[ROM]Cyanogenmod 12 - peregrine - XT1039/40/45

  • Respostas:105
Cleiton Pereira
  • Posts no fórum: 10

18/01/2015, 01:16:32 via Web

image

PRE-REQUISITOS


DOWNLOADS

  • Cyanogenmod 12 - peregrine
  • Google Apps - Lolipop

INSTALAÇÃO

  1. Passe os arquivos da Cyanogenmod 12 e Google Apps para a memória externa do aparelho

  2. Desligue se Android e ligue-o no modo recovery, já com o TWRP instalado.
    2.1 Para entrar no modo recovery, ligue o aparelho segurando simultaneamente as teclas [Ligar] + [Volume -]. Segure por 5 segundos e solte.
    2.1.1 Na tela que aparecer, precione [Volume -] para ir para opção Recovery, e depois [Volume +] para entrar.

  3. No recovery, selecione a opção Wipe, depois Advanced Wipe
    3.1 Dentro de Advanced Wipe, selecione as seguintes opções:

    • Dalvik cache
    • Data
    • Internal Storage
    • Cache
    • System
  4. Deslize para confirmar os Wipes.

  5. Volte ao menu principal e selecione a opção Install
    4.1 Selecione (Up A Level) para voltar a raiz do telefone
    4.2 Selecione external_sd
    4.3 Selecione o arquivo da Cyanogenmod 12 e depois vá a opção Add More Zips e selecione o arquivo Google Apps baixado.

  6. Deslize para flashear e aguarde.

  7. Depois que terminar, selecione a opção Reboot System.

  8. O primeiro boot pode demorar um pouco, aguarde uns 15 minutos.

  9. Curta sua Cyanogenmod 12 com Android 5.0 Lolipop.


ATUALIZAÇÃO

Baixe o arquivo mais recente da Cyanogenmod 12, e siga os passos 1, 2, 5 e 6 deste tutorial.

Ou

Vá em Configurações > Sobre o Telefone > Cyanogenmod updates


BUGS

  • Só falar se encontrar algum. ;)

SCREENSHOTS

image

image

image

image

image

image

image


CREDITOS

XDA

— alterado em 29/01/2015, 00:53:08

ViníciusVinicius Bracht

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

18/01/2015, 01:19:00 via Web

estável ?

Responder
Cleiton Pereira
  • Posts no fórum: 10

18/01/2015, 01:24:40 via Web

Reginaldo da Silva

estável ?

Está em Nightly ainda amigo, pode conter bugs, mas fora o bug da camera que citei, ainda não encontrei outros bugs. A ROM não apresenta travamentos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2015, 01:26:50 via App

http://forum.xda-developers.com/moto-g/4g-development/rom-unofficial-cyanogenmod-12-4-4-4-t2951070
link do xda pra baixar a rom.

— alterado em 18/01/2015, 01:28:25

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2015, 01:30:52 via App

http://download.cyanogenmod.org/?device=peregrine

link da rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Cleiton Pereira

Responder
Cleiton Pereira
  • Posts no fórum: 10

18/01/2015, 01:31:20 via Web

jefferson,

Sou novo no fórum, por isso não posso postar links externos. Ficarei devendo os links, mas são fáceis de encontrar. A CM12 por exemplo é no próprio site da Cyanogenmod.

Responder
Reginaldo S.
  • Posts no fórum: 1 724

18/01/2015, 01:39:42 via Web

acredito que o que vale é a intenção de ajudar

Responder
Cleiton Pereira
  • Posts no fórum: 10

18/01/2015, 01:41:24 via Web

Reginaldo da Silva

acredito que o que vale é a intenção de ajudar

;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/01/2015, 01:59:48 via App

com certeza a intenção é válida, amanhã eu arrumo os links,obrigado. 😃

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gleison Medeiros
  • Posts no fórum: 11

18/01/2015, 19:01:38 via Web

Na ultima versão 18.01.2015 a câmera esta funcionando normal.:D

Responder
Leonardo Novaes
  • Posts no fórum: 20

19/01/2015, 12:30:09 via Web

Uma pequena e unica duvida, tenho o xt1033, brickei o bootloader dele (Ele nao da mais sinal de vida porque tinha a lollipop soak test, e resolvi voltar pra 4.4.2 e atualizar e isso bricka o bootloader e jaera, só trocando a placa do celular ou só vou conseguir restaurar ele quando surgir a stock rom ota pro 5.0 lollipop, pra usar o flashrecovery) peguei um xt1040 peregrine, tou meio sei lá , uma dúvida, pra mim instalar essa CM12, é necessário eu instalar a CM11 antes e passar por cima? ou posso já instalar a CM12 direto do stock retail br?


Fiz tudo corretamente, tá no logo da Cyanogenmod ja faz uns 10 minutos, o de vocês demorou muito tempo? Estranho.

--

Agarro no logo .. pqp caramba , alguém ajuda? TEM que ter a CYANOGENMOD11 ou nao?


DESCOBRIII A SOLUÇÃO, para todos que vão instalar a Rom, só irá conseguir instalar se colocar a rom no Caartão de memoria, se não fizer wipe Internal , vai ficar no bootloop no logo da Cyanogenmod. Tive que colocar um cartao sd pra conseguir :) , mais a 18 a camera tá tudo estável e ok,

— alterado em 19/01/2015, 14:10:57

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

19/01/2015, 13:43:47 via App

Cleiton Pereira

![image][1]

PRE-REQUISITOS

  • [Desbloqueie o boorloader][2]
  • [Instale in recovery personalizado - TWRP][3]

DOWNLOADS

  • Cyanogenmod 12 - peregrine
  • Google Apps - Lolipop

INSTALAÇÃO

  1. Passe os arquivos da Cyanogenmod 12 e Google Apps para a memória externa do aparelho

  2. Desligue se Android e ligue-o no modo recovery, já com o TWRP instalado.
    2.1 Para entrar no modo recovery, ligue o aparelho segurando simultaneamente as teclas [Ligar] + [Volume -]. Segure por 5 segundos e solte.
    2.1.1 Na tela que aparecer, precione [Volume -] para ir para opção Recovery, e depois [Volume +] para entrar.

  3. No recovery, selecione a opção Wipe, depois Advanced Wipe
    3.1 Dentro de Advanced Wipe, selecione as seguintes opções:

    • Dalvik cache
    • Data
    • Internal Storage
    • Cache
    • System
  4. Deslize para confirmar os Wipes.

  5. Volte ao menu principal e selecione a opção Install
    4.1 Selecione (Up A Level) para voltar a raiz do telefone
    4.2 Selecione external_sd
    4.3 Selecione o arquivo da Cyanogenmod 12 e depois vá a opção Add More Zips e selecione o arquivo Google Apps baixado.

  6. Deslize para flashear e aguarde.

  7. Depois que terminar, selecione a opção Reboot System.

  8. O primeiro boot pode demorar um pouco, aguarde uns 15 minutos.

  9. Curta sua Cyanogenmod 12 com Android 5.0 Lolipop.


BUGS

  • A camera traseira não está salvando fotos.

SCREENSHOTS

![image][4]

![image][5]

![image][6]

![image][7]

![image][8]

![image][9]

![image][10]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6567736/image/cyanogenmod-12-cm12-android-lollipop-1421537849706.jpg
[2]: https://www.nextpit.com.br/forum/609450/tutorial-desbloqueio-de-bootloader-root-e-troca-da-tela-de-bootloader-desbloqueado
[3]: https://www.nextpit.com.br/forum/612351/tutorial-instalacao-recovery-personalizado-cwm-twrp
[4]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6567736/image/Screenshot_2015-01-17-12-26-40-1421539839073.png
[5]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6567736/image/Screenshot_2015-01-17-12-27-00.png
[6]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6567736/image/Screenshot_2015-01-17-12-29-00.png
[7]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6567736/image/Screenshot_2015-01-17-12-30-40.png
[8]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6567736/image/Screenshot_2015-01-17-12-31-25.png
[9]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6567736/image/Screenshot_2015-01-17-12-31-35.png
[10]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6567736/image/Screenshot_2015-01-17-12-52-13.png


CREDITOS

XDA

Legal é o nome do Wi-Fi "nem tenta" kkk

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder
Cleiton Pereira
  • Posts no fórum: 10

20/01/2015, 00:45:01 via Web

Gleison Medeiros

Na ultima versão 18.01.2015 a câmera esta funcionando normal.:D

Tá liso aqui também cara. Valeu por relatar.


