[REQ] Forum para o LG L Prime | Bello

  • Respostas:59
Pedro
  • Posts no fórum: 771

12/04/2015, 16:58:00 via Web

Resultado da Solicitação para a Criação do Forum:

Fórum Criado: ✔
Local Correto: ✖


Olá amigos usuários do LG L Prime|Bello, criei esse tópico para pedir a ajuda de vocês que gostam do aparelho, e não abrem mão de ter um lugar ao Sol para ele, aqui na Comunidade AndroidPit.

A início, solicitei o fórum e fui bem atendido pelo Mod Artur, mas como nao existem muitos usuários (Apesar de ter aparelhos que não tem sequer um usuário, e tem frum), acho que seja esse o Motivo.

Entao gostaria de pedir a ajuda de todos, a solicitar juntos para que nossa voz em conjunto possa ser ouvida. Realmente sinto falta desse forum, e sei que você também!

Sei tambem que gostaria tanto quanto eu de ter um espaço, pode compartilhar suas dicas, esclarecer suas dúvidas, e ser respondido, ter uma atenção especial que só um fórum realiza.


Então, conto com vocês, basta responder dizendo, eu também quero um forum para o L Prime / Bello. Há, tranquilizas-te, que estou a da suporte ao Bello, sempre que possível for.



Tags: LG, LG L Prime, LG L Bello, LG L Bello L8+, LG L Bello L80 Plus, L Prime, L Prime Root, L Prime Forum, L Prime ROM, L Prime Lollipop, L Prime ROM 5.0, L Bello, L Bello ROM, L Bello Forum PT, L Bello Firmware, L Bello Lollipop, L Bello 5.0

— alterado em 27/05/2015, 00:54:53

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/04/2015, 17:12:42 via App

Se quiser me mande uma lista dos tópicos e eu passo a Camila.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

12/04/2015, 17:15:12 via Web

Na hora, desculpe o tópico, é que já não sabia o que fazer, sabe como é neh? Vou prepara a lista aqui e te respondo no tópico abaixo.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

12/04/2015, 17:44:03 via Web

Lista completa de tópicos e artigos sobre o L Prime:

Lista de busca sobre o L Prime no AndroidPit

Lista dos meus Tópicos e Tutoriais sobre o L Prime:

Como reinstalar a Stock ROM no LG L Prime

Como liberar acesso a Root no LG L Prime

Mostre sua Melhor Home Screen L Prime | LG

Tutoriais e tópicos importantes sobre o L Prime:

Como fazer Root no L Prime com o VRoot

O L Prime Tem ou não Led de Notificações?

Lollipop para o LG L Prime, rumores e duvidas

Esses são só alguns que filtrei, mas tem várias perguntas e dúvidas, além de artigos sobre o aparelho.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/04/2015, 18:33:17 via App

Eu quis dizer a lista de aparelhos para a criação dos fóruns

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

12/04/2015, 19:30:29 via Web

Então, como tu disse lista dos tópicos, eu entendi do L Prime. Mas nesse caso, é melhor ainda. Tenho solicitações de pelo menos 4 modelos da LG que realmente merecem um fórum aqui no AndroidPIT. São Eles:

LG G Pad 7
LG G3 Stylus
LG L Prime
LG L90*
LG L70

São esses, nao coloquei link neles por aque acho que nao precisa, a maioria dos Tutoriais do G Pad 7 são de autoria do Emerson, a do G3 Stylus são teus, do L Prime, tenho alguns, do L70 tem outros.

Sobre o L90 ele tem uma subcatergoria, não entendi muito o porque de uma subcategoria, ele é um aparelho interessante, e do ano passado.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

12/04/2015, 19:32:34 via Web

Ah, e obrigado pela atenção, Artur, sem você não teria conseguido. Es um ótimo moderador, sempre bastante ativo. 😊

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Artur
  • Posts no fórum: 423

12/04/2015, 19:42:49 via Web

aee finalmente alguem vai abrir a categoria do g pad 7 parabens pedro

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

12/04/2015, 19:45:08 via Web

Artur Macedo Costa

aee finalmente alguem vai abrir a categoria do g pad 7 parabens pedro

Por nada, Artur Macedo, realmente o aparelho tem bastante conteúdo e usuários aqui no forum. Mas é apenas uma solicitação. ^^

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/04/2015, 22:45:01 via App

Ok, passo a Camila amanhã.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

13/04/2015, 03:56:51 via Web

Artur Eduardo

Ok, passo a Camila amanhã.

Legal, obrigado mais uma vez, Artur. 😀

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

14/04/2015, 00:07:44 via Web

Pedro

Artur Eduardo

Ok, passo a Camila amanhã.

Legal, obrigado mais uma vez, Artur. 😀

Valeu, Arthur, quase lá, mas faltou o principal. Deu algum problema em fazer ele?

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

14/04/2015, 00:34:42 via Web

Faltou também o do LG G Pad V400. '-'

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

14/04/2015, 00:37:06 via Web

Agora que vi, estão todos, menos o do L Prime! Tao de marcação com meu L Prime? O.o

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Artur
  • Posts no fórum: 423

14/04/2015, 00:58:34 via Web

criaram so do l70 e do g3 stylus. Esqueceram do meu lg g pad 7 e do seu l prime

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 672

14/04/2015, 01:31:19 via Web

Artur Macedo Costa

criaram so do l70 e do g3 stylus. Esqueceram do meu lg g pad 7 e do seu l prime

É muita opressão. Se fosse pra fazer do L70, poderiam ter feito pro L30, L50 e L90.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/04/2015, 01:42:10 via Web

O do LG G Pad 7 está na sessão "Tablets Android" :)

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

14/04/2015, 01:52:59 via Web

Artur Eduardo

O do LG G Pad 7 está na sessão "Tablets Android" :)

Sim, mas não o meu. Não entendi, pedi principalmente o meu! Porque isso!? Me sentindo um incômodo no forum.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

14/04/2015, 01:54:38 via Web

Artur Macedo Costa

criaram so do l70 e do g3 stylus. Esqueceram do meu lg g pad 7 e do seu l prime

O G Pad já estava lá, só não tinha percebido, fiquei um pouco triste, espero que tenham um explicação sensata pra isso.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/04/2015, 02:00:35 via Web

Pedro, por favor, de uma "lidinha" na caixa de entrada de seu e-mail :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/04/2015, 02:19:18 via Web

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

14/04/2015, 02:27:31 via Web

Ei, Artur, obrigado, ... , estou fazendo o possível pelo L70 também, se puder move os tópicos dele ao fórum, e deixa os tutorias mais em cima, como fazem nos outros.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/04/2015, 02:37:19 via Web

Se puder me manda a lista de todos os tutoriais por e-mail ou pelo Hangouts se achar melhor, porque as vezes acontece de eu não ver o tópico.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

14/04/2015, 02:55:32 via Web

Artur Eduardo

Se puder me manda a lista de todos os tutoriais por e-mail ou pelo Hangouts se achar melhor, porque as vezes acontece de eu não ver o tópico.

Blz, estou a procurar um método dr Root, solução só no 4pda ao que parece, lá vou eu pro russo. (silly)

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

14/04/2015, 21:40:16 via App

Oloco já conseguiu mano? que bom e eu ainda aqui querendo pro meu M2 aqua

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

14/04/2015, 21:40:54 via App

Artur Eduardo

Se puder me manda a lista de todos os tutoriais por e-mail ou pelo Hangouts se achar melhor, porque as vezes acontece de eu não ver o tópico.

Artur pode fazer uma seção para o M2 aqua?

