Motorola Moto X — [DEBATE] Atualização do android no Moto X

• Respostas:54
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

10/06/2014, 23:42:30 via App

AQUI VAMOS DEBATER SOBRE AS ATRUALIZAÇÃOES DE SISTEMA NO MOTO X

— alterado em 18/07/2014, 16:16:48 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 954

11/06/2014, 00:16:06 via App

Está noticia já saiu no AndroidPIT.

— alterado em 11/06/2014, 00:16:13

Responder
  • Posts no fórum: 22

14/06/2014, 18:58:36 via Web

Olá gente, tenho um moto X com k.k 4.4.2, com bootloader Desbloqueado, root instalado e com custom recovery (TWRP), A motorola disponibilizou uma atualização para android k.k 4.4.3 baixei e na hora de instalar ele abre o TWRP e não faz a atualização automaticamente. como posso concluir a atualização, teria que tirar o root e o TWRP ? aguardo e agradeço o esclarecimento da minha duvida.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 422

14/06/2014, 19:14:10 via App

Diogo

Olá gente, tenho um moto X com k.k 4.4.2, com bootloader Desbloqueado, root instalado e com custom recovery (TWRP), A motorola disponibilizou uma atualização para android k.k 4.4.3 baixei e na hora de instalar ele abre o TWRP e não faz a atualização automaticamente. como posso concluir a atualização, teria que tirar o root e o TWRP ? aguardo e agradeço o esclarecimento da minha duvida.

Isso mesmo, para atualizar tem que estar com Recovery e Kernel originais. Root não influência.

Motorola Moto G XT1033

Responder
  • Posts no fórum: 53

17/06/2014, 13:38:49 via Web

Bom dia, estou com uma duvida, se eu baixar a atualização 4.4.3 e instalar manualmente pelo twrp, não tem problema?, nesse caso tanto faz e recovery que eu estou ?

Responder
  • Posts no fórum: 11

18/06/2014, 04:23:24 via App

Moisés Barros

Bom dia, estou com uma duvida, se eu baixar a atualização 4.4.3 e instalar manualmente pelo twrp, não tem problema?, nesse caso tanto faz e recovery que eu estou ?

Moisés, simplesmente não vai atualizar. não reconhece como arquivo update. você ate consegue selecionar o arquivo, mas dará erro.

Responder
Conta desativada

18/06/2014, 04:32:53 via App

Rafael

Moisés Barros

Moisés, simplesmente não vai atualizar. não reconhece como arquivo update. você ate consegue selecionar o arquivo, mas dará erro.

Instala o recovery original e faz a atualização

Responder

18/06/2014, 04:35:18 via Web

Artur Eduardo

Rafael

Moisés Barros

Estou com o mesmo problema, mas o meu não instala nem com o recovery original, simplesmente dá erro no bootloader, desisntalei até o xposed pra ver se não era algum tipo de conflito... nada
essa quero ver quem resolve... rs

Responder
Conta desativada

18/06/2014, 04:37:15 via App

Rafael

Artur Eduardo

Rafael

Moisés Barros

Estou com o mesmo problema, mas o meu não instala nem com o recovery original, simplesmente dá erro no bootloader, desisntalei até o xposed pra ver se não era algum tipo de conflito... nada

Vc tentou instalar a stock 4.4.3 direto?

Responder

18/06/2014, 05:48:33 via App

não tem stock, só update. Fastboot não reconhece a atualização como update.zip

Responder
Conta desativada

18/06/2014, 12:06:39 via App

Rafael

não tem stock, só update. Fastboot não reconhece a atualização como update.zip

Eu vi num site a rom já

— alterado em 18/06/2014, 12:06:53

Responder
  • Posts no fórum: 53

18/06/2014, 14:58:58 via Web

Rafael

Artur Eduardo

Rafael

Moisés Barros

Bom dia, consegui atualizar o meu , fiz o procedimento manual mesmo, reinstalei o recovery original, atualizei e depois voltei para o twrp, e aproveitei e rooteei tbm :))

Responder
  • Posts no fórum: 2

04/07/2014, 18:04:08 via Web

Então galera alguém ai já conseguiu atualizar para a versão 4.4.3 com a room da TIM? Não consigo atualizar nem pelo pc com o Motorola Device Manager. Será que tem q esperar eles liberar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 422

04/07/2014, 18:29:30 via App

Állan Coinaski

Então galera alguém ai já conseguiu atualizar para a versão 4.4.3 com a room da TIM? Não consigo atualizar nem pelo pc com o Motorola Device Manager. Será que tem q esperar eles liberar?

Sim, só será atualizado quando ela(Tim) liberar

Motorola Moto G XT1033

Responder

04/07/2014, 18:33:16 via Web

✪✪KBÇA✪✪

Állan Coinaski

E tipo será que vai demorar ainda?

Responder
Conta desativada

04/07/2014, 19:42:40 via App

Állan Coinaski

✪✪KBÇA✪✪

Állan Coinaski

E tipo será que vai demorar ainda?

Não tem como saber, a TIM não fala sobre atualização de dispositivos oficialmente.

Responder
  • Posts no fórum: 1

08/07/2014, 04:26:16 via Web

eu to com o MOTO X atualizado pra versão 4.4.3 mas não consigo ligar nem receber chamadas, apenas internet conecta normal. pode ser divido o fato da tim não ter disponibilizado atualização pra esse modelo?

Responder

25/07/2014, 08:41:28 via App

Galera sou novo aqui. tenho um moto x vinculado a operadora nextel e nao consigo atualiza-lo para versao 4.4.3 de forma alguma.Ja tentei o turorial de passar para versao retail mas nao deu certo,ele finaliza o processo porem nao instala a versao do 4.4.3. Queria muito a ajuda de voces para conseguir atualizar ele.

Responder