Samsung Galaxy S3 — Problemas com politica de privacidade

  • Respostas:2
Amanda Lima
  • Posts no fórum: 1

30/01/2014, 04:04:45 via Web

Meu celular, Galaxy S3, esta com problema, aparece a seguinte mensagem "A política de segurança impede o uso do gerenciador de tarefas" Como faço pra voltar ao normal e poder usar o gerenciador de tarefas??? Nao consigo entrar nas configuraçoes e nao posso resetar pois tenho um aplicativo importante da empresa! Mas de qualquer forma quero saber como posso mudar a politica de privacidade. Me ajudem por favor!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

31/01/2014, 09:13:35 via App

ola,se ti não consegue entrar nas configurações, não tem o que fazer a não ser resetar o aparelho através do recovery, e isso vai apagar tudo que t instalado , infelizmente, pelo que tu descreveu, não tem outra alternativa

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

31/01/2014, 13:53:20 via Web

normalmente quando isso acontece assim do nada, so pode ser virum, mais me diga, vc instalou algum app antes disso acontecer???

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder