Voltar para Android KitKat 4.4

  • Respostas:3
Anderson Furtado
  • Posts no fórum: 2

19/06/2015, 16:33:01 via Web

Bom dia a todos, bom para começar quero parabenizar os desenvolvedores deste site, eu adquiri recentemente Xperia T2 e recebi as atualizações ( automaticas ) do Android 5.0, mas so que infelizmente eu não gostei devido os recursos que foram tiradas, mas eu gostaria de voltar para o android Kitkat 4.4, onde existem mais possibilidades de recursos, e agora não sei o que faço sendo que o telefone esta na garantia, ja tentei reiniciar com configurações de fabrica e volta com o mesmo Android lollipop que e uma bos...., alguem pode me ajudar?

Responder
Gilson Magalhães
  • Posts no fórum: 1

27/06/2015, 00:18:21 via Web

Com o programa flashtool e a rom stock (original) você consegue. Tem tutoriais na net, de uma olhada, qualquer coisa pergunte novamente.

Anderson Furtado

Responder
Anderson Furtado
  • Posts no fórum: 2

01/07/2015, 19:41:43 via Web

Valeu, :)
Com certeza perguntarei sim.

Responder
daltone batista
  • Posts no fórum: 16

04/07/2015, 00:34:24 via Web

Anderson Furtado

Bom dia a todos, bom para começar quero parabenizar os desenvolvedores deste site, eu adquiri recentemente Xperia T2 e recebi as atualizações ( automaticas ) do Android 5.0, mas so que infelizmente eu não gostei devido os recursos que foram tiradas, mas eu gostaria de voltar para o android Kitkat 4.4, onde existem mais possibilidades de recursos, e agora não sei o que faço sendo que o telefone esta na garantia, ja tentei reiniciar com configurações de fabrica e volta com o mesmo Android lollipop que e uma bos...., alguem pode me ajudar?

amigo antes de tudo voce precisa fazer um backup da sua partiçao TA e do Lollipop.
dai e so voce piscar rom 4.4.3 e fazer Root com o flashtool e desfrutar do kitkat.
Segue URL da "TA BACKUP da XDA"

espero ter ajudado qualquer duvida manda mensagem aqui no forum.

Responder