Leonardo Novaes

Uma pequena e unica duvida, tenho o xt1033, brickei o bootloader dele (Ele nao da mais sinal de vida porque tinha a lollipop soak test, e resolvi voltar pra 4.4.2 e atualizar e isso bricka o bootloader e jaera, só trocando a placa do celular ou só vou conseguir restaurar ele quando surgir a stock rom ota pro 5.0 lollipop, pra usar o flashrecovery) peguei um xt1040 peregrine, tou meio sei lá , uma dúvida, pra mim instalar essa CM12, é necessário eu instalar a CM11 antes e passar por cima? ou posso já instalar a CM12 direto do stock retail br?


Fiz tudo corretamente, tá no logo da Cyanogenmod ja faz uns 10 minutos, o de vocês demorou muito tempo? Estranho.

--

Agarro no logo .. pqp caramba , alguém ajuda? TEM que ter a CYANOGENMOD11 ou nao?


DESCOBRIII A SOLUÇÃO, para todos que vão instalar a Rom, só irá conseguir instalar se colocar a rom no Caartão de memoria, se não fizer wipe Internal , vai ficar no bootloop no logo da Cyanogenmod. Tive que colocar um cartao sd pra conseguir :) , mais a 18 a camera tá tudo estável e ok,

Por isso que falei no tutorial que a instalação deve ser feita no cartão de memória e com o TWRP. Mesmo assim, fica a dica pra quem não conseguir posteriormente.


Natanael Caetano

Legal é o nome do Wi-Fi "nem tenta" kkk

kkkkkkkkkk

A vizinhança aqui é bem criativa para nomes de WiFi cara. Tipo: virus, trojan, perdeu playboy, nem tenta...

Responder
Júnior Nóbrega
  • Posts no fórum: 2

21/01/2015, 20:25:10 via Web

Jefferson, vê se você consegui me ajudar. meu cel estava com root. ai instalei a rom stock para atualizar para o android 4.4.4. ai agora quero instalar essa do lollipop. qndo vou dar os wipes. e marco,
Dalvik cache
Data
Internal Storage
Cache
System
dar um erro, dizendo E: error sending massage to remove storage 665537.
E: unable to mount ´/system.
você já viu isso antes? pode me ajudar. acabei instalando a rom stock de volta pq não consigo instalar a rom custom.

grato.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/01/2015, 22:16:39 via App

Júnior Nóbrega

Jefferson, vê se você consegui me ajudar. meu cel estava com root. ai instalei a rom stock para atualizar para o android 4.4.4. ai agora quero instalar essa do lollipop. qndo vou dar os wipes. e marco,
Dalvik cache
Data
Internal Storage
Cache
System
dar um erro, dizendo E: error sending massage to remove storage 665537.
E: unable to mount ´/system.
você já viu isso antes? pode me ajudar. acabei instalando a rom stock de volta pq não consigo instalar a rom custom.

grato.

não marca o internal storage

— alterado em 21/01/2015, 22:17:16

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gleison Medeiros
  • Posts no fórum: 11

28/01/2015, 12:12:31 via Web

Alguém com problema na reprodução de vídeo ?

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

28/01/2015, 20:11:57 via Web

jefferson h.

Júnior Nóbrega

Jefferson, vê se você consegui me ajudar. meu cel estava com root. ai instalei a rom stock para atualizar para o android 4.4.4. ai agora quero instalar essa do lollipop. qndo vou dar os wipes. e marco,
Dalvik cache
Data
Internal Storage
Cache
System
dar um erro, dizendo E: error sending massage to remove storage 665537.
E: unable to mount ´/system.
você já viu isso antes? pode me ajudar. acabei instalando a rom stock de volta pq não consigo instalar a rom custom.

grato.

não marca o internal storage

To na rom stock e logo logo vou pra cm12, entao ainda tenho algumas duvidas sobre o processo.

1º duvida - Porque é no caso do júnior não se marca o 'internal storage'? Sendo que ele é necessário para limpar a partição interna e instalar a nova rom. Aparentemente os dois processos são os mesmos.

2º - Supondo que eu esteja em uma versão da cm12 do dia 28-01-15(exemplo) e em outro dia sair uma nightly nova (ex 01-02-15), para atualizar preciso repetir todo esse processo? perdendo todos os dados internos ?

Faltou os gapps aí.. Obg

Responder
Cleiton Pereira
  • Posts no fórum: 10

29/01/2015, 00:46:41 via Web

Samuel S.

jefferson h.

Júnior Nóbrega

Jefferson, vê se você consegui me ajudar. meu cel estava com root. ai instalei a rom stock para atualizar para o android 4.4.4. ai agora quero instalar essa do lollipop. qndo vou dar os wipes. e marco,
Dalvik cache
Data
Internal Storage
Cache
System
dar um erro, dizendo E: error sending massage to remove storage 665537.
E: unable to mount ´/system.
você já viu isso antes? pode me ajudar. acabei instalando a rom stock de volta pq não consigo instalar a rom custom.

grato.

não marca o internal storage

To na rom stock e logo logo vou pra cm12, entao ainda tenho algumas duvidas sobre o processo.

1º duvida - Porque é no caso do júnior não se marca o 'internal storage'? Sendo que ele é necessário para limpar a partição interna e instalar a nova rom. Aparentemente os dois processos são os mesmos.

2º - Supondo que eu esteja em uma versão da cm12 do dia 28-01-15(exemplo) e em outro dia sair uma nightly nova (ex 01-02-15), para atualizar preciso repetir todo esse processo? perdendo todos os dados internos ?

Faltou os gapps aí.. Obg

1º: Não sei porque foi passada essa informação ao Junior, visto que se você não limpar a memória interna, pode ocorrer bootlop em seu Smart.

2º: Sempre que for fazer a atualização, é só instalar o arquivo mais recente, sem a necessidade de fazer os wipes. Siga os passos 1, 2, 5 e 6. Ou você poderá fazer a atualização diretamente no seu Moto G, em Configurações > Sobre o Telefone > Cyanogenmod Updates.

Responder
Cleiton Pereira
  • Posts no fórum: 10

29/01/2015, 00:47:17 via Web

Gleison Medeiros

Alguém com problema na reprodução de vídeo ?

Funcionando normal com MX Player.

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

29/01/2015, 13:58:47 via Web

valeu cleiton !

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

09/02/2015, 19:36:38 via Web

Galera, para instalar a CM12 tem que ter instalada já a CM11? Ou pode ser em cima da Stock kk444???

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/02/2015, 21:46:19 via App

JOVER SIOLI

Galera, para instalar a CM12 tem que ter instalada já a CM11? Ou pode ser em cima da Stock kk444???

olá, pode ser na stock sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Samuel S.JOVER SIOLI

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

10/02/2015, 00:58:58 via Web

Valew Jefferson, é para um amigo meu que tem o peregrine, eu tenho o falcon(xt1033) e instalei em cima da stock 5.0.2 e tá rodando liso desde o final de semana a CM12 e estou gostando demais, muito melhor que a stock 5.0.2.

— alterado em 10/02/2015, 00:59:33

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder
Bruno Andrioli
  • Posts no fórum: 39

16/02/2015, 19:51:20 via Web

Cleiton Pereira

![image][1]

PRE-REQUISITOS

  • [Desbloqueie o boorloader][2]
  • [Instale in recovery personalizado - TWRP][3]

DOWNLOADS

  • Cyanogenmod 12 - peregrine
  • Google Apps - Lolipop

INSTALAÇÃO

  1. Passe os arquivos da Cyanogenmod 12 e Google Apps para a memória externa do aparelho

  2. Desligue se Android e ligue-o no modo recovery, já com o TWRP instalado.
    2.1 Para entrar no modo recovery, ligue o aparelho segurando simultaneamente as teclas [Ligar] + [Volume -]. Segure por 5 segundos e solte.
    2.1.1 Na tela que aparecer, precione [Volume -] para ir para opção Recovery, e depois [Volume +] para entrar.

  3. No recovery, selecione a opção Wipe, depois Advanced Wipe
    3.1 Dentro de Advanced Wipe, selecione as seguintes opções:

    • Dalvik cache
    • Data
    • Internal Storage
    • Cache
    • System
  4. Deslize para confirmar os Wipes.

  5. Volte ao menu principal e selecione a opção Install
    4.1 Selecione (Up A Level) para voltar a raiz do telefone
    4.2 Selecione external_sd
    4.3 Selecione o arquivo da Cyanogenmod 12 e depois vá a opção Add More Zips e selecione o arquivo Google Apps baixado.

  6. Deslize para flashear e aguarde.

  7. Depois que terminar, selecione a opção Reboot System.

  8. O primeiro boot pode demorar um pouco, aguarde uns 15 minutos.

  9. Curta sua Cyanogenmod 12 com Android 5.0 Lolipop.


ATUALIZAÇÃO

Baixe o arquivo mais recente da Cyanogenmod 12, e siga os passos 1, 2, 5 e 6 deste tutorial.

Ou

Vá em Configurações > Sobre o Telefone > Cyanogenmod updates


BUGS

  • Só falar se encontrar algum. ;)

CREDITOS

XDA

ola galera, eu n consigo por o recovery CWM e nem o TWRP o unico que deu foi Philz thouch somente esse, se eu seguir os mesmos passos daqui do post, ira travar em bootloop ou pode ir com a philz msm ???

Responder
Bruno Andrioli
  • Posts no fórum: 39

16/02/2015, 19:52:08 via Web

ola galera, eu n consigo por o recovery CWM e nem o TWRP o unico que deu foi Philz thouch somente esse, se eu seguir os mesmos passos daqui do post, ira travar em bootloop ou pode ir com a philz msm ???

Responder
David
  • Posts no fórum: 1

16/02/2015, 23:03:22 via Web

Ola amigos, sou novo aqui nesse forum, então primeiramente peço desculpas se estou postando essa informação no lugar errado, eu tenho um moto g xt1040 e instalei a cyanogenmod 12 nele, aparentemente tudo ok, meu unico problema é que meu aparelho não quer carregar desligado, se eu coloco ele pra carregar desligado passa uns 30 segundos mais ou menos e ele liga sozinho e só carrega se estiver ligado, e antes de eu instalar a cyanogenmod 12 ele carregava normal desligado, isso é um bug da rom? como eu posso resolver esse problema? se puderem me ajudar eu agradeço, muito obrigado.

— alterado em 16/02/2015, 23:09:10

Responder
thiago vassan
  • Posts no fórum: 54

17/02/2015, 00:14:32 via Web

Aqui também está a mesma coisa, provavelmente o carregamento off não foi implementado na cm12 ainda, o jeito é aguardar os próximos updates :)

Responder
Álvaro Guimarães
  • Posts no fórum: 2

18/02/2015, 00:09:14 via Web

Quero instalar a cm12 no meu Moto G 4g, mas tô com uma dúvida. Baixei o arquivo direto dos servers da cyanogen, vai precisar de gapps ou já vem tudo no zip?

Responder
Cristian G.
  • Posts no fórum: 1

21/02/2015, 15:40:43 via Web

Meu aparelho está em bootloop após a instalação da CM12, alguém pode me ajudar?

Responder
Lucas R. Borba
  • Posts no fórum: 120

21/02/2015, 17:09:26 via App

Álvaro Guimarães

Quero instalar a cm12 no meu Moto G 4g, mas tô com uma dúvida. Baixei o arquivo direto dos servers da cyanogen, vai precisar de gapps ou já vem tudo no zip?

Precisa do Google apps...

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

Responder
Lucas R. Borba
  • Posts no fórum: 120

21/02/2015, 17:13:06 via App

Cristian G.

Meu aparelho está em bootloop após a instalação da CM12, alguém pode me ajudar?

Fez todos os wipes que pede? Se sim tenra instalar a cm11 daí espera ele lugar depois instala a cm12...

Device:Moto G XT1032
ROM: Cyanogenmod 12.1
VERSÃO DO ANDROID:5.1.1
KERNEL: Optimus Kernel R27

Responder
thiago vassan
  • Posts no fórum: 54

21/02/2015, 17:21:20 via Web

A cm está com um consumo de bateria absurdo, principalmente quando o wifi ou dados estão ativados.
Voltando para a stock...

Responder
Vinicius Bracht
  • Posts no fórum: 15

25/02/2015, 05:14:59 via Web

Olá, gostaria de uma ajuda nos requisitos, acho que é a parte mais complicada, tenho medo de brickar meu celular, alguém pode me ajudar a fazer os requisitos?

Responder
thiago vassan
  • Posts no fórum: 54

26/02/2015, 03:56:31 via Web

Vinicius,

Tem que está com o bootload desbloqueado, caso não esteja, tem tuto aqui no androidpit para fazer esse procedimento. Riscos, sempre terá , mas é minimo, se você seguir o tuto corretamente não terá problemas.

Bom vamos lá...

Para instalar a Cm, você tem que está com a stock 4.4.4 + Custom recovery e root.
Cara, é só seguir o tutorial que tem aqui no androidpit, que não terá erros. Observando sempre o modelo, pelo nosso ser 4g, nunca faça a besteira de instalar algo do moto g comum 3g no moto g 4g, pois é brick na certa.

Vinicius Bracht

Responder
Thiago Léo
  • Posts no fórum: 3

03/03/2015, 11:40:46 via Web

Sim, vai precisar do GApps

Responder
Fabiano Moreira
  • Posts no fórum: 11

04/03/2015, 20:57:24 via Web

Eu já fiz essa atualização no 1032 e no 1033 mas nesse 1039 ta difícil, o recovery personalizado fica piscando e não fixa na tela, mas mesmo assim da pra atualizar, mas entra em bootloop, eu vi relatos no xda também, vou tentar novamente hj a noite, onde eu encontro o gaaps para o L, obrigado.

Responder
ruan pablo cruz
  • Posts no fórum: 1

08/03/2015, 03:41:08 via Web

depois de muitas tentativas consegui... tela preta pra rotear tava osso... resumindo, consegui a rom é topada... vlw gnt

se por acaso quem nao viu a rom quiser ver... e so no site do youtube... depois do .com
adicionar isso... /channel/UC-Xx5Yk-afKVD1kvsdMx7nQ

Responder
Vinicius Bracht
  • Posts no fórum: 15

09/03/2015, 03:31:11 via Web

Certo, então todo esse tutorial ali descrito funciona no Moto G 4G XT1040? Vou começar a fazer logo em seguida.

Responder
Vanessa Pucca
  • Posts no fórum: 109

09/03/2015, 03:54:37 via Web

Vinicius Bracht

Certo, então todo esse tutorial ali descrito funciona no Moto G 4G XT1040? Vou começar a fazer logo em seguida.

Funciona sim o meu é o XT1040 e não uso esta ROM aqui, mas a que uso é baseada nesta CM e funciona.

Vinicius Bracht

Responder
Thiago Léo
  • Posts no fórum: 3

09/03/2015, 04:09:01 via Web

Qual ROM VC usa Vanessa? Videos no Facebook e galeria estão sem travamentos nessa ROM?

Responder
Vinicius Bracht
  • Posts no fórum: 15

09/03/2015, 05:27:18 via Web

O que eu faço quando não acho os arquivos da CM12 nem do Gapps lá no menu external_sd? Eu coloquei eles no SD antes de fazer todo o processo, agora no final eles "não aparecem" lá... O que eu faço????

— alterado em 09/03/2015, 05:58:49

Responder
Vinicius Bracht
  • Posts no fórum: 15

09/03/2015, 15:21:54 via Web

Vanessa Pucca

Vinicius Bracht

Certo, então todo esse tutorial ali descrito funciona no Moto G 4G XT1040? Vou começar a fazer logo em seguida.

Funciona sim o meu é o XT1040 e não uso esta ROM aqui, mas a que uso é baseada nesta CM e funciona.

Olá, estou com um problema aqui, eu passei os arquivos do cm12 e do gapps para a memória externa (SD), mas depois de fazer o Wipe, vou em Install, depois em external_sd, MAS ele fica fazendo loop, Install -> External_sd -> (Up a Level), e não sei mais o que fazer, quando tento outro recovery, diz "Can´t mount SD", estou quase achando que brickei. ='(

Responder
Vinicius Bracht
  • Posts no fórum: 15

09/03/2015, 16:50:55 via Web

Olá, estou com um problema aqui, eu passei os arquivos do cm12 e do gapps para a memória externa (SD), mas depois de fazer o Wipe, vou em Install, depois em external_sd, MAS ele fica fazendo loop, Install -> External_sd -> (Up a Level), e não sei mais o que fazer, quando tento outro recovery, diz "Can´t mount SD", estou quase achando que brickei. ='(

Responder
Vanessa Pucca
  • Posts no fórum: 109

09/03/2015, 21:35:26 via Web

Thiago Léo

Qual ROM VC usa Vanessa? Videos no Facebook e galeria estão sem travamentos nessa ROM?

crDroid, fiz um tópico aqui sobre ela

Responder
Douglas J.
  • Posts no fórum: 15

13/03/2015, 01:48:17 via Web

Pessoal, já estou usando a versão 12-20150310-NIGHTLY-peregrine no meu XT1040 e está 100% estável !!!

Responder
bruno
  • Posts no fórum: 60

13/03/2015, 13:00:38 via App

Douglas J.

Pessoal, já estou usando a versão 12-20150310-NIGHTLY-peregrine no meu XT1040 e está 100% estável !!!

usei ela mas o GPS esta horrível tive que voltar para a kit kat

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

16/03/2015, 12:49:22 via Web

ruan pablo cruz

depois de muitas tentativas consegui... tela preta pra rotear tava osso... resumindo, consegui a rom é topada... vlw gnt

se por acaso quem nao viu a rom quiser ver... e so no site do youtube... depois do .com
adicionar isso... /channel/UC-Xx5Yk-afKVD1kvsdMx7nQ

vc instalou a cm ou stock ?
vídeo da off manolo

Responder
Marco Aurelio
  • Posts no fórum: 74

16/03/2015, 14:56:14 via Web

Como está a rom? bugs?

Responder
Marco Aurelio
  • Posts no fórum: 74

19/03/2015, 11:54:56 via Web

1 - Galera, tem alguém acompanhando as atualizações da rom?
2 - Alguém está conseguindo instala-la com o Twrp? O meu não está lendo o microsd, sendo que tem que passar o arquivo pra ele :(
3 - Alguém poderia disponibilizar o Gapps ?

Samuel S.

Responder
Samuel S.
  • Posts no fórum: 94

19/03/2015, 13:11:57 via Web

Marco Aurelio

1 - Galera, tem alguém acompanhando as atualizações da rom?
2 - Alguém está conseguindo instala-la com o Twrp? O meu não está lendo o microsd, sendo que tem que passar o arquivo pra ele :(
3 - Alguém poderia disponibilizar o Gapps ?

Queria saber o msm. Quanto ao cartão marco o meu ta reconhecendo normal.. entrando pelo menu consigo visualizar tudo do sd (ainda não tentei instar nada do sd via recovery, mas reconhece) twrp 2.7.1.0
GAPPS pro L(n testei) - forum.xda-developers.com/paranoid-android/general/gapps-official-to-date-pa-google-apps-t2943900

Responder