Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação root, recovery, desbloqueamento do bootloader e retirada do aviso - XT1032/XT1033

  • Respostas:884
  • Sticky
Buuzzaa
  • Posts no fórum: 28

03/07/2014, 01:25:02 via App

Rafael de Faria

Tenho uma duvida eu possuo o sistema kk 4.4.3 fiz root porem instalei o cwm e gostaria de trocar para twrp

Como faço só preciso fazer o passo da troca do bootloader no caso flashear a twrp?

Isso mesmo.

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

03/07/2014, 01:30:19 via Web

Buuzzaa

Rafael de Faria

Tenho uma duvida eu possuo o sistema kk 4.4.3 fiz root porem instalei o cwm e gostaria de trocar para twrp

Como faço só preciso fazer o passo da troca do bootloader no caso flashear a twrp?

Isso mesmo.

E para eu instalar uma custom rom preciso fazer downgrade pra 4.4.2 GPE para depois instalar uma room custom?

Responder
Buuzzaa
  • Posts no fórum: 28

03/07/2014, 01:44:20 via App

Rafael de Faria

Buuzzaa

Rafael de Faria

Tenho uma duvida eu possuo o sistema kk 4.4.3 fiz root porem instalei o cwm e gostaria de trocar para twrp

Como faço só preciso fazer o passo da troca do bootloader no caso flashear a twrp?

Isso mesmo.

E para eu instalar uma custom rom preciso fazer downgrade pra 4.4.2 GPE para depois instalar uma room custom?

Depende qual custom, eu tinha a stock 4.4.3 stock dual e instalei sobre ela sem nenhum problema algumas ROMs pra dual sim. CM11, cDroid, N5X aqui do forum... todas funcionaram, acredito que outras que são pra dual vão funcionar tbem. Se alguma ROM pedir a GPE como base, dai sim tem que ter ela.

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

03/07/2014, 01:52:06 via Web

Buuzzaa

Rafael de Faria

Buuzzaa

Rafael de Faria

Tenho uma duvida eu possuo o sistema kk 4.4.3 fiz root porem instalei o cwm e gostaria de trocar para twrp

Como faço só preciso fazer o passo da troca do bootloader no caso flashear a twrp?

Isso mesmo.

E para eu instalar uma custom rom preciso fazer downgrade pra 4.4.2 GPE para depois instalar uma room custom?

Depende qual custom, eu tinha a stock 4.4.3 stock dual e instalei sobre ela sem nenhum problema algumas ROMs pra dual sim. CM11, cDroid, N5X aqui do forum... todas funcionaram, acredito que outras que são pra dual vão funcionar tbem. Se alguma ROM pedir a GPE como base, dai sim tem que ter ela.

Ufa achei que teria que fazer downgrade, obrigado pela ajuda, ja troquei p twrp agora vou garimpar uma rom boa estavel acho que a que mais me impressionou foi a ehdroid

Responder
Buuzzaa
  • Posts no fórum: 28

03/07/2014, 01:56:21 via App

Isso ai, agora é testar qual tu vai gostar mais. Lembre sempre de fazer o backup da tua stock pelo recovery. :)

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

03/07/2014, 01:59:05 via Web

Buuzzaa

Isso ai, agora é testar qual tu vai gostar mais. Lembre sempre de fazer o backup da tua stock pelo recovery. :)

Poisé como eu faço esse backup? O unico que fiz foi um utilizando o online nandroid e guardei uma copia no meu computador.

— alterado em 03/07/2014, 01:59:39

Responder
Buuzzaa
  • Posts no fórum: 28

03/07/2014, 02:05:21 via App

Rafael de Faria

Buuzzaa

Isso ai, agora é testar qual tu vai gostar mais. Lembre sempre de fazer o backup da tua stock pelo recovery. :)

Poisé como eu faço esse backup? O unico que fiz foi um utilizando o online nandroid e guardei uma copia no meu computador.

Eu baixo o app ROM Manager pela play store e uso o cwm... pela ROM manager tu vê como fazer o backup, é bem simples. Tbem pode fazer pelo recovery, no cwm é só entrar nele ir em backup and restore e seguir as opções... pra restaurar é a mesma coisa. No twrp eu não sei, mas não deve ser difícil.

Responder
Rafael de Faria
  • Posts no fórum: 124

03/07/2014, 02:09:57 via Web

Buuzzaa

Rafael de Faria

Buuzzaa

Isso ai, agora é testar qual tu vai gostar mais. Lembre sempre de fazer o backup da tua stock pelo recovery. :)

Poisé como eu faço esse backup? O unico que fiz foi um utilizando o online nandroid e guardei uma copia no meu computador.

