Samsung Galaxy Y — Gaxy y

  • Respostas:1
  • Respondido
method man
  • Posts no fórum: 1

03/02/2014, 13:27:06 via Web

Ola pessoal tenho um samsung galaxy y e ontem estava na prai c/ ele na mão escorreguei e sem qerer coloquei a mão na agua c/ ele junto Depois disso ele ñ qué funcionar o touch scren fica só na primeira tela e ñ obedeço o comando de arrastar p/ abrir e agora o q eu faço ?qeria pegar algumas fotos q tirei mas se eu tirar o cartão sem removcelo ira queimar c/ ctz alguem sabe me dizer o q faço p/ o touch voltar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

03/02/2014, 13:32:09 via Web

method man
Ola pessoal tenho um samsung galaxy y e ontem estava na prai c/ ele na mão escorreguei e sem qerer coloquei a mão na agua c/ ele junto Depois disso ele ñ qué funcionar o touch scren fica só na primeira tela e ñ obedeço o comando de arrastar p/ abrir e agora o q eu faço ?qeria pegar algumas fotos q tirei mas se eu tirar o cartão sem removcelo ira queimar c/ ctz alguem sabe me dizer o q faço p/ o touch voltar?

iihhh kra pelo que vc falo ai ja era em deve ter entrado agua ou vapor... nesse caso so a assistencia te salva, no caso do cartao remove a bateria, e com o aparelho desligado vc pode remover seu cartao

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

Responder