Motorola Moto G — [ROM][LOLLIPOP][5.0.1]CyanogenMod Purity | Update 3

  • Respostas:317
  • Sticky
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

04/12/2014, 15:03:57 via App

Leo Rodrigues

só instalou aquela versão beta por recovery?

Sim

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

04/12/2014, 15:12:25 via Web

Olá a todos! Após alguns FC tentando utilizar o despertador e o Chrome, instalei o Chrome Beta, o App despertador que um usuário indicou aqui e instalei de quebra também o Donkey Kang Kernel... Como faço as configurações sugeridas no post? Obrigada!

** Instalei o Whatsapp Material aqui sem problemas...desinstalei o App e reinstalei o Apk Material e restaurou as mensagens anteriores e funcionando!

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

04/12/2014, 15:14:53 via App

Alguém tá com problemas no sinal de 3G e nas ligações, tenho claro e moro em BH MG

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

04/12/2014, 15:14:59 via App

.....

— alterado em 04/12/2014, 15:15:25

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Leo Rodrigues
  • Posts no fórum: 52

04/12/2014, 15:16:27 via Web

caio silva

Leo Rodrigues

Bom, aqui tentei instalar o zapzap normal , mandar umas msg, depois desistalar e instalar o do Material Design e naaada, tentei instalar ele direto e nada, então deixei pra lá, ai instalei o kernel do jumenthuuu kkkk pra tirar uns bug bobos, como quando eu tava no snap, caso alguem me ligasse , não aparecia aquela janelinha pra atender, e as vezes o app do snap parava, ai com o novo kernel ta tranquilo, só que fui baixar o gerenciador lá pra colocar as conf recomendadas aqui mesmo do forum no kernel, só que diz que precisa do root, e essa rom já vem com root certo, lá no menu ainda, só que como eu faço agora pra dar permissão ?

Cara tu instala o normal... Faz a mensagem chegar, desistala o normal e instala o material

Blz Caio, vou tentar mais uma vez aqui e ja já volto pra dar uma resposta :D

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

04/12/2014, 15:30:57 via Web

Adri.

Olá a todos! Após alguns FC tentando utilizar o despertador e o Chrome, instalei o Chrome Beta, o App despertador que um usuário indicou aqui e instalei de quebra também o Donkey Kang Kernel... Como faço as configurações sugeridas no post? Obrigada!

** Instalei o Whatsapp Material aqui sem problemas...desinstalei o App e reinstalei o Apk Material e restaurou as mensagens anteriores e funcionando!

O meu Whatsapp com Material funcionou de boa, nem precisei instalar a versão da play. so que desinstalei, por que quando chega alguma mensagem desce uma barra sozinha branca com quem mandou a mensagem. isso me enche o saco, por que eu estou em muitos grupos e fica aparecendo isso direto pra mim. tem como tirar esse tipo de notificação ? se tiver pode me explicar pra eu recolocar o whatsapp com material ?:)

Responder
Leo Rodrigues
  • Posts no fórum: 52

04/12/2014, 15:37:23 via Web

Lucas Alves

Adri.

Olá a todos! Após alguns FC tentando utilizar o despertador e o Chrome, instalei o Chrome Beta, o App despertador que um usuário indicou aqui e instalei de quebra também o Donkey Kang Kernel... Como faço as configurações sugeridas no post? Obrigada!

** Instalei o Whatsapp Material aqui sem problemas...desinstalei o App e reinstalei o Apk Material e restaurou as mensagens anteriores e funcionando!

O meu Whatsapp com Material funcionou de boa, nem precisei instalar a versão da play. so que desinstalei, por que quando chega alguma mensagem desce uma barra sozinha branca com quem mandou a mensagem. isso me enche o saco, por que eu estou em muitos grupos e fica aparecendo isso direto pra mim. tem como tirar esse tipo de notificação ? se tiver pode me explicar pra eu recolocar o whatsapp com material ?:)

Qual é teu aparelho ? single ou dual ? e qual sua operadora ?

