PROBLEMAS NO YOU TUBE !!!!!

  • Respostas:2
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

28/04/2014, 00:42:36 via App

eu fiz esse poste porqe nao encontrei nem um relacionado a problemas com o youtube ! bem nao sei se é só comigo mais eu to tendo problemas pra adicionar os videos qe qero assistir depois em minhas play lists e isso ta acontecendo no chrome e em quase todos os navegadores qe eu uso , no chrome ta pior os videos so vão pra a opçao assistir mais tarde e nao para minhas lists ! entao se alguem souber do porqe disso ou se é porqe o youtube ta reformulando seu site ou algo assim , posta aqui !!! valeu :-)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

28/04/2014, 12:45:43 via Web

Rudi Santos

eu fiz esse poste porqe nao encontrei nem um relacionado a problemas com o youtube ! bem nao sei se é só comigo mais eu to tendo problemas pra adicionar os videos qe qero assistir depois em minhas play lists e isso ta acontecendo no chrome e em quase todos os navegadores qe eu uso , no chrome ta pior os videos so vão pra a opçao assistir mais tarde e nao para minhas lists ! entao se alguem souber do porqe disso ou se é porqe o youtube ta reformulando seu site ou algo assim , posta aqui !!! valeu :-)

É bug nosso, mesmo, estamos trabalhando nisso, jajá volta ao normal.

— alterado em 28/04/2014, 12:46:36

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Rudi Santos

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

30/08/2014, 11:39:00 via Web

image algem sabe o porqe disso ??? esta assim tambem no preço da minha play store a ums 5 dias ..!!!!! tem varias coisas em arabe qe aparecem no meu celu propagandas e algum apps tambem estao assim ! uma mão ai qe souber qual o problema !

Responder