Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:3 652
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 15:30:00 via Web

Roberto Camargo

Danilo Ferreira

Rapaz, nem bem atualizei para do dia 16/03 e já saiu outra...tá difícil acompanhar !! :$

Parece q a do dia 15 estava mais fluída. A do dia 16 tava dando uns engasgos. Por isso fui logo na 17. Agora to reinstalando a do dia 15 e vamos ver se volta ao normal ;)

a do dia 15 tá ótima, tô nela até hj...

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 15:31:39 via Web

Danilo Ferreira

Roberto Camargo

Danilo Ferreira

Rapaz, nem bem atualizei para do dia 16/03 e já saiu outra...tá difícil acompanhar !! :$

Parece q a do dia 15 estava mais fluída. A do dia 16 tava dando uns engasgos. Por isso fui logo na 17. Agora to reinstalando a do dia 15 e vamos ver se volta ao normal ;)

Rapaz, aparentemente tá normal a do dia 16 .... uso moderado aqui ... não tive problemas... mas não to afim de att pra dia 17 pela preguiça de reinstalar alguns app e o root :( kk

  1. vc só tem q instalar novamente app's de sistema (q aliás é um processo bem simples)
  2. Não se perde 'root' ao atualizar CM (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 15:32:57 via Web

Roberto Camargo

Danilo Ferreira

Roberto Camargo

Danilo Ferreira

Rapaz, nem bem atualizei para do dia 16/03 e já saiu outra...tá difícil acompanhar !! :$

Parece q a do dia 15 estava mais fluída. A do dia 16 tava dando uns engasgos. Por isso fui logo na 17. Agora to reinstalando a do dia 15 e vamos ver se volta ao normal ;)

Rapaz, aparentemente tá normal a do dia 16 .... uso moderado aqui ... não tive problemas... mas não to afim de att pra dia 17 pela preguiça de reinstalar alguns app e o root :( kk

Reinstalar? Root? Não sou muito entendido de Custom Rom, mas aqui eu só faço a instalação da atualização por cima uma da outra, faço os Wipes cache e Dalvik e pronto...nao tenho de reinstalar nada de app, muito menos mexer com root

app's de q os usuários colocam como de sistem (ex: galeria da motorola) tem q ser "reinstalados"

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 15:34:09 via Web

Vitor Almeida

Roberto Camargo

Danilo Ferreira

Roberto Camargo

Danilo Ferreira

Rapaz, nem bem atualizei para do dia 16/03 e já saiu outra...tá difícil acompanhar !! :$

Parece q a do dia 15 estava mais fluída. A do dia 16 tava dando uns engasgos. Por isso fui logo na 17. Agora to reinstalando a do dia 15 e vamos ver se volta ao normal ;)

Rapaz, aparentemente tá normal a do dia 16 .... uso moderado aqui ... não tive problemas... mas não to afim de att pra dia 17 pela preguiça de reinstalar alguns app e o root :( kk

Reinstalar? Root? Não sou muito entendido de Custom Rom, mas aqui eu só faço a instalação da atualização por cima uma da outra, faço os Wipes cache e Dalvik e pronto...nao tenho de reinstalar nada de app, muito menos mexer com root

O root ativa nas opções de desenvolvedor, não precisa instalar nada, a cm12 já tem root nativo

entretanto o SuperSU tem opções bem mais avançadas, assim como outros gerenciadores de permissões root

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

18/03/2015, 15:59:41 via Web

JOVER SIOLI

GALERA!!1 o Attacked kernel V5 tá voando...21k no antutu![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5849196/image/Screenshot_2015-03-18-11-06-57.png

Pior que está mesmo aqui até agora nenhum bug travamento nada tudo perfeito curto muito o trabalho desse Dev e também o Fast charge ajuda muito.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Luys Fernnando