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

04/12/2014, 15:38:45 via Web

Leo Rodrigues

Lucas Alves

Adri.

Olá a todos! Após alguns FC tentando utilizar o despertador e o Chrome, instalei o Chrome Beta, o App despertador que um usuário indicou aqui e instalei de quebra também o Donkey Kang Kernel... Como faço as configurações sugeridas no post? Obrigada!

** Instalei o Whatsapp Material aqui sem problemas...desinstalei o App e reinstalei o Apk Material e restaurou as mensagens anteriores e funcionando!

O meu Whatsapp com Material funcionou de boa, nem precisei instalar a versão da play. so que desinstalei, por que quando chega alguma mensagem desce uma barra sozinha branca com quem mandou a mensagem. isso me enche o saco, por que eu estou em muitos grupos e fica aparecendo isso direto pra mim. tem como tirar esse tipo de notificação ? se tiver pode me explicar pra eu recolocar o whatsapp com material ?:)

Qual é teu aparelho ? single ou dual ? e qual sua operadora ?

XT1033, Oi Dual SIM

Responder
Leo Rodrigues
  • Posts no fórum: 52

04/12/2014, 15:50:08 via Web

Bom agora consegui, tinha pesquisado umas maneiras, e vi num site que quando da bug de verificação de msg, oq pode ajudar é o seguinte: Instala o Normal, confirma, manda umas msg e tal, vai na play store e desinstala por lá, feito isso, desliga o cel e liga, ai sim, vai lá e instala o whatsapp com material design, que ai vai pedir o numero e depois vai pedir pra restaurar as msg, quem não estava conseguindo tenta ai e me fala, aqui agora desse jeito deu certo :D

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

04/12/2014, 15:56:36 via Web

Leo Rodrigues

Lucas Alves

Adri.

Olá a todos! Após alguns FC tentando utilizar o despertador e o Chrome, instalei o Chrome Beta, o App despertador que um usuário indicou aqui e instalei de quebra também o Donkey Kang Kernel... Como faço as configurações sugeridas no post? Obrigada!

** Instalei o Whatsapp Material aqui sem problemas...desinstalei o App e reinstalei o Apk Material e restaurou as mensagens anteriores e funcionando!

O meu Whatsapp com Material funcionou de boa, nem precisei instalar a versão da play. so que desinstalei, por que quando chega alguma mensagem desce uma barra sozinha branca com quem mandou a mensagem. isso me enche o saco, por que eu estou em muitos grupos e fica aparecendo isso direto pra mim. tem como tirar esse tipo de notificação ? se tiver pode me explicar pra eu recolocar o whatsapp com material ?:)

Qual é teu aparelho ? single ou dual ? e qual sua operadora ?

Dual, XT1033, eu tinha dado a sorte de instalar a NX 5.0 direto da GPE e após dar alguns Factory reset ter ficado single chip sem ter que passar pela Mahdi; dei Factory e instalei a Purity e funcionou, mas com FC...e ao rebootar surgiram os 2 chips...então eu peguei, instalei GPE via fastboot, Mahdi e após, sem wipe a Purity e aí ficou 100%, exceto pelo FC do Chrome e despertador não funcionar... Instalei Chrome Beta e o App de despertador...Whatsapp Material funcionando tb... Mas não tô sabendo localizar a parte de configuração do Donkey Kernel...eu usei pelo Pimp My ROM a seleção do governor "ondemand" e selecionei em Multitasking conforme sugerido no tutorial daqui...

Como configuro o Kernel?

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

04/12/2014, 17:40:17 via App

Lucas Alves

Leo Rodrigues

Lucas Alves

Adri.

Olá a todos! Após alguns FC tentando utilizar o despertador e o Chrome, instalei o Chrome Beta, o App despertador que um usuário indicou aqui e instalei de quebra também o Donkey Kang Kernel... Como faço as configurações sugeridas no post? Obrigada!

** Instalei o Whatsapp Material aqui sem problemas...desinstalei o App e reinstalei o Apk Material e restaurou as mensagens anteriores e funcionando!

O meu Whatsapp com Material funcionou de boa, nem precisei instalar a versão da play. so que desinstalei, por que quando chega alguma mensagem desce uma barra sozinha branca com quem mandou a mensagem. isso me enche o saco, por que eu estou em muitos grupos e fica aparecendo isso direto pra mim. tem como tirar esse tipo de notificação ? se tiver pode me explicar pra eu recolocar o whatsapp com material ?:)

Qual é teu aparelho ? single ou dual ? e qual sua operadora ?

XT1033, Oi Dual SIM

Issp é nativo do Android 5.0 é igual o hover e o hands up da PA e da CM no kit kat... Só silenciar os grupos que tu quer tirando a notificação

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

04/12/2014, 18:26:07 via Web

caio silva

Lucas Alves

Leo Rodrigues

Lucas Alves

Adri.

Olá a todos! Após alguns FC tentando utilizar o despertador e o Chrome, instalei o Chrome Beta, o App despertador que um usuário indicou aqui e instalei de quebra também o Donkey Kang Kernel... Como faço as configurações sugeridas no post? Obrigada!

** Instalei o Whatsapp Material aqui sem problemas...desinstalei o App e reinstalei o Apk Material e restaurou as mensagens anteriores e funcionando!

O meu Whatsapp com Material funcionou de boa, nem precisei instalar a versão da play. so que desinstalei, por que quando chega alguma mensagem desce uma barra sozinha branca com quem mandou a mensagem. isso me enche o saco, por que eu estou em muitos grupos e fica aparecendo isso direto pra mim. tem como tirar esse tipo de notificação ? se tiver pode me explicar pra eu recolocar o whatsapp com material ?:)

Qual é teu aparelho ? single ou dual ? e qual sua operadora ?

XT1033, Oi Dual SIM

Issp é nativo do Android 5.0 é igual o hover e o hands up da PA e da CM no kit kat... Só silenciar os grupos que tu quer tirando a notificação

blz mano vlw (cool)

Responder
Eliasrpg32
  • Posts no fórum: 34

04/12/2014, 18:34:40 via App

Adri.

Leo Rodrigues

Lucas Alves

Adri.

Olá a todos! Após alguns FC tentando utilizar o despertador e o Chrome, instalei o Chrome Beta, o App despertador que um usuário indicou aqui e instalei de quebra também o Donkey Kang Kernel... Como faço as configurações sugeridas no post? Obrigada!

** Instalei o Whatsapp Material aqui sem problemas...desinstalei o App e reinstalei o Apk Material e restaurou as mensagens anteriores e funcionando!

O meu Whatsapp com Material funcionou de boa, nem precisei instalar a versão da play. so que desinstalei, por que quando chega alguma mensagem desce uma barra sozinha branca com quem mandou a mensagem. isso me enche o saco, por que eu estou em muitos grupos e fica aparecendo isso direto pra mim. tem como tirar esse tipo de notificação ? se tiver pode me explicar pra eu recolocar o whatsapp com material ?:)

Qual é teu aparelho ? single ou dual ? e qual sua operadora ?

Dual, XT1033, eu tinha dado a sorte de instalar a NX 5.0 direto da GPE e após dar alguns Factory reset ter ficado single chip sem ter que passar pela Mahdi; dei Factory e instalei a Purity e funcionou, mas com FC...e ao rebootar surgiram os 2 chips...então eu peguei, instalei GPE via fastboot, Mahdi e após, sem wipe a Purity e aí ficou 100%, exceto pelo FC do Chrome e despertador não funcionar... Instalei Chrome Beta e o App de despertador...Whatsapp Material funcionando tb... Mas não tô sabendo localizar a parte de configuração do Donkey Kernel...eu usei pelo Pimp My ROM a seleção do governor "ondemand" e selecionei em Multitasking conforme sugerido no tutorial daqui...

Como configuro o Kernel?

Usa o trikster mod... Só baixar na playstore

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

05/12/2014, 02:22:37 via App

Qual o melhor em desempenho? a ROM stock 5.0 ou essa ROM?

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

05/12/2014, 02:31:47 via Web

Funcionando bem aqui, despertador funcionando, filmagem na câmera também, Wifi, ligação, sms, bluetooth... Colocado por cima da CM 12 do Alberto, com Wipe Data, Wipe cache e Wipe Dalvik, que foi colocado por cima da Mahdi, que tinha sido colocado por cima da GPE. Usando TWRP Multi Rom, Moto G 16gb XT1033. Rom rodando lisinha aqui! :D

Responder
Leo Rodrigues
  • Posts no fórum: 52

05/12/2014, 19:28:24 via Web

Bom, várias pessoas já estão recebendo o Lollipop oficialmente, pra min voltar pra Stock , só fazer Downgrade pra mandhi e depois fazer Downgrade pra Stock motorola normal ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/12/2014, 19:30:27 via Web

Leo Rodrigues

Bom, várias pessoas já estão recebendo o Lollipop oficialmente, pra min voltar pra Stock , só fazer Downgrade pra mandhi e depois fazer Downgrade pra Stock motorola normal ?

eu voltei pra stock direto, so fazer o passo a passo manual e boa :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Leo Rodrigues
  • Posts no fórum: 52

05/12/2014, 19:48:13 via Web

A sim, Vlw Helbert :D vou fazer isso agora então :D

Responder
Luis Eduardo
  • Posts no fórum: 2

05/12/2014, 19:49:09 via Web

Colega sua rom esta magnifica. Desempenho muito bom.porem estou notando uma certa instabilidade na reprodução de jogos. Depois que eu instalei o donkey kan kernel o desempenho melhorou mais ainda porem a instabilidade nos jogos continua além de após eu ter instalado o kernel o ícone do GPS esta morando na barra de status. .-. fora isso a rom esta ótima, Parabéns pelo projeto.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

05/12/2014, 20:14:30 via Web

Luis Eduardo

Colega sua rom esta magnifica. Desempenho muito bom.porem estou notando uma certa instabilidade na reprodução de jogos. Depois que eu instalei o donkey kan kernel o desempenho melhorou mais ainda porem a instabilidade nos jogos continua além de após eu ter instalado o kernel o ícone do GPS esta morando na barra de status. .-. fora isso a rom esta ótima, Parabéns pelo projeto.

então cara pra melhorar o desempenho usa o pimp my rom como esta no tópico, e o ícone do GPS aki ta normal:


image


image


obs: não estou usando o Donkey Kang Kernel

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
SoakYan
  • Posts no fórum: 12

07/12/2014, 18:44:27 via Web

Opa seguinte eu tenho algumas duvidas quanto essa ROM alguem poderia me responder ? Primeiro, como ela é baseada na CM 12 ela tem suporte para temas ?, eu preciso instalar algum kernel para fazer o procedimento ?... Lembrando q meu moto g dual xt0033 (primeira geração) e eu nunca troquei de ROM , porem já fiz root,desbloqueei o bootloader e etc...

Responder
SoakYan
  • Posts no fórum: 12

08/12/2014, 02:36:06 via Web

tenho uma duvida, eu quero fazer o procedimento no moto g xt1033 porem eu ja tenho instalado o cmw.. eu posso instalar o twrp por cima do cwm ou da erra ? vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

08/12/2014, 02:53:16 via Web

SoakYan

Opa seguinte eu tenho algumas duvidas quanto essa ROM alguem poderia me responder ? Primeiro, como ela é baseada na CM 12 ela tem suporte para temas ?, eu preciso instalar algum kernel para fazer o procedimento ?... Lembrando q meu moto g dual xt0033 (primeira geração) e eu nunca troquei de ROM , porem já fiz root,desbloqueei o bootloader e etc...

Infelizmente até o momento nenhuma CM 12 tem suporte para temas :(

Não é necessário Custom Kernel para instalar a ROM

Para instalar a ROM basta realizar o procedimento no tópico: GPE (instalada via adb fastboot) > Custom Recovery (recomendo TWRP) > Reinicia > Reinicia em Custom Recovery > Full Wipe > ROM Mahdi (sem GAPPS) > Reinicia > Reinicia em Custom Recovery (logo na tela de escolha de idioma) > Instala a ROM CM Purity (sem nenhum wipe) > Instala GAPPS (sem nenhum wipe) > Reinicia > Desfrute (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

08/12/2014, 02:53:48 via Web

SoakYan

tenho uma duvida, eu quero fazer o procedimento no moto g xt1033 porem eu ja tenho instalado o cmw.. eu posso instalar o twrp por cima do cwm ou da erra ? vlw

pode instalar por cima :D

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

08/12/2014, 03:39:12 via Web

SoakYan

tenho uma duvida, eu quero fazer o procedimento no moto g xt1033 porem eu ja tenho instalado o cmw.. eu posso instalar o twrp por cima do cwm ou da erra ? vlw

pode instalar por cima :D

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

08/12/2014, 03:39:52 via Web

SoakYan

tenho uma duvida, eu quero fazer o procedimento no moto g xt1033 porem eu ja tenho instalado o cmw.. eu posso instalar o twrp por cima do cwm ou da erra ? vlw

pode flashear por cima

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Daniel Mendes
  • Posts no fórum: 2

08/12/2014, 10:47:55 via Web

Olá, Thiago Matos,

Gostaria de saber se os 2 chips estão funcionando com essa ROM.

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

08/12/2014, 13:48:10 via App

Daniel Mendes

Olá, Thiago Matos,

Gostaria de saber se os 2 chips estão funcionando com essa ROM.

Não Daniel apenas um chip

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

08/12/2014, 13:53:26 via Web

Daniel Mendes

Olá, Thiago Matos,

Gostaria de saber se os 2 chips estão funcionando com essa ROM.

Não amigo nenhuma custom rom Lollipop esta funcionando Dual sim apenas a stock motorola que já esta no Lollipop funciona dual.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

08/12/2014, 14:02:22 via Web

Daniel Mendes

Olá, Thiago Matos,

Gostaria de saber se os 2 chips estão funcionando com essa ROM.

Até o momento nenhuma custom ROM com base CyanogenMod 12 possui suporte para dois chips, e creio q ainda vá demorar um pouco para os devs trabalharem nisso

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Joabe Lacerda
  • Posts no fórum: 13

08/12/2014, 22:16:40 via Web

Talvez esteja n local errado, mas como todo mundo aqui é moto g e já experimentaram quase todas rons alguém já testou a rom do Mokee do dia 06? COmo elá tá?

ht tp:// download. mokeedev. com/? device=falcon& type=unofficial

junte os espaços para acessar o link.

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

09/12/2014, 06:16:12 via App

Essa ROM e esse tópico estão uma paz...kkkkk
Já o lollipop oficial ta zona

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Jicson Bruno
  • Posts no fórum: 22

09/12/2014, 07:09:34 via App

lollipop oficial tah uma zona.nada. tah numa paz q só ela. custom ROM são boas já useis várias, mas que nen a lollipop não tem. ROM oficial q veio pra revolucionar,não só em aparência mas e desempenho.

Responder
William Souza
  • Posts no fórum: 15

09/12/2014, 21:03:39 via Web

Boa noite, fiz aquele procedimento que está no androidpit para liberar 600MB de armazenamento, mas meu celular liga e encerra todos os aplicativos. Estou com CM12 purity, poderia me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

10/12/2014, 01:43:31 via Web

Joabe Lacerda

Talvez esteja n local errado, mas como todo mundo aqui é moto g e já experimentaram quase todas rons alguém já testou a rom do Mokee do dia 06? COmo elá tá?

ht tp:// download. mokeedev. com/? device=falcon& type=unofficial

junte os espaços para acessar o link.

