Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

• Respostas:2.591
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

24/abr/2015 3:29:32 via Web

Lennon Rawlins

SalyFrancis Araújo

Fiz todo procedimento, esperei quase 2 horas e nada, Não inicializa, fica só com a cara piscando do Cyanogenmod.. Me ajudem ai.. To usando a kitkat 4.4.4...

Não tem como ir da 4.4.4 direto pra CM12/CM12.1. O que eu recomendo, eh da 4.4.4, ir pra 5.x > CM12 > CM12.1, sempre dando wipes.

Tive sorte. Estava com o 4.4.4 e instalei a 12.1 e tá rodando liso. Só o TWRP peguei o mais atualizado.

• Posts no fórum: 82

24/abr/2015 4:34:47 via Web

O meu ta dando pro quando desligo e coloco pra carregar, ele liga de volta e dá vários erros.. Fica louco.. Kd o link do 12? ta quebrado...

• Posts no fórum: 134

24/abr/2015 4:51:26 via Web

Emerson Teles

Tá rolando algum grupo no whatsapp??

Tenho um mais e de cell em geral mais tem gente com a cm lá se quiser chama 03892129829

• Posts no fórum: 18

24/abr/2015 5:13:54 via App

Tô sem opção de fazer atualização OTA, dá pra fazer atualização manualmente pelo Recovery? Não queira ter que reinstalar todos os apps.

• Posts no fórum: 507

24/abr/2015 5:38:02 via Web

Junior Barros

Tô sem opção de fazer atualização OTA, dá pra fazer atualização manualmente pelo Recovery? Não queira ter que reinstalar todos os apps.

Sim, mas antes, faça Wipe Cache e Dalvik :)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 1.198

24/abr/2015 5:54:28 via App

Chrystian

Jorge C.

Alguém tá com problemas pra abrir o Chrome, aki quando abro, trava o sistema todo só resolve quando força o desligamento do sistema

Já tentou limpar os dados do Chrome? Se já tentou, tenta reinstalar o Chrome. Ou usa outro navegar, aqui no meu 5.1.1 tá de boa, talvez tenha bugado o seu Chrome durante alguma atualização. Se não der pra desinstalar o Chrome pelas configurações, instala root pra poder desinstalar (pode usar o titanium backup pra desinstalar), e vai na play store baixar de novo.

Já fiz, desinstalei e reinstalei e tô com esse erro no Chrome beta tb, e desde a ROM ressurrection remix, ou seja desde q mudei para o 5.1,passei agora para a cm 12.1.1 com instalação limpa e continua o erro, será que pode ser o gapps, aliás o Chrome não tá incluído no gapps

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 1.002

24/abr/2015 7:39:17 via App

Jorge C.

Chrystian

Jorge C.

Alguém tá com problemas pra abrir o Chrome, aki quando abro, trava o sistema todo só resolve quando força o desligamento do sistema

Já tentou limpar os dados do Chrome? Se já tentou, tenta reinstalar o Chrome. Ou usa outro navegar, aqui no meu 5.1.1 tá de boa, talvez tenha bugado o seu Chrome durante alguma atualização. Se não der pra desinstalar o Chrome pelas configurações, instala root pra poder desinstalar (pode usar o titanium backup pra desinstalar), e vai na play store baixar de novo.

Já fiz, desinstalei e reinstalei e tô com esse erro no Chrome beta tb, e desde a ROM ressurrection remix, ou seja desde q mudei para o 5.1,passei agora para a cm 12.1.1 com instalação limpa e continua o erro, será que pode ser o gapps, aliás o Chrome não tá incluído no gapps

Sinceramente eu não sei, tenta o gapps pra ver se não é, quem sabe né, não tem nada a perder...

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

• Posts no fórum: 92

24/abr/2015 13:49:01 via Web

Henry Guedes

SalyFrancis Araújo

Henry No meu a luz de notificação pisca de boa, Quando chega algo..

Aqui não funciona...

aqui ela nao parava de piscar, era só bloquear a tela que começava, ai eu fui la e desativei nas opções, agr vou esperar corrigirem

• Posts no fórum: 82

24/abr/2015 14:26:04 via Web

Anderson Junior

Henry Guedes

SalyFrancis Araújo

Henry No meu a luz de notificação pisca de boa, Quando chega algo..

Aqui não funciona...

aqui ela nao parava de piscar, era só bloquear a tela que começava, ai eu fui la e desativei nas opções, agr vou esperar corrigirem

Entendi, O meu agora ta dando pau quando desligo e coloco pra carregar, Liga só e dá vários erros de gap e etc,,, Baixei a rom 12e vou instalar e atualizar pra ver... o Seu ta normal quando desliga e carrega?

• Posts no fórum: 234

24/abr/2015 15:02:04 via App

SalyFrancis Araújo

Entendi, O meu agora ta dando pau quando desligo e coloco pra carregar, Liga só e dá vários erros de gap e etc,,, Baixei a rom 12e vou instalar e atualizar pra ver... o Seu ta normal quando desliga e carrega?

Sim, aqui normal enquanto carrega e desliga...

• Posts no fórum: 88

24/abr/2015 15:06:05 via App

Henry Guedes

SalyFrancis Araújo

Sim, aqui normal enquanto carrega e desliga...

O meu também deu esse problema, ai fiz os wipes, e ficou normal depois.

• Posts no fórum: 18

24/abr/2015 15:30:11 via App

Luys Fernnando

Junior Barros

Sim, mas antes, faça Wipe Cache e Dalvik :)

Valeu mano! Vou fazer isso! 👍

• Posts no fórum: 234

24/abr/2015 15:34:04 via App

Lucas Emanuel

Qual a kernel que estão usando para economizar bateria?

Eu nunca mexo com kernel, mantenho sempre o kernel da rom
porem, estou achando um pouco "gastadeira de bateria" essa rom...
a Resurrection Beta a bateria ta bem melhor

• Posts no fórum: 27

24/abr/2015 15:43:42 via Web

Jorge C.

Andre Ramos

Alguém ai utiliza o Swiftkey com essa Rom? Sempre utilizo ele com outras Rons, porém nas últimas CM dá Crash toda hora.

Eu uso e aki ta normal, só tenho percebido que tá sempre com atrasos na digitação

Eu utilizo o A.I.type, está normal, sem atrasos na digitação e sem FC.

Aparelho: Moto G (XT1033)
ROM: CyanogenMod 12.1 Oficial (12.1-20150422-NIGHTLY)
Android: 5.1.1 (Lollipop)

— alterado em 24/abr/2015 15:51:08

• Posts no fórum: 122

24/abr/2015 15:46:53 via App

Henry Guedes

Lucas Emanuel

Usando Optimus Kernel R27 com as configurações recomendadas pelo Fórum XDA. Tá razoável a bateria, quando você não mexe no celular os pontos nem diminuem como antes acontecia comigo.

• Posts no fórum: 175

24/abr/2015 16:05:45 via Web

Thiago

Henry Guedes

Lucas Emanuel

Usando Optimus Kernel R27 com as configurações recomendadas pelo Fórum XDA. Tá razoável a bateria, quando você não mexe no celular os pontos nem diminuem como antes acontecia comigo.

Também uso a Optimus Kernel, com as configurações do tópico dela no fórum da XDA, o consumo de bateria está bem menor do que o kernel da CM12.1.

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2
  • Posts no fórum: 3

24/abr/2015 16:35:27 via Web

Lennon Rawlins

SalyFrancis Araújo

Fiz todo procedimento, esperei quase 2 horas e nada, Não inicializa, fica só com a cara piscando do Cyanogenmod.. Me ajudem ai.. To usando a kitkat 4.4.4...

Não tem como ir da 4.4.4 direto pra CM12/CM12.1. O que eu recomendo, eh da 4.4.4, ir pra 5.x > CM12 > CM12.1, sempre dando wipes.

Eu tava com a 4.4.4 e nao deu certo . atualizei p 5.x e instalei a 12.1 direto.