Vale a pena instalar CM em pocket?

  • Respostas:9
Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

14/10/2014, 21:03:29 via Web

Olá.
Tenho um Pocket, e quero experimentar o cm, claro que, o que é lixo sempre vai ser lixo, mas a questão é que a rom é mais leve, e como já tenho o recovery instalado, e sei como se faz para instalar o cm, será que vale a pena tirar a stock pra ir pro cm? é perigoso?
Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/10/2014, 22:13:09 via App

Sim. Se você fizer tudo certo não é.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

14/10/2014, 22:22:26 via Web

Mas sobre a rom, ela é mais leve? Pq esse é o principal motivo....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/10/2014, 23:30:18 via App

Beeeeem mais leve, não tem os aplicativos da Samsung é um Android quase puro.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

14/10/2014, 23:57:21 via App

Ah cara, achei um video de um cara instalando no meu modelo, so vou esperar carregar aqui pra fazer. Deve fazer uma diferenca enorme ne principalmente em celular ruim. Mas enfim, pra tirar basta usar o Odin e instalar a stock?

Responder
igu
  • Posts no fórum: 55

15/10/2014, 00:50:28 via Web

Por ter pouca memoria ram e processador ruim faz uma grande diferença , melhora muito a performasse!

Conta desativada

Responder
Bruno Santana
  • Posts no fórum: 19

15/10/2014, 02:37:47 via App

Entao eu testei no meu pocket neo a cm 11 e ficou mais rapido o aparelho, consegui modificar bastante coisa, mas voltei pra stock porque muitos apps eram fechados sozinhos , mas na stock eu consegui reduzir bastante o numero de apps nativos e tbm instalei varios scripts para melhprar o desempenho. Instale e veja se vc gosta pq a cm 11 msm sendo nao oficial esta boa.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

15/10/2014, 04:06:05 via Web

Instalei a cm, e quando se sai de stock pra isso, parece milagre, heuheu
Mas não gostei muito da fluidez, de primeiras impressões a stock parece mais rápida, sei lá....
Vou testar por essa semana, vai ser muito chato se caso algo der errado e ter que instalar a stock
Obrigado aí pessoal, não teria instalado sem essas sugestões! :D

Responder
Bruno Santana
  • Posts no fórum: 19

15/10/2014, 10:19:27 via App

Como assim nao gostou da fluidez... E a stock nao é mais rapida que a cm.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

15/10/2014, 15:50:56 via Web

Ah esquece, é que eu estava no economia de energia e tinha muitos apps abertos....
Mas enfim, o chato mesmo foi o que vc falou, alguns apps não funcionam, inclusive o Facebook Messeger....
Vou continuar testando, por enquanto nenhum que me faz muito falta não roda...
Mais nem tudo ''são flores né'' kkkkkkkkkkkkkkk Mas isso vai ao fato de o CM ser Unoficial no pocket? O oficial todos os apps funcionam normalmente será?

Responder