Samsung Galaxy Note 3 — Videos feitos pela câmera do GN3 não reproduzem

  • Respostas:9
Cristiano Vidal
  • Posts no fórum: 7

23/03/2014, 18:46:00 via Web

Boa tatde pessoal!
Preciso de uma ajuda... Ao tentar reproduzir vídeos filmados pela câmera do meu note 3, aparece uma mensagem "Desculpe, esse vídeo não pode ser reproduzido" e algumas fotos tbm não abrem!
Será q é falta de alguma atualização da câmera?
Desde já, agradeço a ajuda!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

24/03/2014, 02:48:19 via App

Pode ser o próprio player que não suporta a resolução Kkkkkkkkk... Baixe o mx player é muito bom, já pra fotos quickpic

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 03:15:54 via Web

Ciro Fernandes
Pode ser o próprio player que não suporta a resolução Kkkkkkkkk... Baixe o mx player é muito bom, já pra fotos quickpic
Nada haver , pode ser algum erro , ou sei lá , pois as fotos , a Galeria suporta todos os tipos de arquivos , os vídeos realmente alguns não dá D:

Responder
Cristiano Vidal
  • Posts no fórum: 7

24/03/2014, 03:41:47 via App

mas o player não reproduzir os próprios vídeos filmados pelo cel.?
muito estranho!... Eu acabo de filmar e vou tentar reproduzir e aparece essa mensagem q o video não pode ser reproduzido!!! Espero resolver esse problema...

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 03:55:06 via Web

Cristiano Vidal
mas o player não reproduzir os próprios vídeos filmados pelo cel.?
muito estranho!... Eu acabo de filmar e vou tentar reproduzir e aparece essa mensagem q o video não pode ser reproduzido!!! Espero resolver esse problema...
Olá , você se importa de perder todos os dados ? Gravados com o próprio cel era pra rodar tranquilamente rs

Responder
Cristiano Vidal
  • Posts no fórum: 7

24/03/2014, 04:13:37 via App

- marcosmaiacv
Cristiano Vidal
mas o player não reproduzir os próprios vídeos filmados pelo cel.?
muito estranho!... Eu acabo de filmar e vou tentar reproduzir e aparece essa mensagem q o video não pode ser reproduzido!!! Espero resolver esse problema...
Olá , você se importa de perder todos os dados ? Gravados com o próprio cel era pra rodar tranquilamente rs
como assim, perder todos os dados?
só está rodando videos baixados, avi ou mp4...

Responder
Cristiano Vidal
  • Posts no fórum: 7

25/03/2014, 20:50:17 via App

Fiz um teste aqui, pois bem... nas configurações da câmera, coloquei os arquivos (fotos e vídeos) para serem salvos na memória do dispositivo. Depois filmei algumas coisas e ao assistir, rodou normal. fiz o mesmo teste comnos arquivos sendo salvo no cartão SD. Ao assistir, aparecia aquela mesma mensagem. "desculpe, este vídeo não é suportado!"... Agora o pq disso, tbm queria saber. Será q seria.algum defeito no cartão de memória???
Se alguém souber o q pode ser, ajuda ae!!!
Valeu!!

Responder
Vinicius Medina
  • Posts no fórum: 2

27/05/2014, 19:38:10 via Web

Cara, tive um problema parecido, mas o meu dava com fotos, videos e musicas.
Era o cartao que era falso. corrompia tudo.

No momento to até sem cartao de memoria...=(

Responder
Cristiano Vidal
  • Posts no fórum: 7

07/06/2014, 01:30:57 via App

Valew pela dica, Vinicius!!
Retirei o cartão e agora ta tudo certo!! 😃... Então é pq o cartão é falso??? rsrsrs... Bom saber!!! Ja estava desistindo e quase deixando na assistência!!! É melhor comprar um cartão micro SD da Samsung mesmo!!! É mais caro, mas compensa!!
Valew, Abraço!!!

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

07/06/2014, 02:40:42 via App

Cristiano Vidal

Valew pela dica, Vinicius!!
Retirei o cartão e agora ta tudo certo!! 😃... Então é pq o cartão é falso??? rsrsrs... Bom saber!!! Ja estava desistindo e quase deixando na assistência!!! É melhor comprar um cartão micro SD da Samsung mesmo!!! É mais caro, mas compensa!!
Valew, Abraço!!!

Para ter um desempenho melhor com ele,lembre-se de comprar um classe 6 ou superior

Abraços e boa sorte.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder