Motorola Moto G — [ROM][Hello Halo][KitKat][4.4.2][UnOfficial]BeanStalk Build 4.4.215 para Moto G XT1032

• Respostas:83
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 70

23/jan/2014 2:17:14 via Web

Alguém ja testou esse Rom após flashiar a Stock alemã no XT1033? Hallo é muito massa. Eu usava a PAC MAN no meu S2 Lite.... Queria usar essa tb...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/jan/2014 6:29:26 via App

Paulo Silveira
Alguém ja testou esse Rom após flashiar a Stock alemã no XT1033? Hallo é muito massa. Eu usava a PAC MAN no meu S2 Lite.... Queria usar essa tb...
pelo que outros membros da comunidade relataram, essa ROM esta perdendo os chips no 33, por enquanto não recomendo, mas se VC quer arriscar, e por sua conta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

24/jan/2014 2:43:49 via Web

Informo que essa Rom tá rodando no XT1033, apenas um chip funciona. Fiz flash da Stock alemã, depois atualizei o KitKat e instalei ela pelo TWRP. Por hora ta funcionando blz e mellhor que a CM, eu acho...

Como faz pra todos os Cores funcionar? Alguém sabe? vlw

— alterado em 24/jan/2014 3:00:43

Conta desativada

24/jan/2014 18:48:37 via Web

Paulo Silveira
Informo que essa Rom tá rodando no XT1033, apenas um chip funciona. Fiz flash da Stock alemã, depois atualizei o KitKat e instalei ela pelo TWRP. Por hora ta funcionando blz e mellhor que a CM, eu acho...

Como faz pra todos os Cores funcionar? Alguém sabe? vlw
olá, obrigado pelo retorno, quanto ao processador, essa rom só coloca tudo pra funcionar quando relamente é preciso, não sei qual app tu está usando para monitorar eles mas eu usso este aqui:https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.takke.cpustats&hl=pt-PT, esse app mostra bem o funcionamento de cada nucleo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 225

25/jan/2014 2:36:02 via Web

Ae galera alguém já fez teste no antutu?
Se alguém fez posta ae... Estou pensando em instalar a ROM, mas quero saber se ela eh boa pra games...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

25/jan/2014 5:55:05 via App

Não fiz. Pra dizer a verdade nem sei como faz. Rsrs. Não testei games nela. Na verdade tenho pouco paciência pra games no celular. Prefiro o PSP ou o PS vita he he e. Como faz o teste? Ela tem uns bugs Mas nada que compromete. Em relação desempenho. Tá boa.
  • Posts no fórum: 12

27/jan/2014 17:22:23 via Web

Guilherme José
Alguem que ta usando a ROM faz um teste no ai..
É so baixar e executar...

Cara, estou no serviço, vou chegar em casa só a noite. Caso ninguém faça o teste eu faço pra ti.

27/jan/2014 18:15:21 via Web

posso fleshar a rom por cima da paranoid que estou usando? ou tenho que instalar a alemã stock?

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Conta desativada

27/jan/2014 18:26:24 via Web

Guilherme José
posso fleshar a rom por cima da paranoid que estou usando? ou tenho que instalar a alemã stock?
olá pode sim.

27/jan/2014 21:56:28 via Web

Galera estou percebendo um bug no google play? Ele fica meio que iniciando de novo qndo clico em algo...

alguem percebeu tmbm que tem um bug na hora que esta carrgando algo nele?... o circulo fica girando descontrolado...

se existir alguma solução ou gapps atualizados pra essa ROM fala ae...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

• Posts no fórum: 1.239

27/jan/2014 22:07:22 via Web

Reflasha o gapps e formata o dalvik cache.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 12

27/jan/2014 22:27:27 via Web

Eu percebi que o cursor fica girando descontrolado.. e quando você coloca a bateria em circulo e ela esta carregando a animação fica assim também.. eu ja tentei arrumar nas animações mas não deu em nada.

@Eu não consigo quotar aqui no forum.. PQP

— alterado em 27/jan/2014 22:27:50

• Posts no fórum: 463

27/jan/2014 22:33:55 via App

Guilherme José
Galera estou percebendo um bug no google play? Ele fica meio que iniciando de novo qndo clico em algo...

alguem percebeu tmbm que tem um bug na hora que esta carrgando algo nele?... o circulo fica girando descontrolado...

se existir alguma solução ou gapps atualizados pra essa ROM fala ae...
tbm estou c esse bug, oq me incomodou bastante.. acabei voltando pra paranoid msm

27/jan/2014 23:36:33 via App

também notei q qnd eu vou ouvir uma música aparece "O Equalizador parou." é só cmg? estranho q To achando mt bugada essa rom porem também to achando a melhor ate agr..
  • Posts no fórum: 1.239

27/jan/2014 23:39:56 via Web

Rodrigo Cavalcanti
também notei q qnd eu vou ouvir uma música aparece "O Equalizador parou." é só cmg? estranho q To achando mt bugada essa rom porem também to achando a melhor ate agr..

Para consertar isso, procure o Viper4Android. É um equalizador alternativo que funciona. Esse da Beanstalk e da Cyanogen vieram bugados.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

28/jan/2014 0:58:37 via App

Gildásio Z.
Rodrigo Cavalcanti

Para consertar isso, procure o Viper4Android. É um equalizador alternativo que funciona. Esse da Beanstalk e da Cyanogen vieram bugados.
isso é um apk? baixei um q vem em zip, tem q instalar pelo recovery então? ou eu to errado