Ajuda :(

  • Respostas:10
Joao Victor Silva
  • Posts no fórum: 6

26/09/2015, 22:15:34 via Web

Amigos Boa Tarde

Dps de procurar em varios e varios sites um jeito de fazer o bootloader no meu moto g xt1033 ate q fim consegui ^^
Mais ae q veio um probleminha :( Eu fiz o bootloader tranquilo ^^ instalei a TWRP q e o recovery tranquilo ^^ fiz o root tbm tudo na paz so que ae veio um pequeno problema ... meu celular estava no android 4.4.2 e dps teu ter feito o boot o recovery e o root quando eu liguei ele, ele falo que tinha uma uma atualizaçao la q era a 4.4.4 blz bom, ele baixou tudo bonitinho mais na hora de instalar em ele desliga e passa direto pro recovery ... e nao instala ae eu saio do recovery ligo o celular dnv sendo que ae ele já vai e reinicia dnv pra instalar a atualizaçao ... e fica sempre assim :( alguem poderia me ajudar ?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

26/09/2015, 22:43:24 via Web

Nunca atualiza com ROOT ou RECOVERY CUSTOM

Para atualizar você precisa tirar eles e depois atualizar, senão ele dá essa merda ai...

E por que seu dispositivo tava na 4.4.2? Ele já tem até a 5.1.

Olha, como você tá na ROM 4.4.2, procure ela e instale novamente. Mas caso você estiver na 5.0 não volte para a 4.4.4, senão vai dar merda.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Joao Victor Silva
  • Posts no fórum: 6

26/09/2015, 22:51:27 via Web

Antony

Nunca atualiza com ROOT ou RECOVERY CUSTOM

Para atualizar você precisa tirar eles e depois atualizar, senão ele dá essa merda ai...

E por que seu dispositivo tava na 4.4.2? Ele já tem até a 5.1.

Olha, como você tá na ROM 4.4.2, procure ela e instale novamente. Mas caso você estiver na 5.0 não volte para a 4.4.4, senão vai dar merda.

Nao pow eu tou na 4.4.2 fiz o boot o recovery e o root agr na 4.4.2 ae quando terminei ele pediu pra atualizar pra 4.4.4 so q quando ele reinicia pra instalar diretamente do celular passa direto pra team win pro recovery e quando eu ligo ele ele reinicia pra instalar e fica sempre assim :(

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

26/09/2015, 23:08:37 via Web

Então faz o que eu disse, instala a ROM Stock 4.4.2, tira o root e o custom recovery e atualiza via OTA. Cuidado, por que muita gente tá tendo problemas com essas atualizações ai.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Joao Victor Silva
  • Posts no fórum: 6

26/09/2015, 23:11:34 via Web

Antony

Então faz o que eu disse, instala a ROM Stock 4.4.2, tira o root e o custom recovery e atualiza via OTA. Cuidado, por que muita gente tá tendo problemas com essas atualizações ai.

Tem como me ajuda ? a fazer isso ae ? n manjo muito dos paranaue :(

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

26/09/2015, 23:42:08 via Web

Joao Victor Silva

Antony

Então faz o que eu disse, instala a ROM Stock 4.4.2, tira o root e o custom recovery e atualiza via OTA. Cuidado, por que muita gente tá tendo problemas com essas atualizações ai.

Tem como me ajuda ? a fazer isso ae ? n manjo muito dos paranaue :(

Olha, eu não achei a ROM 4.4.2 para baixar, só encontrei a 4.4.4
Achei também um tópico ensinando a como reinstalar a ROM via Fastboot. O link da ROM que ele citou no tópico você pode substituir pelo o que eu mandei (é o mesmo link, só facilitei), não sei se pode instalar direto para a 5.0 então eu deixei o link da 4.4.4 para você fazer o procedimento e aí você instala tudo a partir da atualização via OTA.

Provavelmente após fazer isso você irá retirar o root, se não tirar, vai lá no SuperSU e desinstala e retira o root.

