Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
beermexix
  • Posts no fórum: 380

08/07/2014, 18:26:52 via App

Italo fernandes

ainda ta com o bug do audio, como resolve?..

instala o APP playerpro ... e baixa o pacote de audio dele

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

08/07/2014, 20:22:33 via Web

O Que tem de novo na PA 4.42 ? não entendo inglês EaHUEhea'

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

08/07/2014, 20:48:29 via App

Renan S.

O Que tem de novo na PA 4.42 ? não entendo inglês EaHUEhea'

so correcao de bugs mesmo mano, mas eles prometeram um novidade pra proxima att semana q vem, um novo painel de aplicacoes recentes inspirado no android L, eles falaram que vao focar mesmo e nas correcoes de bugs da PA kit kat e so vao mesmo focar em nividade quando ele tiver 100%, espero ter esclarecido as duvidas :)

____________

Edit : As builds da PA legacy ja comecaram a serem enviadas, entao ate amanha se correr tudo bem ja teremos a PA normal 4.42 e a linaro 4.42 tbm :)

— alterado em 08/07/2014, 20:55:08

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Willian Rodrigues
  • Posts no fórum: 12

09/07/2014, 01:52:06 via App

qual a diferença de linaro para á normal?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/07/2014, 01:59:52 via App

Willian Rodrigues

qual a diferença de linaro para á normal?

Gente ja foi respondia milhares de vez aqui essa pergunta, mas vamo la, a linaro e uma ferramente de copilacao, com ele e possivel conseguir ate 20% de bateria e fluides e outras coisas do q eu rom copilada no modo normal, a rom em si e a mesma sem diferenca alguma, so a forma q foi copilada mesmo fraga ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

09/07/2014, 06:04:48 via Web

Saiu PA 4.42
To atrasado?(laughing)
Ja tinha visto?

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

09/07/2014, 07:32:26 via Web

Eu coloquei a PA 4.42 e finalmente ajeitaram as configurações :D olha que massa image

image

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

09/07/2014, 08:02:23 via Web

eu não achei a opção de diminuir o barulho de vibrar, parece até som haha' mt alto

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/07/2014, 12:44:41 via App

Eh PA ta foda rsrs :) esperando agora a att da linaro tbm :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

09/07/2014, 13:05:30 via Web

Cade os bugs relatados na Cm11.. aki não tem nenhum deles ! - PA <3

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

09/07/2014, 13:29:43 via App

Marisson Lucas

Cade os bugs relatados na Cm11.. aki não tem nenhum deles ! - PA <3

ainda ta com o bug do audio?..

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/07/2014, 13:45:50 via Web

Ae galera a PA linaro de HJ, em outro servidor o dev ta trocando, ele falo que ainda n sabe em qual vai ficar mais baixem por aqui, pq no mega n tem a de hj

https://www.dropbox.com/sh/ckk42voik4mgfbe/AACibAHgVvv-HvD08kzAQ8Wla/pa_falcon-4.4-20140709_LINARO.zip

— alterado em 09/07/2014, 13:47:56

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

09/07/2014, 13:47:25 via App

alguém sabe se existe algum "port" do hover da PA.. ou continua exclusivo? (tô pensando em voltar pra GPE.. porém queria usar o hover nela. :D PA.. reiniciando do nada geralmente 2x por dia :()

— alterado em 09/07/2014, 13:47:55

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

09/07/2014, 13:47:50 via Web

Marisson Lucas

Cade os bugs relatados na Cm11.. aki não tem nenhum deles ! - PA <3

voce esta usando a 4.42 ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

09/07/2014, 13:49:08 via Web

Helbert Moura

Ae galera a PA linaro de HJ, em outro servidor o dev ta trocando, ele falo que ainda n sabe em qual vai ficar mais baixem por aqui, pq no mega n tem a de hj

https://www.dropbox.com/sh/ckk42voik4mgfbe/AACibAHgVvv-HvD08kzAQ8Wla/pa_falcon-4.4-20140709_LINARO.zip

essa e a 4.42 ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/07/2014, 13:53:33 via Web

Guilherme Silva

alguém sabe se existe algum "port" do hover da PA.. ou continua exclusivo? (tô pensando em voltar pra GPE.. porém queria usar o hover nela. :D PA.. reiniciando do nada geralmente 2x por dia :()

Do hover mesmo eu n sei, mas na play store tem um app baseado na no da cm

https://play.google.com/store/apps/details?id=codes.simen.l50notifications

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

09/07/2014, 13:55:44 via App

Valeu Helbert.. Eu vi que saiu PA ontem... e eu ainda não atualizei.. sabe se ela ta reiniciando do nada?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/07/2014, 13:56:40 via Web

Luciano Campos

Helbert Moura

Ae galera a PA linaro de HJ, em outro servidor o dev ta trocando, ele falo que ainda n sabe em qual vai ficar mais baixem por aqui, pq no mega n tem a de hj

https://www.dropbox.com/sh/ckk42voik4mgfbe/AACibAHgVvv-HvD08kzAQ8Wla/pa_falcon-4.4-20140709_LINARO.zip

essa e a 4.42 ?

Tanto a PA normal quanto a linaro que eu coloquei estao na 4.42, mas a linaro tem uma enorme vantagem sobre a normal no uqesito bateria, tava na normal aqui e ta desesperado pela linaro kkk a bateria dela e fodastca( n que a da PA normal n seja ):)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/07/2014, 13:57:01 via Web

Guilherme Silva

Valeu Helbert.. Eu vi que saiu PA ontem... e eu ainda não atualizei.. sabe se ela ta reiniciando do nada?

Aqui ta de boa, ate agora nenhum problema :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

09/07/2014, 13:59:20 via Web

Helbert Moura

Luciano Campos

Helbert Moura

Ae galera a PA linaro de HJ, em outro servidor o dev ta trocando, ele falo que ainda n sabe em qual vai ficar mais baixem por aqui, pq no mega n tem a de hj

https://www.dropbox.com/sh/ckk42voik4mgfbe/AACibAHgVvv-HvD08kzAQ8Wla/pa_falcon-4.4-20140709_LINARO.zip

essa e a 4.42 ?

Tanto a PA normal quanto a linaro que eu coloquei estao na 4.42, mas a linaro tem uma enorme vantagem sobre a normal no uqesito bateria, tava na normal aqui e ta desesperado pela linaro kkk a bateria dela e fodastca( n que a da PA normal n seja ):)

Vlw por ter nos trago o link, tambem tava esperando a Linaro porque na do dia 6B eu tive uns bugs ;/ e com a decepção da CM11 que não trouxe a M8 para o Moto G, eu desisti da CM porque ela ta muito bugada, vou ficar na PA mesmo alem de ter superioridade na bateria, tem muito mais oque oferecer pros usuarios do que a CM, nao quero dizer que a CM nao seja uma boa ROM, mais pro uso diario ela ainda nao ta boa, na minha opnião alem de estar dando pouco suporte para os usuarios dos Moto G

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

09/07/2014, 14:00:21 via App

Helbert Moura

Guilherme Silva

Valeu Helbert.. Eu vi que saiu PA ontem... e eu ainda não atualizei.. sabe se ela ta reiniciando do nada?

Aqui ta de boa, ate agora nenhum problema :)

Thanks :D

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/07/2014, 14:01:06 via Web

Guilherme Silva

Helbert Moura

Guilherme Silva

Valeu Helbert.. Eu vi que saiu PA ontem... e eu ainda não atualizei.. sabe se ela ta reiniciando do nada?

Aqui ta de boa, ate agora nenhum problema :)

Thanks :D

:)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/07/2014, 14:01:24 via Web

Luciano Campos

Helbert Moura

Luciano Campos

Helbert Moura

Ae galera a PA linaro de HJ, em outro servidor o dev ta trocando, ele falo que ainda n sabe em qual vai ficar mais baixem por aqui, pq no mega n tem a de hj

https://www.dropbox.com/sh/ckk42voik4mgfbe/AACibAHgVvv-HvD08kzAQ8Wla/pa_falcon-4.4-20140709_LINARO.zip

essa e a 4.42 ?

Tanto a PA normal quanto a linaro que eu coloquei estao na 4.42, mas a linaro tem uma enorme vantagem sobre a normal no uqesito bateria, tava na normal aqui e ta desesperado pela linaro kkk a bateria dela e fodastca( n que a da PA normal n seja ):)

Vlw por ter nos trago o link, tambem tava esperando a Linaro porque na do dia 6B eu tive uns bugs ;/ e com a decepção da CM11 que não trouxe a M8 para o Moto G, eu desisti da CM porque ela ta muito bugada, vou ficar na PA mesmo alem de ter superioridade na bateria, tem muito mais oque oferecer pros usuarios do que a CM, nao quero dizer que a CM nao seja uma boa ROM, mais pro uso diario ela ainda nao ta boa, na minha opnião alem de estar dando pouco suporte para os usuarios dos Moto G

Tamo junto :D

_______

editi : na linaro estara escrito que esta na 4.41 mas esta na 4.42, so um erro de visualizacao mesmo :)

— alterado em 09/07/2014, 14:31:54

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

09/07/2014, 16:25:57 via App

instalei a att linaro de hoje, e o audio AINDA esta bugado, e não adianta, já baixei uns 10 equalizadores e não funciona de jeito nenhum! play music, soundcloud, grooveshark, musicxmatch ficam lentos, travando, td errado... a única alternativa foi baixar o poweramp pra pelo menos ouvir as músicas que estão no cel...

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

09/07/2014, 16:47:48 via App

Harrisson Frozza Mertz

instalei a att linaro de hoje, e o audio AINDA esta bugado, e não adianta, já baixei uns 10 equalizadores e não funciona de jeito nenhum! play music, soundcloud, grooveshark, musicxmatch ficam lentos, travando, td errado... a única alternativa foi baixar o poweramp pra pelo menos ouvir as músicas que estão no cel...

baixa o playerpro e o pacote de audio dele depois de instalado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/07/2014, 16:50:49 via App

beermexix

Harrisson Frozza Mertz

instalei a att linaro de hoje, e o audio AINDA esta bugado, e não adianta, já baixei uns 10 equalizadores e não funciona de jeito nenhum! play music, soundcloud, grooveshark, musicxmatch ficam lentos, travando, td errado... a única alternativa foi baixar o poweramp pra pelo menos ouvir as músicas que estão no cel...

baixa o playerpro e o pacote de audio dele depois de instalado

isso ja falei umas mil vezes aqui pra baixarem ele e ningu escuto ( no caso le ) kkkkk uso ele aqui desde o dia q comecou esse bug :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

09/07/2014, 17:02:35 via Web

Harrisson Frozza Mertz

instalei a att linaro de hoje, e o audio AINDA esta bugado, e não adianta, já baixei uns 10 equalizadores e não funciona de jeito nenhum! play music, soundcloud, grooveshark, musicxmatch ficam lentos, travando, td errado... a única alternativa foi baixar o poweramp pra pelo menos ouvir as músicas que estão no cel...

Na linaro pode ate ta dando .. Mas na normal mesmo pelomenos aki ta de boa! 4.42 NENHUM bug e sen instalar do zero só com cache dalvik e processador trabalhando certinho e a opção ainda de performance nas configurações :)

— alterado em 09/07/2014, 17:05:55

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

09/07/2014, 17:11:58 via Web

Italo fernandes

Marisson Lucas

Cade os bugs relatados na Cm11.. aki não tem nenhum deles ! - PA <3

ainda ta com o bug do audio?..

Not! Tou ate escutando paralamas no google play música nesse momento :)(music)

— alterado em 09/07/2014, 17:19:22

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/07/2014, 17:15:03 via Web

Marisson Lucas

Italo fernandes

Marisson Lucas

Cade os bugs relatados na Cm11.. aki não tem nenhum deles ! - PA <3

ainda ta com o bug do audio?..

Not! (:

Olhei o dev da linaro ainda n colocou o fix do bug do audio, pq aindan deu tempo, mas a linaro ja ta na 4.42, mas na proxima ja vai da corrigido isso, entao pelo menos por hj, a normal esta sem o bug do audio ja, a linaro de amanha ja ai estar, mas como e facil de resolver isso eu recomendo usar a linaro pela bateira segurar bem mais e por ela ser mais fuida

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

09/07/2014, 17:25:18 via Web

Marisson Lucas

Italo fernandes

Marisson Lucas

Cade os bugs relatados na Cm11.. aki não tem nenhum deles ! - PA <3

ainda ta com o bug do audio?..

Not! Tou ate escutando paralamas no google play música nesse momento :)(music)

100% :D

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

09/07/2014, 19:18:29 via Web

parece que nem o bug do audio tem na PA, so que eu abro o Play Music e coloco uma musica não da pra aumentar nem abaixar o volume :?
ai eu puxo a barra de status clico naquele quadradinho de Som e aumento rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/07/2014, 19:42:55 via App

Renan S.

parece que nem o bug do audio tem na PA, so que eu abro o Play Music e coloco uma musica não da pra aumentar nem abaixar o volume :?
ai eu puxo a barra de status clico naquele quadradinho de Som e aumento rs

coloca outro player pra ver aqui ta normal :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 55

09/07/2014, 19:54:58 via App

ae, coloquei a ultima PA normal e agora ta tranquilo... soundcloud finalmente funcionando! hahaha

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/07/2014, 20:05:01 via App

Harrisson Frozza Mertz

ae, coloquei a ultima PA normal e agora ta tranquilo... soundcloud finalmente funcionando! hahaha

PA sempre foda rsrs :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

09/07/2014, 20:16:41 via Web

Renan S.

parece que nem o bug do audio tem na PA, so que eu abro o Play Music e coloco uma musica não da pra aumentar nem abaixar o volume :?
ai eu puxo a barra de status clico naquele quadradinho de Som e aumento rs

Cara aqui no meu ta normal, tbm uso o play music do google... Ainda nao encontrei nenhum bug...
Voce usa algum modulo do xposer? Instalou alguma parada via recovery, com exceção os gapps e a camera da motorola?
PA 4.42 muito foda...hahahaha

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

09/07/2014, 20:17:28 via Web

Helbert Moura

Renan S.

parece que nem o bug do audio tem na PA, so que eu abro o Play Music e coloco uma musica não da pra aumentar nem abaixar o volume :?
ai eu puxo a barra de status clico naquele quadradinho de Som e aumento rs

coloca outro player pra ver aqui ta normal :)

Já consegui (cool) apenas reiniciei e foi haha'

'StayParanoid'

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/07/2014, 20:28:08 via App

Renan S.

Helbert Moura

Renan S.

parece que nem o bug do audio tem na PA, so que eu abro o Play Music e coloco uma musica não da pra aumentar nem abaixar o volume :?
ai eu puxo a barra de status clico naquele quadradinho de Som e aumento rs

coloca outro player pra ver aqui ta normal :)

Já consegui (cool) apenas reiniciei e foi haha'

'StayParanoid'

as vezes rola uns bugzinhos sem motivos e q somem sem motivo tbm kkkk mas mas mesmo assim a PA ainda e a custom mais estavel q tem

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

09/07/2014, 21:00:14 via Web

Galera eu tenho na ROM N5 pra por essa ROM PA eu preciso voltar pra stock com o tutorial que tem aqui? Pra fazer uma instalação limpa do zero??

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

09/07/2014, 21:27:10 via Web

Ola pessoal. Primeiramente, desculpe por alguma ignorância minha...
Já testei algumas ROMS no meu Moto G e estou pensando em ir para a PA agora. Poderiam me dizer os pontos fortes fracos dessa Rom, e se tem algum Bug?
Não sei se entendi direito, mas ela tem versões diferentes, tipo "AOSPA-legacy" e "LINARO" é isso?
Agradeço desde já.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/07/2014, 21:32:28 via App

Rodrigo Garcino

Galera eu tenho na ROM N5 pra por essa ROM PA eu preciso voltar pra stock com o tutorial que tem aqui? Pra fazer uma instalação limpa do zero??

a PA n aceita dual chip se for seu caso, mas de qualquer forma tem q colocar a GPE ( google play editin ) rom ( lembrando q se o seu cel for fual chip so funcionara 1 chip enquanto estiver na GPE ou na PA ) ae e so coloca a gpe e depois por a PA :) se coloca pela stock dara erro

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/07/2014, 21:35:59 via App

Gabriel Meira

Ola pessoal. Primeiramente, desculpe por alguma ignorância minha...
Já testei algumas ROMS no meu Moto G e estou pensando em ir para a PA agora. Poderiam me dizer os pontos fortes fracos dessa Rom, e se tem algum Bug?
Não sei se entendi direito, mas ela tem versões diferentes, tipo "AOSPA-legacy" e "LINARO" é isso?
Agradeço desde já.

olha a PA pra mim e a melhor rom custom q tem, em quesito bateria e bem melhor e mais estavel e tal, tem funcoes muito uteis e praticas tbm recomendo muito ela, so reafirmando, a PA e single chip, so pode ser instalada pela GPE e se se o cel for dual perdera 2 chip ficando single enquanto estiver na PA, as 2 versoes sao : a legacy e a PA oficial pura mesmo com att semanal, a linaro e a mesma rom q a PA legacy so que copilada com uma ferramenta diferente e tem att diaria ( maioria das vezes )com isso conseguindi mais performance e bateira, mas no mais as duas sao identicas. espero ter esclarecido as duvidas, qualauer cosa pergunta aqui :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
luciana amador pereira
  • Posts no fórum: 9

09/07/2014, 21:55:34 via Web

Meu filho fez o root no moto g dual, depois foi mexer na rom e agora o telefone quando liga só fica no logo da Motorola. O que aconteceu? Tem conserto? Não tinha nem dois meses de uso.

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

09/07/2014, 21:59:23 via Web

Helbert Moura

Gabriel Meira

Ola pessoal. Primeiramente, desculpe por alguma ignorância minha...
Já testei algumas ROMS no meu Moto G e estou pensando em ir para a PA agora. Poderiam me dizer os pontos fortes fracos dessa Rom, e se tem algum Bug?
Não sei se entendi direito, mas ela tem versões diferentes, tipo "AOSPA-legacy" e "LINARO" é isso?
Agradeço desde já.

olha a PA pra mim e a melhor rom custom q tem, em quesito bateria e bem melhor e mais estavel e tal, tem funcoes muito uteis e praticas tbm recomendo muito ela, so reafirmando, a PA e single chip, so pode ser instalada pela GPE e se se o cel for dual perdera 2 chip ficando single enquanto estiver na PA, as 2 versoes sao : a legacy e a PA oficial pura mesmo com att semanal, a linaro e a mesma rom q a PA legacy so que copilada com uma ferramenta diferente e tem att diaria ( maioria das vezes )com isso conseguindi mais performance e bateira, mas no mais as duas sao identicas. espero ter esclarecido as duvidas, qualauer cosa pergunta aqui :)

Muito obrigado, ajudou muito!
Acabei de botar a GPE e vou passar pra PA agora.
Voce recomendo as versões legacy ou linaro ?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/07/2014, 22:09:02 via App

Gabriel Meira

Helbert Moura

Gabriel Meira

Ola pessoal. Primeiramente, desculpe por alguma ignorância minha...
Já testei algumas ROMS no meu Moto G e estou pensando em ir para a PA agora. Poderiam me dizer os pontos fortes fracos dessa Rom, e se tem algum Bug?
Não sei se entendi direito, mas ela tem versões diferentes, tipo "AOSPA-legacy" e "LINARO" é isso?
Agradeço desde já.

olha a PA pra mim e a melhor rom custom q tem, em quesito bateria e bem melhor e mais estavel e tal, tem funcoes muito uteis e praticas tbm recomendo muito ela, so reafirmando, a PA e single chip, so pode ser instalada pela GPE e se se o cel for dual perdera 2 chip ficando single enquanto estiver na PA, as 2 versoes sao : a legacy e a PA oficial pura mesmo com att semanal, a linaro e a mesma rom q a PA legacy so que copilada com uma ferramenta diferente e tem att diaria ( maioria das vezes )com isso conseguindi mais performance e bateira, mas no mais as duas sao identicas. espero ter esclarecido as duvidas, qualauer cosa pergunta aqui :)

Muito obrigado, ajudou muito!
Acabei de botar a GPE e vou passar pra PA agora.
Voce recomendo as versões legacy ou linaro ?

olha eu prefiro a linaro pela bateria, mas o link do topico da desatualizado, baixa pelo link q eu coloquei alguns comentarios pra tras :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/07/2014, 22:11:18 via App

luciana amador pereira

Meu filho fez o root no moto g dual, depois foi mexer na rom e agora o telefone quando liga só fica no logo da Motorola. O que aconteceu? Tem conserto? Não tinha nem dois meses de uso.

Sim apenas corrompeu algum arquivo da rom, vc tera de recolocar a rom stock da motorola, mas aqui n e o topico dela entao e melhor vc usar esse tutorial aqui e tirar duvodas la, boa sorte :)

https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

09/07/2014, 22:13:04 via Web

luciana amador pereira

Meu filho fez o root no moto g dual, depois foi mexer na rom e agora o telefone quando liga só fica no logo da Motorola. O que aconteceu? Tem conserto? Não tinha nem dois meses de uso.

Tem sim amigo você está no tópico errado mais tem conserto sim é só reinstalar a ROM stock tem o tutorial aqui >> https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

luciana amador pereira

Responder
luciana amador pereira
  • Posts no fórum: 9

09/07/2014, 22:13:29 via Web

Obrigada vou tentar, se não conseguir de raiva jogo fora.

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

09/07/2014, 22:15:26 via Web

olha eu prefiro a linaro pela bateria, mas o link do topico da desatualizado, baixa pelo link q eu coloquei alguns comentarios pra tras :)

Valeu cara, muito obrigado.
Ja encontrei o link.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

09/07/2014, 22:15:51 via Web

Helbert Moura

luciana amador pereira

Meu filho fez o root no moto g dual, depois foi mexer na rom e agora o telefone quando liga só fica no logo da Motorola. O que aconteceu? Tem conserto? Não tinha nem dois meses de uso.

Sim apenas corrompeu algum arquivo da rom, vc tera de recolocar a rom stock da motorola, mas aqui n e o topico dela entao e melhor vc usar esse tutorial aqui e tirar duvodas la, boa sorte :)

https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033

Não tinha visto que você já tinha respondido desculpa aí Herbert não tinha atualizado a página depois que enviou que atualizou.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

luciana amador pereira

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

09/07/2014, 22:18:04 via Web

luciana amador pereira

Obrigada vou tentar, se não conseguir de raiva jogo fora.

Me passa o endereço pra eu vasculhar o lixo :D brincadeira hein mais da certo sim só seguir com calma e lendo bastante.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder