Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/07/2014, 04:23:54 via App

Marisson Lucas

PA aki não ta hibernando tipo meu celular acende a tela quando toco nela.. Já tirei double TAP continua na mesma.. E as vzs o touch não responde.. As vzs acho que eh o kernel xperience

provavelmente e o kernel, mais pessoas enfretaram problemas com esse kenel na PA, recoloca o original e espera uma att do kernel pra ver se melhora

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/07/2014, 04:25:25 via App

Leo Rodrigues

É só aqui, ou o microfone ta mt baixo , antes na GPE tava de boa
e um bug da cm, todas as rom que usam a base da estao com probblemas relacionados ao audio em si, ja foi descoberto como arrumar, so espera sproxima att q ja deve vir com esse bug corrigido :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

04/07/2014, 05:24:03 via Web

Helbert Moura

provavelmente e o kernel, mais pessoas enfretaram problemas com esse kenel na PA, recoloca o original e espera uma att do kernel pra ver se melhora

Recolocar como? Flashear a ROM novamente?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

04/07/2014, 05:28:40 via Web

Marisson Lucas

Helbert Moura

provavelmente e o kernel, mais pessoas enfretaram problemas com esse kenel na PA, recoloca o original e espera uma att do kernel pra ver se melhora

Recolocar como? Flashear a ROM novamente?

Isso, pra repor o kernel da ROM só reflashar, qualquer ROM é assim. :D

— alterado em 04/07/2014, 05:29:06

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

04/07/2014, 05:49:17 via Web

Valew!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/07/2014, 12:16:54 via App

Marisson Lucas

Helbert Moura

provavelmente e o kernel, mais pessoas enfretaram problemas com esse kenel na PA, recoloca o original e espera uma att do kernel pra ver se melhora

Recolocar como? Flashear a ROM novamente?

desculpa a demora pra responder, mas como foi dito, sim so com wipe cache/dalvik :)

— alterado em 04/07/2014, 12:17:34

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

04/07/2014, 15:38:33 via App

sobre o volume do microfone, nas configurações do discador tem uma opção de redução de ruido, desativa ela e vê se melhora...

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

04/07/2014, 23:58:04 via App

a ultima linaro foi do dia 30 ? não teve mais ? porque não esta tendo atualizações diárias ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/07/2014, 00:44:07 via App

Luciano Campos

a ultima linaro foi do dia 30 ? não teve mais ? porque não esta tendo atualizações diárias ?

teve sim eu mesmo coloquei a do dia 2 hj, confere la no link do mega :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

05/07/2014, 01:04:23 via Web

Helbert Moura

Luciano Campos

a ultima linaro foi do dia 30 ? não teve mais ? porque não esta tendo atualizações diárias ?

teve sim eu mesmo coloquei a do dia 2 hj, confere la no link do mega :)

La não tem a Linaro do dia 2 so tem a GCC do dia dois, que e a normal.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

05/07/2014, 01:05:42 via Web

Luciano Campos

Helbert Moura

Luciano Campos

a ultima linaro foi do dia 30 ? não teve mais ? porque não esta tendo atualizações diárias ?

teve sim eu mesmo coloquei a do dia 2 hj, confere la no link do mega :)

La não tem a Linaro do dia 2 so tem a GCC do dia dois, que e a normal.

mais uma pergunta, eles pararam com as atualizações diarias foi ? porque a linaro ja tem mais de 4 dias que nao tem mais so a GCC que teve, e ontem nem ela teve.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/07/2014, 01:10:27 via Web

Luciano Campos

Luciano Campos

Helbert Moura

Luciano Campos

a ultima linaro foi do dia 30 ? não teve mais ? porque não esta tendo atualizações diárias ?

teve sim eu mesmo coloquei a do dia 2 hj, confere la no link do mega :)

La não tem a Linaro do dia 2 so tem a GCC do dia dois, que e a normal.

mais uma pergunta, eles pararam com as atualizações diarias foi ? porque a linaro ja tem mais de 4 dias que nao tem mais so a GCC que teve, e ontem nem ela teve.

Não tem a linaro do dia 02 mesmo não :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/07/2014, 02:17:33 via App

- marcosmaiacv

Luciano Campos

Luciano Campos

Helbert Moura

Luciano Campos

a ultima linaro foi do dia 30 ? não teve mais ? porque não esta tendo atualizações diárias ?

teve sim eu mesmo coloquei a do dia 2 hj, confere la no link do mega :)

La não tem a Linaro do dia 2 so tem a GCC do dia dois, que e a normal.

mais uma pergunta, eles pararam com as atualizações diarias foi ? porque a linaro ja tem mais de 4 dias que nao tem mais so a GCC que teve, e ontem nem ela teve.

Não tem a linaro do dia 02 mesmo não :/

Galera olhei tinha a do dia 2 mas o cara retirou pois esta com probelma na compilacao que ele falou, e falou q esta tentando resolver pra voltar a lanca a linaro

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

05/07/2014, 08:01:34 via Web

No meu a do dia dois não saiu do boot refiz, reinstalei e não foi, fui pra ROM do brazuka muito top também.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

05/07/2014, 08:15:33 via Web

Bira Rdf

No meu a do dia dois não saiu do boot refiz, reinstalei e não foi, fui pra ROM do brazuka muito top também.

ROM do brazuka?

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

05/07/2014, 14:48:05 via Web

Saiu a Linaro do dia 5 --

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/07/2014, 14:52:07 via Web

Luciano Campos

Saiu a Linaro do dia 5 --

ta vendo falei q n tinha parado kkk, aqui quand ovc colocar ela so confirma pra mim, entra no PA OTA e olha qual versao dela ta escrito, se ainda ta com erro e falando que ta na RC2( mesmo estando na versao final aparece RC2 devido a um erro bobo na linaro ) ou se ja foi corrigido na linaro e ta escrito q ta na 4.4 final

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

05/07/2014, 14:54:14 via Web

Helbert Moura

Luciano Campos

Saiu a Linaro do dia 5 --

ta vendo falei q n tinha parado kkk, aqui quand ovc colocar ela so confirma pra mim, entra no PA OTA e olha qual versao dela ta escrito, se ainda ta com erro e falando que ta na RC2( mesmo estando na versao final aparece RC2 devido a um erro bobo na linaro ) ou se ja foi corrigido na linaro e ta escrito q ta na 4.4 final

voce nao esta usando a PA ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

05/07/2014, 15:16:15 via App

Helbert Moura

Luciano Campos

Saiu a Linaro do dia 5 --

ta vendo falei q n tinha parado kkk, aqui quand ovc colocar ela so confirma pra mim, entra no PA OTA e olha qual versao dela ta escrito, se ainda ta com erro e falando que ta na RC2( mesmo estando na versao final aparece RC2 devido a um erro bobo na linaro ) ou se ja foi corrigido na linaro e ta escrito q ta na 4.4 final

Respondendo sua duvida, o erro foi sim corrigido. Versão do Android: 4.4.4, Versão da ParanoidAndroid: 4.41

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/07/2014, 16:06:47 via Web

Luciano Campos

Helbert Moura

Luciano Campos

Saiu a Linaro do dia 5 --

ta vendo falei q n tinha parado kkk, aqui quand ovc colocar ela so confirma pra mim, entra no PA OTA e olha qual versao dela ta escrito, se ainda ta com erro e falando que ta na RC2( mesmo estando na versao final aparece RC2 devido a um erro bobo na linaro ) ou se ja foi corrigido na linaro e ta escrito q ta na 4.4 final

Respondendo sua duvida, o erro foi sim corrigido. Versão do Android: 4.4.4, Versão da ParanoidAndroid: 4.41

opa vlw, to na PA n, to fazendo uns testes sobre a GPE pro gildasio de como att ela pra 4.4.4 de uma forma mais facil e direta, so vo coloca a PA de novo amanha, rsrs :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

05/07/2014, 20:30:42 via Web

Renan S.

Bira Rdf

No meu a do dia dois não saiu do boot refiz, reinstalei e não foi, fui pra ROM do brazuka muito top também.

ROM do brazuka?

A ROM N5X o Dev dela é um brasileiro a ROM é muito top só sinto falta da autonomia de bateria da PA durava dois dias tranquilo

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/07/2014, 23:27:17 via App

Bira Rdf

Renan S.

Bira Rdf

No meu a do dia dois não saiu do boot refiz, reinstalei e não foi, fui pra ROM do brazuka muito top também.

ROM do brazuka?

A ROM N5X o Dev dela é um brasileiro a ROM é muito top só sinto falta da autonomia de bateria da PA durava dois dias tranquilo

Mano coloca a PA linaro do dia 5 (hj) ta boa de mais ! bateria muito melhor q a normal e fluides excelente :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

06/07/2014, 00:13:05 via App

Helbert Moura

Bira Rdf

Renan S.

Bira Rdf

No meu a do dia dois não saiu do boot refiz, reinstalei e não foi, fui pra ROM do brazuka muito top também.

ROM do brazuka?

A ROM N5X o Dev dela é um brasileiro a ROM é muito top só sinto falta da autonomia de bateria da PA durava dois dias tranquilo

Mano coloca a PA linaro do dia 5 (hj) ta boa de mais ! bateria muito melhor q a normal e fluides excelente :)

verdade, a linaro do dia 5 ta incrível. está muito melhor do que qualquer ROM Stock, eu instalei ela pela manha e minha bateria estava em 60% e ainda não coloquei pra carregar, estou usando ate agora. WiFi, facebook, whats, o APP androidpit, YouTube. está com ótima autonomia de bateria, me surpreendeu. e só pra ressaltar, não tem nem um bug, pelos menos não apareceu nem um ate agora. e eu já testei tudo aqui kkk

— alterado em 06/07/2014, 00:15:40

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

06/07/2014, 00:15:01 via Web

Luciano Campos

Helbert Moura

Bira Rdf

Renan S.

Bira Rdf

No meu a do dia dois não saiu do boot refiz, reinstalei e não foi, fui pra ROM do brazuka muito top também.

ROM do brazuka?

A ROM N5X o Dev dela é um brasileiro a ROM é muito top só sinto falta da autonomia de bateria da PA durava dois dias tranquilo

Mano coloca a PA linaro do dia 5 (hj) ta boa de mais ! bateria muito melhor q a normal e fluides excelente :)

verdade, a linaro do dia 5 ta incrível. está muito melhor do que qualquer ROM Stock, eu instalei ela pela manha e minha bateria estava em 60% e ainda não coloquei pra carregar, estou usando ate agora. WiFi, facebook, whats, o APP androidpit, YouTube. está com ótima autonomia de bateria, me surpreendeu.

Opa vou testar aqui baixando....

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

06/07/2014, 00:17:14 via App

Bira Rdf

Luciano Campos

Helbert Moura

Bira Rdf

Renan S.

Bira Rdf

No meu a do dia dois não saiu do boot refiz, reinstalei e não foi, fui pra ROM do brazuka muito top também.

ROM do brazuka?

A ROM N5X o Dev dela é um brasileiro a ROM é muito top só sinto falta da autonomia de bateria da PA durava dois dias tranquilo

Mano coloca a PA linaro do dia 5 (hj) ta boa de mais ! bateria muito melhor q a normal e fluides excelente :)

verdade, a linaro do dia 5 ta incrível. está muito melhor do que qualquer ROM Stock, eu instalei ela pela manha e minha bateria estava em 60% e ainda não coloquei pra carregar, estou usando ate agora. WiFi, facebook, whats, o APP androidpit, YouTube. está com ótima autonomia de bateria, me surpreendeu.

Opa vou testar aqui baixando....

lembrando que eu fiz uma instalação limpa, por cima da GPE, google play edition, ;) mais eu instalei todos os apps, logo apos a instalação, e comecei a usar.

— alterado em 06/07/2014, 00:21:05

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

06/07/2014, 04:49:07 via App

Pra explicar pq ela ta tao boa, e pq saiu uma versao da ferramenta de copilaçao linaro, com isso ta muito superior as anteriores, eu tbm fiz uma atualizacao limpa do zero, flashei gpe logo depois PA + gapps e meus app ta bom de mais :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

06/07/2014, 04:58:40 via Web

nesses dois ultimos dias.. tô sentindo a bateria drenando muito rápido.. de 98% pra 50% é um pulo '-'. Não alterei nada rom.. antes durava bem '-' agora desce que nem agua..

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

06/07/2014, 05:08:20 via App

Guilherme Silva

nesses dois ultimos dias.. tô sentindo a bateria drenando muito rápido.. de 98% pra 50% é um pulo '-'. Não alterei nada rom.. antes durava bem '-' agora desce que nem agua..

mano se tiver com tempo faz um flash limpo, coloca gpe + PA linaro dia 5 ou 6 que ja deve ta saindo, pq ta ja e baseada na PA 4.41 enquanto a normal o dev n lancou a nossa att pq teve problema em outro dispositivo sem ser o moto g e ele falou q n ia lancar pra um e n pra outro, q ia espera essa semana pra lancar tudo junto, entao a linaro ja ta com a versao mais novo :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

06/07/2014, 05:22:32 via Web

Helbert Moura

Guilherme Silva

nesses dois ultimos dias.. tô sentindo a bateria drenando muito rápido.. de 98% pra 50% é um pulo '-'. Não alterei nada rom.. antes durava bem '-' agora desce que nem agua..

mano se tiver com tempo faz um flash limpo, coloca gpe + PA linaro dia 5 ou 6 que ja deve ta saindo, pq ta ja e baseada na PA 4.41 enquanto a normal o dev n lancou a nossa att pq teve problema em outro dispositivo sem ser o moto g e ele falou q n ia lancar pra um e n pra outro, q ia espera essa semana pra lancar tudo junto, entao a linaro ja ta com a versao mais novo :)

eu tava mexendo aqui.. e vi que a frequência min tava em 1190.. porém to achando muito estranho.. tem algumas coisas que parece se alterar "sozinha". vou testar aqui e ver se a bateria segura um pouco mais

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

06/07/2014, 06:29:23 via App

Guilherme Silva

Helbert Moura

Guilherme Silva

nesses dois ultimos dias.. tô sentindo a bateria drenando muito rápido.. de 98% pra 50% é um pulo '-'. Não alterei nada rom.. antes durava bem '-' agora desce que nem agua..

mano se tiver com tempo faz um flash limpo, coloca gpe + PA linaro dia 5 ou 6 que ja deve ta saindo, pq ta ja e baseada na PA 4.41 enquanto a normal o dev n lancou a nossa att pq teve problema em outro dispositivo sem ser o moto g e ele falou q n ia lancar pra um e n pra outro, q ia espera essa semana pra lancar tudo junto, entao a linaro ja ta com a versao mais novo :)

eu tava mexendo aqui.. e vi que a frequência min tava em 1190.. porém to achando muito estranho.. tem algumas coisas que parece se alterar "sozinha". vou testar aqui e ver se a bateria segura um pouco mais

mano isso do clock ja foi falado, isso e um bug visual, mostra q ta no maximo, mas ta normal fraga ? os dev ja falaram q isso n altera o processador n, q e so o mostrador bugada, entende ? mas eu uso o greenify, ajuda muito na bateria pois congela os app :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

06/07/2014, 13:53:20 via App

alguem sabe me dizer porque saiu 2 linaro do dia 6? a ultima tem B no final porque isso?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

