Google Nexus 5 — Meu Nexus 5 tem macumba

  • Respostas:4
Joel Souza
  • Posts no fórum: 1

15/09/2015, 19:27:44 via Web

Seguinte:

Celular comprado e display quebrado em menos de 24 horas. Comprei um display novo, original, troquei, hard reset feito com sucesso.

O aparelho funciona tudo perfeitamente mas nenhuma chamada é concluída. Existe sinal de rede, eu recebi a notificação de que existe uma caixa postal pra mim, os números de emergência funcionam mas nenhum outro número chama. Sinal de que não é problema de hardware. ( antena )

Testado com vários chips. Com um da claro, inclusive o 3g funcionou ( sem estar no wifi, consegui abrir o facebook pelo browser).

AChei que fosse o IMEI, mas levei ele numa assistência e me disseram que o número estava OK ( sem nenhum bloqueio )

Testei com o android 5.1.1, preview 3, fiz wipe data, e nada. Tudo funciona, mas as chamadas não completam.

Alguém tem alguma luz?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

15/09/2015, 20:49:30 via Web

Já tentou com outras roms tipo custom rom tbm?

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

15/09/2015, 23:25:45 via App

Joel Souza

Seguinte:

Celular comprado e display quebrado em menos de 24 horas. Comprei um display novo, original, troquei, hard reset feito com sucesso.

O aparelho funciona tudo perfeitamente mas nenhuma chamada é concluída. Existe sinal de rede, eu recebi a notificação de que existe uma caixa postal pra mim, os números de emergência funcionam mas nenhum outro número chama. Sinal de que não é problema de hardware. ( antena )

Testado com vários chips. Com um da claro, inclusive o 3g funcionou ( sem estar no wifi, consegui abrir o facebook pelo browser).

AChei que fosse o IMEI, mas levei ele numa assistência e me disseram que o número estava OK ( sem nenhum bloqueio )

Testei com o android 5.1.1, preview 3, fiz wipe data, e nada. Tudo funciona, mas as chamadas não completam.

Alguém tem alguma luz?

Qual é a versão do seu Nexus 5?
Cara, mas que azar hein.. em de 24 tela dele quebrou. .

Fernando Henrique

Responder
Liliana Lorenzo
  • Posts no fórum: 21

16/09/2015, 15:30:18 via Web

Aconteceu comigo. Tive que desmontar TODO o aparelho para acessar a parte traseira do display/tela e limpar a area do sensor. Montei e ficou perfeito. Acabou a macumba. Exorcizei o excesso de cola.

Responder