Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12- Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

  • Respostas:3 652
  • Sticky
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

19/03/2015, 02:55:57 via Web

Emerson Teles

Galera eu preciso muito do apk da câmera da Motorola com essa nova atualização, não encontrei no apk mirror, alguém por favor manda um link, se possível em um formato flash pra eu instalar do mesmo modo que instalo os gapps

Tá aqui mano, esse foi o que eu usei DOWNLOAD

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

19/03/2015, 04:11:59 via Web

Silas Roberto

queria saber se eu instalar a cm12 , eu posso voltar a stock do lollipop

Pode sim, é só vc reinstalar a ROM stock novamente (cool)

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

19/03/2015, 04:34:03 via App

Saiu att

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

19/03/2015, 04:51:28 via App

Jorge C.

Saiu att

to usando já, muito boa,so não testei bateria pq ta carregando!!

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

19/03/2015, 10:57:24 via Web

Diego

Silas Roberto

queria saber se eu instalar a cm12 , eu posso voltar a stock do lollipop

Pode sim, é só vc reinstalar a ROM stock novamente (cool)

Antes de você instalar a Cm 12 faça um backup ou no cwm ou no twrp dependendo de qual Custom recovery você escolheu ele vai fazer um backup da sua stock Motorola pronto faça o procedimento de instalação da cm 12 caso não tenha gostado só restaurar seu backup da stock eu tenho dois backups um da stock e outro da melhor cm 12 quando acho uma boa sempre deixo um backup salvo pra caso queira restaurar blz assim você testa qualquer ROM e caso não goste não precisa reinstalar stock OK (cool)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Vitor Almeida
  • Posts no fórum: 54

19/03/2015, 11:01:33 via App

Bira Rdf

Diego

Silas Roberto

queria saber se eu instalar a cm12 , eu posso voltar a stock do lollipop

Pode sim, é só vc reinstalar a ROM stock novamente (cool)

Antes de você instalar a Cm 12 faça um backup ou no cwm ou no twrp dependendo de qual Custom recovery você escolheu ele vai fazer um backup da sua stock Motorola pronto faça o procedimento de instalação da cm 12 caso não tenha gostado só restaurar seu backup da stock eu tenho dois backups um da stock e outro da melhor cm 12 quando acho uma boa sempre deixo um backup salvo pra caso queira restaurar blz assim você testa qualquer ROM e caso não goste não precisa reinstalar stock OK (cool)

Eu fiz um backup da cm12 pelo twrp e não funcionou, fica em bootloop. Sera que o backup corrompe a cm12?

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

19/03/2015, 12:42:56 via Web

Vitor Almeida

Bira Rdf

Diego

Silas Roberto

queria saber se eu instalar a cm12 , eu posso voltar a stock do lollipop

Pode sim, é só vc reinstalar a ROM stock novamente (cool)

Antes de você instalar a Cm 12 faça um backup ou no cwm ou no twrp dependendo de qual Custom recovery você escolheu ele vai fazer um backup da sua stock Motorola pronto faça o procedimento de instalação da cm 12 caso não tenha gostado só restaurar seu backup da stock eu tenho dois backups um da stock e outro da melhor cm 12 quando acho uma boa sempre deixo um backup salvo pra caso queira restaurar blz assim você testa qualquer ROM e caso não goste não precisa reinstalar stock OK (cool)

Eu fiz um backup da cm12 pelo twrp e não funcionou, fica em bootloop. Sera que o backup corrompe a cm12?

Você tem que fazer o backup de uma Rom que esteja funcionando não adianta fazer backup de uma rom corrompida eu falei antes de você instalar a cm 12 fizesse o backup da sua rom stock depois de terminar o backup realizasse o processo de instalação da cm 12. Não backup não corrompe nada no seu celular ao contrario ele te salva de ficar reinstalando stock ou custom toda vez que der fezes.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Vitor Almeida
  • Posts no fórum: 54

19/03/2015, 12:51:06 via App

Bira Rdf

Vitor Almeida

Bira Rdf

Diego

Silas Roberto

queria saber se eu instalar a cm12 , eu posso voltar a stock do lollipop

Pode sim, é só vc reinstalar a ROM stock novamente (cool)

Antes de você instalar a Cm 12 faça um backup ou no cwm ou no twrp dependendo de qual Custom recovery você escolheu ele vai fazer um backup da sua stock Motorola pronto faça o procedimento de instalação da cm 12 caso não tenha gostado só restaurar seu backup da stock eu tenho dois backups um da stock e outro da melhor cm 12 quando acho uma boa sempre deixo um backup salvo pra caso queira restaurar blz assim você testa qualquer ROM e caso não goste não precisa reinstalar stock OK (cool)

Eu fiz um backup da cm12 pelo twrp e não funcionou, fica em bootloop. Sera que o backup corrompe a cm12?

Você tem que fazer o backup de uma Rom que esteja funcionando não adianta fazer backup de uma rom corrompida eu falei antes de você instalar a cm 12 fizesse o backup da sua rom stock depois de terminar o backup realizasse o processo de instalação da cm 12. Não backup não corrompe nada no seu celular ao contrario ele te salva de ficar reinstalando stock ou custom toda vez que der fezes.

O que eu quis dizer é que eu faco o backup completo da cm12, mas quando eu restauro e incio o celular ele fica em bootloop

Responder
Henry Guedes
  • Posts no fórum: 234

19/03/2015, 13:03:11 via App

Thiago Matos

Henry Guedes

James Balbo

Henry Guedes

Thiago Matos

Henry Guedes

Vou ter que voltar pra stock... :'(
Tentei de tudo, mas as GApps não instalam, mostra abortado! :'(

cara nem o 5.0, nem o Slim, nem o PA?? pode ser uma incompatibilidade com a build de hj (thinking)

nenhum mano! todos dão operação abortada no final. vou instalar essa do dia 15 pra ver se vai

cara manda fixar as permissões

não adianta! tentei de tudo mesmo, não sei que maldição acontece com o meu moto g! nunca tive falha ao instalar qualquer GAPPS! mas esses da cm12 nenhum adiantou, todos abortados! instalei a rom do dia 15 e mesmo assim... nada. desisto! :'(:'(:'(

cara eu realmente nunca ouvi falar de um problema tão grave com GAPPs kkkk mas já voltou pra Stock pra instalar de novo??

Voltei pra stock, vou ficar nela mesmo. cansei de tentar a CM12 , A CM12 instalou suave, porem todos os GAPPS, ( TODOS! ) deu operacao abortada no final... desisti.

Responder
Lucas
  • Posts no fórum: 69

19/03/2015, 13:27:26 via App

To usando a do dia 18 por cima da stock 5.0.2 e ta perfeita sem nenhum bug por enquanto.. E a bateria depois de instalar o greenify ta com um bom desempenho..

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

19/03/2015, 13:32:30 via Web

Pessoal um Dev la do XDA postou um TWRP modificado corrigindo a linha na tela eu ja testei no meu XT1033 e funcionou direitinho quem quiser ta ai o link.

TWRP sem linha na tela

Creditos User XDA: jri3

— alterado em 19/03/2015, 13:34:36

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

19/03/2015, 14:34:38 via App

mais alguém a bateria ta bugada? tipo quando ta carregando de 93% vai direto pra 100% e quando acaba não mostra a porcentagem dentro da bateria de jeito nenhum, MSM selecionado e sem ta carregado, fica aquele raio como se tivesse carregando!!

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

19/03/2015, 14:42:38 via Web

Estou usando a att de ontem (18) tão boa quanto a do dia 15 :D(cool)

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

19/03/2015, 14:49:24 via App

James Balbo

Pessoal um Dev la do XDA postou um TWRP modificado corrigindo a linha na tela eu ja testei no meu XT1033 e funcionou direitinho quem quiser ta ai o link.

[TWRP sem linha na tela][1]

Creditos User XDA: [jri3][2]

[1]: http://d-h.st/DWtQ
[2]: http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/recovery-twrp-2-8-2-0-touch-recovery-t2980621/page44

Tem o link do xda? Quero conferir, no link de download não parece "falcon" Ou xt1033, me preocupa um pouco esse fato.

Responder
Jack BauerAL
  • Posts no fórum: 176

19/03/2015, 14:51:11 via Web

San Araújo

mais alguém a bateria ta bugada? tipo quando ta carregando de 93% vai direto pra 100% e quando acaba não mostra a porcentagem dentro da bateria de jeito nenhum, MSM selecionado e sem ta carregado, fica aquele raio como se tivesse carregando!!

O meu ficou do mesmo jeito San!! Acho que foi algum bug dessa build!!!

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

19/03/2015, 14:57:21 via App

Jack BauerAL

San Araújo

mais alguém a bateria ta bugada? tipo quando ta carregando de 93% vai direto pra 100% e quando acaba não mostra a porcentagem dentro da bateria de jeito nenhum, MSM selecionado e sem ta carregado, fica aquele raio como se tivesse carregando!!

O meu ficou do mesmo jeito San!! Acho que foi algum bug dessa build!!!

ta fooda Jack,esperar outra build pra corrigir isso,fora esse problema ta muito boa a build, é uma pena!!

Responder
Danilo Ferreira
  • Posts no fórum: 63

19/03/2015, 15:16:08 via Web

Rapaz, agora é uma att por dia ._.

Responder
Danilo Ferreira
  • Posts no fórum: 63

19/03/2015, 15:19:00 via Web

Diego

Estou usando a att de ontem (18) tão boa quanto a do dia 15 :D(cool)

Você att , todo dia lek ? '-' kkkk

Responder
Danilo Ferreira
  • Posts no fórum: 63

19/03/2015, 15:20:17 via Web

James Balbo

Pessoal um Dev la do XDA postou um TWRP modificado corrigindo a linha na tela eu ja testei no meu XT1033 e funcionou direitinho quem quiser ta ai o link.

[TWRP sem linha na tela][1]

Creditos User XDA: [jri3][2]

[1]: http://d-h.st/DWtQ
[2]: http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/recovery-twrp-2-8-2-0-touch-recovery-t2980621/page44

Puts,vou testar ele pra ver , valeu.

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

19/03/2015, 15:27:55 via Web

gente aki no forum tem topico do kernel ATTACKED???

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

19/03/2015, 15:45:29 via App

Tá rolando o grupo no Telegram mesmo? Se estiver é melhor criar um tópico com as regras e pra que todos que queiram participar coloquem as suas @

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

19/03/2015, 15:55:58 via App

Yuri Ribeiro

Tá rolando o grupo no Telegram mesmo? Se estiver é melhor criar um tópico com as regras e pra que todos que queiram participar coloquem as suas @

ta rolando estou nele!!

Responder
Estevão A.
  • Posts no fórum: 32

19/03/2015, 16:03:28 via Web

San Araújo

Yuri Ribeiro

Tá rolando o grupo no Telegram mesmo? Se estiver é melhor criar um tópico com as regras e pra que todos que queiram participar coloquem as suas @

ta rolando estou nele!!

Como eu entro neste grupo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

19/03/2015, 16:14:56 via Web

quem quiser entrar no grupo manda msg para @PatrickLR

Hangout : zelezim480@gmail.com

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 285

19/03/2015, 16:15:49 via Web

quem quiser entrar no grupo manda msg para @PatrickLR

Hangout : zelezim480@gmail.com

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

19/03/2015, 16:17:03 via App

Henry Guedes

Thiago Matos

Henry Guedes

James Balbo

Henry Guedes

Thiago Matos

Henry Guedes

Vou ter que voltar pra stock... :'(
Tentei de tudo, mas as GApps não instalam, mostra abortado! :'(

cara nem o 5.0, nem o Slim, nem o PA?? pode ser uma incompatibilidade com a build de hj (thinking)

nenhum mano! todos dão operação abortada no final. vou instalar essa do dia 15 pra ver se vai

cara manda fixar as permissões

não adianta! tentei de tudo mesmo, não sei que maldição acontece com o meu moto g! nunca tive falha ao instalar qualquer GAPPS! mas esses da cm12 nenhum adiantou, todos abortados! instalei a rom do dia 15 e mesmo assim... nada. desisto! :'(:'(:'(

cara eu realmente nunca ouvi falar de um problema tão grave com GAPPs kkkk mas já voltou pra Stock pra instalar de novo??

Voltei pra stock, vou ficar nela mesmo. cansei de tentar a CM12 , A CM12 instalou suave, porem todos os GAPPS, ( TODOS! ) deu operacao abortada no final... desisti.

eu tive esse problema com CWM, mas com a TWRP instalou normalmente

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

19/03/2015, 16:24:39 via App

Yuri Ribeiro

Jorge C.

gente aki no forum tem topico do kernel ATTACKED???

Tem sim, já fiz à um tempo e tá atualizado 😉👍
https://www.nextpit.com.br/forum/640443/motorola-moto-g-attacked-kernel-kernel-cm12-falcon-xt1032-xt1033

vlw mano, tem alguma configuração recomenda??

