Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Leo Rodrigues
  • Posts no fórum: 52

30/09/2014, 03:29:11 via Web

Helbert Moura

olha por ela ser base aosp e nao base cm, recomendo coloca do zero mano, mais tenta com full wipe, se der certo blz, mas se n der ae e so coloca da zero, e eu acho q esse bug que vc tinha ja foi corrigido

Vou testar aqui, já te falo se deu certo!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/09/2014, 07:24:31 via Web

Leo Rodrigues

Helbert Moura

olha por ela ser base aosp e nao base cm, recomendo coloca do zero mano, mais tenta com full wipe, se der certo blz, mas se n der ae e so coloca da zero, e eu acho q esse bug que vc tinha ja foi corrigido

Vou testar aqui, já te falo se deu certo!

Desculpe me intrometer , mas já foi corrigido a bastante tempo , siga o tópico que aquilo é uma instalação limpa , boa sorte , abraços :)

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

30/09/2014, 07:25:56 via Web

Renan Santana

Helbert Moura

-cristanP

Galera, sei que n é o objetivo do tópico, mais tava usando a PA 4.6 beta 2, tava boa não tinha nada a reclamar, resolvi testa a omni e nossa, que diferença, bem mais fluida, bateria infinita, consumo de ram bem melhor, n buga, tem a feuture da barra bem mais estável, enfim, pra quem quiser testar, ta super recomendada

sou fa da omni tbm, ela e uma rom foda, com 100% base aosp, sem os bugs da cm, e ainda e feita pelo dev principal da omni o squadzone, mais o motor de them faz falta nela, mais acho a PA melhor ( minha opniao ), mais ela e a rom que eu uso quando a PA n ta boa, tbm recomendo ela, em questao de fluidez tenho q concorda a omni ganha de qualquer rom

A Omni é file de rom :*, mais tem features que faz muita falta ! PIE/Volume Panel/Hover <3

Ah , o PIE é o único que faz falta , porque esses dois já tem módulos que deixam totalmente iguais sem afetar em nada e a Omni é totalmente a favor do Xposed rç , porém não nego que uso PA no meu Nexus também , mas atualmente , acho a Omni a única que ROM que cria suas próprias features e é inovadora , depois da PA é claro rç

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

30/09/2014, 11:56:58 via Web

Italo fernandes

bira, uma questão. ...quanto tempo tu consegue de bateria no teu moto g em media com a PA, e o que tu usa mano,?

Vou fazer o teste dentro de dois dias te falo pois aqui meu moto g deve ser bugado kkkkk mais consigo uma média de 1 dia à um dia e meio com umas 5 cinco horas de tela suave claro que não uso 3g mais vocês são usuários extremos por isso gasta bastante é normal mais da pra economizar mais um pouco meu rei vou fazer o teste aqui blz.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

30/09/2014, 12:05:30 via App

Bira Rdf

Italo fernandes

bira, uma questão. ...quanto tempo tu consegue de bateria no teu moto g em media com a PA, e o que tu usa mano,?

Vou fazer o teste dentro de dois dias te falo pois aqui meu moto g deve ser bugado kkkkk mais consigo uma média de 1 dia à um dia e meio com umas 5 cinco horas de tela suave claro que não uso 3g mais vocês são usuários extremos por isso gasta bastante é normal mais da pra economizar mais um pouco meu rei vou fazer o teste aqui blz.

blz amigo kkk

pq fico bem surpreso quando tu diz que consegue 2 dias...1 dia e pouco de bateria

se eu tiro 15 horas, com 4 de tela, já ta ótimo kkkk

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

30/09/2014, 13:01:11 via Web

Italo fernandes

Bira Rdf

Italo fernandes

bira, uma questão. ...quanto tempo tu consegue de bateria no teu moto g em media com a PA, e o que tu usa mano,?

Vou fazer o teste dentro de dois dias te falo pois aqui meu moto g deve ser bugado kkkkk mais consigo uma média de 1 dia à um dia e meio com umas 5 cinco horas de tela suave claro que não uso 3g mais vocês são usuários extremos por isso gasta bastante é normal mais da pra economizar mais um pouco meu rei vou fazer o teste aqui blz.

blz amigo kkk

pq fico bem surpreso quando tu diz que consegue 2 dias...1 dia e pouco de bateria

se eu tiro 15 horas, com 4 de tela, já ta ótimo kkkk

Jovem Italo Dois dias era na PA 4.5.1 com o TGM 1.2.5 aí era vida mais nessa devido a dinamic status bar deu uma bela diminuída mais quando vejo vocês falando o quanto dura daí animo kkkkkk (laughing)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

30/09/2014, 13:33:05 via App

Bira Rdf

Italo fernandes

Bira Rdf

Italo fernandes

bira, uma questão. ...quanto tempo tu consegue de bateria no teu moto g em media com a PA, e o que tu usa mano,?

Vou fazer o teste dentro de dois dias te falo pois aqui meu moto g deve ser bugado kkkkk mais consigo uma média de 1 dia à um dia e meio com umas 5 cinco horas de tela suave claro que não uso 3g mais vocês são usuários extremos por isso gasta bastante é normal mais da pra economizar mais um pouco meu rei vou fazer o teste aqui blz.

blz amigo kkk

pq fico bem surpreso quando tu diz que consegue 2 dias...1 dia e pouco de bateria

se eu tiro 15 horas, com 4 de tela, já ta ótimo kkkk

Jovem Italo Dois dias era na PA 4.5.1 com o TGM 1.2.5 aí era vida mais nessa devido a dinamic status bar deu uma bela diminuída mais quando vejo vocês falando o quanto dura daí animo kkkkkk (laughing)

não precisa humilhar cara ;'(...kkk

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

30/09/2014, 17:29:11 via Web

-cristanP

Galera, sei que n é o objetivo do tópico, mais tava usando a PA 4.6 beta 2, tava boa não tinha nada a reclamar, resolvi testa a omni e nossa, que diferença, bem mais fluida, bateria infinita, consumo de ram bem melhor, n buga, tem a feuture da barra bem mais estável, enfim, pra quem quiser testar, ta super recomendada

Fruta que Partiu,(laughing) realmente a beteria não acaba mais não :O
Nunca vi algo tão fluido assim no meu Moto G :D
Vo botar o TGM 4.0.0 nela so pra ver se dura 1 semana de bateria sem carregar :) (Claro que é zuera)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Gilmar Mess
  • Posts no fórum: 78

01/10/2014, 01:18:00 via Web

Luys Fernnando

-cristanP

Galera, sei que n é o objetivo do tópico, mais tava usando a PA 4.6 beta 2, tava boa não tinha nada a reclamar, resolvi testa a omni e nossa, que diferença, bem mais fluida, bateria infinita, consumo de ram bem melhor, n buga, tem a feuture da barra bem mais estável, enfim, pra quem quiser testar, ta super recomendada

Fruta que Partiu,(laughing) realmente a beteria não acaba mais não :O
Nunca vi algo tão fluido assim no meu Moto G :D
Vo botar o TGM 4.0.0 nela so pra ver se dura 1 semana de bateria sem carregar :) (Claro que é zuera)

Cara oq q eh esse TGM q vcs tanto falam ??? --'

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/10/2014, 01:26:37 via App

Gilmar Mess

Luys Fernnando

-cristanP

Galera, sei que n é o objetivo do tópico, mais tava usando a PA 4.6 beta 2, tava boa não tinha nada a reclamar, resolvi testa a omni e nossa, que diferença, bem mais fluida, bateria infinita, consumo de ram bem melhor, n buga, tem a feuture da barra bem mais estável, enfim, pra quem quiser testar, ta super recomendada

Fruta que Partiu,(laughing) realmente a beteria não acaba mais não :O
Nunca vi algo tão fluido assim no meu Moto G :D
Vo botar o TGM 4.0.0 nela so pra ver se dura 1 semana de bateria sem carregar :) (Claro que é zuera)

Cara oq q eh esse TGM q vcs tanto falam ??? --'

Kernel The Green Machine mano, muito bom ele :D
https://www.nextpit.com.br/forum/612968/motorola-moto-g-kernel-custom-the-green-machine-v4-0-25-09

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

01/10/2014, 05:28:15 via Web

Luys Fernnando

Marisson Lucas

Podia ter um tuto pra instalar Fly mod e v6

Realmente seria maravilhoso se fizessem um tutorial (cool)

Justamente! Duas melhorias que faz falta..

Luys Fernnando

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

01/10/2014, 12:56:46 via Web

Saiu beta 3 !
Agora só não pude traduzir o poster kk

image

— alterado em 01/10/2014, 12:57:16

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/10/2014, 13:06:40 via App

Marisson Lucas

Saiu beta 3 !
Agora só não pude traduzir o poster kk

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5029654/image/Screenshot_2014-10-01-07-54-08.png

resumindo teve melhoria no dsb, ficou mais suave e tal, ouve mudancas na interface no painel de recents, no mais e isso :) agora e espera sair nossa att

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

01/10/2014, 16:38:42 via Web

Alguém tá usando o tema Veu? Aqui fica foda usar ele, FC toda hora.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 34

01/10/2014, 17:08:47 via App

Gabriel Félix

Alguém tá usando o tema Veu? Aqui fica foda usar ele, FC toda hora.

eu to mas aqui ta tudo normal cara

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/10/2014, 17:37:04 via App

Shiro D.

Gabriel Félix

Alguém tá usando o tema Veu? Aqui fica foda usar ele, FC toda hora.

eu to mas aqui ta tudo normal cara

tbm to usando e ta lindo, 100%

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

01/10/2014, 20:19:38 via Web

Bah, que bosta.

Responder
robson albino
  • Posts no fórum: 37

01/10/2014, 20:55:36 via App

Quando vai sair a nova att pro Moto G

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/10/2014, 21:24:58 via App

robson albino

Quando vai sair a nova att pro Moto G

geralmente 1 a 2 dias depois das att dos nexus, como as do jexus saiu hj, acho q amamha deve sair

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

01/10/2014, 22:21:54 via Web

Posso instalar a PA em cima da PAC ROM? (instalei a PAC em cima da GPE), tem muita diferença entre as duas?

Responder
robson albino
  • Posts no fórum: 37

01/10/2014, 22:40:24 via Web

Helbert Moura

robson albino

Quando vai sair a nova att pro Moto G

geralmente 1 a 2 dias depois das att dos nexus, como as do jexus saiu hj, acho q amamha deve sair

Valeu Helbert vou ficar ligado esperando sair aqui.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

01/10/2014, 23:12:03 via App

robson albino

Helbert Moura

robson albino

Quando vai sair a nova att pro Moto G

geralmente 1 a 2 dias depois das att dos nexus, como as do jexus saiu hj, acho q amamha deve sair

Valeu Helbert vou ficar ligado esperando sair aqui.

:D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

02/10/2014, 00:30:27 via Web

Juliano Souza

Posso instalar a PA em cima da PAC ROM? (instalei a PAC em cima da GPE), tem muita diferença entre as duas?

Pode sim! Mas talvez pode dar bugs do systemui.. Mas tenta ! Já fiz da omni pra PA e deu certo

— alterado em 02/10/2014, 00:30:48

Responder
Victor
  • Posts no fórum: 35

02/10/2014, 01:45:35 via Web

Utilizo um xt1033, porem apenas uso 1 chip no aparelho... eu necessito instalar a GPE ainda? Ou posso colocar a PA direto?

Mas uma duvida, compensa trocar a stock pela PA?

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

02/10/2014, 02:02:11 via App

Victor

Utilizo um xt1033, porem apenas uso 1 chip no aparelho... eu necessito instalar a GPE ainda? Ou posso colocar a PA direto?

Mas uma duvida, compensa trocar a stock pela PA?

tem q ta na gpe, testa pra ver, veja os últimos comentários e saiba como está a rom xD

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
MarceloStronda
  • Posts no fórum: 55

02/10/2014, 02:42:57 via App

opa, to com preguiça de ler os comentarios tudo😞
alguem me fala ce ela ta boa ou tem algun bug😛

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

02/10/2014, 03:11:41 via App

MarceloStronda

opa, to com preguiça de ler os comentarios tudo😞
alguem me fala ce ela ta boa ou tem algun bug😛

oh mano, vamo para de preguica soh rsrs mas aqui a rom ta otima, bem estavel, so peuqenos bugs por causa da base cm, como em alguns cel n funciona o wifi ( podendo ser resolvido colocando o kernel xperience ) fora isso ta bem estavel sim, e provavelmente amanha, no max depois de amanha ja tera att novo, PA e linda mano, ainda mais o dynamic status bar e navbar ( que faz as barras fica da cor do app e vai mudando de acordo com os app fraga !?) testa ae mano, vai arrepender nao

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

02/10/2014, 03:23:20 via Web

Marisson Lucas

Juliano Souza

Posso instalar a PA em cima da PAC ROM? (instalei a PAC em cima da GPE), tem muita diferença entre as duas?

Pode sim! Mas talvez pode dar bugs do systemui.. Mas tenta ! Já fiz da omni pra PA e deu certo

so mais uma duvida mano, no meu caso é so wipe dalvik e cache neh? instalo como se fosse uma atualização?

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

02/10/2014, 03:33:58 via Web

Juliano Souza

Marisson Lucas

Juliano Souza

Posso instalar a PA em cima da PAC ROM? (instalei a PAC em cima da GPE), tem muita diferença entre as duas?

Pode sim! Mas talvez pode dar bugs do systemui.. Mas tenta ! Já fiz da omni pra PA e deu certo

so mais uma duvida mano, no meu caso é so wipe dalvik e cache neh? instalo como se fosse uma atualização?

Full Wipe, senão vai bugar tudo :)

Responder
Roger Augusto
  • Posts no fórum: 13

02/10/2014, 03:53:17 via App

Pessoal, só uma dúvida aqui..
O meu moto g é dual, porém eu só uso 1 chip mesmo. Estou na cm11, eu posso colocar a PA em cima da cm? Ou vou ter mesmo que colocar a Google Play Edition antes?

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

02/10/2014, 04:00:34 via Web

Roger Augusto

Pessoal, só uma dúvida aqui..
O meu moto g é dual, porém eu só uso 1 chip mesmo. Estou na cm11, eu posso colocar a PA em cima da cm? Ou vou ter mesmo que colocar a Google Play Edition antes?

Apesar de o tópico dar a entender que não é obrigatório colocar a Gpe (coloca quem não quer ter problemas com sinal ) é obrigatório sim, falo por experiência própria, coloquei no meu em cima da cm dual sim bugo td, mau conseguia desligar o cel normalmente, dava FC no. Sistem ui e fechava a tela de power antes huehuehue

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

02/10/2014, 04:01:13 via App

Roger Augusto

Pessoal, só uma dúvida aqui..
O meu moto g é dual, porém eu só uso 1 chip mesmo. Estou na cm11, eu posso colocar a PA em cima da cm? Ou vou ter mesmo que colocar a Google Play Edition antes?

olha depende, se vc colocou a cm por cima da stock dual, vc tera de coloca a gpe mesmo mano, se nao vai bugar tudo, agora se vc colocou a cm por cima da gpe, e so vc fazer full wipe( lembrando de format system tbm ) mano :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

02/10/2014, 04:08:13 via App

uma obs besta rsrs mais vcs viram q a versao da PA sobre o android kitkat agora tem o nome oficial ? tem uma materia sobre isso na pagi a de noticias do android pit, depois olhem la bem bacana :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

02/10/2014, 05:58:45 via Web

Galera fiz o procedimento certinho mas ta dando que o systemui parou.

EDIT: Estou instalando tudo do zero inclusive o GPE antes do do PA. Vou ver se da certo

— alterado em 02/10/2014, 06:35:16

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

02/10/2014, 07:09:06 via Web

Turin Turambar

Galera fiz o procedimento certinho mas ta dando que o systemui parou.

EDIT: Estou instalando tudo do zero inclusive o GPE antes do do PA. Vou ver se da certo

Funcionou certo agora
Como deixo a PA com a "cara" do android L?

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

02/10/2014, 07:12:41 via Web

Turin Turambar

Turin Turambar

Galera fiz o procedimento certinho mas ta dando que o systemui parou.

EDIT: Estou instalando tudo do zero inclusive o GPE antes do do PA. Vou ver se da certo

Funcionou certo agora
Como deixo a PA com a "cara" do android L?

Usa esse tema grátis: IdeaL Theme Light - Android L

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
MarceloStronda
  • Posts no fórum: 55

02/10/2014, 11:09:59 via App

aquele bug de frequencia do processador sempre no maximo foi arrumado?

— alterado em 02/10/2014, 11:11:51

Responder
MarceloStronda
  • Posts no fórum: 55

02/10/2014, 11:12:52 via App

Helbert Moura

MarceloStronda

opa, to com preguiça de ler os comentarios tudo😞
alguem me fala ce ela ta boa ou tem algun bug😛

oh mano, vamo para de preguica soh rsrs mas aqui a rom ta otima, bem estavel, so peuqenos bugs por causa da base cm, como em alguns cel n funciona o wifi ( podendo ser resolvido colocando o kernel xperience ) fora isso ta bem estavel sim, e provavelmente amanha, no max depois de amanha ja tera att novo, PA e linda mano, ainda mais o dynamic status bar e navbar ( que faz as barras fica da cor do app e vai mudando de acordo com os app fraga !?) testa ae mano, vai arrepender nao

valeu mano kkk
esse trem da status bar eu frago kk, eu uso o tinted status bar qi dexa a barra e a navbar da mesma cor do app kk, vou espera sair essa att qi vc falo e vou instala
valeu😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

02/10/2014, 12:53:40 via App

Galera nao teremos att essa semana, a att do moto g foi adiada pra demana que vem devido ao alto numero de bugs no nosso dispositivo :'(

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

02/10/2014, 16:32:13 via Web

Eh compreensível! Pelomenos eh pra vim sem menos bugs ainda!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

02/10/2014, 17:15:17 via App

Marisson Lucas

Eh compreensível! Pelomenos eh pra vim sem menos bugs ainda!

sim sim, se o dev anerik mantedor da nossa PA conseguir resolver os bugs de hj ate amananha ainda teremos nossa att essa semana, mais os dev da PA legacy vao espera ate o anerik conseguir resolver as pendencias do nosso dispositivo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

02/10/2014, 22:22:36 via Web

bem, instalei
é versão modificada... pelo jeito tá bem estável, mas prefiro a oficial que tem as modificações da status bar etc.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

02/10/2014, 22:56:10 via Web

Italo fiz o teste de bateria postei no tópico de debate sobre bateria.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Saulo
  • Posts no fórum: 24

02/10/2014, 23:13:21 via App

pessoal, não tem multijanela essa ROM?

Responder
Victor
  • Posts no fórum: 35

03/10/2014, 01:40:38 via Web

Coloquei a PA e o Gapps já.. porem o wifi não conecta, terei que colocar um Kernel agora, né? Qual recomendam?

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

03/10/2014, 01:53:26 via Web

Victor

Coloquei a PA e o Gapps já.. porem o wifi não conecta, terei que colocar um Kernel agora, né? Qual recomendam?

Xperience Kernel, ai o Wifi volta a funcionar :)

Responder
Victor
  • Posts no fórum: 35

03/10/2014, 02:05:11 via Web

Renan Santana

Victor

Coloquei a PA e o Gapps já.. porem o wifi não conecta, terei que colocar um Kernel agora, né? Qual recomendam?

Xperience Kernel, ai o Wifi volta a funcionar :)

Eu queria fazer um backup de meu kernel atual.. porem já que não consigo entrar no wifi, consequentemente não consigo baixar o Terminal Emulator. Caso eu efetue o Xperience mesmo sem backup, posso encontrar depois a kernel padrão?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

03/10/2014, 02:40:40 via App

Victor

Coloquei a PA e o Gapps já.. porem o wifi não conecta, terei que colocar um Kernel agora, né? Qual recomendam?

Xperience kernel

Responder