Samsung Galaxy Alpha — Disponibilidade do Aparelho

  • Respostas:4
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

31/03/2015, 17:06:08 via Web

Olá, e bom dia/tarde a todos.

Como já publiquei em outro tópico, pretendo adquirir um aparelho para presentear, até outubro.
Depois de alguns "testes" pessoais, vi que o Alpha se encaixou perfeitamente em tudo que é buscado, inclusive no preço, que sofreu queda enorme em relação a quando foi lançado.

Porém, vi boatos de que a Samsung simplesmente vai romper a fabricação/venda do aparelho, mas até agora não encontrei nada sobre isso.

Alguém saberia me informar se é verdade?

Se for, será que até outubro o aparelho ainda poderá ser encontrado para venda?

(Fiz este tópico pois ninguém respondeu novamente no meu primeiro tópico sobre sugestão de compra, e estou meio incomodado com essa dúvida)

Obrigado a todos.

Responder
Lucas Lima
  • Posts no fórum: 3

31/03/2015, 18:18:20 via Web

Boa tarde.
A ultima notícia que tive é de que, sim, ele deixará de ser fabricado.
Segue trecho da noticia (nao posso postar links):

A fabricante sul-coreana Samsung vai descontinuar sua linha de smartphones Galaxy Alpha, segundo reportagem do ET News. Em seu lugar, a empresa vai investir na nova linha de smartphones intermediários, representada principalmente pelo Galaxy A5.

A fabricação do Alpha, celular que enfatizava o design metálico e mais sofisticado que o de outros modelos da empresa, deve ser encerrada assim que os materiais para o lote atual se esgotarem.

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

31/03/2015, 18:38:45 via Web

Mas que palhaçada...
O Alpha apresenta um conjunto melhor que os A3/5/7, por um preço bem mais em conta, e, particularmente, mais elegante.

Opções diminuindo...

Responder
Vinicius
  • Posts no fórum: 11

25/04/2015, 03:10:21 via App

só vi seu tópico agora. sim, vai deixar de ser fabricado, mas eu te digo uma coisa, o aparelho é fantástico, muito superior aos modelos A3,A5 e A7, sem falar no preço que já pode ser encontrado por mais ou menos R$ 1200, reunindo bom hardware, processamento e excelente design. Mas na boa, depois da sua queda no preço, não entendi qual foi a intenção da samsung ao lançar a linha A com aparelhos inferiores e preço superior.

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

27/04/2015, 15:00:39 via Web

Sim, Vinicius. É ótimo, e me atenderia em tudo que eu precisava, com excelência.
Infelizmente, vai morrer cedo :/

Responder