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

18/03/2015, 16:01:43 via Web

Vitor Almeida

Bira Rdf

E ai galera pra quem está procurando economia de bateria o Attacked Kernel atualizou pra versão V5 e aqui tá super econômico muito mesmo mais cada celular é uma sentença portanto quem quiser testar fica a vontade, ele já está funcionando de boa com as novas versões da cm >> http://forum.xda-developers.com/moto-g/orig-development/kernel-attacked-kernel-1-t3024613 << testem aí e comentem (cool)

Eu to usando esse kernel+cm12 do dia 17, e não consigo mudar o clock minimo da CPU, sempre fica em 1190mhz

Fale Vitor faz o seguinte você precisa desativar a opção MP Decision e ativar o Intelliplug aí vai lá coloca suas configurações que vão ficar salvas o MP Decision ativado não tem como mudar mesmo. :)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

18/03/2015, 16:22:35 via Web

Alguém sabe se tem a rom Sailfish para o nosso querido moto g? Achei muito bonita essa rom!

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Roberto Camargo
  • Posts no fórum: 71

18/03/2015, 16:32:21 via Web

JOVER SIOLI

GALERA!!1 o Attacked kernel V5 tá voando...21k no antutu![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5849196/image/Screenshot_2015-03-18-11-06-57.png

Põe suas configurações aí pra gente (cool)

Responder
Henry Guedes
  • Posts no fórum: 234

18/03/2015, 16:48:15 via Web

Thiago Matos

Henry Guedes

Vou ter que voltar pra stock... :'(
Tentei de tudo, mas as GApps não instalam, mostra abortado! :'(

cara nem o 5.0, nem o Slim, nem o PA?? pode ser uma incompatibilidade com a build de hj (thinking)

nenhum mano! todos dão operação abortada no final. vou instalar essa do dia 15 pra ver se vai

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

18/03/2015, 16:54:27 via Web

Henry Guedes

Thiago Matos

Henry Guedes

Vou ter que voltar pra stock... :'(
Tentei de tudo, mas as GApps não instalam, mostra abortado! :'(

cara nem o 5.0, nem o Slim, nem o PA?? pode ser uma incompatibilidade com a build de hj (thinking)

nenhum mano! todos dão operação abortada no final. vou instalar essa do dia 15 pra ver se vai

cara manda fixar as permissões

Responder
Henry Guedes
  • Posts no fórum: 234

18/03/2015, 17:23:22 via Web

James Balbo

Henry Guedes

Thiago Matos

Henry Guedes

Vou ter que voltar pra stock... :'(
Tentei de tudo, mas as GApps não instalam, mostra abortado! :'(

cara nem o 5.0, nem o Slim, nem o PA?? pode ser uma incompatibilidade com a build de hj (thinking)

nenhum mano! todos dão operação abortada no final. vou instalar essa do dia 15 pra ver se vai

cara manda fixar as permissões

não adianta! tentei de tudo mesmo, não sei que maldição acontece com o meu moto g! nunca tive falha ao instalar qualquer GAPPS! mas esses da cm12 nenhum adiantou, todos abortados! instalei a rom do dia 15 e mesmo assim... nada. desisto! :'(:'(:'(

Responder
Leonardo Souza
  • Posts no fórum: 41

18/03/2015, 17:23:54 via Web

Galera! To com uma dúvida, a partir de qual versão (dia) que a CM ta dando problema com os gapps, to pensando em voltar pra CM...

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

18/03/2015, 17:49:46 via Web

Roberto Camargo

JOVER SIOLI

GALERA!!1 o Attacked kernel V5 tá voando...21k no antutu![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5849196/image/Screenshot_2015-03-18-11-06-57.png

Põe suas configurações aí pra gente (cool)

Seguinte:
Uso o trickster mod, TCP – Cubic
Tamanho do buffer : 1024
Escalonador : fifo
CPU Min 96000 max: 1190400
Mp-decision : ligado
Intelli-plug: desligado
Multicore: 2
Governador da CPU: msm-adreno-tz
Dinamic FSYNC: ligado
Frequência gpu : 533
Zram: ligado

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
webson
  • Posts no fórum: 20

18/03/2015, 18:17:27 via App

o q acontece se eu não instalar o gapps ?

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

18/03/2015, 18:45:17 via Web

novo recorde hehehe 21384pts antutu
image

— alterado em 18/03/2015, 18:56:18

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 19:03:30 via Web

JOVER SIOLI

Alguém sabe se tem a rom Sailfish para o nosso querido moto g? Achei muito bonita essa rom!

infelizmente ainda não... tomara q algum dev o faça... mt linda msm essa ROM, acho q tanto quanto se não mais q a Ubuntu Touch kkk

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 19:04:39 via Web

Henry Guedes

Thiago Matos

Henry Guedes

Vou ter que voltar pra stock... :'(
Tentei de tudo, mas as GApps não instalam, mostra abortado! :'(

cara nem o 5.0, nem o Slim, nem o PA?? pode ser uma incompatibilidade com a build de hj (thinking)

nenhum mano! todos dão operação abortada no final. vou instalar essa do dia 15 pra ver se vai

(cool) deixa feedback

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 19:06:39 via Web

Henry Guedes

James Balbo

Henry Guedes

Thiago Matos

Henry Guedes

Vou ter que voltar pra stock... :'(
Tentei de tudo, mas as GApps não instalam, mostra abortado! :'(

cara nem o 5.0, nem o Slim, nem o PA?? pode ser uma incompatibilidade com a build de hj (thinking)

nenhum mano! todos dão operação abortada no final. vou instalar essa do dia 15 pra ver se vai

cara manda fixar as permissões

não adianta! tentei de tudo mesmo, não sei que maldição acontece com o meu moto g! nunca tive falha ao instalar qualquer GAPPS! mas esses da cm12 nenhum adiantou, todos abortados! instalei a rom do dia 15 e mesmo assim... nada. desisto! :'(:'(:'(

cara eu realmente nunca ouvi falar de um problema tão grave com GAPPs kkkk mas já voltou pra Stock pra instalar de novo??

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 19:09:01 via Web

Leonardo Souza

Galera! To com uma dúvida, a partir de qual versão (dia) que a CM ta dando problema com os gapps, to pensando em voltar pra CM...

não é uma versão, o problema é particular do nosso colega aí kkk mas se quer instalar faz assim...

Stock 4.4.4 > Full Wipe > CM11 (sem GAPPs) > Wipe Cache + Dalvik > CM12 (do dia 14/03) + GAPPS > Wipe Cache + Dalvik

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 19:10:34 via Web

webson

o q acontece se eu não instalar o gapps ?

não vai ter Play Store entre outros apps da Google, alguns serviços darão erro... só isso kkkk

melhor instalar

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Leonardo Souza
  • Posts no fórum: 41

18/03/2015, 19:27:17 via Web

Thiago Matos

Leonardo Souza

Galera! To com uma dúvida, a partir de qual versão (dia) que a CM ta dando problema com os gapps, to pensando em voltar pra CM...

não é uma versão, o problema é particular do nosso colega aí kkk mas se quer instalar faz assim...

Stock 4.4.4 > Full Wipe > CM11 (sem GAPPs) > Wipe Cache + Dalvik > CM12 (do dia 14/03) + GAPPS > Wipe Cache + Dalvik

Não dá pra instalar direto no 5.0.2? Eu to com a stock rom... ai no caso instalava o do dia 14...

Responder
.:DARTH‑DROID:.
  • Posts no fórum: 116

18/03/2015, 19:28:03 via Web

Danilo Ferreira

Roberto Camargo

Danilo Ferreira

Rapaz, nem bem atualizei para do dia 16/03 e já saiu outra...tá difícil acompanhar !! :$

Parece q a do dia 15 estava mais fluída. A do dia 16 tava dando uns engasgos. Por isso fui logo na 17. Agora to reinstalando a do dia 15 e vamos ver se volta ao normal ;)

Rapaz, aparentemente tá normal a do dia 16 .... uso moderado aqui ... não tive problemas... mas não to afim de att pra dia 17 pela preguiça de reinstalar alguns app e o root :( kk

Amigo se você tem o app do supersu instalado vai nas configurações e desce até as ultimas linhas la tem um opção de fazer um script de backup que vai fazer o root resistir as atualizações

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 19:30:07 via Web

Leonardo Souza

Thiago Matos

Leonardo Souza

Galera! To com uma dúvida, a partir de qual versão (dia) que a CM ta dando problema com os gapps, to pensando em voltar pra CM...

não é uma versão, o problema é particular do nosso colega aí kkk mas se quer instalar faz assim...