Já testei sim a Mokee, achei mt boa, mas por enquanto tô usando a purity e aguardando uma atualização

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

10/12/2014, 01:47:31 via Web

William Souza

Boa noite, fiz aquele procedimento que está no androidpit para liberar 600MB de armazenamento, mas meu celular liga e encerra todos os aplicativos. Estou com CM12 purity, poderia me ajudar?

Parceiro... infelizmente não, pelo fato dessa ser uma custom ROM eu não sei q tipo de bug's esse procedimento poderia acarretar, já q esse procedimento retira memória da memória q é usada para armazenamento de Cache (em termos bem leigos (cool))

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

10/12/2014, 01:47:42 via Web

William Souza

Boa noite, fiz aquele procedimento que está no androidpit para liberar 600MB de armazenamento, mas meu celular liga e encerra todos os aplicativos. Estou com CM12 purity, poderia me ajudar?

Parceiro... infelizmente não, pelo fato dessa ser uma custom ROM eu não sei q tipo de bug's esse procedimento poderia acarretar, já q esse procedimento retira memória da memória q é usada para armazenamento de Cache (em termos bem leigos (cool))

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

10/12/2014, 02:23:13 via App

existe alguma ROM que já rode dual no moto g com lollipop?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

10/12/2014, 02:43:51 via App

creio q só a Stock 5.0 por enquanto

— alterado em 10/12/2014, 02:44:26

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

15/12/2014, 19:33:55 via Web

Aí galera saiu a atualização com mais diversas opções de customização, melhor desempenho e gerenciamento de RAM

13/12

Adicionada opção de: TEMA ESCURO
Correção de BUG's
Mais opções de personalização (ex: barra de status, barra de navegação)
Fix completo bug do Ícone do GPS
Melhoria no Desempenho
Melhoria no Gerenciamento de RAM
Melhoria na duração da bateria
Fix em alguns bug's do tweak sabermod
Melhoria nos tweaks do sabermod

entre outras melhorias

— alterado em 15/12/2014, 19:36:19

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

15/12/2014, 19:34:38 via Web

Aí galera saiu a atualização com mais diversas opções de customização, melhor desempenho e gerenciamento de RAM

13/12

Adicionada opção de: TEMA ESCURO
Correção de BUG's
Mais opções de personalização (ex: barra de status, barra de navegação)
Fix completo bug do Ícone do GPS
Melhoria no Desempenho
Melhoria no Gerenciamento de RAM
Melhoria na duração da bateria
Fix em alguns bug's do tweak sabermod
Melhoria nos tweaks do sabermod

entre outras melhorias

— alterado em 15/12/2014, 19:36:29

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

15/12/2014, 22:14:52 via Web

Thiago Matos

Aí galera saiu a atualização com mais diversas opções de customização, melhor desempenho e gerenciamento de RAM

13/12

Adicionada opção de: TEMA ESCURO
Correção de BUG's
Mais opções de personalização (ex: barra de status, barra de navegação)
Fix completo bug do Ícone do GPS
Melhoria no Desempenho
Melhoria no Gerenciamento de RAM
Melhoria na duração da bateria
Fix em alguns bug's do tweak sabermod
Melhoria nos tweaks do sabermod

entre outras melhorias

Será que se jogar essa ROM por cima da GPE 5.0.1 da fezes? As stocks GPE e Motorola estão muito superiores a essas Custom acredito que nem compensa.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

15/12/2014, 22:18:31 via Web

Bira Rdf

Thiago Matos

Aí galera saiu a atualização com mais diversas opções de customização, melhor desempenho e gerenciamento de RAM

13/12

Adicionada opção de: TEMA ESCURO
Correção de BUG's
Mais opções de personalização (ex: barra de status, barra de navegação)
Fix completo bug do Ícone do GPS
Melhoria no Desempenho
Melhoria no Gerenciamento de RAM
Melhoria na duração da bateria
Fix em alguns bug's do tweak sabermod
Melhoria nos tweaks do sabermod

entre outras melhorias

Será que se jogar essa ROM por cima da GPE 5.0.1 da fezes? As stocks GPE e Motorola estão muito superiores a essas Custom acredito que nem compensa.

creio q não dará certo, já q esta ROM foi compilada para ser instalada por cima da versão KitKat do android, podendo assim ocasionar até HARDBRICK (yawn)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

16/12/2014, 00:07:07 via Web

Thiago Matos

Bira Rdf

Thiago Matos

Aí galera saiu a atualização com mais diversas opções de customização, melhor desempenho e gerenciamento de RAM

13/12

Adicionada opção de: TEMA ESCURO
Correção de BUG's
Mais opções de personalização (ex: barra de status, barra de navegação)
Fix completo bug do Ícone do GPS
Melhoria no Desempenho
Melhoria no Gerenciamento de RAM
Melhoria na duração da bateria
Fix em alguns bug's do tweak sabermod
Melhoria nos tweaks do sabermod

entre outras melhorias

Será que se jogar essa ROM por cima da GPE 5.0.1 da fezes? As stocks GPE e Motorola estão muito superiores a essas Custom acredito que nem compensa.

creio q não dará certo, já q esta ROM foi compilada para ser instalada por cima da versão KitKat do android, podendo assim ocasionar até HARDBRICK (yawn)

Com meu quase nulo conhecimento foi o que imaginei (laughing) vlw

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Heverton Jhonatan
  • Posts no fórum: 46

16/12/2014, 01:55:13 via App

Nessa ROM funfa o Xposed ? Pq na do Anerik não pega, e sinto falta do meu querido Xposed

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

16/12/2014, 02:03:56 via App

Heverton Jhonatan

Nessa ROM funfa o Xposed ? Pq na do Anerik não pega, e sinto falta do meu querido Xposed

Xposed nao funciona no android lollipop

Responder
Vitor Portugal
  • Posts no fórum: 34

16/12/2014, 02:36:55 via Web

Olá,estou na stock 5.0,mas estou achando muito lenta e jogos como Subway Surfers ás vezes trava. Estou querendo voltar para uma custom,e vi a cm12 pq sei q o desempenho é ótimo das cyanogen's (como na stock 4.4). Queria saber se o desempenho está bom,se tem algum bug (como desligar a ligação),o desempenho da bateria e se alguém souber me responder...qual é melhor: Validus ou essa ? Obg

— alterado em 16/12/2014, 02:53:05

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

16/12/2014, 10:50:56 via App

Xposed ainda não é compatível com a versão 21 do SDK, e o dev declarou q ainda não há uma previsão concreta para o aplicativo tornar-se compatível (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

16/12/2014, 10:55:54 via App

Vitor Portugal

Olá,estou na stock 5.0,mas estou achando muito lenta e jogos como Subway Surfers ás vezes trava. Estou querendo voltar para uma custom,e vi a cm12 pq sei q o desempenho é ótimo das cyanogen's (como na stock 4.4). Queria saber se o desempenho está bom,se tem algum bug (como desligar a ligação),o desempenho da bateria e se alguém souber me responder...qual é melhor: Validus ou essa ? Obg

eu já utilizei aválido Validus entretanto não permaneci muito tempo, eu todo Asphalt 8 aki sem travamentos, e recomendo sim uma custom ROM, devido à maiores customizações, oq é essencial agr q não termos Xposed.

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

16/12/2014, 11:04:09 via Web

Estava com a Lollipop Soak Test da Motorola mas a falta de personalizações que gosto de fazer usando o Xposed Framework estava fazendo falta então resolvi voltar para a CM11 e vou aguardar sair uma CM12 para dual chip.

Responder