Meu moto g xt 1033 bugou Me Ajudem!!!!

  • Respostas:6
  • Respondido
Rafael Silva
  • Posts no fórum: 4

06/06/2015, 21:26:47 via Web

Eu havia desbloqueado o bootloader do meu moto g e aí queria fazer root mas não conseguia de jeito nenhum, aí depois de um tempo havia lançado o Android lollipop e aí queria instala-lo mas também baixava tudo e n ia, após um tempo me irritei e resolvi tentar re-bloquear ( que bosta q fiz ), e aí eu pesquisei uns tutorias no youtube, ai re-bloqueei ele, e ficou status code 2 e agr n consigo fazer nada, n consigo voltar para o zero, n consigo desbloquear dnv, n consigo fazer nada, resumindo fiz uma merda gigantesca.
Por favor me ajudem!!! Estou com uma angústia de n poder fazer nada, por favor me ajudem!!!!
PS : nem downgrade consigo fazer!!

— alterado em 10/10/2015, 23:57:53

Responder
Diego Dias
  • Posts no fórum: 27

06/06/2015, 21:30:32 via App

opa tudo blz , consegue acessar o recovery?

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

06/06/2015, 21:30:58 via App

Rafael Silva

Eu havia desbloqueado o bootloader do meu moto g e aí queria fazer root mas não conseguia de jeito nenhum, aí depois de um tempo havia lançado o Android lollipop e aí queria instala-lo mas também baixava tudo e n ia, após um tempo me irritei e resolvi tentar re-bloquear ( que bosta q fiz ), e aí eu pesquisei uns tutorias no youtube, re-bloquear o moto g e agr n consigo fazer nada, n consigo voltar para o zero, n consigo desbloquear dnv, n consigo fazer nada, rezumindo fiz uma merda gigantesca.
Por favor me ajudem!!! Estou com uma angústia de n poder fazer nada, por favor me ajudem!!!!
PS : nem downgrade consigo fazer!!

Ele entra em modo bootloader? Se entra, dá uma olhada aqui: https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033
E outra coisa, faz o Flash manual, pelo amor de Deus.

— alterado em 06/06/2015, 21:35:39

Responder
Rafael Silva
  • Posts no fórum: 4

10/06/2015, 00:45:50 via Web

Por Favor Galera ja tentei de tudo, Lembrando não estou mais com Root.
Agradeço desde já!

— alterado em 10/10/2015, 23:59:28

Responder
Rafael Silva
  • Posts no fórum: 4

10/10/2015, 23:59:33 via Web

Por Favor Galera ja tentei de tudo, Lembrando não estou mais com Root

Responder
Rafael Silva
  • Posts no fórum: 4

16/10/2015, 18:54:56 via Web

Galera agreço a todos que tentaram ajudar mas eu depois de um ano e meio procurando a solução finalmente eu consegui resolver
Aqui vai o que eu fiz:
Primeiramente eu fui la tentei instalar um firmware com bootloader desbloqueavel, ai eu peguei uma qualquer (no caso a versão 5.1 do android) quando fiz isso deu erro e ficou no bootloop (ficar naquela tela de boot infinitamente), ai o status code mudou para 0 finalmente, ai eu peguei e tentei instalar o firmware original o 4.4.4 retail br, ai eu consegui deixar funcionando. Pronto até ai tudo certinho consegui iniciar tudo e tals mas dessa vez quis fazer root (claro eu podia fazer atualização via OTA mas eu ainda prefiro kitkat com root), pronto, desbloqueei o bootloader e instalei o root e ocorreu tudo certo até agora que estou escrevendo esta publicação.

Espero que tenha ajudado quem está com o mesmo problema e é isso obrigado pela atenção!
;)

— alterado em 16/10/2015, 18:56:28

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

16/10/2015, 19:15:26 via Web

Rafael Silva

Galera agreço a todos que tentaram ajudar mas eu depois de um ano e meio procurando a solução finalmente eu consegui resolver
Aqui vai o que eu fiz:
Primeiramente eu fui la tentei instalar um firmware com bootloader desbloqueavel, ai eu peguei uma qualquer (no caso a versão 5.1 do android) quando fiz isso deu erro e ficou no bootloop (ficar naquela tela de boot infinitamente), ai o status code mudou para 0 finalmente, ai eu peguei e tentei instalar o firmware original o 4.4.4 retail br, ai eu consegui deixar funcionando. Pronto até ai tudo certinho consegui iniciar tudo e tals mas dessa vez quis fazer root (claro eu podia fazer atualização via OTA mas eu ainda prefiro kitkat com root), pronto, desbloqueei o bootloader e instalei o root e ocorreu tudo certo até agora que estou escrevendo esta publicação.

Espero que tenha ajudado quem está com o mesmo problema e é isso obrigado pela atenção!
;)

kkkkkk, você por pouco não matou o seu aparelho.
Não, você não poderia ter atualizado via OTA, quem faz downgrade para o 4.4.4 no Moto G 1ªG e atualiza via OTA corrompe o Bootloader e com isso mata o celular, sem volta a não ser colocando outra placa. Ainda bem que você não atualizou.

Se algum dia desejar voltar para o Lollipop volte instalando a ROM Stock Lollipop, jamais via OTA, JAMAIS.
Muito cuidado com o que faz.

— alterado em 16/10/2015, 19:17:31

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder