[AJUDA] Qual carregador portátil comprar?

  • Respostas:1
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

19/05/2015, 01:30:02 via App

Olá pessoal, vocês podem me ajudar?
Algum de vocês tem um carregador portátil? Vocês podem me dar uma dica, pois não conheço esses carregadores ainda, e quero comprar um. Conto com a colaboração de vocês!

Responder
Energiga Brasil
  • Posts no fórum: 1

19/05/2015, 15:16:16 via Web

Olá, bom dia! Eu tenho e posso te ajudar!
Bom, vamos lá. Primeiro de tudo, precisamos entender sua necessidade: trabalha longe de tomadas? viaja muito? celular com bateria fraca constantemente? Existe diversos modelos que podem suprir tais necessidades.
Por exemplo, se a bateria do seu celular for inferior a 2600 mAh, um carregador com 3000mAh de potência consegue carregá-lo por completo; mas sempre lembre de manter seu carregador portátil carregado :D
Há, também, os carregadores mais fracos, com 2.000mAh, por exemplo. Eles conseguem carregar seu smartphone, mas apenas como emergência (não dão uma carga completa).
Se viaja muito e está sempre longe de tomadas, aconselho um carregador mais potente, de 5000mAh ou superior (existem modelos com até 20.000mAh). Estes, porém, não são tão compactos quanto os de 3000, por exemplo. Os confeccionados com baterias de lítio-polímero tendem a ser menores e mais finos, além de mais seguros.
Lembre-se, antes de comprar verificar se o produto é novo e possui placa de controle inteligente: qualidade é fundamental, uma vez que carregadores com placa simples / baterias usadas podem danificar seu aparelho celular, e até mesmo causar um curto-circuito (aí terá um prejuízo e tanto!)
Verificar a marca e a qualidade é fundamental antes de comprar, amigo!

Para mais informações sobre, pode acessar ENERGIGA.COM.BR
Espero ter ajudado! abraços

Responder