06/07/2014, 14:01:59 via App

Luciano Campos

alguem sabe me dizer porque saiu 2 linaro do dia 6? a ultima tem B no final porque isso?

acredito que e a mesma pq ele deve copilado 2, usei as duas e n vi diferenca, mas como a b e mais nova coloca ela :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

06/07/2014, 16:50:58 via App

eu to usando a PA e esta bem fluida sem engasgo ou lentidão, mais eu queria saber. se vocês recomenda instalar o kernel xperience ou deixa o da PA mesmo?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

06/07/2014, 17:12:23 via App

Luciano Campos

eu to usando a PA e esta bem fluida sem engasgo ou lentidão, mais eu queria saber. se vocês recomenda instalar o kernel xperience ou deixa o da PA mesmo?

olha nunca gostei de usar outro kernel na PA, todas as vezes ouve problemas de instabilidade e tal, e a PA e a rom custom q tem a melhor bateria acho eu q melhor q a stock ainda, o kernel dela e muito bom mesmo, mas ae e de cada um :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

06/07/2014, 20:45:46 via Web

Helbert Moura

Luciano Campos

eu to usando a PA e esta bem fluida sem engasgo ou lentidão, mais eu queria saber. se vocês recomenda instalar o kernel xperience ou deixa o da PA mesmo?

olha nunca gostei de usar outro kernel na PA, todas as vezes ouve problemas de instabilidade e tal, e a PA e a rom custom q tem a melhor bateria acho eu q melhor q a stock ainda, o kernel dela e muito bom mesmo, mas ae e de cada um :)

Também acho o kernel da PA imbatível pra ela combinação perfeita aqui dura dois dia a bateria com uso médio e jamais jamé engasga.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

07/07/2014, 15:44:45 via Web

E ai galera alguma previsao da proxima release?

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

07/07/2014, 16:47:44 via Web

Flashei aki a Linaro só com dalvik, cache. Bateria ta fodaa durando bem (:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

07/07/2014, 16:57:56 via Web

Guilherme José

E ai galera alguma previsao da proxima release?

Ate agora nada mano, se ficar sabendo falo aqui

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

07/07/2014, 16:58:41 via Web

Marisson Lucas

Flashei aki a Linaro só com dalvik, cache. Bateria ta fodaa durando bem (:

A linaro e a mesma rom q a normal, so que copilado de outro modo entao se quiser pode ficar trocando da normal pra linaro so com wipe cache/dalvik mesmo :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gilmar Mess
  • Posts no fórum: 78

08/07/2014, 01:54:30 via Web

O Art ta funcionando Normal ?

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

08/07/2014, 03:12:38 via App

helbert?

pode me dizer como ta a ultima PA linaro?..bateria, fluidez,...esses paranaue todo

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

08/07/2014, 04:46:00 via App

Italo fernandes

helbert?

pode me dizer como ta a ultima PA linaro?..bateria, fluidez,...esses paranaue todo

olha a ultima e do dia 6, ele n teve tempo parece de fazer a do dia 7, mas ele falo q provavelmente deve espera a PA dessa semana sair pros nexus pra ele ja coloca a nova versao pra gente, emtao deve ter possibilidade da linaro ser atualizada antes da normal pro moto g, e te respondendo ta muitooooooo boa, bateria exelente serio mesmo !

e aproveitando e respondendo o mano q pergunto do art : simplesmente foda a linaro com art, foi a rom q eu vi mais fluida gracas a isso viu, mas mesmo em dalvik ta boa :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

08/07/2014, 05:00:54 via App

Helbert Moura

Italo fernandes

helbert?

pode me dizer como ta a ultima PA linaro?..bateria, fluidez,...esses paranaue todo

olha a ultima e do dia 6, ele n teve tempo parece de fazer a do dia 7, mas ele falo q provavelmente deve espera a PA dessa semana sair pros nexus pra ele ja coloca a nova versao pra gente, emtao deve ter possibilidade da linaro ser atualizada antes da normal pro moto g, e te respondendo ta muitooooooo boa, bateria exelente serio mesmo !

e aproveitando e respondendo o mano q pergunto do art : simplesmente foda a linaro com art, foi a rom q eu vi mais fluida gracas a isso viu, mas mesmo em dalvik ta boa :)

pode me dar o link da PA linaro?...a ultima que tu instalou, faco download pelo celular, ai o mega não é show pra ver via celular, pode mandar o link do mega, da ultima ROM, exatente, pfvr mano?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

08/07/2014, 05:24:36 via App

Italo fernandes

Helbert Moura

Italo fernandes

helbert?

pode me dizer como ta a ultima PA linaro?..bateria, fluidez,...esses paranaue todo

olha a ultima e do dia 6, ele n teve tempo parece de fazer a do dia 7, mas ele falo q provavelmente deve espera a PA dessa semana sair pros nexus pra ele ja coloca a nova versao pra gente, emtao deve ter possibilidade da linaro ser atualizada antes da normal pro moto g, e te respondendo ta muitooooooo boa, bateria exelente serio mesmo !

e aproveitando e respondendo o mano q pergunto do art : simplesmente foda a linaro com art, foi a rom q eu vi mais fluida gracas a isso viu, mas mesmo em dalvik ta boa :)

pode me dar o link da PA linaro?...a ultima que tu instalou, faco download pelo celular, ai o mega não é show pra ver via celular, pode mandar o link do mega, da ultima ROM, exatente, pfvr mano?

mano te ensinar, abre o link do mega ae no crhome, e aperta la em opcoes, marca versao para desktop, ta um pouco pra baixo, e facil achar, ae vai abrir a pagina igual tivesse no pc, ae vc seliciona a mais novo( aperta e segura em cima dela) seleciona download, vai comecar a baixar igual fosse no pc pelo mego :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

08/07/2014, 13:10:55 via App

ainda ta com o bug do audio, como resolve?..

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

08/07/2014, 14:24:11 via App

se sair a SnapShot da CM11 hoje a PA também vai resolver esses bugs, porque ela e baseada na CM11 e a SnapShot e a resolução dos bugs mensais, então a PA e a CM vão ficar só o file kkkk

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

08/07/2014, 15:07:24 via Web

Galera eu tava usando a N5Experience e ela ta muito boa tmbm, mas depois que eu coloquei a PA LInaro do dia 06, fiquei surpreso com a beteria... ta durando mais do que a PA 4.4, e a linaro galera ta na 4.41... estou na PA linaro desde ontem, e esta numa fluidez... Muito boa mesmo..

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

08/07/2014, 17:02:56 via App

Guilherme José

Galera eu tava usando a N5Experience e ela ta muito boa tmbm, mas depois que eu coloquei a PA LInaro do dia 06, fiquei surpreso com a beteria... ta durando mais do que a PA 4.4, e a linaro galera ta na 4.41... estou na PA linaro desde ontem, e esta numa fluidez... Muito boa mesmo..

e pq saiu versao nova da ferramente de copilafao linaro, com isso melhorou em torno de 20% bateria etc :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

08/07/2014, 17:05:49 via App

Italo fernandes

ainda ta com o bug do audio, como resolve?..

ativa um equalizador ou baixa um player com equalizador embutido ja

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

08/07/2014, 17:10:14 via App

Luciano Campos

se sair a SnapShot da CM11 hoje a PA também vai resolver esses bugs, porque ela e baseada na CM11 e a SnapShot e a resolução dos bugs mensais, então a PA e a CM vão ficar só o file kkkk

sim mais so sai a PA att com a snapshot semana q vem, mas a PA linaro provavelmente no outro dia que sair a snapshot ja tera att pra linaro pois ele receber updades quase todo dia entao assim q o codigo libera ja sai pra ela

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder