[TUTORIAL] [COMO LIBERAR ESPAÇO NA TELA DO SEU ANDROID]

  • Respostas:2
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

23/02/2014, 05:25:19 via App

Boa noite a todos .
Então Hoje estou aqui postando meu primeiro tutorial.
COMO LIBERAR MAIS ESPAÇO NA TELA DO SEU ANDROID.

normalmente os aparelhos mais simples do Android vem com uma tela muito mais muito pequena e os aparelhos mais sofisticados com telas enormes então FIS este. tuto para ensinar a todos como diminuir ou aumentar a sua resolução de tela .

então vamos lah ao tutorial primeiro de tudo você deve ter seu aparelho rooteado e ter o APP root explorer instalado no seu android feito isto basta abrir o APP root explorer, e clicar em sistem quando a pasta sistem abrir clique no topo da tela em montar r\w , logo depois ainda na pasta sistem clique e segure durante alguns segundos em build.prop e abra o com o editor de texto , procure por RO.SF.LCD_DENCITY=240 lah você pode editar a gosto o tamanho da resolução basta você apagar o 240 e editar para o tamanho desejado lembrando que quanto menor o numero mais espaço você terá na tela e quanto maior menos espaço você terá eu utilizo 200 apos isto salve sua edição fexe o editor e reinicie seu Android pronto

Edição : Jefferson
olá, boa dica, só um porem, algumas rom orginais de fabricantes não aceitam essa modificação e os menus pode ficar cortados ou até mesmo provocar um force close dos apps de sistema, mas em rom customisadas, em geral aceitam bem essa modificação.

OBS:NEM EU NEM O ANDROIDPIT NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER DANO NO SEU APARELHO FAÇA ISTO POR SUA CONTA E RISCO . ni

— alterado em 23/02/2014, 05:36:24

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2014, 05:28:29 via Web

olá, boa dica, só um porem, algumas rom orginais de fabricantes não aceitam essa modificação e os menus pode ficar cortados ou até mesmo provocar um force close dos apps de sistema, mas em rom customisadas, em geral aceitam bem essa modificação.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 201

23/02/2014, 05:34:18 via App

jefferson h.
olá, boa dica, só um porem, algumas rom orginais de fabricantes não aceitam essa modificação e os menus pode ficar cortados ou até mesmo provocar um force close dos apps de sistema, mas em rom customisadas, em geral aceitam bem essa modificação.
opa valeu jefferson pela dica

Responder