Eu baixo o app ROM Manager pela play store e uso o cwm... pela ROM manager tu vê como fazer o backup, é bem simples. Tbem pode fazer pelo recovery, no cwm é só entrar nele ir em backup and restore e seguir as opções... pra restaurar é a mesma coisa. No twrp eu não sei, mas não deve ser difícil.

Encontrei aqui é bem simples pelo twrp, vlw pelas dicas.

Responder
ueliton lima
  • Posts no fórum: 34

03/07/2014, 03:41:01 via Web

Valeu consegui aqui.

Responder
Hans Heck
  • Posts no fórum: 5

03/07/2014, 04:30:18 via Web

Artur Eduardo

Hans Heck

Meu moto g dual 16gb colors edition com android 4.4.3 retail não desbloqueia bootloador de jeito nenhum, da senha incorreta pra chave enviada pro meu email.

Você retirou os espaços do código?

SIM

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

03/07/2014, 14:59:48 via Web

Rafael de Faria

Buuzzaa

Rafael de Faria

Tenho uma duvida eu possuo o sistema kk 4.4.3 fiz root porem instalei o cwm e gostaria de trocar para twrp

Como faço só preciso fazer o passo da troca do bootloader no caso flashear a twrp?

Isso mesmo.

E para eu instalar uma custom rom preciso fazer downgrade pra 4.4.2 GPE para depois instalar uma room custom?

Não, se a custom suportar os dois chips pode mandar, mas se for um chip coloque primeiro a gpe.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Alexsandro Ap
  • Posts no fórum: 2

04/07/2014, 08:15:53 via Web

Olá

Pode me ajudar com meu moto G?
Olha, recentemente tentei desbloquear o bootloader do meu moto g, só que na hora de colocar a "key" que recebi do site da motorola e apertar enter, aparece isso aqui.

(bootloader) Password incorrect!
(bootloader) OEM unlock failure!
FAILED (remote failure)
finished, total time: 0.370s

O que devo fazer? me ajudar porfavor!

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

04/07/2014, 20:07:39 via App

Alexsandro Ap

Olá

Pode me ajudar com meu moto G?
Olha, recentemente tentei desbloquear o bootloader do meu moto g, só que na hora de colocar a "key" que recebi do site da motorola e apertar enter, aparece isso aqui.

(bootloader) Password incorrect!
(bootloader) OEM unlock failure!
FAILED (remote failure)
finished, total time: 0.370s

O que devo fazer? me ajudar porfavor!

você tirou os espaços do "key"?

Responder
Hans Heck
  • Posts no fórum: 5

04/07/2014, 23:00:30 via Web

Alexsandro Ap

Olá

Pode me ajudar com meu moto G?
Olha, recentemente tentei desbloquear o bootloader do meu moto g, só que na hora de colocar a "key" que recebi do site da motorola e apertar enter, aparece isso aqui.

(bootloader) Password incorrect!
(bootloader) OEM unlock failure!
FAILED (remote failure)
finished, total time: 0.370s

O que devo fazer? me ajudar porfavor!

Mesmo problema que eu, ja tentei ate reset pro estado de fábrica antes e nada, não sei mais oque fazer.

Responder
Rodrigo Garcino
  • Posts no fórum: 175

05/07/2014, 17:26:11 via Web

Pessoal, no inicio do tutorial, quando eu coloco na janela dr comando ele diz fastboot não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável com lotes.. Alguem pode me ajudar???

Responder
Junior Pacheco
  • Posts no fórum: 1

09/07/2014, 15:31:01 via Web

Certo. Eu estou com a versão 4.4.3 e resolvi fazer o root seguindo esse tutorial e tudo funcionou perfeitamente. MAS, não quer atualizar pra 4.4.4 e fica dando reboot. Como eu resolvo isso? preciso reinstalar rom original? E como eu reinstalo? Desde já agradeço :)

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

09/07/2014, 20:00:51 via App

Tenho um moto G Colors e tenho vontade de fazer o Root no meu dispositivo, mas queria saber antes se caso eu faça o Root, eu perderei as atualizações lançadas via OTA?
Estou preocupado pois não quero perder a futura atualização que será o Android L...
- PS: Aproveitando logo, peço o link em que vejo como fazer o Root no moto G Colors...
Agradecido!

