Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 225

20/jan/2014 13:23:36 via Web

jefferson h. Pra mim atualizar é so seguir o tutorial de novo? Não preciso remover a minha atual?

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

20/jan/2014 13:35:47 via Web

Consegui atualizar a minha CWM...
Alguem ai sabe como eu pego o backup criado pela CWM... Quero colocar no meu pc pra liberar espaço...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

20/jan/2014 14:31:20 via Web

Galera eu estava procurando CM pra nosso XT1033 e encontrei no xda uma CM 11 que esta sendo desenvolvida para nosso querido Moto G dual sim. tem um brasileiro que esta ajudando no desenvolvimento da ROM...

Fonte: http :// forum.xda-developers .com/ showthread .php?t=2617679

Aqui está uma inicial xt1033 Cm11 construção
Para começar a construir-lo certifique-se de seguir @ dhacker29 Guia de iniciação rápida.
Este é um trabalho em andamento, não espere que ele funcione corretamente
Problemas conhecidos
Unico Sim apenas
Touch não faz trabalho até que a tela se apaga
Várias outras coisas para verificar*

que tiver interesse da uma olhada la e assim que tiver novas posições vou postar aqui.

— alterado em 20/jan/2014 14:33:38

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

20/jan/2014 15:28:29 via App

jefferson h.
Ciro Fernandes
alguem UPA pra mim o APP da câmera? uso 3g então não posso baixar a ROM para tirar... agradeço quem poder
http://yadi.sk/d/OlgsvMtyGNSii
ta na mão.
vlw mano... tentar aqui

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 70

20/jan/2014 15:29:54 via Web

Tanto na outra como nessa o chip não funcionou. Meu celular é dual sim. Alguem sabe como resolver o problema? Tem algum rádio compatível q eu possa instalar? Obrigado.

20/jan/2014 15:45:51 via Web

Testei aqui a ROM no XT1033 e aparece opçao so de um chip porem sem sinal... Fiz busca na rede, ele encontrou minha operadora(Claro) porem ao tentar registrar na rede, ele demora cerca de 3min e da uma msg "Seu Sim Nao Permite uma conexao com esta rede"

— alterado em 20/jan/2014 15:46:30

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

20/jan/2014 15:50:54 via Web

Guilherme, está com mesmo problema aqui. Estou aguardando alguma solução. Não dá sinal de maneira alguma. A outra Rom tb a BeanStalk acontece o mesmo.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

20/jan/2014 15:57:15 via Web

Claudnei dos Santos
jefferson h.
Ciro Fernandes
alguem UPA pra mim o APP da câmera? uso 3g então não posso baixar a ROM para tirar... agradeço quem poder
http://yadi.sk/d/OlgsvMtyGNSii
ta na mão.
Esses arquivos estao .bin, como instala?

Ai mastigadinho, só instalar kkkkk: https://drive.google.com/folderview?id=0B9Iy8UiMu77TNXRqX3VpVWFkdG8&usp=sharing

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

20/jan/2014 16:04:44 via Web

Paulo Silveira
Guilherme, está com mesmo problema aqui. Estou aguardando alguma solução. Não dá sinal de maneira alguma. A outra Rom tb a BeanStalk acontece o mesmo.

Cara e a ROM esta muito bonita... a camera esta muito melhor que a da motorola... ansioso pra stable rom...:grin:

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

20/jan/2014 16:11:25 via Web

Conseguiu resolver Guilherme? Acho q vou colocar a Stock da alemanha como no outro tópico. Engraçado é que Whats app que precisa de confirmação por sms funcionou. Conseguir instalar ele... Mas o resto. Povo tá doido me ligando e só caixa de mesangems srrsrs
  • Posts no fórum: 150

20/jan/2014 16:33:58 via Web

Paulo Silveira
Conseguiu resolver Guilherme? Acho q vou colocar a Stock da alemanha como no outro tópico. Engraçado é que Whats app que precisa de confirmação por sms funcionou. Conseguir instalar ele... Mas o resto. Povo tá doido me ligando e só caixa de mesangems srrsrs
Estou com essa rom alemã e é muito boa mesmo.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

20/jan/2014 17:49:18 via Web

Paulo Silveira
olá, qual o modelo do teu aparelho? se for o xt1033 tu pode estar com o chip no slot errado, eles estão implementando o codeaurora nessa rom mas ainda não está funcional.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

20/jan/2014 17:56:34 via Web

Não, já testei em ambos os slots. Ja reinstalei a Rom sem o chip e com o chip. O mesmo erro acontece. Estou usando o 1033, dual sim. Coloquei pq os relatos aqui dizia funicionar.... Alguma sugestão Jefferson?
Conta desativada

20/jan/2014 18:00:56 via Web

Paulo Silveira
Não, já testei em ambos os slots. Ja reinstalei a Rom sem o chip e com o chip. O mesmo erro acontece. Estou usando o 1033, dual sim. Coloquei pq os relatos aqui dizia funicionar.... Alguma sugestão Jefferson?
infelismente de momento não, vamos esperar que alguem com o xt1033 que tenha instalado com exito dê alguma sugestão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

20/jan/2014 18:10:08 via Web

Paulo Silveira
Alguma sugestão do que fazer pra retornar o Rom antiga? Preciso dele funcionando o chip rsrss
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-4-4-2-Stock-alema-no-XT1032-XT1033-com-root-e-sinal-3G-funcionando-update-19-01
tenta esse tuto.

Conta desativada

20/jan/2014 18:11:05 via Web

Guilherme José
jefferson h. Pra mim atualizar é so seguir o tutorial de novo? Não preciso remover a minha atual?
olá, não é preciso, é so instalar por cima normal .

20/jan/2014 18:13:45 via Web

Ae galera estou tentando voltar pra minha rom stock pelo backup que fiz antes de fleshar ar CM 11, porem apos fazer o restore, quando inicio a rom fica aparecendo msg que a Galeria parou... e quando vou na galeria da msg que nao existe memoria externa...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1