Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

13/10/2014, 01:55:05 via App

Adriano

Jefferson Avilar

Ta aparecendo código MMI inválido ou problema de conexão aqui quando tento ligar, e a mensagem "este serviço não está disponível no momento". Bugou de vez? Ou tem jeito?

mesmo problema aqui amigo

vcs fizeram uma instalacao limpa ? ou colocaram pkr cima de outra rom ? tao usando xposed ? ou algo q possa vir a dar conflito ? pq testei novamente a dual e ta normal, tente limpar o cache, e limpe os dados do discador pra ver, tire o chip e coloque novamente, e passe uma borracha branca no chip( para tirar sujeira e qualquer oxidacao q possa ter, por garantia mesmo )

— alterado em 13/10/2014, 01:56:01

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

13/10/2014, 02:14:01 via App

Helbert Moura

Adriano

Jefferson Avilar

Ta aparecendo código MMI inválido ou problema de conexão aqui quando tento ligar, e a mensagem "este serviço não está disponível no momento". Bugou de vez? Ou tem jeito?

mesmo problema aqui amigo

vcs fizeram uma instalacao limpa ? ou colocaram pkr cima de outra rom ? tao usando xposed ? ou algo q possa vir a dar conflito ? pq testei novamente a dual e ta normal, tente limpar o cache, e limpe os dados do discador pra ver, tire o chip e coloque novamente, e passe uma borracha branca no chip( para tirar sujeira e qualquer oxidacao q possa ter, por garantia mesmo )

aqui tbm ta bugado..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

13/10/2014, 02:17:18 via App

Rodrigo Cavalcanti

Helbert Moura

Adriano

Jefferson Avilar

Ta aparecendo código MMI inválido ou problema de conexão aqui quando tento ligar, e a mensagem "este serviço não está disponível no momento". Bugou de vez? Ou tem jeito?

mesmo problema aqui amigo

vcs fizeram uma instalacao limpa ? ou colocaram pkr cima de outra rom ? tao usando xposed ? ou algo q possa vir a dar conflito ? pq testei novamente a dual e ta normal, tente limpar o cache, e limpe os dados do discador pra ver, tire o chip e coloque novamente, e passe uma borracha branca no chip( para tirar sujeira e qualquer oxidacao q possa ter, por garantia mesmo )

aqui tbm ta bugado..

Instalei por cima da stock com root e usava o titanium backup. Não uso o xposed. já tirei os chips , só não fiz o da borracha

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

13/10/2014, 02:19:52 via App

Aqui estou com o mesmo problema, aliás eu já tinha em versões anteriores, só que o *222# estava funcionando aí quando ligava voltava a informação, mais aqui está ligando nunha boa.

— alterado em 13/10/2014, 03:19:33

Responder
Laecio Silva
  • Posts no fórum: 63

13/10/2014, 04:09:49 via App

Problema de MMI pode ser culpa da TIM, hoje de manhã e um pouco da tarde todos da minha casa com TIM não tinham sinal, isso em São Paulo, e mesmo depois de voltar continuou com problemas em ligações/3G, esperem um pouco.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

13/10/2014, 04:33:26 via App

Laecio Silva

Problema de MMI pode ser culpa da TIM, hoje de manhã e um pouco da tarde todos da minha casa com TIM não tinham sinal, isso em São Paulo, e mesmo depois de voltar continuou com problemas em ligações/3G, esperem um pouco.

aqui eu coloquei de novo a dual e testei vivo, claro e tim e funcionoh normal, so se esse for um bug tipo o do wifi q so da em alguns dispositivos, espera ate amanha quem tiver tendo esse problema pra ver se normaliza

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

13/10/2014, 05:08:19 via Web

Thiago Moreira

Renee Souza

A PA está ótima <3 mas comigo tanto o kernel padrão da ROM como o Phanton está caindo demais a bateria... Ontem fui dormir as 23:45 com 63% de bateria, quando acordei as 09:00 tinha 45% e agora 34%, isso sem usar nada, tudo desligado, brilho no mínimo. Isso com o Phanton. Alguem me indica um bom kernel?? Nooossa, gostei muito da PA e não quero sair dela por causa da bateria...

estou usando o phantom kernel aqui e normal.. bateria dura 1 dia e meio usando tudo menos 3G pq n funfa no meu cel!

Vc esta usando Dual Sim ou Single? Estou usando Dual Sim com o Phanton kernel, não sei se é impressão minha mas acho que vai uns 6 a 7% por hora sem mexer em nada e com a maioria dos apps desativados... Será que a Single gasta menos?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 67

13/10/2014, 05:25:20 via App

.....

— alterado em 13/10/2014, 05:28:01

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 67

13/10/2014, 05:26:15 via App

Renee Souza

Thiago Moreira

Renee Souza

A PA está ótima <3 mas comigo tanto o kernel padrão da ROM como o Phanton está caindo demais a bateria... Ontem fui dormir as 23:45 com 63% de bateria, quando acordei as 09:00 tinha 45% e agora 34%, isso sem usar nada, tudo desligado, brilho no mínimo. Isso com o Phanton. Alguem me indica um bom kernel?? Nooossa, gostei muito da PA e não quero sair dela por causa da bateria...

estou usando o phantom kernel aqui e normal.. bateria dura 1 dia e meio usando tudo menos 3G pq n funfa no meu cel!

Vc esta usando Dual Sim ou Single? Estou usando Dual Sim com o Phanton kernel, não sei se é impressão minha mas acho que vai uns 6 a 7% por hora sem mexer em nada e com a maioria dos apps desativados... Será que a Single gasta menos?

o TGM 3.0 não desce nem mesmo 1% quando em deepsleep. (post duplo, foi mal).

— alterado em 13/10/2014, 05:27:22

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/10/2014, 05:36:24 via Web

Renan Santana

Helbert Moura

Ae galera eu pedi ao nosso mod artur para attt o topico e ele gentilmente me fez esse favor, agora esta explicando que funciona dual chip e so coloca a partir da stock dual,e sobre quem for usar apenas 1 chip no modelo dual os dev recomendaram coloca pela gpe mesmo( pra evitar bugs por causa dos codigos da PA dual ), e ele tbm adiciou o zip para corrigir o bootamation da PA que fica com aquele risco esquisito piscando, entao agora n tera mais problemas sobre o entendimento da rom, vlw galera :D

Artur é foda ! Haha' so acho que você e o Marcos podiam ser Mod também ajudam muito. :D

Obrigado , mas acho que não cairia muito bem como MOD , meio que as vezes brigo com usuário por stress atoa , e mando muito a real e muita pessoa não gosta de mim hahaha e.e

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/10/2014, 05:36:28 via Web

Renan Santana

Helbert Moura

Ae galera eu pedi ao nosso mod artur para attt o topico e ele gentilmente me fez esse favor, agora esta explicando que funciona dual chip e so coloca a partir da stock dual,e sobre quem for usar apenas 1 chip no modelo dual os dev recomendaram coloca pela gpe mesmo( pra evitar bugs por causa dos codigos da PA dual ), e ele tbm adiciou o zip para corrigir o bootamation da PA que fica com aquele risco esquisito piscando, entao agora n tera mais problemas sobre o entendimento da rom, vlw galera :D

Artur é foda ! Haha' so acho que você e o Marcos podiam ser Mod também ajudam muito. :D

Obrigado , mas acho que não cairia muito bem como MOD , meio que as vezes brigo com usuário por stress atoa , e mando muito a real e muita pessoa não gosta de mim hahaha e.e

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

13/10/2014, 14:35:19 via App

Depois que instalei a TGM 3 por cima da Phanton a câmera não funciona, instalei a libs por cima sem dar os wipes e não está funcionando.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

13/10/2014, 14:44:46 via Web

Gustavo Araujo

Depois que instalei a TGM 3 por cima da Phanton a câmera não funciona, instalei a libs por cima sem dar os wipes e não está funcionando.

flasheie a rom de novo

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

13/10/2014, 14:45:46 via App

Leonardo Silva

Gustavo Araujo

Depois que instalei a TGM 3 por cima da Phanton a câmera não funciona, instalei a libs por cima sem dar os wipes e não está funcionando.

flasheie a rom de novo

Mais não vai vir o kernel padrão de novo não? Precisa dos wipes?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

13/10/2014, 14:47:42 via Web

Gustavo Araujo

Leonardo Silva

Gustavo Araujo

Depois que instalei a TGM 3 por cima da Phanton a câmera não funciona, instalei a libs por cima sem dar os wipes e não está funcionando.

flasheie a rom de novo

Mais não vai vir o kernel padrão de novo não? Precisa dos wipes?

Vai voltar o da rom

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 67

13/10/2014, 14:49:31 via Web

Gustavo Araujo

Mais não vai vir o kernel padrão de novo não? Precisa dos wipes?

O certo seria instalar a stock, fazer todo o proceidimento pra instalar a PA, depois flashar o kernel, corrigir o libs.
No caso eu prefiro utilizar a camera da motorola, sendo q a ultima atualização q foi a uns 3 dias dela não funciona nem a pau em nenhuma ROM, ,mesmo a antiga tem que flashar o old libs. A camera da Google a mesma coisa, se por o libs funciona.

O old libs corrigi o problem da camera, so que tem uns zip do old libs q por ai q não corrige. Segue o link:

http://d-h.st/uGa

Espero ter ajudado.

— alterado em 13/10/2014, 14:53:34

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

13/10/2014, 14:49:55 via App

Leonardo Silva

Gustavo Araujo

Leonardo Silva

Gustavo Araujo

Depois que instalei a TGM 3 por cima da Phanton a câmera não funciona, instalei a libs por cima sem dar os wipes e não está funcionando.

flasheie a rom de novo

Mais não vai vir o kernel padrão de novo não? Precisa dos wipes?

Vai voltar o da rom

Sim, quero detalhes, se precisa de wipes e depois instalo o kernel de novo talvez o WiFi não vá pegar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

13/10/2014, 14:57:45 via Web

não precisa instralar rom stock!! se vc colocou o kenel e alguma coisa não funcionou tente outro, aguns estão com esse bugs.

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

13/10/2014, 14:59:34 via App

Leonardo Silva

não precisa instralar rom stock!! se vc colocou o kenel e alguma coisa não funcionou tente outro, aguns estão com esse bugs.

Não é a Stock, eu sei mais quero é esse, a Phanton está de boa, só tem esse problema na TGM, queria saber como resolve. 😐

Responder
Gustavo Araujo
  • Posts no fórum: 55

13/10/2014, 15:14:03 via App

fernando henrique

Gustavo Araujo

Mais não vai vir o kernel padrão de novo não? Precisa dos wipes?

O certo seria instalar a stock, fazer todo o proceidimento pra instalar a PA, depois flashar o kernel, corrigir o libs.
No caso eu prefiro utilizar a camera da motorola, sendo q a ultima atualização q foi a uns 3 dias dela não funciona nem a pau em nenhuma ROM, ,mesmo a antiga tem que flashar o old libs. A camera da Google a mesma coisa, se por o libs funciona.

O old libs corrigi o problem da camera, so que tem uns zip do old libs q por ai q não corrige. Segue o link:

http://d-h.st/uGa

Espero ter ajudado.

Ah, eu não tinha esse Old libs, vou tentar aqui, como disse nenhuma câmera funciona.
Edit: funcionou perfeitamente, obrigado.
😀😁

— alterado em 13/10/2014, 15:26:15

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 67

13/10/2014, 19:54:57 via Web

Ah, eu não tinha esse Old libs, vou tentar aqui, como disse nenhuma câmera funciona.
Edit: funcionou perfeitamente, obrigado.
😀😁

A grande vantagem do TGM a meu ver é o doubletap2wake. Tem outros que dizem até funcionar melhor. Mas na PA Beta 4, os melhores foram o TGM 3, 4 ,e o Phaton. Sendo que o Phanton não precisa instalar nd alem do proprio Kernel porem o consumo é mais elevado. Como meu foco não é performance e sim economia. Então vale apenas os gargalos pra funcionar.

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

13/10/2014, 20:44:33 via Web

Galera, a DSB habilitada ainda apresenta engasgos na transição? Assim que foi lançada tava rolando lag adoidado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

13/10/2014, 20:47:43 via App

Ae galera, se alguem estiver enfrentando syntemui parou ao desbloquear a tela, se vcs estiverem usando o app acdisplay e ele o problema, da dando conflito ele com a rom, recomendo desistalarem ele ate a prox att da PA, e se alguem estiver enfrentando reboots quando vai ver videos como no youtube quando vai girar a tela e so pausar o video antes de girar o cel e depois dar play novamente :D

— alterado em 13/10/2014, 20:48:59

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

13/10/2014, 21:45:48 via App

Helbert Moura

Ae galera, se alguem estiver enfrentando syntemui parou ao desbloquear a tela, se vcs estiverem usando o app acdisplay e ele o problema, da dando conflito ele com a rom, recomendo desistalarem ele ate a prox att da PA, e se alguem estiver enfrentando reboots quando vai ver videos como no youtube quando vai girar a tela e so pausar o video antes de girar o cel e depois dar play novamente :D

também se o modulo flat style e xuimod estiverem ativados no xposed isso vai acontecer,pra quem gosta de usar ambos módulos

— alterado em 13/10/2014, 21:52:15

Responder
Aluizio Gustavo
  • Posts no fórum: 3

13/10/2014, 23:13:47 via Web

Boa tarde, sou novo aqui. To com um problema em um moto G. Toda vez que faço ou atendo uma ligaçao ele fica com a tela escura. O que remete ao Sensor de Proximidade. Já atualizei (4.4.4), voltei a rom Stock 4.4.2, atualizei kernel 3.4.103, voltei kernel 3.4.0, instalei GPE. e ate agora o mesmo defeito. Nos apps de teste de Hardware diz que esta funcionando, mas ...

Se alguem puder ajudar, fico grato.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 67

14/10/2014, 00:03:12 via Web

Aluizio Gustavo

Boa tarde, sou novo aqui. To com um problema em um moto G. Toda vez que faço ou atendo uma ligaçao ele fica com a tela escura. O que remete ao Sensor de Proximidade. Já atualizei (4.4.4), voltei a rom Stock 4.4.2, atualizei kernel 3.4.103, voltei kernel 3.4.0, instalei GPE. e ate agora o mesmo defeito. Nos apps de teste de Hardware diz que esta funcionando, mas ...

Se alguem puder ajudar, fico grato.

Rpz, se até com a stock ta dando problema, então tem alguma problema físico com teu aparelho.
Faz uma instalação limpa, do zero, deixa sem nenhum modulo xposed, não instala nenhum app que hiberne pra saber se o problema, pra ter certeza que não é fisico ou bug terceiros.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

14/10/2014, 00:15:31 via Web

Bruno Machado

Galera, a DSB habilitada ainda apresenta engasgos na transição? Assim que foi lançada tava rolando lag adoidado.

Cara, eu acho que aqui está "normal". Quando abre o app, a cor muda pouquíssimo tempo depois

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

14/10/2014, 00:17:19 via App

ROM super perfeita ,rodando 100% na dual, só tem um problema, mas acho q nem é problema, não funciona o xposed😖😖, ele entra em bootloop

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

14/10/2014, 01:25:29 via Web

Gabriel Augusto

ROM super perfeita ,rodando 100% na dual, só tem um problema, mas acho q nem é problema, não funciona o xposed😖😖, ele entra em bootloop

PA não apoia o xposed.. Aki sempre dava paradas do systemui.. Enquanto não desinstalei ele nai parou,

Responder
Aluizio Gustavo
  • Posts no fórum: 3

14/10/2014, 01:30:37 via Web

fernando henrique

Aluizio Gustavo

Boa tarde, sou novo aqui. To com um problema em um moto G. Toda vez que faço ou atendo uma ligaçao ele fica com a tela escura. O que remete ao Sensor de Proximidade. Já atualizei (4.4.4), voltei a rom Stock 4.4.2, atualizei kernel 3.4.103, voltei kernel 3.4.0, instalei GPE. e ate agora o mesmo defeito. Nos apps de teste de Hardware diz que esta funcionando, mas ...

Se alguem puder ajudar, fico grato.

Rpz, se até com a stock ta dando problema, então tem alguma problema físico com teu aparelho.
Faz uma instalação limpa, do zero, deixa sem nenhum modulo xposed, não instala nenhum app que hiberne pra saber se o problema, pra ter certeza que não é fisico ou bug terceiros.

Poxa Vida. Abri o cel tirei o Sensor e mesmo assim, quando faco uma ligacao ele fica escuro e nao aceita nenhum comando. Nao sei o que fazer... alguma dica

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

14/10/2014, 02:04:38 via App

Acho q o problema de MMI q eu tava tendo piorou... Pq ligações no chip da TIM sempre só da "Serviço Indisponível" e o 3G não tá funfando... Ja voltei p stock dual, p GPE e nada de resolver... O chip da VIVO ta funcionando de boa só não o 3G...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/10/2014, 03:00:07 via App

Jefferson Avilar

Acho q o problema de MMI q eu tava tendo piorou... Pq ligações no chip da TIM sempre só da "Serviço Indisponível" e o 3G não tá funfando... Ja voltei p stock dual, p GPE e nada de resolver... O chip da VIVO ta funcionando de boa só não o 3G...

mano fiquei sabendo q a tim ta tendo problemas do tipo, tenta testa teu chip em outro cel

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

14/10/2014, 03:16:34 via App

Helbert Moura

Jefferson Avilar

Acho q o problema de MMI q eu tava tendo piorou... Pq ligações no chip da TIM sempre só da "Serviço Indisponível" e o 3G não tá funfando... Ja voltei p stock dual, p GPE e nada de resolver... O chip da VIVO ta funcionando de boa só não o 3G...

mano fiquei sabendo q a tim ta tendo problemas do tipo, tenta testa teu chip em outro cel

Sim, aqui na minha cidade todos os clientes da TIM tiveram os seus chips sem funcionar (indisponível)

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
Gabriel Augusto
  • Posts no fórum: 93

14/10/2014, 03:27:24 via App

dpas de um dia de uso, ta perfeita, mas agora ta dando uns crashs de systemui😢, mas é a 1° build pro dual sim, esperando ansioso uma nova atualização e compatibilidade com o xposed😀😀

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

14/10/2014, 03:38:29 via Web

Gabriel Augusto

dpas de um dia de uso, ta perfeita, mas agora ta dando uns crashs de systemui😢, mas é a 1° build pro dual sim, esperando ansioso uma nova atualização e compatibilidade com o xposed😀😀

Compatibilidade com o Xposed é meio dificil já que né ... mas num sei, depois do Dual-Sim na PA pode vir qualquer coisa rs

PA ta otima msm

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

14/10/2014, 04:03:54 via App

Helbert Moura

Jefferson Avilar

Acho q o problema de MMI q eu tava tendo piorou... Pq ligações no chip da TIM sempre só da "Serviço Indisponível" e o 3G não tá funfando... Ja voltei p stock dual, p GPE e nada de resolver... O chip da VIVO ta funcionando de boa só não o 3G...

mano fiquei sabendo q a tim ta tendo problemas do tipo, tenta testa teu chip em outro cel

Blz... To recebendo ligação, então por enquanto ta de boa... Só o 3G msm q não funciona... Talvez seja coisa da TIM msm...

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

14/10/2014, 05:27:40 via App

Jefferson Avilar

Helbert Moura

Jefferson Avilar

Acho q o problema de MMI q eu tava tendo piorou... Pq ligações no chip da TIM sempre só da "Serviço Indisponível" e o 3G não tá funfando... Ja voltei p stock dual, p GPE e nada de resolver... O chip da VIVO ta funcionando de boa só não o 3G...

mano fiquei sabendo q a tim ta tendo problemas do tipo, tenta testa teu chip em outro cel

Blz... To recebendo ligação, então por enquanto ta de boa... Só o 3G msm q não funciona... Talvez seja coisa da TIM msm...

A Tim tá com problema mesmo amigo já liguei lá já aquele problema de MMI sei lá deu comigo também é tô na stock, problema de 3g não sei mais a Tim tava esses dias atrás e outra tá bugando as ligações com a Tim tbm tipo eu ligo mais não faz nada nem som de chamada nem som do outro lado e a pessoa a mesma coisa que eu então amigos o jeito é mudar a operadora não a ROM kkkkkkkk

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

14/10/2014, 12:03:02 via App

Pra funcionar o dual sim eu tenho que instalar por cima da dual stock né?! Mas se eu voltar pra stock eu perco todos os meus arquivos? (Eu uso a CM 11 e nunca voltei pra stock)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/10/2014, 12:42:42 via App

Yuri Ribeiro

Pra funcionar o dual sim eu tenho que instalar por cima da dual stock né?! Mas se eu voltar pra stock eu perco todos os meus arquivos? (Eu uso a CM 11 e nunca voltei pra stock)

sim tem que ser pela stock dual mano, e infelismente vc perde tudo q ta no cel, entao recomendo fazer um bkp :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Jefferson Avilar
  • Posts no fórum: 56

14/10/2014, 13:52:51 via App

Lucas de Paula da Costa Silva

Jefferson Avilar

Helbert Moura

Jefferson Avilar

Acho q o problema de MMI q eu tava tendo piorou... Pq ligações no chip da TIM sempre só da "Serviço Indisponível" e o 3G não tá funfando... Ja voltei p stock dual, p GPE e nada de resolver... O chip da VIVO ta funcionando de boa só não o 3G...

mano fiquei sabendo q a tim ta tendo problemas do tipo, tenta testa teu chip em outro cel

Blz... To recebendo ligação, então por enquanto ta de boa... Só o 3G msm q não funciona... Talvez seja coisa da TIM msm...

A Tim tá com problema mesmo amigo já liguei lá já aquele problema de MMI sei lá deu comigo também é tô na stock, problema de 3g não sei mais a Tim tava esses dias atrás e outra tá bugando as ligações com a Tim tbm tipo eu ligo mais não faz nada nem som de chamada nem som do outro lado e a pessoa a mesma coisa que eu então amigos o jeito é mudar a operadora não a ROM kkkkkkkk

Acho q vou acabar fazendo isso kk

Responder
Rodriguinaraujo
  • Posts no fórum: 149

14/10/2014, 15:39:13 via Web

Aluizio Gustavo

fernando henrique

Aluizio Gustavo

Boa tarde, sou novo aqui. To com um problema em um moto G. Toda vez que faço ou atendo uma ligaçao ele fica com a tela escura. O que remete ao Sensor de Proximidade. Já atualizei (4.4.4), voltei a rom Stock 4.4.2, atualizei kernel 3.4.103, voltei kernel 3.4.0, instalei GPE. e ate agora o mesmo defeito. Nos apps de teste de Hardware diz que esta funcionando, mas ...

Se alguem puder ajudar, fico grato.

Rpz, se até com a stock ta dando problema, então tem alguma problema físico com teu aparelho.
Faz uma instalação limpa, do zero, deixa sem nenhum modulo xposed, não instala nenhum app que hiberne pra saber se o problema, pra ter certeza que não é fisico ou bug terceiros.

Poxa Vida. Abri o cel tirei o Sensor e mesmo assim, quando faco uma ligacao ele fica escuro e nao aceita nenhum comando. Nao sei o que fazer... alguma dica

Bom dia !

o meu estava com esse mesmo problema .abri o celular e coloquei a borracha do sensor ao contrario e funcionou de boa. tenta ai qualquer coisa me avisa.

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Responder
Rodriguinaraujo
  • Posts no fórum: 149

14/10/2014, 15:43:53 via Web

Qualquer modulo xposed que eu instalar na PA vai ficar dando System.ui ?

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Responder
Filipe Britto
  • Posts no fórum: 39

14/10/2014, 15:51:40 via Web

Galera sabem quando pergunta as preferencias do recents e do PIE? como eu altero depois de ter escolhido no primeiro momento que fui perguntado sobre. Obg

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

14/10/2014, 16:04:40 via App

Ta muito complicado usar a PA no meu moto g, vários fatores
Ta dando systemui com muita frequência, quando vou jogar clash of clans o cel fica um carroça (e Mecheu com o clash já era kkkkk) e quando vou carregar o celular esquenta de mais... Ja fiz várias vezes a instalação do 0 e mesmo assim os problemas continuam.
Soh pra relator meus problemas.
Vlw flw

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Rodriguinaraujo
  • Posts no fórum: 149

14/10/2014, 16:10:56 via Web

Turin Turambar

Ta muito complicado usar a PA no meu moto g, vários fatores
Ta dando systemui com muita frequência, quando vou jogar clash of clans o cel fica um carroça (e Mecheu com o clash já era kkkkk) e quando vou carregar o celular esquenta de mais... Ja fiz várias vezes a instalação do 0 e mesmo assim os problemas continuam.
Soh pra relator meus problemas.
Vlw flw

Quando to jogando Clash Of Clans se eu puxar a barra de notificação o papel de para sai e fica tudo lerdo.

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Responder
Charles Carvalho
  • Posts no fórum: 26

14/10/2014, 16:55:32 via App

Ta nota 10 aki no meu XT 1033...tudo funcionando...só tive q instalar o phanton kernel pro WiFi conectar e ta liso...bateria..jogos...3g...GPS tb ! instalei o here maps e o radar beep...tudo blz!! melhor ROM q coloquei no meu moto g até agora! vlw!

— alterado em 14/10/2014, 16:56:12

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

14/10/2014, 17:44:19 via App

Rodriguinaraujo

Turin Turambar

Ta muito complicado usar a PA no meu moto g, vários fatores
Ta dando systemui com muita frequência, quando vou jogar clash of clans o cel fica um carroça (e Mecheu com o clash já era kkkkk) e quando vou carregar o celular esquenta de mais... Ja fiz várias vezes a instalação do 0 e mesmo assim os problemas continuam.
Soh pra relator meus problemas.
Vlw flw

Quando to jogando Clash Of Clans se eu puxar a barra de notificação o papel de para sai e fica tudo lerdo.

aqui ta normal mesmo, sem esses problemas relatados, e jogos ta normal, inclusive clash

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

14/10/2014, 17:48:09 via Web

Rodriguinaraujo

Turin Turambar

Ta muito complicado usar a PA no meu moto g, vários fatores
Ta dando systemui com muita frequência, quando vou jogar clash of clans o cel fica um carroça (e Mecheu com o clash já era kkkkk) e quando vou carregar o celular esquenta de mais... Ja fiz várias vezes a instalação do 0 e mesmo assim os problemas continuam.
Soh pra relator meus problemas.
Vlw flw

Quando to jogando Clash Of Clans se eu puxar a barra de notificação o papel de para sai e fica tudo lerdo.

Vou tentar com o xperience +16 pra ver se da um melhorada, se nao resolver vou trocar de ROM

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

14/10/2014, 20:49:07 via App

O áudio nas minhas gravações está baixo (como na CM 11), alguém está com esse problema tbm?

EDIT- Problema resolvido com o fix de áudio :)

— alterado em 14/10/2014, 22:06:10

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

14/10/2014, 20:56:51 via App

Turin Turambar

Rodriguinaraujo

Turin Turambar

Ta muito complicado usar a PA no meu moto g, vários fatores
Ta dando systemui com muita frequência, quando vou jogar clash of clans o cel fica um carroça (e Mecheu com o clash já era kkkkk) e quando vou carregar o celular esquenta de mais... Ja fiz várias vezes a instalação do 0 e mesmo assim os problemas continuam.
Soh pra relator meus problemas.
Vlw flw

Quando to jogando Clash Of Clans se eu puxar a barra de notificação o papel de para sai e fica tudo lerdo.

Vou tentar com o xperience +16 pra ver se da um melhorada, se nao resolver vou trocar de ROM

Até agora todos os problemas resolvidos

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder