Samsung Galaxy S2 Lite — .....

  • Respostas:3 572
  • Sticky
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/03/2014, 07:06:03 via Web

Igor Nunes
Opa pessoal, sou eu do MAC 00:00:00:00:00:00, então eu fiz o downgrade da CM 11 para o GB 2.3 e meu Wi-Fi voltou, obrigado gente, estou traumatizado com a CM ...
hahaha , não sei disso pois não tenho MAC , você pode tentar outras roms cara o/

Responder
Igor Nunes
  • Posts no fórum: 19

30/03/2014, 20:35:40 via Web

Opa voltei para a CM 11, descobri por que estava bugando, na hora de formatar eu estava dando /format data mas era para dar só no system pois eu estava com uma CWM . Obrigado a todos pela ajuda, agora partiu aproveitar o novo android .

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/03/2014, 05:06:28 via Web

Igor Nunes
Opa voltei para a CM 11, descobri por que estava bugando, na hora de formatar eu estava dando /format data mas era para dar só no system pois eu estava com uma CWM . Obrigado a todos pela ajuda, agora partiu aproveitar o novo android .
Viu , eu falei que isso não tinha nada haver com a CM , tenho certeza que vai curtir , abraço o/

Responder
Patrick Parke
  • Posts no fórum: 19

31/03/2014, 17:20:23 via Web

To com o Android 4.4.2 é possível voltar pras versoes anteriores? Se sim , por favor alguem me passe uma room que de pra enviar videos insta. Obrigado desde já!!!!

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

31/03/2014, 20:11:47 via Web

Patrick Parke
To com o Android 4.4.2 é possível voltar pras versoes anteriores? Se sim , por favor alguem me passe uma room que de pra enviar videos insta. Obrigado desde já!!!!
Engraçado, ngm consegue enviar videos no insta, eu to com essa ROM e consigo enviar normalmente :#

Iphone 6 Plus

Responder
Shester Carvalho
  • Posts no fórum: 1

01/04/2014, 05:22:07 via Web

Depois da instalação da nova ROM acontece com meu SII o aparecimento constante da notificação: "TRANSMISSÃO DE CELULAR".
Tem como cancelar essa operação?
Contribui para piorar o consumo da bateria como acontece nessa versão do Android 4.4.2.
Agradeço se puderem ajudar, urgente!

— alterado em 01/04/2014, 05:24:26

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

01/04/2014, 15:26:31 via Web

Patrick Parke
To com o Android 4.4.2 é possível voltar pras versoes anteriores? Se sim , por favor alguem me passe uma room que de pra enviar videos insta. Obrigado desde já!!!!

Acho que nenhuma 4.4.2 pro nosso lite tem como enviar videos pro insta( pelo menos as que eu testei ), volta a stock então Tutorial AQUI

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

01/04/2014, 23:17:28 via Web

gente, alguém sabe se já tem outra mais recente? estou com a CM11 TeamCanjica 2014.03.05

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

01/04/2014, 23:52:00 via App

Neemias Dantas
gente, alguém sabe se já tem outra mais recente? estou com a CM11 TeamCanjica 2014.03.05
Não tem e acho q n vai ter.

Responder
Kabriny Dantas
  • Posts no fórum: 5

02/04/2014, 05:32:28 via Web

-- BUG encontrado --

- GPS integrado não funciona, (GPS Offline no caso) .

Responder
Tony Fernandes
  • Posts no fórum: 19

02/04/2014, 08:01:29 via Web

Pessoal sou novo por aqui, e gostaria de perguntar se os arquivo que estão no inicio do topico são os mais atuais,
eu cliquei pra baixar a rom, e vi a data de upload
Uploaded:
2014-Feb-09 19:30:21
porém eu vi o pessoal falando de uma de 05/03, alguem pode disponibilizar os link das mais recente pra mim ?
por favor, eu agradeço desde já.
ahh, e a ultima rom está tudo normal ?
dados, wifi, camera...

Responder
Melvis Torres
  • Posts no fórum: 1

02/04/2014, 15:28:18 via Web

Olá.. Instalei a cm 10 ate ai tudo blz. Instalei a cm 11 20140209 e a cm 11 20140305 o WIFI não pega, ele identifica digito a senha do wifi mas não conecta! ja fiz os wipes, já retesei, ja instalei a cm 11 em cima de uma rom stock jb uruguaia. E nada! Creio que estou fazendo algo errado na instalação. :unsure:
Alguém tem alguma dica ?
Obrigado!

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

02/04/2014, 16:49:48 via Web

Tony Fernandes
Pessoal sou novo por aqui, e gostaria de perguntar se os arquivo que estão no inicio do topico são os mais atuais,
eu cliquei pra baixar a rom, e vi a data de upload
Uploaded:
2014-Feb-09 19:30:21
porém eu vi o pessoal falando de uma de 05/03, alguem pode disponibilizar os link das mais recente pra mim ?
por favor, eu agradeço desde já.
ahh, e a ultima rom está tudo normal ?
dados, wifi, camera...

Última da Team Canjica AQUI Wifi ok, dados ok.
Última da Maclaw AQUI Wifi buga as vezes.

Tony Fernandes

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

02/04/2014, 16:51:24 via Web

Melvis Torres
Olá.. Instalei a cm 10 ate ai tudo blz. Instalei a cm 11 20140209 e a cm 11 20140305 o WIFI não pega, ele identifica digito a senha do wifi mas não conecta! ja fiz os wipes, já retesei, ja instalei a cm 11 em cima de uma rom stock jb uruguaia. E nada! Creio que estou fazendo algo errado na instalação. :unsure:
Alguém tem alguma dica ?
Obrigado!

Reinstala a Rom fazendo wipe cache e dalvik, eu uso a 05/03 e meu wifi não buga.

Responder
Tony Fernandes
  • Posts no fórum: 19

02/04/2014, 20:10:43 via Web

Posso seguir o tutorial normal com Team Canjica
cm-11-20140305-UNOFFICIAL-janice.zip

E o GAPPS do inicio do topico ?
(Slim_4.4.X_gapps_Nbsss_v1.zip)

Muito Obrigado Pela Ajuda *-*

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

02/04/2014, 20:21:36 via Web

Tony Fernandes
Posso seguir o tutorial normal com Team Canjica
cm-11-20140305-UNOFFICIAL-janice.zip

E o GAPPS do inicio do topico ?
(Slim_4.4.X_gapps_Nbsss_v1.zip)

Muito Obrigado Pela Ajuda *-*
Sim, pode seguir esse tutorial, usa esse Gapps Aqui

Motorola Moto G XT1033

Tony Fernandes

Responder
Wellyngton Ostroski
  • Posts no fórum: 36

03/04/2014, 20:50:09 via Web

Marcus Vinicius Gallon
Patrick Parke
To com o Android 4.4.2 é possível voltar pras versoes anteriores? Se sim , por favor alguem me passe uma room que de pra enviar videos insta. Obrigado desde já!!!!
Engraçado, ngm consegue enviar videos no insta, eu to com essa ROM e consigo enviar normalmente :#
Vc ta com a rom de qual dia e de qual dev? A sua stock era qual? Quem sabe é isso... saddauhasdas

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

04/04/2014, 20:25:25 via Web

Wellyngton Ostroski
Marcus Vinicius Gallon
Patrick Parke
To com o Android 4.4.2 é possível voltar pras versoes anteriores? Se sim , por favor alguem me passe uma room que de pra enviar videos insta. Obrigado desde já!!!!
Engraçado, ngm consegue enviar videos no insta, eu to com essa ROM e consigo enviar normalmente :#
Vc ta com a rom de qual dia e de qual dev? A sua stock era qual? Quem sabe é isso... saddauhasdas
Eu tava com a CM 10.1, agora to com a 11 do dia 17/03, a ultima que saiu eu acho, oifhasdoiasiod

Iphone 6 Plus

Responder
Tony Fernandes
  • Posts no fórum: 19

05/04/2014, 08:46:10 via App

ahh eu estou na ROM que veio no aparelho Android JB, posso seguir o tutorial assim mesmo ne ?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

05/04/2014, 11:18:48 via Web

Tony Fernandes
ahh eu estou na ROM que veio no aparelho Android JB, posso seguir o tutorial assim mesmo ne ?

Pode sim... a partir do 4.1.2 não tem que fazer nada alem de seguir o tutorial!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Tony Fernandes

Responder
Cristiano Jackson
  • Posts no fórum: 9

05/04/2014, 13:37:44 via Web

Essa ROM tem algum bug na bateria porque tem vez que estou usando e o célular desliga com a bateria em 20℅ ou ate em 50℅ tem algum jeito de calibrar a bateria com essa ROM algum tutorial pra resolver isso?
Desde já agradeço a ajuda dos amigos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/04/2014, 15:09:43 via App

Cristiano Jackson
Essa ROM tem algum bug na bateria porque tem vez que estou usando e o célular desliga com a bateria em 20℅ ou ate em 50℅ tem algum jeito de calibrar a bateria com essa ROM algum tutorial pra resolver isso?
Desde já agradeço a ajuda dos amigos
Pra calibrar a bateria e só deixar descarregar toda e colocar ele pra carregar desligado, quanto a desligar com 20 ou até 50% não é problema da rom, pode ser sua bateria calibra ela é vê se resolve.

— alterado em 05/04/2014, 15:10:12

Motorola Moto G XT1033

Responder
Cristiano Jackson
  • Posts no fórum: 9

05/04/2014, 17:55:19 via Web

Então isso de deixar descarregar não fiz ainda
Bom e sempre que reinicio o telefone a bateria diminui um pouco entendeu??
Fora isso esta muito boa a ROM então vou fazer esse processo que você citou e ver o resultado obrigado pela paciência amigo abraços

Responder
Tony Fernandes
  • Posts no fórum: 19

05/04/2014, 22:00:26 via Web

Eu tenho root no meu galaxy s2 lite, porém não tenho o recovery, e o kernel é o stock mesmo,
posso fazer o tutorial com o recovery cwm temporário ou é melhor com o kernel modificado ja com cwm ?
não queria mudar o kernel, prq ouvi dizer que se eu mudar o odin não irá mais reconhecer o celular, e em caso de algum problema, eu ia restaurar minha rom stock 4.1.2 pelo odin, o que vocês recomendam ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/04/2014, 22:07:01 via App

Tony Fernandes
Eu tenho root no meu galaxy s2 lite, porém não tenho o recovery, e o kernel é o stock mesmo,
posso fazer o tutorial com o recovery cwm temporário ou é melhor com o kernel modificado ja com cwm ?
não queria mudar o kernel, prq ouvi dizer que se eu mudar o odin não irá mais reconhecer o celular, e em caso de algum problema, eu ia restaurar minha rom stock 4.1.2 pelo odin, o que vocês recomendam ?
Ola, não tem nada a haver kernels com odin não reconhecer o aparelho. Eu não usei o temporário, sempre com CWM mesmo. E mais prático. Rsrdrs

— alterado em 05/04/2014, 22:07:23

Motorola Moto G XT1033

Tony Fernandes

Responder
Tony Fernandes
  • Posts no fórum: 19

05/04/2014, 22:43:17 via App

Obrigado pela ajuda KBÇA, eu ia fazer com o temporário porque eu li isso no tópico de índice do s2 lite,
"A maioria das ROM personalizada tem seu próprio kernel, então na maioria das vezes você não precisa instalar um diferente, "

Esse é o caso da cm11 ?, ou terei de mudar o kernel mesmo antes de seguir com o tutorial ?

me desculpa pela quantidades de pergunta é que estou começando agora e proucuro experiencia para não fazer besteira,

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

05/04/2014, 23:24:16 via App

Tony Fernandes
Obrigado pela ajuda KBÇA, eu ia fazer com o temporário porque eu li isso no tópico de índice do s2 lite,
"A maioria das ROM personalizada tem seu próprio kernel, então na maioria das vezes você não precisa instalar um diferente, "

Esse é o caso da cm11 ?, ou terei de mudar o kernel mesmo antes de seguir com o tutorial ?

me desculpa pela quantidades de pergunta é que estou começando agora e proucuro experiencia para não fazer besteira,
Vc precisa do kernel para ter CWM antes de instalação da Cm 11 depois que instalar ela, já vai ter o CWM. Vc tá certo pergunte mesmo :D

Motorola Moto G XT1033

Tony Fernandes

Responder
Tony Fernandes
  • Posts no fórum: 19

06/04/2014, 01:04:46 via Web

Opa,to com um probleminha aqui galera, me ajuda por favor
estava fazendo o tutorial tudo normal, estava fazendo com essa rom
cm-11-20140305-UNOFFICIAL-janice.zip e com o GAPPS_COMPATIVEL COM ART_BY_KBCA
fiz os wipe, tudo diretinho, insalei a cm11 normal, depois quando fui instalar o gapps
apareceu o android deitado com a seguinte mensagem

"Installing Files...
Cleaning up and setting metadata...
set_metadata_recursive: some changes failed
E:Error in /sdcard/Kitkat S2L/GAPPS_COMPATIVEL COM ART_BY_KBÇA.zip
(status 7)
Installation Aborted."

Alguem me ajuda, ainda está nessa tela nem mechi

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

06/04/2014, 01:50:54 via App

Tony Fernandes
Opa,to com um probleminha aqui galera, me ajuda por favor
estava fazendo o tutorial tudo normal, estava fazendo com essa rom
cm-11-20140305-UNOFFICIAL-janice.zip e com o GAPPS_COMPATIVEL COM ART_BY_KBCA
fiz os wipe, tudo diretinho, insalei a cm11 normal, depois quando fui instalar o gapps
apareceu o android deitado com a seguinte mensagem

"Installing Files...
Cleaning up and setting metadata...
set_metadata_recursive: some changes failed
E:Error in /sdcard/Kitkat S2L/GAPPS_COMPATIVEL COM ART_BY_KBÇA.zip
(status 7)
Installation Aborted."

Alguem me ajuda, ainda está nessa tela nem mechi
Tenta novamente, tudo novamente :D

Motorola Moto G XT1033

Tony Fernandes

Responder
Tony Fernandes
  • Posts no fórum: 19

06/04/2014, 17:29:54 via App

Quero expressar minha imensa gratidão com o pessoal do androidpit, ontem consegui mudar a ROM depois de esclarecer varias duvidas aqui, pode ser fácil para alguns, mas sou iniciante e antes de conhecer esse site não sabia nem por onde começar, rs
Obrigado e que o site continue sempre assim, Abraços

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2014, 18:43:25 via Web

Tony Fernandes
Quero expressar minha imensa gratidão com o pessoal do androidpit, ontem consegui mudar a ROM depois de esclarecer varias duvidas aqui, pode ser fácil para alguns, mas sou iniciante e antes de conhecer esse site não sabia nem por onde começar, rs
Obrigado e que o site continue sempre assim, Abraços
obrigado pelo retorno, diponha sempre que precisar.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Tony Fernandes

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

07/04/2014, 02:47:37 via Web

Saiu nova build da Team Canjica do dia 6/04/2014. Copie e cole no navegador, pois não possuo permissão de postar links->>> d-h.st/F9L

— alterado em 07/04/2014, 02:56:46

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

07/04/2014, 03:58:37 via Web

Ernesto Okuma
Saiu nova build da Team Canjica do dia 6/04/2014. Copie e cole no navegador, pois não possuo permissão de postar links->>> d-h.st/F9L

Já testou?

— alterado em 07/04/2014, 04:00:11

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

07/04/2014, 04:11:44 via Web

Estou testando agora com a baseband argentina LPK LP8 do dia 1/4/14 e está tudo OK por enquanto. O bug do volume baixo e viva voz foi consertado. Vou fazer mais testes aqui.

Responder
Wellyngton Ostroski
  • Posts no fórum: 36

07/04/2014, 04:50:55 via Web

Acabei de instalar essa nova build do Canjica e o bug de videos do instagram continua, pelo menos aqui, agora invés de apenas travar quando o video é enviado ele fica na página de capa num carregamento infinito kkkk mas continua ótima, bem fluida e mínimas travadas

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

07/04/2014, 06:30:45 via Web

Wellyngton Ostroski
Acabei de instalar essa nova build do Canjica e o bug de videos do instagram continua, pelo menos aqui, agora invés de apenas travar quando o video é enviado ele fica na página de capa num carregamento infinito kkkk mas continua ótima, bem fluida e mínimas travadas

o consumo de bateria ta mais ou menos igual da do dia 05/03 ?

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

07/04/2014, 13:59:33 via Web

Ernesto O.
Saiu nova build da Team Canjica do dia 6/04/2014. Copie e cole no navegador, pois não possuo permissão de postar links->>> d-h.st/F9L
o bug do viva voz corrigido, ai eu vi vantagem

Iphone 6 Plus

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/04/2014, 14:59:05 via Web

Link acrescentado na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

07/04/2014, 18:52:23 via Web

eu estou usando cuanogenmod11 tem canjica, instalei a 5 dias, tenho dois problemas o celular fica as veses reiniciando são poucas veses que ele reinicia mais o que me icomoda mais é que ele apaga a tela e não acende de novo com isso ele esquenta muito tenho que tirar a bateria.
o que posso fazer para resolver isso
ops eu não tinha visto que atualizaram a rom ontem vou baixa e testa a ver se o proble esta resolvido

— alterado em 07/04/2014, 18:56:46

Responder
Wellyngton Ostroski
  • Posts no fórum: 36

07/04/2014, 21:02:03 via Web

Até agora o consumo de bateria está bom, não está drenando bastante, um problema é que ta reiniciando sozinho algumas vezes quando o celular começa a travar, com a n ova build do canjica // Edit: Não vejo a hora de arrumarem o bug de vídeos no instagram, gosto de mandar uns videos pra lá de vez em quando kkk

— alterado em 07/04/2014, 21:36:08

Responder
Olier Out
  • Posts no fórum: 75

08/04/2014, 03:52:09 via Web

Instalei a ROM de 03/05 e ela está incrível.

Ultra leve, rápida.

Muito obrigado por avisarem sobre essa ROM.

A única coisa, é que a animação ao desligar a tela (feixe de elétrons) não funciona mais de jeito nenhum. No começo ela estava perfeita, depois sumiu e não funciona mais de jeito nenhum.

Instalei o "Nova Launcher", pois é bem mais leve que o Launcher padrão e no início a animação ao desligar a tela funcionava. Agora não pega mais de jeito nenhum.

Alguém sabe o que pode ser?

Responder
guilherme vitor
  • Posts no fórum: 13

08/04/2014, 05:42:58 via App

ainda vai sair atualização do maclaw esses dias ??

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

08/04/2014, 05:55:30 via Web

guilherme vitor
ainda vai sair atualização do maclaw esses dias ??

Duvido... acompanha o site dele pra ver!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

08/04/2014, 07:42:47 via Web

Olier Out
Instalei a ROM de 03/05 e ela está incrível.

Ultra leve, rápida.

Muito obrigado por avisarem sobre essa ROM.

A única coisa, é que a animação ao desligar a tela (feixe de elétrons) não funciona mais de jeito nenhum. No começo ela estava perfeita, depois sumiu e não funciona mais de jeito nenhum.

Instalei o "Nova Launcher", pois é bem mais leve que o Launcher padrão e no início a animação ao desligar a tela funcionava. Agora não pega mais de jeito nenhum.

Alguém sabe o que pode ser?

Vá em configurações -> Tela -> Animação ao desligar a tela

Responder
Olier Out
  • Posts no fórum: 75

08/04/2014, 12:02:32 via Web

Ernesto O.
Olier Out
Instalei a ROM de 03/05 e ela está incrível.

Ultra leve, rápida.

Muito obrigado por avisarem sobre essa ROM.

A única coisa, é que a animação ao desligar a tela (feixe de elétrons) não funciona mais de jeito nenhum. No começo ela estava perfeita, depois sumiu e não funciona mais de jeito nenhum.

Instalei o "Nova Launcher", pois é bem mais leve que o Launcher padrão e no início a animação ao desligar a tela funcionava. Agora não pega mais de jeito nenhum.

Alguém sabe o que pode ser?

Vá em configurações -> Tela -> Animação ao desligar a tela

Isso foi a 1ª coisa que fiz.

Depois cheguei até a reinstalar a ROM duas vezes. Nas duas vezes, aconteceu a mesma coisa. No começo funcionava perfeitamente e depois sumiu completamente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/04/2014, 13:36:32 via Web

bom dia pessoal que está sofrendo com reboot na ultima atualização da rom canjica, vejam lá em performance , ela já veio com over nativo, mas ainda tem o problema de só funcionar em performance, se colocar outro governos vai reiniciar,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
m. Vinícius
  • Posts no fórum: 168

08/04/2014, 15:32:11 via Web

o fix do volume nas ligações e do viva voz ficou muito bom nessa ultima build, agora o room a quase perfeita :# ta muito fluida

Iphone 6 Plus

Responder
guilherme vitor
  • Posts no fórum: 13

08/04/2014, 18:27:27 via App

posso mudar da maclaw pro canjica só com o dalvik e cache ? ou tenho de fazer todos os wipes e instalar a room perdendo tudo ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/04/2014, 19:29:11 via Web

guilherme vitor
posso mudar da maclaw pro canjica só com o dalvik e cache ? ou tenho de fazer todos os wipes e instalar a room perdendo tudo ?
Pode.:D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Kácio Baierle
  • Posts no fórum: 23

08/04/2014, 23:16:26 via Web

Boa tarde, sempre carrego meu cel no note, hoje fui pegar uma foto do cel e o usb não ta reconhecendo...

Algum dica do que pode ser?

Até então funcionava bem.

Estou com a ROM [4.4.2] CyanogenMod 11 Team Canjica, mas nunca deu problema antes.

Responder