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

19/03/2015, 16:28:40 via App

Jorge C.

Yuri Ribeiro

Jorge C.

gente aki no forum tem topico do kernel ATTACKED???

Tem sim, já fiz à um tempo e tá atualizado 😉👍
https://www.nextpit.com.br/forum/640443/motorola-moto-g-attacked-kernel-kernel-cm12-falcon-xt1032-xt1033

vlw mano, tem alguma configuração recomenda??

esse kernel ta bom pra jogo Jorge, to Jogando noova aqui e ta de boaa!!

Responder
Yuri Ribeiro
  • Posts no fórum: 185

19/03/2015, 17:16:59 via Web

San Araújo

Yuri Ribeiro

Tá rolando o grupo no Telegram mesmo? Se estiver é melhor criar um tópico com as regras e pra que todos que queiram participar coloquem as suas @

ta rolando estou nele!!

Fala pra me colocarem la @YuriRR

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

19/03/2015, 18:18:31 via Web

Silas Roberto

queria saber se eu instalar a cm12 , eu posso voltar a stock do lollipop

sim, tanto via Prompt de Comando qnt voltando ao 4.4.4 e att

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

19/03/2015, 18:20:08 via Web

Vitor Almeida

Bira Rdf

Diego

Silas Roberto

queria saber se eu instalar a cm12 , eu posso voltar a stock do lollipop

Pode sim, é só vc reinstalar a ROM stock novamente (cool)

Antes de você instalar a Cm 12 faça um backup ou no cwm ou no twrp dependendo de qual Custom recovery você escolheu ele vai fazer um backup da sua stock Motorola pronto faça o procedimento de instalação da cm 12 caso não tenha gostado só restaurar seu backup da stock eu tenho dois backups um da stock e outro da melhor cm 12 quando acho uma boa sempre deixo um backup salvo pra caso queira restaurar blz assim você testa qualquer ROM e caso não goste não precisa reinstalar stock OK (cool)

Eu fiz um backup da cm12 pelo twrp e não funcionou, fica em bootloop. Sera que o backup corrompe a cm12?

com certeza não, faço sempre, e devido à realizar vários processos restauro sempre tbm...

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

19/03/2015, 18:25:33 via Web

Natanael Caetano

Henry Guedes

Thiago Matos

Henry Guedes

James Balbo

Henry Guedes

Thiago Matos

Henry Guedes

Vou ter que voltar pra stock... :'(
Tentei de tudo, mas as GApps não instalam, mostra abortado! :'(

cara nem o 5.0, nem o Slim, nem o PA?? pode ser uma incompatibilidade com a build de hj (thinking)

nenhum mano! todos dão operação abortada no final. vou instalar essa do dia 15 pra ver se vai

cara manda fixar as permissões

não adianta! tentei de tudo mesmo, não sei que maldição acontece com o meu moto g! nunca tive falha ao instalar qualquer GAPPS! mas esses da cm12 nenhum adiantou, todos abortados! instalei a rom do dia 15 e mesmo assim... nada. desisto! :'(:'(:'(

cara eu realmente nunca ouvi falar de um problema tão grave com GAPPs kkkk mas já voltou pra Stock pra instalar de novo??

Voltei pra stock, vou ficar nela mesmo. cansei de tentar a CM12 , A CM12 instalou suave, porem todos os GAPPS, ( TODOS! ) deu operacao abortada no final... desisti.

eu tive esse problema com CWM, mas com a TWRP instalou normalmente

realmente... se não me engano vc disse q usava CWM, é isso... com TWRP funciona perfeitamente (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Rick Furlini
  • Posts no fórum: 3

19/03/2015, 20:53:59 via Web

Boa tarde pessoal, sempre acompanhei o tópico e tenho notado que a galera tem gostado dessa row, mas no meu fica meio lento, tipo até pra abrir whatsApp, fica lento e as vezes reinicia, fora que alguns videos ficam em "camera lenta", na galeria alguns, no programa do facebook são varios, sempre venho atualizando com as mais novas e nada de melhora, é assim mesmo ou só o meu que tem algo errado?

Responder
Danilo Ferreira
  • Posts no fórum: 63

19/03/2015, 22:14:13 via Web

Rick Furlini

Boa tarde pessoal, sempre acompanhei o tópico e tenho notado que a galera tem gostado dessa row, mas no meu fica meio lento, tipo até pra abrir whatsApp, fica lento e as vezes reinicia, fora que alguns videos ficam em "camera lenta", na galeria alguns, no programa do facebook são varios, sempre venho atualizando com as mais novas e nada de melhora, é assim mesmo ou só o meu que tem algo errado?

Estranho lek, venho atualizando constantemente... tenho gostado... !

Responder
Vitor Almeida
  • Posts no fórum: 54

19/03/2015, 22:32:28 via App

O meu ta travando muito depois de um tempo, ai eu tenho que reiniciar pra poder usar normalmente, depois de um tempo volta a travar

Responder
Iuri Leonardo
  • Posts no fórum: 8

19/03/2015, 22:39:38 via Web

Boa noite pessoal,

O bug dos videos foi corrigido? Vi que na pag. inicial não tem mais a configuração que precisa fazer..

Vlws

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

19/03/2015, 23:31:00 via Web

Não da nem coragem de atualizar pra de hoje 19/03 porque a do dia 18/03 tá linda demais. :*

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

19/03/2015, 23:56:36 via App

pessoal só para constar. No recovery q postei hoje cedo está atualizando diretamente pelo menu da cm sem precisar entrar no recovery.

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

20/03/2015, 00:02:08 via App

nighly de hoje 19/03 os vídeos ainda estão bugados

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

20/03/2015, 00:04:03 via App

James Balbo

nighly de hoje 19/03 os vídeos ainda estão bugados

Como ta a de hj em comparação com a de ontem??

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

20/03/2015, 00:07:20 via App

Jorge C.

James Balbo

nighly de hoje 19/03 os vídeos ainda estão bugados

Como ta a de hj em comparação com a de ontem??

quantos a estabilidade aparentemente esta igual a de ontem. vamos ver a bateria. e os videos ainda estão bugados

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

20/03/2015, 00:08:17 via Web

Alguém sabe como retirar o theme do TWRP? ou um theme massa, pois troquei de recovery, e ainda ficou o theme do twrp multirom.

— alterado em 20/03/2015, 00:09:37

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Danilo Ferreira
  • Posts no fórum: 63

20/03/2015, 00:41:47 via Web

James Balbo

pessoal só para constar. No recovery q postei hoje cedo está atualizando diretamente pelo menu da cm sem precisar entrar no recovery.

Como assim ?

Responder
Danilo Ferreira
  • Posts no fórum: 63

20/03/2015, 00:42:23 via Web

James Balbo

nighly de hoje 19/03 os vídeos ainda estão bugados

Já tem a de HOJE ( 19/03 ) ? Acabei de atualizar para 18/03 ... MEU DEUS ! hauhauha

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

20/03/2015, 01:38:46 via App

Como faço pra cm12 durar mais a bateria? Se possível podem me disponibilizar um link? A última build que testei a cm12 a bateria foi que nem água.. 😒

Responder
Thiago Marinho
  • Posts no fórum: 163

20/03/2015, 01:41:14 via App

E quanto aos vídeos? Como resolver esse problema deles ficarem lentos? Já desativei o nu player, mas continua a mesma coisa. De vez enquando o vídeo roda sem nenhum problema.

Responder
Henry Guedes
  • Posts no fórum: 234

20/03/2015, 01:53:32 via App

Rick Furlini

Boa tarde pessoal, sempre acompanhei o tópico e tenho notado que a galera tem gostado dessa row, mas no meu fica meio lento, tipo até pra abrir whatsApp, fica lento e as vezes reinicia, fora que alguns videos ficam em "camera lenta", na galeria alguns, no programa do facebook são varios, sempre venho atualizando com as mais novas e nada de melhora, é assim mesmo ou só o meu que tem algo errado?

Não tem nada de errado não, essa rom está exatamente assim mesmo e com todos esses bugs, a rom é um lixo! só esse bug dos videos já destrói a rom inteira, fora todos os outros bugs que existem! voltei pra stock e to feliz com o Xposed

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

20/03/2015, 02:30:50 via App

Danilo Ferreira

James Balbo

pessoal só para constar. No recovery q postei hoje cedo está atualizando diretamente pelo menu da cm sem precisar entrar no recovery.

Como assim ?

com o twrp 2.8.5.0 oficial não atualiza direto tem que reiniciar em modo recovery e selecionar o arquivo de atualização. com o corrigido e só baixar a atualização e clicar em atualizar que o celular reinicia e faz tudo sozinho

Responder