Stock 4.4.4 > Full Wipe > CM11 (sem GAPPs) > Wipe Cache + Dalvik > CM12 (do dia 14/03) + GAPPS > Wipe Cache + Dalvik

Não dá pra instalar direto no 5.0.2? Eu to com a stock rom... ai no caso instalava o do dia 14...

dá... eu indiquei esse processo para evitar problemas... mas pode instalar direto (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
webson
  • Posts no fórum: 20

18/03/2015, 19:31:03 via App

ata kkk então eu baixo dps pq minha net é mais lenta q uma lesma

Responder
Emerson Teles
  • Posts no fórum: 57

18/03/2015, 19:32:51 via Web

Thiago Matos

Emerson Teles

Thiago Matos

Emerson Teles

alguem conhece alguma forma de centralizar o relogio na rom stock igual na CM12 mas que não precise de root?

sem root é impossível

Mano, sabe me dizer se na CM12 é possível usar um papel de parede na tela de bloqueio diferente do plano de fundo da home scren? Ajuda ai por favor.

pode sim... desde q nos temas a opção papel de parede na tela de bloqueio esteja no Sistem (padrão)... aí só mudar no seu launcher

Mano, me ensina por favor, porque eu não consigo mudar, e eu preciso muito. Uso o tema touchwiz style

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 19:43:31 via Web

webson

ata kkk então eu baixo dps pq minha net é mais lenta q uma lesma

kkk (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

18/03/2015, 19:44:31 via Web

Leonardo Souza

Galera! To com uma dúvida, a partir de qual versão (dia) que a CM ta dando problema com os gapps, to pensando em voltar pra CM...

Diego

Leonardo, acredito que a versão do dia 16 em diante o pessoal ta falando que ta tendo mais instabilidade do q a do dia 15 (é a que estou usando)

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 19:48:55 via Web

Emerson Teles

Thiago Matos

Emerson Teles

Thiago Matos

Emerson Teles

alguem conhece alguma forma de centralizar o relogio na rom stock igual na CM12 mas que não precise de root?

sem root é impossível

Mano, sabe me dizer se na CM12 é possível usar um papel de parede na tela de bloqueio diferente do plano de fundo da home scren? Ajuda ai por favor.

pode sim... desde q nos temas a opção papel de parede na tela de bloqueio esteja no Sistem (padrão)... aí só mudar no seu launcher

Mano, me ensina por favor, porque eu não consigo mudar, e eu preciso muito. Uso o tema touchwiz style

tbm uso ele junto com o material lgui e o solidalpha (cool)

cara eu uso o Nova Launcher... talvez seja por isso

  1. Selecione Configurações
  2. Selecione Temas
  3. Selecione Sistema (padrão)
  4. Selecione Papel de Parede
  5. Selecione Papel de Parede na Tela de Bloqueio
  6. Selecione Aplicar
  7. Agora na sua tela inicial aperte na tela e segure
  8. Selecione Papel de Parede (Wallpaper)
  9. Selecione o Papel de Parede de sua preferência
  10. Confirme

Pronto (cool)

Use o Nova Launcher

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 19:51:15 via Web

Diego

Leonardo Souza

Galera! To com uma dúvida, a partir de qual versão (dia) que a CM ta dando problema com os gapps, to pensando em voltar pra CM...

