tentei atualizar o celular com o bootloader desbloqueado

  • Respostas:6
Nicole Fuchner
  • Posts no fórum: 4

15/10/2015, 00:13:23 via Web

um colega meu desbloqueou meu bootloader com a intenção de fazer algo que nem acabamos no final. Bem, apareceu a notificação de atualização, e eu acabei clicando, porém, depois de um tempo apareceu o robôzinho com um ponto de exclamação saindo dele, em algum tipo de alerta, com a mensagem abaixo dizendo "nenhum comando". 
   eu realmente estou desesperada, pois não sei mexer com isso, e preciso muito de ajuda T^T
    agradeço desde já! ^^

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

15/10/2015, 00:18:12 via Web

O bootloader não influencia em nada na atualização, o seu amigo ou até você mesmo deve ter feito Root no aparelho e não tirou, ai deu no que deu.

Bem, no robô com a tampa aberta você aperta Power e dá um toque no Volume + e irá abrir o Recovery, tente dar um Factory Reset para ver no que dá. Senão iniciar normalmente, reinstale a ROM Stock 5.0.2, siga apenas a primeira parte do Tutorial, se quiser fazer root é por sua conta.

Boa sorte.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Nicole Fuchner
  • Posts no fórum: 4

15/10/2015, 00:41:05 via Web

  Eu fiz todo o processo de factory reset, porém, agora fica apenas o aviso do bootloader desbloqueado, isso quer dizer que não deu certo ?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

15/10/2015, 00:52:30 via Web

Nicole Fuchner

  Eu fiz todo o processo de factory reset, porém, agora fica apenas o aviso do bootloader desbloqueado, isso quer dizer que não deu certo ?

Sim. Tente reinstalar a ROM pelo link que passei.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Nicole Fuchner
  • Posts no fórum: 4

15/10/2015, 16:22:54 via Web

eu tentei, fiz todos os processos, mas agora meu celular não está ligando de vez! ;-;

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

15/10/2015, 16:42:37 via Web

Nicole Fuchner

eu tentei, fiz todos os processos, mas agora meu celular não está ligando de vez! ;-;

O que você fez? Baixou a ROM correta? Por que não era para ter acontecido isso. Você deve ter baixado a versão errada ou aconteceu algo durante a instalação.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
Nicole Fuchner
  • Posts no fórum: 4

16/10/2015, 21:50:01 via Web

baixei sim, e escrevi todos os comandos corretamente, porém continua daquele jeito

Responder