Motorola Moto X Play — Queria trocar meu aparelho mas estou em duvida em qual dos a melhor opção pra mim Moto X 2014 ou Moto X Play

  • Respostas:5
Kerllis Silva
  • Posts no fórum: 2

27/09/2015, 00:27:00 via Web

Galera, eu não sou muito inteligente quanto essa questão de aparelhos, entendo umas coisa mas sempre fico confuso em outras, no próximo mês estou pensando em trocar meu aparelho, tenho um moto G 2014 e gostaria de trocar por um melhor.
Estava pensando em comprar um moto x play porém ouço dizer que ele é inferior a sua versão anterior devido a versão do snapdragon.
Mas o que me atrai nele é a boa qualidade da câmera e a durabilidade da bateria maior. Eu não sou de usar muitas coisas, quero apenas um celular que não trave.
Aplicativos que geralmente uso são whats app, messeger, YouTube, quickoffice, 2 players de música e o chrome. Quero um aparelho que não trave se ao mesmo tempo eu estiver usando o whats app, messeger e ouvindo música.

Na opinião de vocês qual seria as vantagens e desvantagens de cada um deles, me ajudem a decidir

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

27/09/2015, 00:33:20 via Web

O Moto X Play é melhor, possui uma câmera traseira de 20 MP, enquanto o Moto X possui 13 MP. Possui Frontal de 5 MP e Moto X 2,1, o processador é melhor, e alguns outros detalhes.

Mas o Moto X não fica para trás, se quiser só fazer isso que você disse pode ficar com o Moto X 2014 mesmo que vai economizar uma grana, mas você é quem sabe.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Kerllis Silva
  • Posts no fórum: 2

27/09/2015, 00:43:13 via Web

Muito obrigado por me responder, eu realmente quero comprar o Moto X Play pois quero um aparelho que eu possa passar um longo tempo sem precisar trocar, mas fiquei em duvida pois estava lendo uma materia no G1 onde as pessoas diziam que o 2014 era melhor que ele ai fiquei com medo de comprar e me arrepender

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

27/09/2015, 00:56:30 via Web

Kerllis Silva

Muito obrigado por me responder, eu realmente quero comprar o Moto X Play pois quero um aparelho que eu possa passar um longo tempo sem precisar trocar, mas fiquei em duvida pois estava lendo uma materia no G1 onde as pessoas diziam que o 2014 era melhor que ele ai fiquei com medo de comprar e me arrepender

Eu fiz um comparativo em um site, se quiser ver o que ele tem e o que não tem.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

27/09/2015, 00:58:13 via App

Não compara processador intermediário com processador top de linha o processador do X play toma uma surra do Moto x 2014
X play possui uma câmera equivalente ao do x 2014 de dia mas a noite o X play possui uma qualidade melhor
Bateria óbvio que é o X play
Tela X 2014
Beleza X2014

— alterado em 27/09/2015, 01:00:43

Responder
luccas castro
  • Posts no fórum: 1

05/10/2015, 17:01:22 via App

acho q o play perde em desempenho pro 2014, contudo para um uso moderado ele da conta. talvez jogos pesados apresentem queda de fps. tbm to na duvida pois tenho um S5 e ainda to avaliando entre o play e o style. n sei se compensa investir R$1000 a mais por tela maior e processador melhor. sendo q perderia autonomia de bateria

Responder