Diego

Leonardo, acredito que a versão do dia 16 em diante o pessoal ta falando que ta tendo mais instabilidade do q a do dia 15 (é a que estou usando)

não é instabilidade parceiro... é só um problema na instalação, e é bem provével q seja um problema particular do usuário aí...

— alterado em 18/03/2015, 19:52:12

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

18/03/2015, 20:07:37 via Web

Thiago Matos

Diego

Leonardo Souza

Galera! To com uma dúvida, a partir de qual versão (dia) que a CM ta dando problema com os gapps, to pensando em voltar pra CM...

Diego

Leonardo, acredito que a versão do dia 16 em diante o pessoal ta falando que ta tendo mais instabilidade do q a do dia 15 (é a que estou usando)

não é instabilidade parceiro... é só um problema na instalação, e é bem provével q seja um problema particular do usuário aí...

Diego

Ahh tah entendi Thiago :), mas aproveitando e te pergunto (thinking), até agora a melhor versão fo CM 12 é a do dia 15?

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

18/03/2015, 20:19:19 via Web

Sei que nao pertence esse tópico mas, alguem sabe como desativar o reprodutor de vídeos do Firefox? Pois uso um app secundário pra isso (Mx Player).

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 20:22:57 via Web

Diego

Thiago Matos

Diego

Leonardo Souza

Galera! To com uma dúvida, a partir de qual versão (dia) que a CM ta dando problema com os gapps, to pensando em voltar pra CM...

Diego

Leonardo, acredito que a versão do dia 16 em diante o pessoal ta falando que ta tendo mais instabilidade do q a do dia 15 (é a que estou usando)

não é instabilidade parceiro... é só um problema na instalação, e é bem provével q seja um problema particular do usuário aí...

Diego

Ahh tah entendi Thiago :), mas aproveitando e te pergunto (thinking), até agora a melhor versão fo CM 12 é a do dia 15?

cara isso é bem relativo, depende do seu kernel, configurações e outros fatores... existe uma discussão sobre isso, pq sempre saem build's "melhores" q outras... mas na verdade só vai haver um consenso unânime sobre isso qnd sair a primeira Snapshot, eu tbm estou na do dia 15/03 e tá ótima aqui tbm, mas como disse é relativo...

a dica msm é ficar na build q te agradou durante um tempo, e ler os changelog's para acompanhar as mudanças e saber se compensa ou não atualizar (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Diego Tavares

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 20:25:05 via Web

Diego

Sei que nao pertence esse tópico mas, alguem sabe como desativar o reprodutor de vídeos do Firefox? Pois uso um app secundário pra isso (Mx Player).

se refere ao Firefox OS (thinking)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

18/03/2015, 20:34:15 via Web

Thiago Matos

Diego

Sei que nao pertence esse tópico mas, alguem sabe como desativar o reprodutor de vídeos do Firefox? Pois uso um app secundário pra isso (Mx Player).

se refere ao Firefox OS (thinking)

Diego

Não não, ao navegador Firefox mesmo

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

18/03/2015, 21:19:42 via App

Thiago Matos

Galera: MultiROM, tenha tanto o KitKat qnt o Lollipop no mesmo aparelho, aproveite dos recursos de ambas as versões do OS... quantas ROMs vc desejar (cool)

Motorola Moto G — [MOD] MultiROM v31 - Unofficial | falcon

cm12 já é possível instalar no MultiROM ?

— alterado em 18/03/2015, 21:19:56

Responder
Emerson Teles
  • Posts no fórum: 57

18/03/2015, 21:55:08 via Web

Galera eu preciso muito do apk da câmera da Motorola com essa nova atualização, não encontrei no apk mirror, alguém por favor manda um link, se possível em um formato flash pra eu instalar do mesmo modo que instalo os gapps

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 22:01:40 via Web

Pedro Cardoso

Thiago Matos

Galera: MultiROM, tenha tanto o KitKat qnt o Lollipop no mesmo aparelho, aproveite dos recursos de ambas as versões do OS... quantas ROMs vc desejar (cool)

Motorola Moto G — [MOD] MultiROM v31 - Unofficial | falcon

cm12 já é possível instalar no MultiROM ?

sim, tá td lá no tópico man (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 22:03:06 via Web

Diego

Thiago Matos

Diego

Sei que nao pertence esse tópico mas, alguem sabe como desativar o reprodutor de vídeos do Firefox? Pois uso um app secundário pra isso (Mx Player).

se refere ao Firefox OS (thinking)

Diego

Não não, ao navegador Firefox mesmo

tipo o firefox não tem um player de mídia, os player's de mídia são dos Sites... acho q não entendi kkk

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

18/03/2015, 22:32:11 via Web

Thiago Matos

Diego

Thiago Matos

Diego

Sei que nao pertence esse tópico mas, alguem sabe como desativar o reprodutor de vídeos do Firefox? Pois uso um app secundário pra isso (Mx Player).

se refere ao Firefox OS (thinking)

Diego

Não não, ao navegador Firefox mesmo

tipo o firefox não tem um player de mídia, os player's de mídia são dos Sites... acho q não entendi kkk

Diego

Tipo, no Chome pode escolhe se exibe o vídeo pelo próprio navegador ou abrir por outro, saca?

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

18/03/2015, 22:56:18 via Web

Diego

Thiago Matos

Diego

Thiago Matos

Diego

Sei que nao pertence esse tópico mas, alguem sabe como desativar o reprodutor de vídeos do Firefox? Pois uso um app secundário pra isso (Mx Player).

se refere ao Firefox OS (thinking)

Diego

Não não, ao navegador Firefox mesmo

tipo o firefox não tem um player de mídia, os player's de mídia são dos Sites... acho q não entendi kkk

Diego

Tipo, no Chome pode escolhe se exibe o vídeo pelo próprio navegador ou abrir por outro, saca?

atah... não costumo assistir vídeos pelo aparelho... só whats msm

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Nériton Dias
  • Posts no fórum: 64

19/03/2015, 00:06:31 via App

Boa noite.
alguem ainda com problema com videos no facebook?
bateria acabando relativamente rápido?

Responder
Gustavo Silva
  • Posts no fórum: 3

19/03/2015, 00:23:24 via Web

Instalei a rom do dia 14/03 estava dando um bug "interface.sist" algo assim, e nisso mudei para a rom do dia 15/03, caso eu n volte aqui para comentar, essa do dia 15 estará sem bugs!

Responder
Gustavo Silva
  • Posts no fórum: 3

19/03/2015, 00:25:41 via Web

Continua o mesmo bug :'(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

19/03/2015, 00:51:40 via Web

Gustavo Silva

Continua o mesmo bug :'(

Tu provavelmente apagou algum APP essencial brother, tenta repassar o gapps, nenhuma dessas duas ROMs estão com esse bug.

Responder
Jack BauerAL
  • Posts no fórum: 176

19/03/2015, 01:36:22 via Web

Também instalei sem nenhum problema... acredito que tem algo errado com a instalação do amgo acima.

Responder
Gustavo Silva
  • Posts no fórum: 3

19/03/2015, 01:43:02 via Web

Poderia me falar qual GAPS?
Baixei o gapps da PA o modular será isto?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

19/03/2015, 01:51:04 via Web

Gustavo Silva

Poderia me falar qual GAPS?
Baixei o gapps da PA o modular será isto?

Uso o menor deles pq uso poucoapp google, mas qualquer um serve, qualquer um q n seja 5.1.

Responder
Thiago Barros
  • Posts no fórum: 10

19/03/2015, 01:58:48 via App

Boa noite galera! Ao tentar acessar o site firmware team o mesmo informa que o site esta suspenso.

Alguém sabe me informa um site similar que posta sempre as ultimas ROM lançadas? Tenho um moto g dual 16gb 1 geração.

Silas Roberto

Responder
Silas Roberto
  • Posts no fórum: 9

19/03/2015, 02:19:49 via Web

queria saber se eu instalar a cm12 , eu posso voltar a stock do lollipop

Responder