Responder
Isley Matias
  • Posts no fórum: 134

16/04/2015, 07:24:50 via App

Pedro, meus parabéns pela iniciativa, eu já iria pedir o mesmo, mas estava sem tempo! Falo principalmente sobre o LG L Prime! :-)
Infelizmente lá no xda tbm n tem um fórum sobre ele! =/

— alterado em 16/04/2015, 07:26:51

Responder
Isley Matias
  • Posts no fórum: 134

16/04/2015, 07:32:44 via App

Em qual categoria se encontra o fórum do L Prime? Não encontrei, ainda não foi feito? o.O

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

16/04/2015, 14:25:11 via Web

Isley Matias

Em qual categoria se encontra o fórum do L Prime? Não encontrei, ainda não foi feito? o.O

Infelizmente não aconteceu, não me pergunte o porque! Mas chame uns 10 amigos teu que possuem um L Prime aqui para o forum que nós faz acontecer! 😉

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

16/04/2015, 14:27:09 via Web

Isley Matias

Pedro, meus parabéns pela iniciativa, eu já iria pedir o mesmo, mas estava sem tempo! Falo principalmente sobre o LG L Prime! :-)
Infelizmente lá no xda tbm n tem um fórum sobre ele! =/

Obrigado, realmente, só tem conteúdo para ele no 4pda, ainda é recente. Lançamento não tem muito tempo, só depois de um ano que as coisas começam a ficarem melhor.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Isley Matias
  • Posts no fórum: 134

16/04/2015, 16:47:49 via App

Pedro

Isley Matias

Em qual categoria se encontra o fórum do L Prime? Não encontrei, ainda não foi feito? o.O

Infelizmente não aconteceu, não me pergunte o porque! Mas chame uns 10 amigos teu que possuem um L Prime aqui para o forum que nós faz acontecer! 😉

Nossa, é de dar nos nervos isso!! :@
Fiquei curioso com o q continha no email q o Mod mandou vc ver! rsrs... Acho q n era algo legal, mas deixa! :/
Vai ser meio difícil, quase n conheço, mas já vi um bocado no fórum =P

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

16/04/2015, 17:21:20 via Web

Isley Matias

Pedro

Isley Matias

Em qual categoria se encontra o fórum do L Prime? Não encontrei, ainda não foi feito? o.O

Infelizmente não aconteceu, não me pergunte o porque! Mas chame uns 10 amigos teu que possuem um L Prime aqui para o forum que nós faz acontecer! 😉

Nossa, é de dar nos nervos isso!! :@
Fiquei curioso com o q continha no email q o Mod mandou vc ver! rsrs... Acho q n era algo legal, mas deixa! :/
Vai ser meio difícil, quase n conheço, mas já vi um bocado no fórum =P

Tranquilo, o email que ele me mandou, não foi algo ruim, pelo contrario, foi muito gentil. O motivo (o Forum), não sabemos, acho que apenas não foi atingido um
"Quorum" para isso. Por esse motivo, falei, se tens amigos, manda pra cá.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Isley Matias
  • Posts no fórum: 134

16/04/2015, 17:59:41 via App

Ah ta blz! imaginei q a falta de popularidade visivel do aparelho fosse a razão pra isso n acontecer! Vc tinha citado q o modelo eh recente, q por isso ainda n tinha fórum, mas, "se eu n me engano", ele foi lançado no msm mês do Moto G 2014, em agosto, entao devem compartilhar da mesma "idade". Por isso acho q o motivo eh a falta de interesse msm para com o modelo, tanto das pessoas comuns em geral, quanto dos desenvolvedores.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

16/04/2015, 19:00:51 via App

Isley Matias

Ah ta blz! imaginei q a falta de popularidade visivel do aparelho fosse a razão pra isso n acontecer! Vc tinha citado q o modelo eh recente, q por isso ainda n tinha fórum, mas, "se eu n me engano", ele foi lançado no msm mês do Moto G 2014, em agosto, entao devem compartilhar da mesma "idade". Por isso acho q o motivo eh a falta de interesse msm para com o modelo, tanto das pessoas comuns em geral, quanto dos desenvolvedores.

Também, como ele é LG, demora mesmo para algum moderador se interessar ou conseguir uma equipe que o ajude. Mas veja bem, até o L3 II tem suporte nao oficial a CM . Então se ele não tiver nada, vai ser por causa do seu processador.

Mas o desenvolvimento para aparelhos básicos da LG demora um Pouco, então vamos fazer nossa parte. Sobre a baixa popularidade, pode ser um dos motivos para ele não ter um forum. Porem nos outros Fóruns Além daqui e do XDA ele tem.

