Possivel Bug de chamada Moto G kit kat 4.4?

  • Respostas:262
  • Respondido
CDS
  • Posts no fórum: 150

19/02/2014, 13:03:28 via Web

Raíssa Carvalho
Oi gente estou com um problema, meu Moto G não está enviando vídeos no whatsapp através da conexão Wi fi que tenho em casa. Com a conexão de dados 3g ele envia normalmente. Já formatei para os padrões de fábrica e o problema continua. Será que tenho que configurar o meu roteador de casa? Ah testei com o celular do meu marido servindo como roteador e tbm não funcionou.
E a navegação? Navega normal no wifi? Se navegar, pode ser alguma configuração do whatsapp.

Responder
Raíssa Carvalho
  • Posts no fórum: 5

19/02/2014, 13:21:53 via Web

Então eu navegou normal. Pelo menos não encontrei outro problema até agora. E tem outra depois da atualização meu sinal de wi fi não fica mais azul. Só cinza.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

19/02/2014, 14:25:36 via App

Claudnei dos Santos
Ciro Fernandes
Bootloader é a mesma coisa de ROM?
Não bootloader é o gerenciador do boot, onde vc tem opções avançadas para acesso ao smartphone, e rom é a os do smartphone, o sistema operacional, Gildasio, me corrija se eu estiver errado, hehe.
Foi o motocare que me falou isso kkkkk

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

19/02/2014, 14:27:03 via App

Raíssa Carvalho
Então eu navegou normal. Pelo menos não encontrei outro problema até agora. E tem outra depois da atualização meu sinal de wi fi não fica mais azul. Só cinza.
É a versão ele vai ficar cinza com ou sem NET funcionando... chato isso

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

19/02/2014, 16:23:39 via Web

Raíssa Carvalho
Então eu navegou normal. Pelo menos não encontrei outro problema até agora. E tem outra depois da atualização meu sinal de wi fi não fica mais azul. Só cinza.
Isso não é um problema, no kitkat, android 4.4.2, a cor padrão é o branco, que vc diz ser cinza.

Responder
CDS
  • Posts no fórum: 150

19/02/2014, 16:25:28 via Web

Ciro Fernandes
Claudnei dos Santos
Ciro Fernandes
Bootloader é a mesma coisa de ROM?
Não bootloader é o gerenciador do boot, onde vc tem opções avançadas para acesso ao smartphone, e rom é a os do smartphone, o sistema operacional, Gildasio, me corrija se eu estiver errado, hehe.
Foi o motocare que me falou isso kkkkk
hahahaha, call center é assim mesmo. só estão preparados para perguntas padrão, tem até um mapa das perguntas e respostas. hehe.

Responder
Daniel Bocchi
  • Posts no fórum: 50

19/02/2014, 16:31:36 via Web

RuBsOn NoBrE
Olá. Amigo, como faço pra enviar msg pra outro usuário??? Obrigado.

Toque na foto do usuário que deseja, ao entrar no perfil dele vai aparecer a opção de envio de mensagem, isto se ele habilitou a opção de receber mensagens de outros usuários, do contrário não tem como.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

19/02/2014, 18:55:07 via Web

É interessante e aliviante ver os próprios membros do fórum se ajudando. Sempre "sonhei" com um fórum assim. Isso poupa bastante o trabalho dos moderadores e administradores.

--
E viram que nosso Moto G (a.k.a falcon) se tornou oficial pela CyanogenMod? Aqui o link já no site deles.

— alterado em 19/02/2014, 19:29:50

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/02/2014, 19:37:57 via Web

Gildásio Z.
É interessante e aliviante ver os próprios membros do fórum se ajudando. Sempre "sonhei" com um fórum assim. Isso poupa bastante o trabalho dos moderadores e administradores.

--
E viram que nosso Moto G (a.k.a falcon) se tornou oficial pela CyanogenMod? Aqui o link já no site deles.
gildasio tu tem razão, eu também sempre sonhei com o fórum assim, e meu sonho é conseguir fazer isso com todos os modelos de aparelhos do fórum, ja tenho o moto g , o s2 lite e o l5 praticamente andando sizinho assim como tu disse, por isso quase não participo aqui, pois estou concentrado em fazer o mesmo agora com outros modelos.
valeu pela dica , vou atualizar o cm11 do moto g.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

19/02/2014, 19:41:12 via Web

jefferson h.
Gildásio Z.
É interessante e aliviante ver os próprios membros do fórum se ajudando. Sempre "sonhei" com um fórum assim. Isso poupa bastante o trabalho dos moderadores e administradores.

--
E viram que nosso Moto G (a.k.a falcon) se tornou oficial pela CyanogenMod? Aqui o link já no site deles.
gildasio tu tem razão, eu também sempre sonhei com o fórum assim, e meu sonho é conseguir fazer isso com todos os modelos de aparelhos do fórum, ja tenho o moto g , o s2 lite e o l5 praticamente andando sizinho assim como tu disse, por isso quase não participo aqui, pois estou concentrado em fazer o mesmo agora com outros modelos.
valeu pela dica , vou atualizar o cm11 do moto g.

Futuramente (espero que sim) terei um Nexus 5 ou um Moto X, então farei o mesmo que fiz aqui no fórum do G, tentar ajudar a fazê-los andar sozinhos. Opa, por nada. E só para saber, está com qual rom?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Raíssa Carvalho
  • Posts no fórum: 5

19/02/2014, 19:41:33 via Web

Tudo bem. Mas o que eu faço p conseguir enviar vídeos no whatsapp com a rede wi fi? Pq já olhei a configuração do whatsapp evta liberado TDs as mídias com wi fi.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

19/02/2014, 19:43:56 via Web

Raíssa Carvalho
Tudo bem. Mas o que eu faço p conseguir enviar vídeos no whatsapp com a rede wi fi? Pq já olhei a configuração do whatsapp evta liberado TDs as mídias com wi fi.

Vai naquele ícone de clipe, clica em Vídeo, selecione o arquivo. Aqui funciona normalmente.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/02/2014, 20:21:29 via Web

Gildásio Z.
jefferson h.
Gildásio Z.
É interessante e aliviante ver os próprios membros do fórum se ajudando. Sempre "sonhei" com um fórum assim. Isso poupa bastante o trabalho dos moderadores e administradores.

--
E viram que nosso Moto G (a.k.a falcon) se tornou oficial pela CyanogenMod? Aqui o link já no site deles.
gildasio tu tem razão, eu também sempre sonhei com o fórum assim, e meu sonho é conseguir fazer isso com todos os modelos de aparelhos do fórum, ja tenho o moto g , o s2 lite e o l5 praticamente andando sizinho assim como tu disse, por isso quase não participo aqui, pois estou concentrado em fazer o mesmo agora com outros modelos.
valeu pela dica , vou atualizar o cm11 do moto g.

Futuramente (espero que sim) terei um Nexus 5 ou um Moto X, então farei o mesmo que fiz aqui no fórum do G, tentar ajudar a fazê-los andar sozinhos. Opa, por nada. E só para saber, está com qual rom?
eu atualizei o meu via OTA esse fim de semana , agora to curtindo um pouco a atualização com overclock, rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Raíssa Carvalho
  • Posts no fórum: 5

19/02/2014, 22:32:57 via Web

Eu acho que não fui clara. Eu sei como enviar vídeos por Whatsapp. A questão é que deve ter algum problema ocorrendo quando conector o wi fi. Porque não envia vídeo de jeito nenhum. É por isso que estou pedindo ajuda. Se alguém sabe ou suspeita o motivo desse problema.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

19/02/2014, 22:35:29 via Web

Raíssa Carvalho
Eu acho que não fui clara. Eu sei como enviar vídeos por Whatsapp. A questão é que deve ter algum problema ocorrendo quando conector o wi fi. Porque não envia vídeo de jeito nenhum. É por isso que estou pedindo ajuda. Se alguém sabe ou suspeita o motivo desse problema.

Ah, entendi agora. Você já tentou limpar os dados do aplicativo ou reinstalá-lo?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Eduardo Deodato
  • Posts no fórum: 1

20/02/2014, 00:59:42 via Web

Depois da atualização do android 4.4.2 não consigo mais efetuar chamadas, quando digito o número ou clico no ícone do telefone, qdo vou selecionar a operadora (o meu é o dual sim) a tela se fecha autoamticamente, eu tenho que desligar o telefone e ligar novamente para que eu possa fazer a ligação. e só uma mesmo. Depois volta tudo novamente. O android anterior tava muito bom, até o app do moto care sumiu. Me ajudem por favor.

Responder
Ronaldo Campos
  • Posts no fórum: 8

20/02/2014, 01:28:46 via Web

Eduardo Deodato
Depois da atualização do android 4.4.2 não consigo mais efetuar chamadas, quando digito o número ou clico no ícone do telefone, qdo vou selecionar a operadora (o meu é o dual sim) a tela se fecha autoamticamente, eu tenho que desligar o telefone e ligar novamente para que eu possa fazer a ligação. e só uma mesmo. Depois volta tudo novamente. O android anterior tava muito bom, até o app do moto care sumiu. Me ajudem por favor.

O meu só ficou bem, depois de restaurar as configurações de fábrica após a atualização. Lembre-se de fazer backup. antes do procedimento.

Responder
Raíssa Carvalho
  • Posts no fórum: 5

20/02/2014, 12:25:13 via Web

Gildásio Z.
Raíssa Carvalho
Eu acho que não fui clara. Eu sei como enviar vídeos por Whatsapp. A questão é que deve ter algum problema ocorrendo quando conector o wi fi. Porque não envia vídeo de jeito nenhum. É por isso que estou pedindo ajuda. Se alguém sabe ou suspeita o motivo desse problema.

Ah, entendi agora. Você já tentou limpar os dados do aplicativo ou reinstalá-lo?

Então primeiro eu desinstalei o APP. Depois eu restaurei as configurações de fábrica e MSM assim n envia.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

20/02/2014, 18:34:17 via Web

Raíssa Carvalho
Gildásio Z.
Raíssa Carvalho
Eu acho que não fui clara. Eu sei como enviar vídeos por Whatsapp. A questão é que deve ter algum problema ocorrendo quando conector o wi fi. Porque não envia vídeo de jeito nenhum. É por isso que estou pedindo ajuda. Se alguém sabe ou suspeita o motivo desse problema.

Ah, entendi agora. Você já tentou limpar os dados do aplicativo ou reinstalá-lo?

Então primeiro eu desinstalei o APP. Depois eu restaurei as configurações de fábrica e MSM assim n envia.

Com qual rom você está?

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Marcos
  • Posts no fórum: 1

20/02/2014, 20:49:30 via Web

O meu a camera nao captava em tela cheia. Ela tinha ficado bem menor. Dei Reset e voltou ao normal.
Agr pouco ele estava com 40% de bateria e desligou. Quando liguei so estava com 1%.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

21/02/2014, 07:21:51 via Web

ART ou DALVIK ? Usei o art e achei o consumo de bateria melhor. Porem teve alguns apps que não funcionaram.. Qual vocês acham melhor para usar o ART ou DALVIK ? Valleu

— alterado em 21/02/2014, 07:50:50

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Neydjane Oliveira
  • Posts no fórum: 2

21/02/2014, 14:44:27 via Web

Não consigo abrir os downloads. Tipo baixo músicas do shared e não abre. Diz o arquivo não pode ser aberto. Alguém pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

21/02/2014, 16:53:22 via App

Já respondi sua pergunta em um tópico que tu criou

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Luis M.
  • Posts no fórum: 20

22/02/2014, 05:04:18 via Web

Gostaria de saber de alguém que tenha um Moto G xt1032 versão 8 gb se instalando a rom GPE ele libera mais espaço pq a rom stock da motorola acaba pegando 3 gb e deixando apenas 5 pro usuario, aguardo respostas obrigado.

Responder
Wendel Oliveira
  • Posts no fórum: 2

22/02/2014, 18:52:27 via Web

Meu moto G as vezes fica com um bug no touch, a barra de notificações as vezes desce sozinha o teclado coloca letras aleatorias, as vezes os icones dos aplicativos ficam como se eu tivesse pressionado em cima para edita-lo...


Alguem sabe se isso é um problema no touch ou alguma configuração ou problema do sistema??

Agradeço desde ja.

Responder
Paula Bolzan
  • Posts no fórum: 2

22/02/2014, 18:58:06 via Web

ola estou com o mesmo problema em meu lg e450f as vezes para de funcionar o touch e o botao voltar parou de vez de funcionar...

Responder
jose lamonica
  • Posts no fórum: 7

22/02/2014, 19:02:49 via App

galera depois que atualizei o meu celular , os ícones dele estão sumindo , o que pode ser ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

22/02/2014, 19:12:58 via App

Sumindo? já limpou os dado do inicializador? esta usando algum tema?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

22/02/2014, 19:13:53 via App

Deve ser o touch mesmo... Leve a uma autorizada se ainda possuir garantia

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Wendel Oliveira
  • Posts no fórum: 2

22/02/2014, 19:25:59 via Web

Só que isso acontece de vez em quando...
Sera que é problema em hardware mesmo?

Responder
Telma Galhardo
  • Posts no fórum: 1

22/02/2014, 20:52:29 via Web

Celular moto g as vezes nao toca quando recebo ligaçoes, somente chega mensagens apos um determinado tempo avisando que pessoas ligaram para mim, alguem poderia me ajudar, grata.

Responder
jose lamonica
  • Posts no fórum: 7

23/02/2014, 01:14:26 via App

Não estou usando tema não!!

— alterado em 23/02/2014, 01:17:58

Responder
jose lamonica
  • Posts no fórum: 7

23/02/2014, 01:17:32 via App

limpei aqui amg , vou ver se funciona agr

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

23/02/2014, 03:08:31 via App

Bom de um hard reset nele e vê se fica assim... Esta com a ROM que veio nele ou é custom?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
lucas almada
  • Posts no fórum: 34

23/02/2014, 03:21:01 via App

Olá pessoal, alguém pode me explicar como rootear meu moto G de 8 GB com Android 4.4.2?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

23/02/2014, 03:39:40 via Web

Olá, recentemente comprei um cabo USB OTG como esse:
mlb-s2-p.mlstatic.com/2641-MLB4805139037_082013-O.jpg
, mas quando conectei com um pen drive no meu Moto G (Colors Dual 16Gb com Android KitKat 4.4.2) ele não deu sinal de vida, a luz do pen drive não acendeu, tentei conectar um outro pen drive e depois até um mouse mas nada responde. Procurei na internet sobre isso, alguns sites falam que preciso de um APP para habilitar a conexao, instalei alguns mas nenhum funcionou. Sou novo com o USB OTG e nunca tinha testado antes, por isso comprei o cabo. Eu preciso de um cabo específico para o meu modelo de aparelho? O problema é do cabo ou do Android? Comprei o aparelho como sendo compatível com esse tipo de conexão, mas não consigo fazer isso. Obrigado desde já

Gabriel Pensky

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2014, 05:49:46 via Web

olá, bem vinda ao fórum, tu fez alguma modificação no aparelho?
já experimentou restaurar o padrão de fabrica?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2

23/02/2014, 13:25:29 via Web

Não, não fiz nenhuma modificação está como original só com a atualização de software. Eu fiz recentemente a restauração de fábrica, logo depois da atualização.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

24/02/2014, 01:08:58 via App

Galera de ontem pra CA meu G fica com um negócio na tela que só some se eu usar a NET no WiFi e desligar os dados 3G e reiniciar... O que mostra é "Nenhum APN especifico no dispositivo" obs a NET no 3G funciona de boa... esse Treco não some

Edit: Já arrumei...

— alterado em 24/02/2014, 02:30:12

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Bruno Catanzaro
  • Posts no fórum: 9

24/02/2014, 14:38:39 via Web

Qual o melhor kernel que combine com o CM 11 ? e caso eu mude o kernel e voltar pra Stock pode dar erro ?

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

24/02/2014, 15:25:42 via Web

Galera, meu moto g (color edition 16gb) esta com a stock kit kat 4.4.2 retail (ds), porém o chip da tim vive perdendo a conexão, o sinal se perde toda hora e não era assim.. Percebi isso depois de tentar instalar a CM11, como não deu certo, fiz o downgrade para a stock 4.3 e depois atualizei via wi-fi para a 4.4.2, pronto, a partir dai comecou esse problema, Será que alguem do forum pode me ajudar, por favor!! Obrigado

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

24/02/2014, 16:31:06 via Web

Phoenix Max
Galera, meu moto g (color edition 16gb) esta com a stock kit kat 4.4.2 retail (ds), porém o chip da tim vive perdendo a conexão, o sinal se perde toda hora e não era assim.. Percebi isso depois de tentar instalar a CM11, como não deu certo, fiz o downgrade para a stock 4.3 e depois atualizei via wi-fi para a 4.4.2, pronto, a partir dai comecou esse problema, Será que alguem do forum pode me ajudar, por favor!! Obrigado

Esquece CM11 por um tempo, ta uma gigantesca discussão por causa dela

Vc trocou de SIM normal pra Mini SIM em loja ou cortou?
Uma amiga fez isso e ficou péssimo depois disso, o cel atual dela é um iPhone 4, mas na troca ela começou a reclamar muito do sinal e o sinal da Tim é complicado, pq a TM anda com uma quantidade grande de usuários e em muitos casos não tem suporte pra tanta gente e fica sem sinal, muita gente ta desistindo de usar ela por esse motivo
Eu sai da TIM pq fiquei varias vezes sem Sinal no centro de São Paulo em local que sempre foi bom de sinal, sou cliente tim, pre/pos/pre por muitos anos e vi isso acontecer em vários locais

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Olier Out
  • Posts no fórum: 75

24/02/2014, 17:14:02 via Web

Sinceramente pensei que esse seria um tópico de debate, só que está mais para um tópico de ajuda.

Com isso o propósito foi completamente perdido. O título do tópico deveria ser modificado, já que se tornou outra coisa.

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

24/02/2014, 17:23:18 via App

Olier Out
Sinceramente pensei que esse seria um tópico de debate, só que está mais para um tópico de ajuda.

Com isso o propósito foi completamente perdido. O título do tópico deveria ser modificado, já que se tornou outra coisa.

ele começou sem uma proposta certa, tipo era uma dúvida simples
juntando com a mania de perguntar e não buscar respostas que o povo tem
vai sempre ser isso, sempre escapa, ninguém é regrado pra não escapar do tema base

— alterado em 24/02/2014, 17:56:52

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Phoenix Max
  • Posts no fórum: 68

24/02/2014, 17:43:48 via Web

Os meu chips são micro sims original, não cortados!! Mas acho que e a operadora, pois invertir os sims e continuou a mesma coisa o da tim!! Obrigado.:(

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

24/02/2014, 17:48:06 via App

Phoenix Max
Os meu chips são micro sims original, não cortados!! Mas acho que e a operadora, pois invertir os sims e continuou a mesma coisa o da tim!! Obrigado.:(
O meu chip da tim nesse momento ta sem sinal.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

24/02/2014, 18:03:25 via Web

Atualizei todos os tutoriais de custom rom com um .zip flashável pelo CWM que faz a câmera original da stock funcionar. Verifiquem nos respectivos tópicos ou por este procedimento:

| CÂMERA ORIGINAL MOTOROLA (ainda em testes)
- PRIMEIRAMENTE FAÇA UM BACKUP DA SUA ROM ORIGINAL VIA CUSTOM RECOVERY
- Coloque este .zip dentro do armazenamento interno e o flashe usando o CWM
1wipe cache
2install zip from sdcard > 0 > MotoCamera442.zip
3reboot

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
AnderFanta
  • Posts no fórum: 148

24/02/2014, 18:51:59 via Web

Gildásio Z.
Atualizei todos os tutoriais de custom rom com um .zip flashável pelo CWM que faz a câmera original da stock funcionar. Verifiquem nos respectivos tópicos ou por este procedimento:

| CÂMERA ORIGINAL MOTOROLA (ainda em testes)
- PRIMEIRAMENTE FAÇA UM BACKUP DA SUA ROM ORIGINAL VIA CUSTOM RECOVERY
- Coloque este .zip dentro do armazenamento interno e o flashe usando o CWM
1wipe cache
2install zip from sdcard > 0 > MotoCamera442.zip
3reboot

Aqui foi, ROM GPE

Eu to procurando de Radio

R.I.P.
Motorola Moto G XT1033 16gb - placa trocada após Hardbrick com downgrade do Lollipop, porem foi morto novamente após conexão com equipamento em curto.

Sony/SonyEricsson Mini Pro 2011 SK17a

Nokia 5530

Responder
Nikolas Gonçalves
  • Posts no fórum: 383

25/02/2014, 23:51:41 via Web

Meu celu travo ,e agr como faço pra reinicia ?

Responder
Luiz Oliveira
  • Posts no fórum: 1

26/02/2014, 01:39:53 via Web

Instalei ROM cyanogenmod no meu moto G colors dual sim porem como não funcionou tentei outras (Google play edition, Nexus G+ 007) todas rom retiradas desse fórum porem nenhum funcionou rede então voltei para stock original e estou com alguns problemas quando tento ativar wifi não vai já tentei ligar ele de varias formas mais não liga nem aparece mensagem de erro
como nas imagens abaixo e possível ver como se meu wifi estivesse desabilitado será que falta algum drive? ou algum comando que errei ?




Não sei que fiz de errado já tentei procurar no google e nada, ROM que peguei é desse tutorial
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-com-root-e-sinal-3G-funcionando-update-22-02
Já fiz processo abaixo sobre quem ta com erro no wifi e deu na mesma :/

Responder