Tablet Samsung tab 2 10.1 GT P5110

  • Respostas:4
Joabson Silva
  • Posts no fórum: 3

09/09/2014, 23:11:24 via Web

image

Tablet Samsung tab 2 10.1 GT P5110
Como dar um HARD RESET nele? eu faço isso eu desligo pressiono o botão de volume - (menos) e vou nas opções do modo Recorvery dai então eu o reseto para o estado anterior de fábrica (curiosidade: os apps e outras coisa que estavam instaladas nele quando o comprei, não voltam) há outra coisa nos jogos ele não ta respondendo bem, no Dead Trigger 2 ele em algumas vezes não anda e arasta a camera ao mesmo tempo... e sem falar na mensagem chata do "o processo android.process.acore parou" affs isso é chato, pessoal me ajudem o que eu faço? ja dei RESET nele inúmeras vezes alguem ai pode me ajudar? por favor?
tem 7 dias que eu comprei na loja Insinuante
meu email é esse ai: joabson.sony@gmail.com Obrigado a todos

— alterado em 09/09/2014, 23:14:08

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/09/2014, 00:05:58 via App

Isso parece ser defeito, reclame para a loja ou leve na assistência.

Joabson Silva

Responder
Joabson Silva
  • Posts no fórum: 3

10/09/2014, 03:01:56 via Web

exatamente o que eu fiz eu fui ate a Loja, mais a INSINUANTE tem uma politica de troca de apenas 2 DIAS UTEIS então o tablet só veio apresentar problemas depois ai o Gerente queria que eu assinasse a autorização para mandar para Samsung e a autorizada mais próxima fica a 278KM da minha cidade... :'( eu queria resolver isso eu mesmo, poderia ser apenas configuração, mais o estranho é que eu já dei RESET e o problema persiste :'( :'( :'(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

10/09/2014, 03:47:21 via App

Não, o gerente da loja está errado! O código do consumidor garante 3 meses para a troca do produto na loja, não importa se é regra da empresa eles tem de trocar, se não trocarem vai no Procon e ainda processa por pequenas causas.

Responder
Joabson Silva
  • Posts no fórum: 3

11/09/2014, 11:07:41 via Web

Puxa tem Razão! vou me informar mais sobre isso, não é justo você pagar 1,684 R$ em um produto e ele não ser o que você esperava :'(

Responder