Logo da motorola

  • Respostas:8
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

26/07/2015, 16:29:12 via Web

Galera eu desbloqueei o bootloader do meu moto G 2014 e tipo antigamente eu dava flash numa boa no logo dele usando o adb fastboot e o arquivo logo.bin ae teve um dia q eu tinha voltado para rom stock e quando dei flash no logo dele apareceu uma mensagem de bootloader desbloqueado diferente da padrão sabe? A padrão e vermelha a mensagem de bootloader que apareceu no meu e uma azul e agora o celular não sai dessa mensagem tem como alguém me ajudar? Já procurei vários arquivos logo.bin mas eu não sei oque está acontecendo eu já usei o comando "fastboot flash logo logo.bin" e não da em nada fica naquela mensagem azul de bootloader desbloqueado sem ser a padrãoimage como vocês podem ver meu logo está desse jeito

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

26/07/2015, 17:52:45 via Web

image acaba dando nisso eles devem ter removido o tópico

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

26/07/2015, 18:56:37 via App

Baixa o logo.bin nesse link aqui:
https://mega.nz/#!f9QkkQab!HuJcKk43jw_qq5-FVv42l7dTehbDcXdRqNvGelvvjB4

Depois coloca na pasta adb+fastboot, reinicia o cell no modo bootloader,

Abre uma janela de comando na pasta do adb+fastboot, dai na janela de comando vc digita:
fastboot flash logo logo.bin
reboot

Pronto...

Se não tiver o adb+fastboot avisa q passo link pra vc.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Cristiano Klosouski🌚Izaki🌝

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

26/07/2015, 19:01:18 via Web

Blz man vo tentar obgd se der td certo comento aqui(cool)

Lucas Oliveira

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

27/07/2015, 06:05:16 via Web

Isaque-V-Soares

Blz man vo tentar obgd se der td certo comento aqui(cool)

E ae deu certo?

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

🌚Izaki🌝

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

27/07/2015, 16:59:34 via Web

Puxa lucas brigadão eu já estava ficando de saco cheio com aquela mensagem me acusando mas assim uma pergunta por que esse logo ele está diferente do original? Tipo antes só aparecia o M e o motorola msm mas no final tem uma palavrinhas escrita assim: a google company isso aqui e um logo diferente ou tem a ver com a atualização de logo na play store? :?

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

27/07/2015, 17:15:27 via App

Esse logo é do Lollipop por isso tá diferente

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Cristiano Klosouski🌚Izaki🌝

Responder