Provavel bloqueio no S.O.

  • Respostas:1
Carlos Santos
  • Posts no fórum: 2

07/07/2015, 14:52:21 via Web

Bom dia amigos...
sou um leitor assiduo do forum, porem, fui obrigado a criar meu peimeiro post.
Meu problema se resume a um Galaxy Trend 7560m, que faço os wipes e não apaga nada... isso mesmo, celular perfeito para nao se perder dados...
o chato dele é que o processo android sempre para ao tentar desinstalar uns aplicativos que com certeza devem ser o X da questao.
já tentei os desinstalar pelo modo de segurança... diz que desinstalou tudo bonitinho.. agora desliga e liga ele.. quem esta la? os malditos apps.
preciso de uma luz...
ja tentei de tudo que conheço
jogar nova rom, rootear ele, wipes, erase via Odin 3.09, e nada apaga o maldito...
se por acaso alguem tiver pelo menos o arquivo pit dele, pois nem isso achei na internet, ja pensei em recriar as partiçoes dele poderia adiantar, mas nao encontro.
ou se alguem ja pegou um caso parecido e puder me dar uma luz...
vou deixar bem relatado abaixo o que ja tentei fazer para explicar melhor

*restauraçao de fabrica pelo menu (ele diz que vai limpar e bla bla bla, e quando reinicia entra no modo recovery-estranho)
*nova rom via odin(nas configuraçoes diz o codigo da rom que instalei mais nada muda no aparelho)
*nova rom via odin selecionando Nand Erase All ( não apaga nada, fica travado e da erro)
*desinstalar apps pelo modo de segurança( ao reiniciar para sair do modo segurança eles estão lá rindo de minha cara)
*Wipe data/wipe cache (diz que deu os wipes com sucesso porem nao apaga nada)
*instalar rom customizada(ele nao deixa, diz que nao e possivel verificar os parametros da imagem)
*rootear ele( os processos passam mais ao ligar o aparelho continua a mesma coisa

se alguem tuver uma luz, favor acender a lanterna, pois a unica soluçao restante em meu leque seria jogar ele aqui do terceiro andar, porem acho mais facil ele danificar a cabeça de alguem do que o proprio aparelho.

grato

carlos

Responder
Liliana Lorenzo
  • Posts no fórum: 21

16/09/2015, 06:33:39 via Web

Vc comprou esse celular usado?
Eu costumo usar rastreador Cerberus instalado na raiz do sistema e, para impedir que alguém tenha acesso aos modos recovery e download uso o theef root da avast.
Va no Administrador do dispositivo e veja se tem algo diferente (as vezes tb não aparece).
Outra coisa que pode estar acontecendo (tomara que não seja isso) e algum defeito fisico na memoria interna do seu celular. Aí sera melhor considerar a compra de outro aparelho.

Responder