoide instalado procura la e instala o apk... Aí vc usa essas configurações:

BAND: World
AUDIO>Method> Galaxy S3/Note/S2_ICS
VOLUME SCALE> 10

Aqui funciona mto bem o apk q eu instalei via Aptoide... Uso a ROM do Maclaw.

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

27/03/2014, 12:27:09 via Web

Cara em menos de um mês que eu dei reset, a memória interna ja ta com mais de 90% de novo, vou ter que ficar dando reset toda vida?

Iphone 6 Plus

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/03/2014, 17:33:50 via Web

Marcus Vinicius Gallon
Cara em menos de um mês que eu dei reset, a memória interna ja ta com mais de 90% de novo, vou ter que ficar dando reset toda vida?
Oxe , tá enchendo sozinha , ou você está instalando algo ? Que coisa mais estranha :o

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

27/03/2014, 17:50:51 via Web

- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
Cara em menos de um mês que eu dei reset, a memória interna ja ta com mais de 90% de novo, vou ter que ficar dando reset toda vida?
Oxe , tá enchendo sozinha , ou você está instalando algo ? Que coisa mais estranha :o
sozinha, eu n baixo nada, nem as imagens do whats, eu baixo e depois apago e ta enchendo ¬¬

Iphone 6 Plus

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/03/2014, 17:54:48 via Web

Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
Cara em menos de um mês que eu dei reset, a memória interna ja ta com mais de 90% de novo, vou ter que ficar dando reset toda vida?
Oxe , tá enchendo sozinha , ou você está instalando algo ? Que coisa mais estranha :o
sozinha, eu n baixo nada, nem as imagens do whats, eu baixo e depois apago e ta enchendo ¬¬
Oxe , que estranho mano , tenta reinstalar , sei lá , ninguem relatou isso , só vc D:

Responder
João Castelo
  • Posts no fórum: 1

27/03/2014, 18:02:01 via Web

galera, fiz minha primeira troca de rom e to meio confuso ainda. O meu SII Lite, quando clico no despertador, o relogio para. o que eu faço???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

27/03/2014, 19:05:40 via Web

João Castelo
galera, fiz minha primeira troca de rom e to meio confuso ainda. O meu SII Lite, quando clico no despertador, o relogio para. o que eu faço???
Olá, vai em configurações--> aplicativos-->> escolhe o relogio e faz limpeza de dados, se não resolver faça wipe cache/dalvik

Motorola Moto G XT1033

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

27/03/2014, 20:37:50 via Web

- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
Cara em menos de um mês que eu dei reset, a memória interna ja ta com mais de 90% de novo, vou ter que ficar dando reset toda vida?
Oxe , tá enchendo sozinha , ou você está instalando algo ? Que coisa mais estranha :o
sozinha, eu n baixo nada, nem as imagens do whats, eu baixo e depois apago e ta enchendo ¬¬
Oxe , que estranho mano , tenta reinstalar , sei lá , ninguem relatou isso , só vc D:
ja reinstalei e não adiantou nada, pelo vistou vou ter que fazer isso toda vez

Iphone 6 Plus

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

27/03/2014, 20:39:17 via Web

Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
Cara em menos de um mês que eu dei reset, a memória interna ja ta com mais de 90% de novo, vou ter que ficar dando reset toda vida?
Oxe , tá enchendo sozinha , ou você está instalando algo ? Que coisa mais estranha :o
sozinha, eu n baixo nada, nem as imagens do whats, eu baixo e depois apago e ta enchendo ¬¬
Oxe , que estranho mano , tenta reinstalar , sei lá , ninguem relatou isso , só vc D:
ja reinstalei e não adiantou nada, pelo vistou vou ter que fazer isso toda vez
Com outras roms tem o mesmo problema ?

Responder
Patrick Machado
  • Posts no fórum: 3

28/03/2014, 04:45:29 via Web

Alguma nova atualização sl que dê pra enviar videos pro insta? Caraca preciso mt :(

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

28/03/2014, 12:29:56 via Web

- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Marcus Vinicius Gallon
Cara em menos de um mês que eu dei reset, a memória interna ja ta com mais de 90% de novo, vou ter que ficar dando reset toda vida?
Oxe , tá enchendo sozinha , ou você está instalando algo ? Que coisa mais estranha :o
sozinha, eu n baixo nada, nem as imagens do whats, eu baixo e depois apago e ta enchendo ¬¬
Oxe , que estranho mano , tenta reinstalar , sei lá , ninguem relatou isso , só vc D:
ja reinstalei e não adiantou nada, pelo vistou vou ter que fazer isso toda vez
Com outras roms tem o mesmo problema ?
sim, acontece a mesma coisa, pouco espaço de armazenamento interno

Iphone 6 Plus

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 16

29/03/2014, 14:18:32 via Web

Comigo acontece a mesma coisa, não instalo praticamente nada e a memoria está cheia. Quando ligo o cel no PC verifico que o armazenamento interno está vazio, mas o cel acha que está cheio.

Bizarro.

Responder
Olier Out
  • Posts no fórum: 75

29/03/2014, 14:40:14 via Web

O Bug do wifi continua, não é???

Já tentei o FIX Wifi, outros apks e nada.

Não existe nada que resolva isso?

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

29/03/2014, 18:08:41 via Web

Olier Out
O Bug do wifi continua, não é???

Já tentei o FIX Wifi, outros apks e nada.

Não existe nada que resolva isso?

A TC do dia 05/03 ta sem bug do wifi.

Responder
Igor Nunes
  • Posts no fórum: 19

30/03/2014, 05:08:59 via Web

Opa pessoal, sou eu do MAC 00:00:00:00:00:00, então eu fiz o downgrade da CM 11 para o GB 2.3 e meu Wi-Fi voltou, obrigado gente, estou traumatizado com a CM ...

Responder