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

09/07/2014, 22:43:36 via Web

Vinícius Lima

Tenho um moto G Colors e tenho vontade de fazer o Root no meu dispositivo, mas queria saber antes se caso eu faça o Root, eu perderei as atualizações lançadas via OTA?
Estou preocupado pois não quero perder a futura atualização que será o Android L...
- PS: Aproveitando logo, peço o link em que vejo como fazer o Root no moto G Colors...
Agradecido!

Cara você já experimentou em ver a primeira página desse tópico em que você postou (lightbulb) fantástico, pra você fazer root vai ter que colocar um custom recovery e isso vai impedir sua atualização via ota, terá que atualizar manualmente e lembrando que você perderá sua garantia então é por sua conta e risco. Abraço

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

11/07/2014, 03:50:01 via Web

Oi? Sou novo com dispositivos android e estou com uma pequena dúvida em relação ao root do meu aparelho.
Se eu realizar o procedimento deste link: https://www.nextpit.com.br/como-fazer-root-moto-g eu ainda poderei atualizar meu dispositivo normalmente via OTA?
Já desbloqueei o bootloader do meu dispositivo e estou com medo de executar o root e perder as atualizações próximas a serem liberadas!
E os procedimentos do link que citei a pouco ainda são aplicáveis atualmente? Já possuo a versão Android 4.4.4 Kitkat.

Agradeço desde já!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/07/2014, 03:52:54 via App

Se instalar um recovery personalizado antes da atualização terá que trocar ele pelo original.

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

11/07/2014, 04:04:34 via Web

E se eu não instalar um outro recovery? Ainda vou receber as atualizações normalmente?
No Link que eu postei ele não pede pra instalar um customizado...
E esse método ainda funciona mesmo com a versão mais recente do Kitkat?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/07/2014, 04:09:31 via App

Bom, esse método sim, e esta funcionando

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

11/07/2014, 04:11:48 via Web

Então mesmo se eu fazer os procedimentos desse método eu ainda receberei as atualizações via OTA?
PS: Última pergunta, prometo! rsrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

11/07/2014, 11:48:40 via App

Sim, irá receber

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

11/07/2014, 14:58:05 via Web

Obrigado cara!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2014, 15:00:52 via Web

ola esse root é so para as rom 4.3, se você ja está com a 4.4, não faça ele siga o root que tem aqui no forum,.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Bira Rdf

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

11/07/2014, 15:14:36 via Web

Olá. Gostaria de saber se não tem um método sem que eu mexa no Recovery, pois não quero perder atualizações via OTA...
Meu Moto G já está com o bootloader desbloqueado e queria apenas agora fazer o Root em si, sem mexer no Recovery... Quero receber o Android L quando lançarem...
Desde já Agradeço!

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

11/07/2014, 15:16:19 via Web

Tem link de algum para o 4.4.4 que não impeça minha atualização?

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

11/07/2014, 16:42:35 via Web

Vinícius Lima

Olá. Gostaria de saber se não tem um método sem que eu mexa no Recovery, pois não quero perder atualizações via OTA...
Meu Moto G já está com o bootloader desbloqueado e queria apenas agora fazer o Root em si, sem mexer no Recovery... Quero receber o Android L quando lançarem...
Desde já Agradeço!

Sai dessa vida cara faz o root e seja feliz, depois quando sair atualização e você ver que os moto g já estão recebendo é só reinstalar o recovery original (stock) a graça de você ter perdido a garantia é testar ROMs descobrir uma infinidade de modificação que você pode fazer no seu celular qualquer coisa o pessoal está aqui sempre pra te ajudar o primeiro passo foi desbloquear o bootloader agora vai pro root sem medo e depois as ROMs mais sempre leia bastante. (nerd)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

11/07/2014, 16:52:57 via Web

kkkk Ok...
E esse tuto desse tópico serve pra versão 4.4.4?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2014, 16:54:32 via Web

Vinícius Lima

kkkk Ok...
E esse tuto desse tópico serve pra versão 4.4.4?

olá, serve sim, como o 4.4.4 na verdade é só uma coreção de segurança, tudo que tinha para o 4.4.3 serve para ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

11/07/2014, 17:45:58 via Web

Moto G Colors ROTEAADOOOO!!
Valeeeu ai!!

Bira RdfConta desativada

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

12/07/2014, 00:47:29 via Web

Vinícius Lima

Moto G Colors ROTEAADOOOO!!
Valeeeu ai!!

Aí meu rei agora seja feliz só não esquece de entrar no recovery e já deixar um backup salvo pra futuras oportunidades caso você queira testar uma ROM que pode ser instalada a partir da (stock) caso não goste só retomar seu backup ou de algum problema só retomar seu backup com backup salvo aí sim é vida parabéns jovem. :D

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

12/07/2014, 00:50:31 via Web

Bira Rdf

Vinícius Lima

Moto G Colors ROTEAADOOOO!!
Valeeeu ai!!

Aí meu rei agora seja feliz só não esquece de entrar no recovery e já deixar um backup salvo pra futuras oportunidades caso você queira testar uma ROM que pode ser instalada a partir da (stock) caso não goste só retomar seu backup ou de algum problema só retomar seu backup com backup salvo aí sim é vida parabéns jovem. :D

Agora me diz.. Como faço backup no Recovery? Kkkk
Algum Link de tuto?

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

12/07/2014, 00:56:31 via Web

Vinícius Lima

Bira Rdf

Vinícius Lima

Moto G Colors ROTEAADOOOO!!
Valeeeu ai!!

Aí meu rei agora seja feliz só não esquece de entrar no recovery e já deixar um backup salvo pra futuras oportunidades caso você queira testar uma ROM que pode ser instalada a partir da (stock) caso não goste só retomar seu backup ou de algum problema só retomar seu backup com backup salvo aí sim é vida parabéns jovem. :D

Agora me diz.. Como faço backup no Recovery? Kkkk
Algum Link de tuto?

Depende de qual recovery você instalou se foi o CWM ou TWRP eu acho que você deve ter colocado o cwm caso foi o contrário me avise mais para o cwm tem esse tutu >> https://www.nextpit.com.br/forum/548058/clockworkmod-recovery-e-backup-restore-nandroid

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

12/07/2014, 00:58:08 via Web

Bira Rdf

Vinícius Lima

Bira Rdf

Vinícius Lima

Moto G Colors ROTEAADOOOO!!
Valeeeu ai!!

Aí meu rei agora seja feliz só não esquece de entrar no recovery e já deixar um backup salvo pra futuras oportunidades caso você queira testar uma ROM que pode ser instalada a partir da (stock) caso não goste só retomar seu backup ou de algum problema só retomar seu backup com backup salvo aí sim é vida parabéns jovem. :D

Agora me diz.. Como faço backup no Recovery? Kkkk
Algum Link de tuto?

Depende de qual recovery você instalou se foi o CWM ou TWRP eu acho que você deve ter colocado o cwm caso foi o contrário me avise mais para o cwm tem esse tutu >> https://www.nextpit.com.br/forum/548058/clockworkmod-recovery-e-backup-restore-nandroid

Foi o TWRP mano!

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

12/07/2014, 01:10:18 via Web

Vinícius Lima

Bira Rdf

Vinícius Lima

Bira Rdf

Vinícius Lima

Moto G Colors ROTEAADOOOO!!
Valeeeu ai!!

Aí meu rei agora seja feliz só não esquece de entrar no recovery e já deixar um backup salvo pra futuras oportunidades caso você queira testar uma ROM que pode ser instalada a partir da (stock) caso não goste só retomar seu backup ou de algum problema só retomar seu backup com backup salvo aí sim é vida parabéns jovem. :D

Agora me diz.. Como faço backup no Recovery? Kkkk
Algum Link de tuto?

Depende de qual recovery você instalou se foi o CWM ou TWRP eu acho que você deve ter colocado o cwm caso foi o contrário me avise mais para o cwm tem esse tutu >> https://www.nextpit.com.br/forum/548058/clockworkmod-recovery-e-backup-restore-nandroid

Foi o TWRP mano!

Logo esse irmão pra ser sincero nunca usei o twrp mais da uma procurada no Google aí de como usar o twrp mais de uma lida nesse tutorial que te passei vê se não fala dos dois recovery desculpas aí mais twrp nunca usei é praticamente a mesma coisa só muda alguns nomes mais o resultado é o mesmo e que o twrp é touchscreen e o cwm vai pelo botão de volume acho o cwm melhor pra quem está começando menos chance de fazer kaka (lightbulb)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Ramon Souza
  • Posts no fórum: 2

12/07/2014, 01:11:05 via Web

o meu deu ruiiim me ajuda por favor socoorrooo........

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

12/07/2014, 01:19:02 via Web

Bira Rdf

Vinícius Lima

Bira Rdf

Vinícius Lima

Bira Rdf

Vinícius Lima

Moto G Colors ROTEAADOOOO!!
Valeeeu ai!!

Aí meu rei agora seja feliz só não esquece de entrar no recovery e já deixar um backup salvo pra futuras oportunidades caso você queira testar uma ROM que pode ser instalada a partir da (stock) caso não goste só retomar seu backup ou de algum problema só retomar seu backup com backup salvo aí sim é vida parabéns jovem. :D

Agora me diz.. Como faço backup no Recovery? Kkkk
Algum Link de tuto?

Depende de qual recovery você instalou se foi o CWM ou TWRP eu acho que você deve ter colocado o cwm caso foi o contrário me avise mais para o cwm tem esse tutu >> https://www.nextpit.com.br/forum/548058/clockworkmod-recovery-e-backup-restore-nandroid

Foi o TWRP mano!

Logo esse irmão pra ser sincero nunca usei o twrp mais da uma procurada no Google aí de como usar o twrp mais de uma lida nesse tutorial que te passei vê se não fala dos dois recovery desculpas aí mais twrp nunca usei é praticamente a mesma coisa só muda alguns nomes mais o resultado é o mesmo e que o twrp é touchscreen e o cwm vai pelo botão de volume acho o cwm melhor pra quem está começando menos chance de fazer kaka (lightbulb)

Tentei botar o CWM... Mas não funcionou não...
E disseram em um Tuto que não funcionava CWM...

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

12/07/2014, 01:26:42 via Web

Não funcionava no Moto g

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

12/07/2014, 01:56:17 via Web

Vinícius Lima

Não funcionava no Moto g

Quem te falou isso o cwm pra mim é o melhor é bem mais simples e outra eu uso ele é maioria do pessoal aqui no fórum só usa ele.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

12/07/2014, 01:59:19 via Web

Ramon Souza

o meu deu ruiiim me ajuda por favor socoorrooo........

O meu deu ruim?? O que aconteceu descreve o que aconteceu assim não tem como ninguém te ajudar.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2014, 17:50:57 via Web

Vinícius Lima

Bira Rdf

Vinícius Lima

Moto G Colors ROTEAADOOOO!!
Valeeeu ai!!

Aí meu rei agora seja feliz só não esquece de entrar no recovery e já deixar um backup salvo pra futuras oportunidades caso você queira testar uma ROM que pode ser instalada a partir da (stock) caso não goste só retomar seu backup ou de algum problema só retomar seu backup com backup salvo aí sim é vida parabéns jovem. :D

Agora me diz.. Como faço backup no Recovery? Kkkk
Algum Link de tuto?

olá, no twrp tem a opção backup , muito simples, marca o que tu quer e desliza o botão para confirmar.mais facil que o cwm , é so ler as opções da tela principal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Vinícius LimaBira Rdf

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

12/07/2014, 17:55:46 via Web

Valeu cara!
Pra recuperação também é fácil né?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/07/2014, 19:07:24 via Web

Vinícius Lima

Valeu cara!
Pra recuperação também é fácil né?

sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

12/07/2014, 23:15:36 via Web

Se vc usa windows 8, é melhor klikar em arquivo na tua esquerda em cima, depois em executar promp de comando como administrador

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

13/07/2014, 00:06:59 via Web

Gilmar Luiz

Se vc usa windows 8, é melhor klikar em arquivo na tua esquerda em cima, depois em executar promp de comando como administrador

Meu Windows é o 8.1 eu seguro o shift e aperto o botão direito do mouse e abrir janela de comando aqui

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
André Rocha Alves
  • Posts no fórum: 3

13/07/2014, 01:45:34 via Web

Tenho um MOTO G Versão 4.4.4 e não estou conseguindo desbloquear minha bootloader.
Alguem pode me ajudar?

(bootloader) Password incorrect!
(bootloader) OEM unlock failure!
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.303s

Responder
Vinícius Lima
  • Posts no fórum: 51

13/07/2014, 02:05:15 via Web

André Rocha Alves

Tenho um MOTO G Versão 4.4.4 e não estou conseguindo desbloquear minha bootloader.
Alguem pode me ajudar?

(bootloader) Password incorrect!
(bootloader) OEM unlock failure!
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.303s

O meu também é o Moto G 4.4.4 KitKat, segui as instruções e coisegui!

Responder
Anderson Peixoto
  • Posts no fórum: 3

13/07/2014, 20:32:07 via Web

Poderiam informar se essa recovery iram funcionar na versão 4.4.4.
Desde já grato.

— alterado em 13/07/2014, 20:32:31

Responder