Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AOSP - O Projeto Android Open Source, Galaxy S2 Lite KK (KitKat) - (Descontinuada)

  • Respostas:796
  • Sticky
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/02/2014, 18:36:21 via Web

Sim, sei que ele só quis ajudar, e agradeço a disponibilidade dele para ajudar, também sei que vocês acharam desnecessário minha atitude, mais a verdade é que nem sempre que queremos ajudar nós conseguimos ou estamos totalmente corretos. Como ja expliquei, ja tinha passado toda a instrução, e o amigo ja tinha agradecido. O procedimento padrão, quando há dúvida de um tutorial, é envia-lo ao mesmo, caso a dúvida continue, isolamos a dúvida em um ponto específico e trabalhos para sana-la, como fiz ontem. E não reescrever um tutorial, imagine se todos reescrevessem um tutorial ao achar que o do autor do tópico não está bom o bastante? Com certeza não seria legal, sei que o que ele fez não foi nada de muito grave, mais tenho que manter o equilíbrio do fórum. Me perdoem, mais se eu deixasse passar tudo, muita coisa destrutiva no fórum estaria acontecendo. Não me culpem, só estou fazendo minha parte.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

07/02/2014, 18:39:41 via Web

Rapaiz, o consumo de bateria dessa rom ta me surpreendendo, ta muito boa mesmo!!!!

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Andrefv

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/02/2014, 18:54:52 via Web

Charles Augusto
Rapaiz, o consumo de bateria dessa rom ta me surpreendendo, ta muito boa mesmo!!!!
Pois é, que bom, fico muito feliz pela superação dos Amigos que estãoconstruindo essa ROM, mesmo ela sendo suportada apenas sobre a CM 11, ela é muito boa. No inicio muitos criticaram esse Projeto, tanto no XDA, como colegas aqui do Pit, claro que não diretamente no Pit, mais alguns falaram muito mau desse projeto, e cheguei a pensar que ele não ia decolar. Resumindo tudo ele decolou e só tenho agradecer ao Dev da ROM por não desistir do Projeto, e ir em busca de parcerias, creio que no inicio ele recebeu muitos 'never', mais com a persistência o resultado veio. E agora podemos ter uma ROM da Versão mais recente do OS para o Galaxy Lite, que é um ótimo aparelho, mas que possui uma pequena limitação que aos poucos está sendo suprida pelo esforço dos desenvolvedores e é claro o seu em testar, reportar erros e deixar seu comentário.

— alterado em 07/02/2014, 18:57:08

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

07/02/2014, 19:18:09 via Web

Charles Augusto
Rapaiz, o consumo de bateria dessa rom ta me surpreendendo, ta muito boa mesmo!!!!
Sim está bom, mais um bug me incomoda, não só nessa mais em todas Kitkat que testei, no desempenho (velocidade da Cpu) não aceita a velocidade que se coloca, nem com kernel OC olhe na imagem abaixo selecionado 800 mas a atual e 1000

— alterado em 07/02/2014, 19:20:31

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

07/02/2014, 20:49:55 via Web

Laíre S.
Achei que não precisava explicar, até escrevi, mais depois apaguei, mas de fato ja vejo o tal mimimi, então vou explicar... Tudo que você escreveu ja tem na Pagina 1, além do que eu ja tinha explicado, e o amigo ja tinha entendido e agradecido, não tinha nenhum motivo de você reescrever o que já estava escrito e em negrito, sendo que havia apenas uma dúvida que ja havia sido sanada. Se voce tivesse escrito algo diferente e mais esclarecer, aí poderia ver a permanência do mesmo.

Está diferente sim, se a pessoa estiver na CM 11 e quiser ir para AOSP e seguir aquele tutorial da primeira página ela vai ter o Error 7. Mas tudo bem cara, faz o que você achar melhor

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Andrefv

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

07/02/2014, 20:52:53 via Web

KBÇA
Charles Augusto
Rapaiz, o consumo de bateria dessa rom ta me surpreendendo, ta muito boa mesmo!!!!
Sim está bom, mais um bug me incomoda, não só nessa mais em todas Kitkat que testei, no desempenho (velocidade da Cpu) não aceita a velocidade que se coloca, nem com kernel OC olhe na imagem abaixo selecionado 800 mas a atual e 1000

Você tá louco? É claro que aceitou os 800 Mhz, aqueles 1 Ghz só diz o correspondente ao que o processador aguenta cara

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/02/2014, 21:01:01 via Web

Joaog18
E o mais incrível disso que quando eu reclamo com as pessoas que não lerem a primeira página é ele quem vem me dar uma bronca, hahahahaha. O fórum é para iniciantes, não seja arrogante mimimimi
Estranho, todos estão conseguindo fazer sem erros, o único que teve uma dificuldade foi porque não sabia onde ficava a opção Format System, mais se voce se refere a parte do Recovery TWRP, é só falar que eu removo, conserto, em fim, até porque se voce posta um tutorial hoje, amanhã ele ja não serve, pois estaremos em outras pagina, e aí voce teria de postar todo dia, e isso ia invalidar o da Pagina 1. Façamos assim, se tem algo errado é só falar direitinho, que eu conserto, assim vamos ficar todos bem. Há e para com esse negocio de mimimi que ja tá ficando chato, só quem eu vejo reclamando de injustiças e etc é voce. Mais vamos por isso de lado e fazer as coisas como pessoas maduras, pode ser?

— alterado em 07/02/2014, 21:02:36

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

07/02/2014, 21:04:17 via Web

Laíre S.
Joaog18
E o mais incrível disso que quando eu reclamo com as pessoas que não lerem a primeira página é ele quem vem me dar uma bronca, hahahahaha. O fórum é para iniciantes, não seja arrogante mimimimi
Estranho, todos estão conseguindo fazer sem erros, o único que teve uma dificuldade foi porque não sabia onde ficava a opção Format System, mais se voce se refere a parte do Recovery TWRP, é só falar que eu removo, conserto, em fim, até porque se voce posta um tutorial hoje, amanhã ele ja não serve, pois estaremos em outras pagina, e aí voce teria de postar todo dia, e isso ia invalidar o da Pagina 1. Façamos assim, se tem algo errado é só falar direitinho, que eu conserto, assim vamos ficar todos bem. Há e para com esse negocio de mimimi que ja tá ficando chato, só quem eu vejo reclamando de injustiças e etc é voce. Mais vamos por isso de lado e fazer as coisas como pessoas maduras, pode ser?

Coloca a Carbon e tente instalar só fazendo os wipes estão :bashful:
Mimimi
Brincadeira rs. Esquece isso

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

07/02/2014, 21:06:25 via Web

Ah, fica atento nos tópicos que tem gente pegando roms sem autorização aí ;)

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/02/2014, 21:07:07 via Web

Entendi... Mais no caso essa ROM só funciona corretamente sobre a CM 11, isso deve ser o motivo dos erros, ou não?!

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/02/2014, 21:09:12 via Web

Joaog18
Ah, fica atento nos tópicos que tem gente pegando roms sem autorização aí ;)
Como, não entendi, tipo plágio ou postando sem autorização do dev da ROM?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

07/02/2014, 21:09:52 via Web

Laíre S.
Entendi... Mais no caso essa ROM só funciona corretamente sobre a CM 11, isso deve ser o motivo dos erros, ou não?!

Nem, o motivo dos erros é ter o recovery desatualizado, por isso acontece o Error 7. E antes de tudo o correto mesmo é fazer o format system e deixar para instalar o gapps depois que a rom tenha dado o boot já

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

07/02/2014, 21:10:14 via Web

Laíre S.
Joaog18
Ah, fica atento nos tópicos que tem gente pegando roms sem autorização aí ;)
Como, não entendi, tipo plágio ou postando sem autorização do dev da ROM?

Sem autorização.

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/02/2014, 21:17:05 via Web

Joaog18

Coloca a Carbon e tente instalar só fazendo os wipes estão :bashful:
Bom, mais pelo que eu entendi, é possível colocar por cima de outras ROM, me explica aí como e ponho no Tutorial também, assim fica muito mais fácil para todos.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

07/02/2014, 21:18:26 via Web

Laíre S.
Joaog18

Coloca a Carbon e tente instalar só fazendo os wipes estão :bashful:
Bom, mais pelo que eu entendi, é possível colocar por cima de outras ROM, me explica aí como e ponho no Tutorial também, assim fica muito mais fácil para todos.

Só adicione para fazer o format system e depois que instalar a rom a pessoa reinicia o celular e depois entrar em modo recovery e instalar o gapps.

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/02/2014, 21:18:45 via Web

Joaog18
Laíre S.
Entendi... Mais no caso essa ROM só funciona corretamente sobre a CM 11, isso deve ser o motivo dos erros, ou não?!

Nem, o motivo dos erros é ter o recovery desatualizado, por isso acontece o Error 7. E antes de tudo o correto mesmo é fazer o format system e deixar para instalar o gapps depois que a rom tenha dado o boot já
Entendi, obrigado, vou ver melhor quando tiver com mais tempo, aí refaço as imagens, obrigado pelo toque. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/02/2014, 21:20:45 via Web

Joaog18
Laíre S.
Joaog18

Coloca a Carbon e tente instalar só fazendo os wipes estão :bashful:
Bom, mais pelo que eu entendi, é possível colocar por cima de outras ROM, me explica aí como e ponho no Tutorial também, assim fica muito mais fácil para todos.

Só adicione para fazer o format system e depois que instalar a rom a pessoa reinicia o celular e depois entrar em modo recovery e instalar o gapps.
Além do Formart System, tem que fazer os Wipes, ou pode fazer apenas o Format System? E esse método vai Funcionar com os dois recovery, ou apenas com CWM?

— alterado em 07/02/2014, 21:21:04

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

07/02/2014, 21:21:03 via Web

Beleza

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

07/02/2014, 21:22:07 via Web

Laíre S.
Joaog18
Laíre S.
Joaog18

Coloca a Carbon e tente instalar só fazendo os wipes estão :bashful:
Bom, mais pelo que eu entendi, é possível colocar por cima de outras ROM, me explica aí como e ponho no Tutorial também, assim fica muito mais fácil para todos.

Só adicione para fazer o format system e depois que instalar a rom a pessoa reinicia o celular e depois entrar em modo recovery e instalar o gapps.
Além do Formart System, tem que fazer os Wipes, ou pode fazer apenas o Format System? E esse método vai Funcionar com os dois recovery, ou apenas com CWM?

Sim, format system > factory reset > cache > dalvik > instala a rom > reinicia > entra no recovery novamente > instala gapps > reinicia
Não posso te dizer porque eu não uso TWRP

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

07/02/2014, 23:18:43 via Web

Laíre, preciso falar com você. Me mande um email por favor

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Luigi Henrick
  • Posts no fórum: 46

08/02/2014, 02:03:41 via Web

Pessoal, to com um problema com essa ROM, eu instalo td certo e o 3g não funciona de jeito nenhum, alguém sabe oq pode ser?

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

08/02/2014, 02:22:39 via Web

também estou com esse problema.

Responder
Luciano da Cunha
  • Posts no fórum: 73

08/02/2014, 02:43:38 via Web

Renato Pedrassoli
também estou com esse problema.
Também segui o tutorial e o 3g não pega e também não consigo passar os apps para o cartão sd., aparece a mensagem Não foi possível mover o aplicativo...
Alguém pode ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

08/02/2014, 02:54:44 via Web

Luciano da Cunha
Renato Pedrassoli
também estou com esse problema.
Também segui o tutorial e o 3g não pega e também não consigo passar os apps para o cartão sd., aparece a mensagem Não foi possível mover o aplicativo...
Alguém pode ajudar?

Mover aplicativos para o SD vai ser corrigido na RC2. Sobre o 3g já teve gente com o mesmo problema e foi resolvido configurando manualmente o vpn

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Luciano da Cunha
  • Posts no fórum: 73

08/02/2014, 02:58:41 via Web

Joaog18
Luciano da Cunha
Renato Pedrassoli
também estou com esse problema.
Também segui o tutorial e o 3g não pega e também não consigo passar os apps para o cartão sd., aparece a mensagem Não foi possível mover o aplicativo...
Alguém pode ajudar?

Mover aplicativos para o SD vai ser corrigido na RC2. Sobre o 3g já teve gente com o mesmo problema e foi resolvido configurando manualmente o vpn
Valeu João..sabe aonde consigo está configuração?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

08/02/2014, 03:08:47 via Web

Luciano da Cunha
Joaog18
Luciano da Cunha
Renato Pedrassoli
também estou com esse problema.
Também segui o tutorial e o 3g não pega e também não consigo passar os apps para o cartão sd., aparece a mensagem Não foi possível mover o aplicativo...
Alguém pode ajudar?

Mover aplicativos para o SD vai ser corrigido na RC2. Sobre o 3g já teve gente com o mesmo problema e foi resolvido configurando manualmente o vpn
Valeu João..sabe aonde consigo está configuração?

Nunca fiz, provavelmente é algo em "Mais..." nas configurações, tente lá!

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/02/2014, 03:15:21 via App

Luciano da Cunha
Renato Pedrassoli
também estou com esse problema.
Também segui o tutorial e o 3g não pega e também não consigo passar os apps para o cartão sd., aparece a mensagem Não foi possível mover o aplicativo...
Alguém pode ajudar?
Para resolver esse problema de mover para o cartão os app, vai na raiz do aparelho, na pasta storage vai em opções depois permissões e marque todas opções, vai resolver seu problema :D

— alterado em 08/02/2014, 03:16:28

Motorola Moto G XT1033

Responder
Luigi Henrick
  • Posts no fórum: 46

08/02/2014, 03:35:10 via Web

Joaog18
Luciano da Cunha
Joaog18
Luciano da Cunha
Renato Pedrassoli
também estou com esse problema.
Também segui o tutorial e o 3g não pega e também não consigo passar os apps para o cartão sd., aparece a mensagem Não foi possível mover o aplicativo...
Alguém pode ajudar?

Mover aplicativos para o SD vai ser corrigido na RC2. Sobre o 3g já teve gente com o mesmo problema e foi resolvido configurando manualmente o vpn
Valeu João..sabe aonde consigo está configuração?

Nunca fiz, provavelmente é algo em "Mais..." nas configurações, tente lá!

Consegui!! Vai em nas Configurações>Mais>Redes Móveis>Nomes dos pontos de acesso, ai vc apaga oq tiver la e adiciona o da sua operadora:

Claro
Ponto de acesso (APN): claro.com.br
Nome de usuário: claro
Senha: claro

Oi
Ponto de acesso (APN): grprs.com.br
Nome de usuário: oi
Senha: oi

TIM
Ponto de acesso (APN): tim.br
Nome de usuário: tim
Senha: tim

Vivo
Ponto de acesso (APN): zap.vivo.com.br
Nome de usuário: vivo
Senha: vivo

Depois salva e entra em modo de avião e sai! ;)

— alterado em 08/02/2014, 03:36:28

L. Schefer

Responder
Luigi Henrick
  • Posts no fórum: 46

08/02/2014, 03:43:23 via Web

Me avisem se conseguirem! :grin:

L. Schefer

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

08/02/2014, 04:36:32 via Web

Cara , obrigado , funcionou certinho aqui ;D

@Edit: Não movam pro SD , toda vez que reiniciar o cel , todos os apps somem , esperem a próxima build

— alterado em 08/02/2014, 05:26:28

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

08/02/2014, 09:33:09 via Web

KBÇA
Luciano da Cunha
Renato Pedrassoli
também estou com esse problema.
Também segui o tutorial e o 3g não pega e também não consigo passar os apps para o cartão sd., aparece a mensagem Não foi possível mover o aplicativo...
Alguém pode ajudar?
Para resolver esse problema de mover para o cartão os app, vai na raiz do aparelho, na pasta storage vai em opções depois permissões e marque todas opções, vai resolver seu problema :D

Isso é bug mesmo, vai ser resolvido na próxima build >_>

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/02/2014, 10:55:31 via App

Joaog18
KBÇA
Luciano da Cunha
Renato Pedrassoli
também estou com esse problema.
Também segui o tutorial e o 3g não pega e também não consigo passar os apps para o cartão sd., aparece a mensagem Não foi possível mover o aplicativo...
Alguém pode ajudar?
Para resolver esse problema de mover para o cartão os app, vai na raiz do aparelho, na pasta storage vai em opções depois permissões e marque todas opções, vai resolver seu problema :D

Isso é bug mesmo, vai ser resolvido na próxima build >_>
Bom, como eu disse quem quiser resolver façam o procedimento :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

08/02/2014, 12:55:26 via App

Alguém tá tendo problema ao instalar apk da play store desde ontem tá dando a mensagem não foi possível instalar no armazenamento USB ou cartão sd

Obs já tentei apagar o arquivo smdl2tmp1 Por sinal não existe já formatei as duas unidades e nada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/02/2014, 12:59:53 via App

Bruno Cesar
Alguém tá tendo problema ao instalar apk da play store desde ontem tá dando a mensagem não foi possível instalar no armazenamento USB ou cartão sd

Obs já tentei apagar o arquivo smdl2tmp1 Por sinal não existe já formatei as duas unidades e nada
A resposta está no post acima.

— alterado em 08/02/2014, 13:01:34

Motorola Moto G XT1033

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

08/02/2014, 13:07:10 via App

KBÇA
Bruno Cesar
Alguém tá tendo problema ao instalar apk da play store desde ontem tá dando a mensagem não foi possível instalar no armazenamento USB ou cartão sd

Obs já tentei apagar o arquivo smdl2tmp1 Por sinal não existe já formatei as duas unidades e nada
A resposta está no post acima.


Não encontrei no post acima não tô com problema pra mover e sim baixar novos não instalam

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/02/2014, 13:09:35 via App

Bruno Cesar
KBÇA
Bruno Cesar
Alguém tá tendo problema ao instalar apk da play store desde ontem tá dando a mensagem não foi possível instalar no armazenamento USB ou cartão sd

Obs já tentei apagar o arquivo smdl2tmp1 Por sinal não existe já formatei as duas unidades e nada
A resposta está no post acima.


Não encontrei no post acima não tô com problema pra mover e sim baixar novos não instalam
Cara, é o Mesmo processo, se não está baixando na play Vc tb não consegue mover para o cartão.

Motorola Moto G XT1033

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

08/02/2014, 13:45:55 via App

Pq não esta deixando eu fazer as permissões tô fazendo pelo es exp ou tem outro que da certo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/02/2014, 13:51:07 via App

Bruno Cesar
Pq não esta deixando eu fazer as permissões tô fazendo pelo es exp ou tem outro que da certo
Root explorer

Motorola Moto G XT1033

Responder
jean
  • Posts no fórum: 297

08/02/2014, 15:04:02 via Web

poxa,nada de build novo ainda??esperando ancioso por um build com overclock estavel

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

08/02/2014, 16:21:04 via Web

Olá,tenho que dar boot na cm do team canjica ou pode flash uma atrás da outra ?

— alterado em 08/02/2014, 16:39:43

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

08/02/2014, 16:22:18 via Web

- marcosmaiacv
Cara , obrigado , funcionou certinho aqui ;D

@Edit: Não movam pro SD , toda vez que reiniciar o cel , todos os apps somem , esperem a próxima build

Pois é... Eu sempre tive esse problema com alguns aplicativos mesmo na Stock. Movia pro SD, reiniciava e tchau apk. Agora fui fazer na Team P8 e aconteceu o mesmo. Simplesmente todos os apks que movi sumiram quando reiniciei. E isso que eu to com a ROM Team P8 hein. Ja to ficando cansado disso... Pensando em voltar pra Stock ou colocar uma custom rom 100% estável mais antiga mesmo pq tá foda :P

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

08/02/2014, 16:35:39 via Web

Quem tiver duvidas basta configurar como abaixo.

Configurações de Internet:

Name = VIVO ZAP
APN = zap.vivo.com.br
Proxy = Não definido
Port = Não definido
Username = vivo
Password = vivo
Server = Não definido
MMSC = null
MMS proxy = Não definido
MMS port = Não definido
MCC = 724
MNC = 10
APN type = default,supl
Protocolo APN = IPv4
Protocolo de roaming do APN = IPv4

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

08/02/2014, 16:52:25 via Web

Renato Pedrassoli
Quem tiver duvidas basta configurar como abaixo.

Configurações de Internet:

Name = VIVO ZAP
APN = zap.vivo.com.br
Proxy = Não definido
Port = Não definido
Username = vivo
Password = vivo
Server = Não definido
MMSC = null
MMS proxy = Não definido
MMS port = Não definido
MCC = 724
MNC = 10
APN type = default,supl
Protocolo APN = IPv4
Protocolo de roaming do APN = IPv4

Mas essa serve somente para a operadora VIVO.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/02/2014, 17:01:03 via App

Andrefv
- marcosmaiacv
Cara , obrigado , funcionou certinho aqui ;D

@Edit: Não movam pro SD , toda vez que reiniciar o cel , todos os apps somem , esperem a próxima build

Pois é... Eu sempre tive esse problema com alguns aplicativos mesmo na Stock. Movia pro SD, reiniciava e tchau apk. Agora fui fazer na Team P8 e aconteceu o mesmo. Simplesmente todos os apks que movi sumiram quando reiniciei. E isso que eu to com a ROM Team P8 hein. Ja to ficando cansado disso... Pensando em voltar pra Stock ou colocar uma custom rom 100% estável mais antiga mesmo pq tá foda :P
Postei como resolve, não deu certo com Vc?

Motorola Moto G XT1033

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

08/02/2014, 17:20:01 via Web

KBÇA
Andrefv
- marcosmaiacv
Cara , obrigado , funcionou certinho aqui ;D

@Edit: Não movam pro SD , toda vez que reiniciar o cel , todos os apps somem , esperem a próxima build

Pois é... Eu sempre tive esse problema com alguns aplicativos mesmo na Stock. Movia pro SD, reiniciava e tchau apk. Agora fui fazer na Team P8 e aconteceu o mesmo. Simplesmente todos os apks que movi sumiram quando reiniciei. E isso que eu to com a ROM Team P8 hein. Ja to ficando cansado disso... Pensando em voltar pra Stock ou colocar uma custom rom 100% estável mais antiga mesmo pq tá foda :P
Postei como resolve, não deu certo com Vc?

Sim, deu certo. Agora eu consigo mover os apks, mas quando reinicio eles somem/desinstalam.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

08/02/2014, 17:26:25 via App

Andrefv
KBÇA
Andrefv
- marcosmaiacv
Cara , obrigado , funcionou certinho aqui ;D

@Edit: Não movam pro SD , toda vez que reiniciar o cel , todos os apps somem , esperem a próxima build

Pois é... Eu sempre tive esse problema com alguns aplicativos mesmo na Stock. Movia pro SD, reiniciava e tchau apk. Agora fui fazer na Team P8 e aconteceu o mesmo. Simplesmente todos os apks que movi sumiram quando reiniciei. E isso que eu to com a ROM Team P8 hein. Ja to ficando cansado disso... Pensando em voltar pra Stock ou colocar uma custom rom 100% estável mais antiga mesmo pq tá foda :P
Postei como resolve, não deu certo com Vc?

Sim, deu certo. Agora eu consigo mover os apks, mas quando reinicio eles somem/desinstalam.
Ah tá certo, e só tentar não reiniciar, o desenvolvedor disse no Xda que na próxima atualização vai ser corrido isso :D deve sair hj ou amanhã

Motorola Moto G XT1033

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

08/02/2014, 17:27:58 via Web

KBÇA
Andrefv
KBÇA
Andrefv
- marcosmaiacv
Cara , obrigado , funcionou certinho aqui ;D

@Edit: Não movam pro SD , toda vez que reiniciar o cel , todos os apps somem , esperem a próxima build

Pois é... Eu sempre tive esse problema com alguns aplicativos mesmo na Stock. Movia pro SD, reiniciava e tchau apk. Agora fui fazer na Team P8 e aconteceu o mesmo. Simplesmente todos os apks que movi sumiram quando reiniciei. E isso que eu to com a ROM Team P8 hein. Ja to ficando cansado disso... Pensando em voltar pra Stock ou colocar uma custom rom 100% estável mais antiga mesmo pq tá foda :P
Postei como resolve, não deu certo com Vc?

Sim, deu certo. Agora eu consigo mover os apks, mas quando reinicio eles somem/desinstalam.
Ah tá certo, e só tentar não reiniciar, o desenvolvedor disse no Xda que na próxima atualização vai ser corrido isso :D deve sair hj ou amanhã

Ta certo. Então assim que sair a nova build eu migro pra essa ROM. Obrigado;

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

08/02/2014, 18:06:16 via Web

Isso mesmo me desculpe pela falta de informação.. que estiver com o problema do 3g e usar a vivo como operadora, basta seguir essas configurações, no meu deu certo, gostei bastante dessa rom, mas alguns bugs que acho chato continuam, como o bug do wifi e também tem um bug na tela de chamada quando é recebida que fica preta cortada pela metade..

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/02/2014, 19:29:39 via Web

Joaog18
ISSO É ERRO DO KERNEL, VAI SER RESOLVIDO NA PRÓXIMA BUILD, JÁ FOI FALADO PQP
Deixa de ser burro (ninguém aqui é isso) LEONARDO SILVA
Vem cá, donde ele tirou isso... de LEONARDO SILVA?

— alterado em 08/02/2014, 19:31:37

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

08/02/2014, 20:05:05 via Web

To com a Carbon 4.3 aqui , e está ótima , por enquanto , nenhum bug kk

Responder