Motorola Moto G — Bug no MotoG depois que esquentou!!!

  • Respostas:9
APS
  • Posts no fórum: 5

20/10/2014, 19:36:43 via Web

Boa Tarde galera, primeira vez por aqui..então se eu cometer algum deslize..desculpa aee!!
Comprei um MotoG a 2meses e essa semana enqnto carregava a bateria esquentou demais e bugou tudo...Travou
os aplicativos, as vezes não abre a tela de discagem, sumiram alguns arquivos de mídia, quando bloqueia a tela, para desbloquear demorar mais de 2 minutos para ligar a tela novamente...
Gostaria de saber se tem algo para fazer no telefone ou é caso de assistência técnica ou troca do produto..

Se alguém puder me ajudar agradeço mto!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

21/10/2014, 01:15:30 via App

Isso esta acontecendo a quanto tempo? pois o moto g tem um bug por causa do horário de verão que dica travando. mas tem solução

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

APS

Responder
APS
  • Posts no fórum: 5

21/10/2014, 01:54:44 via Web

Boa noite Ciro, isso começou na quinta feira.
Não sei se tem a ver com o horário de verão.. Pq depois que esquentou os aplicativos nem sempre funcionam...e é só começar a usar que o celular volta a esquentar e bugs de novo..(thinking)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/10/2014, 02:49:57 via App

Você tem o aplicativo ColorNote?

APS

Responder
APS
  • Posts no fórum: 5

21/10/2014, 02:53:43 via Web

Tenho sim!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/10/2014, 02:55:51 via App

Então é esse o problema, ele é incompatível, o artigo ainda não saiu aqui no AndroidPIT, mas para resolver o problema você deve desinstalar o aplicativo.

APS

Responder
APS
  • Posts no fórum: 5

21/10/2014, 02:59:23 via Web

Desculpa minha "ignorância":(
Mas qual a relação com o aquecimento da bateria...gostaria de mais esclarecimento.. Será que vc pode me ajudar?(nerd)

Responder
Wlamyr
  • Posts no fórum: 6

21/10/2014, 13:46:27 via Web

Bom dia amigos!
Isso aconteceu no meu MotoG, da minha filha e da mãe dela! Reação em cadeia!! Rsrs
Bom, no meu telefone, fiz um backup e restaurei as configurações de fábrica. Os outros, nem isso precisou. No dia seguinte, estava tudo ok.
Quanto ao aquecimento, acredito que não tenha sido o responsável pelo Bug.
De qualquer forma, voltou tudo ao normal.

APS

Responder
APS
  • Posts no fórum: 5

22/10/2014, 17:18:45 via Web

Queria agradecer a todos...Muito obrigado!!!
;)(*):D

Conta desativada

Responder