E o recovery, se você tiver um Custom (TWRP ou CWM) terá que voltar para o stock 4.4.4 (Creio que ao fazer o tutorial do tópico ele já volta para a stock)

Boa sorte. Não me responsabilizo se der algo errado.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Joao Victor Silva
  • Posts no fórum: 6

27/09/2015, 00:19:32 via Web

Antony

Joao Victor Silva

Antony

Então faz o que eu disse, instala a ROM Stock 4.4.2, tira o root e o custom recovery e atualiza via OTA. Cuidado, por que muita gente tá tendo problemas com essas atualizações ai.

Tem como me ajuda ? a fazer isso ae ? n manjo muito dos paranaue :(

Olha, eu não achei a ROM 4.4.2 para baixar, só encontrei a [4.4.4][1]
Achei também um [tópico][2] ensinando a como reinstalar a ROM via Fastboot. O link da ROM que ele citou no tópico você pode substituir pelo o que eu mandei (é o mesmo link, só facilitei), não sei se pode instalar direto para a 5.0 então eu deixei o link da 4.4.4 para você fazer o procedimento e aí você instala tudo a partir da atualização via OTA.

Provavelmente após fazer isso você irá retirar o root, se não tirar, vai lá no SuperSU e desinstala e retira o root.

E o recovery, se você tiver um Custom (TWRP ou CWM) terá que voltar para o stock 4.4.4 (Creio que ao fazer o tutorial do tópico ele já volta para a stock)

Boa sorte. Não me responsabilizo se der algo errado.

Amigo vc tem a stock 4.4.4 retail pra o moto g xt1033 ??? se tiver upa no mega ae pra min pff to tentando baixa aq mais no site que ta upado ta um lixim so 4 hrs pra baixa 500 mega - fica dificil assim ou no mega ou no torrent :(

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

27/09/2015, 00:34:24 via Web

Joao Victor Silva

Antony

Joao Victor Silva

Antony

Então faz o que eu disse, instala a ROM Stock 4.4.2, tira o root e o custom recovery e atualiza via OTA. Cuidado, por que muita gente tá tendo problemas com essas atualizações ai.

Tem como me ajuda ? a fazer isso ae ? n manjo muito dos paranaue :(

Olha, eu não achei a ROM 4.4.2 para baixar, só encontrei a [4.4.4][1]
Achei também um [tópico][2] ensinando a como reinstalar a ROM via Fastboot. O link da ROM que ele citou no tópico você pode substituir pelo o que eu mandei (é o mesmo link, só facilitei), não sei se pode instalar direto para a 5.0 então eu deixei o link da 4.4.4 para você fazer o procedimento e aí você instala tudo a partir da atualização via OTA.

Provavelmente após fazer isso você irá retirar o root, se não tirar, vai lá no SuperSU e desinstala e retira o root.

E o recovery, se você tiver um Custom (TWRP ou CWM) terá que voltar para o stock 4.4.4 (Creio que ao fazer o tutorial do tópico ele já volta para a stock)

Boa sorte. Não me responsabilizo se der algo errado.

Amigo vc tem a stock 4.4.4 retail pra o moto g xt1033 ??? se tiver upa no mega ae pra min pff to tentando baixa aq mais no site que ta upado ta um lixim so 4 hrs pra baixa 500 mega - fica dificil assim ou no mega ou no torrent :(

Não, não tenho =/

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
arai
  • Posts no fórum: 196

27/09/2015, 18:12:54 via Web

AQUI tem todas ROMs para Motorola.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

27/09/2015, 18:17:31 via Web

arai

[AQUI][1] tem todas ROMs para Motorola.

[1]: http://www.filefactory.com/folder/c6cdedc45a775d27/?sort=created&order=DESC&show=25&page=1

O Link ele já tem, e foi por ai mesmo que eu peguei o link da ROM, só que ele quer via MEGA por quê o download está muito lento no outro.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Joao Victor Silva
  • Posts no fórum: 6

27/09/2015, 18:48:26 via Web

Antony

arai

[AQUI][1] tem todas ROMs para Motorola.

O Link ele já tem, e foi por ai mesmo que eu peguei o link da ROM, só que ele quer via MEGA por quê o download está muito lento no outro.

Concegui, instalei a stock ROM retail 4.4.4 e ele atualizou pro lolipop 5.1 automaticamente brigado gente 💟

Responder