Vamos aguarda, os ventos calmos do verão e as águas calmas do Outono trazer ao nosso Bello aparelho Prime da LG um forum digno e cheio de Tutoriais.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Júnior Maschio
  • Posts no fórum: 122

17/04/2015, 04:42:50 via App

Gente eu também tenho um LG L Prime e sempre procurei no fórum do AndroidPit e nunca encontrei um tópico só dele. E eu queria muito saber se ele vai realmente receber o Lollipop?!

Carregando a assinatura...(95%)

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

17/04/2015, 14:09:14 via Web

Junior Maschio

Gente eu também tenho um LG L Prime e sempre procurei no fórum do AndroidPit e nunca encontrei um tópico só dele. E eu queria muito saber se ele vai realmente receber o Lollipop?!

Que legal, somos 3, mas somos poucos ainda! Se tens amigos, chama pra cá! Sobre a atualização, há informações que deve receber até final de maio porém como sempre deve vir logo aos outros paizes. Mas se saí lá fora, dou um jeito dr trazer para nós!

— alterado em 17/04/2015, 14:09:57

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Isley Matias
  • Posts no fórum: 134

21/04/2015, 00:09:05 via App

Eu pensei que esse modelo para abrir o tópico, se tratava do D337, que é do meu interesse, mas vim perceber que se trata do modelo D335, que deve ser a versão sem DTV. Se for feito um tópico somente para o sem tv, como prosseguir sobre assuntos do modelo com tv? Eles em efeito são a mesma coisa Pedro? por exemplo se surgisse uma ROM pro D335 tbm serviria para o D337?

— alterado em 21/04/2015, 00:12:10

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

21/04/2015, 00:17:40 via Web

Isley Matias

Eu pensei que esse modelo para abrir o tópico, se tratava do D337, que é do meu interesse, mas vim perceber que se trata do modelo D335, que deve ser a versão sem DTV. Se for feito um tópico somente para o sem tv, como prosseguir sobre assuntos do modelo com tv? Eles em efeito são a mesma coisa? por exemplo se surgisse uma ROM pro D335 tbm serviria para o D337?

Na verdade no só existe a Versão D337 no Brasil, que chamamos de L Prime. O D331 e D335 são modelos de outros países e a ROM deles não instala no L Prime, infelizmente.

Mas meu objetivo era ser referência no Mundo, trazer para o AndroidPit algo que só o 4pda tem, mas lamentavelmente o nosso modelo foi excluído de uma lista de 5 aparelhos.

Ate agora não entendi o porque disso, fico triste por não tem um lugar para organizar meus tópicos, já pensei ate en desativar a conta, a vida fica sem sentido.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

21/04/2015, 00:21:26 via Web

Em outras palavras é sim para o L Prime, mais quando coloquei os dois nomes é poque ia trazer conteúdo para os 2 modelos.

Ia fazer para o Modelo Brasileiro, e com aviso [Apenas D331] para o L Bello.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Isley Matias
  • Posts no fórum: 134

21/04/2015, 06:50:39 via App

Pedro

Isley Matias

Eu pensei que esse modelo para abrir o tópico, se tratava do D337, que é do meu interesse, mas vim perceber que se trata do modelo D335, que deve ser a versão sem DTV. Se for feito um tópico somente para o sem tv, como prosseguir sobre assuntos do modelo com tv? Eles em efeito são a mesma coisa? por exemplo se surgisse uma ROM pro D335 tbm serviria para o D337?

Na verdade no só existe a Versão D337 no Brasil, que chamamos de L Prime. O D331 e D335 são modelos de outros países e a ROM deles não instala no L Prime, infelizmente.

Mas meu objetivo era ser referência no Mundo, trazer para o AndroidPit algo que só o 4pda tem, mas lamentavelmente o nosso modelo foi excluído de uma lista de 5 aparelhos.

Ate agora não entendi o porque disso, fico triste por não tem um lugar para organizar meus tópicos, já pensei ate en desativar a conta, a vida fica sem sentido.

Entendi, poxa, eh triste msm cara! :(
Ah fiquei sem palavras agora, totalmente desumano isso, kk... tbm não consigo entender essa lógica deles, acho q o(s) responsável(eis) deve(m) uma boa explicação. Pensei que ele pudesse entrar na lista, é lamentável! Pena q eles n se importam pelo visto, só os aparelhos deles que devem merecer tal visibilidade! --'
De qualquer forma te agradeço bastante a atenção!
Desativa n, você faz um grande diferencial no fórum, seu comportamento mental é raro, continua!

— alterado em 21/04/2015, 06:52:34

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

21/04/2015, 12:55:15 via Web

Não esquenta, não vou desativar, só falei assim tão para baixo ontem, por estar meio depre pela att do L Prime para Lollipop não ter chegado ainda, kkkk!

Sobre o nosso não ter entrado na cota, é estranho mesmo, mas nao posso força ninguém a faze-lo. Vou continuar fazendo o que posso.

E se um dia se derem conta que o aparelho realmente precisa de um forum, talvez eu ainda tenha ele ou ainda esteja por aqui para da um up geral.

Mas se isso não ocorrer, pelo menos já vou ter deixado muitos tutoriais para ele. No momento, vou fazer um grupo no G+ para poder agilizar as coisas.

— alterado em 21/04/2015, 12:55:43

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Anderson Santos
  • Posts no fórum: 2

04/05/2015, 05:27:02 via Web

Vlw msm pela iniciativa!!

— alterado em 07/05/2015, 02:31:41

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/05/2015, 16:43:21 via App

Acho que vocês vão gostar dessa notícia: Fórum do L Prime aberto!

Podem acessa-lo clicando aqui

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

04/05/2015, 16:54:06 via App

Artur Eduardo

Acho que vocês vão gostar dessa notícia: Fórum do L Prime aberto!

Podem acessa-lo clicando [aqui][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/forum-do-lg-l-prime/recente

Boa AndroidPIT.

Artur, o Pedro já criou vários posts para este dispositivo, você não poderia mover os tutorias e post dele para o forum do L Prime?

Seria uma boa, pra tudo ficar mais organizado!

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Pedro

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/05/2015, 17:26:08 via App

Vinicius M.

Artur Eduardo

Acho que vocês vão gostar dessa notícia: Fórum do L Prime aberto!

Podem acessa-lo clicando [aqui][1]

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/forum-do-lg-l-prime/recente

Boa AndroidPIT.

Artur, o Pedro já criou vários posts para este dispositivo, você não poderia mover os tutorias e post dele para o forum do L Prime?

Seria uma boa, pra tudo ficar mais organizado!

Vou mover assim que entrar no computador, o fórum era para ter sido criado antes, segundo a Camila, ela achou que tinha criado haha. Bom, está ai, quando eu entrar no computador eu movo.

Pedro

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

04/05/2015, 17:47:54 via App

Artur Eduardo

Vou mover assim que entrar no computador, o fórum era para ter sido criado antes, segundo a Camila, ela achou que tinha criado haha. Bom, está ai, quando eu entrar no computador eu movo.

Os usuários do L Prime vão ficar bem agradecidos, Valeu Artur!

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Pedro

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

07/05/2015, 15:33:00 via Web

Não acredito, estou chorando de emoção! :'D

Valeu ai Artur, já estava quase esquencendo da conta, mas agora vou colocar esse forum para andar?

Vocês irão ver o impossível para o L Prime acontecer!

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

07/05/2015, 15:35:39 via Web

Só um detalhe só faço isso se você (Artur Eduardo) mover todos os meus tutoriais e fixa-los no alto. Aí sim começo a me movimentar. rs

— alterado em 07/05/2015, 15:36:18

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

07/05/2015, 15:39:52 via Web

O Forum esta em Outros dispositivos LG, nossa lá só ficam os aparelhos mais antigos! Assim como solicitei a retirada do L90 daquele local, também solícito que o Forum do L Prime seja movido para o Forum dos Aparelhos LG Android.

— alterado em 07/05/2015, 15:54:57

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder