LG Optimus L5 — Navegador Browser

  • Respostas:8
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

19/06/2014, 07:43:58 via App

Gente sem querer acabei excluindo o navergador do meu smartphone....Alguem tem o apk ou zip do navegador do Cm JB?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

19/06/2014, 14:01:49 via App

Se tu tem a cm provavelmente tem o zip da rom no PC, se tiver só abrir o zip e ir em system > APP , e procurar o navegador, depois só copiar para o cel e instalar, ou baixe o crhome

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

19/06/2014, 19:08:33 via Web

Ciro F.

Se tu tem a cm provavelmente tem o zip da rom no PC, se tiver só abrir o zip e ir em system > APP , e procurar o navegador, depois só copiar para o cel e instalar, ou baixe o crhome

vlw pela dica, mais ainda prefiro oque veio da rom cm , e o pior é que eu não tenho mais no pc......

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

20/06/2014, 07:21:50 via App

não quer estalar , é como se aibda estivese estalado , mais nao ta , pq usei o titanium e o root explore e nao vi

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

20/06/2014, 23:46:17 via App

vish... aí não sei

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/06/2014, 23:55:40 via Web

Estevão Gomes

não quer estalar , é como se aibda estivese estalado , mais nao ta , pq usei o titanium e o root explore e nao vi

tente instalar pelo root explorer

1- Coloque em system/app
*2-coloque as permissoes para* rw-r--r--
3-Reinicie o celular

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/06/2014, 06:11:53 via Web

não era mais fácil só repassar Rom

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

21/06/2014, 20:48:43 via Web

Vitor Marques

Estevão Gomes

não quer estalar , é como se aibda estivese estalado , mais nao ta , pq usei o titanium e o root explore e nao vi

tente instalar pelo root explorer

1- Coloque em system/app
*2-coloque as permissoes para* rw-r--r--
3-Reinicie o celular

conseguir , vlw

Responder