Google Nexus 4 — Criptografar e Loop Infinito

  • Respostas:1
Lucas Moreira
  • Posts no fórum: 3

25/07/2014, 06:10:32 via Web

Salve salve mitos da tecnologia, to com um problema muito grande aqui, logo que a XDA lançou a preview do Android L para o Nexus 4 eu instalei no meu aparelho, ficou tudo bem durante bastante tempo, até que um dia o celular abriu um APP de "criptografar" o aparelho, e reiniciou, o processo durou em torno de 40min, e logo que terminou, liguei o aparelho e pra minha surpresa estava com a seguinte mensagem: "type passowrd to decrypt storage", e um lugar para eu digitar a senha.
Foi aí que começou o meu desespero, eu não havia inserido nenhuma senha, nem de PIN, nem aquelas padrões de desenho do android e etc... O aparelho simplesmente foi criptografado com uma senha na qual eu não sabia qual era.
Para tentar resolver comecei pelo básico: com o recovery já instalado eu fiz os procedimentos para restaurar padrões de fábricas, e ao ligar, para minha surpresa, a mensagem continuava lá, logo voltei ao recovery e dei wipe em praticamente tudo que eu sabia que podia dar, liguei, e novamente a mensagem estava lá. Sem saber o que fazer e já puto da vida, deixei o celular de lado, e em uma outra hora quando fui liga-lo, para minha surpresa ele estava em loop infinito.
Foi aí que tive a ideia de instalar o android novamente, e quando eu fui em "install zip from sdcard" recebia a seguinte mensagem: "e can't mount /sdcard", já sem soluções, enviei para a assistência, que hoje, depois de 10 dias me enviou o celular novamente, e para minha surpresa: SEM REPARO ALGUM, liguei para o SAC e me disseram que iriam reparar se eu pagasse R$ 189,00 para a troca da tampa traseira que está trincada.
Bom, a minha pergunta é: Alguém sabe como resolver isso? Aguardo respostas!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2014, 11:42:58 via Web

olá, tu ja tentou reisntalar outra rom stock do nexus?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder