LG G2 — Falta de 6 dos 16 Gb da memória

  • Respostas:2
Mauro Ramos Neto
  • Posts no fórum: 3

22/10/2015, 01:05:01 via Web

olá, fiquei assustado quando olhei no meu G2 que estava faltando espaço, ja que não tenho tantos apps installados.
Acabei de atualizar ele pro Lollipop, ates disso tinha a CM12.1 intalada nele, será que tem alguma relação?
Achei uma pasta com o nome system data nele, acessando " Ajustes> armazenamento> varios". ela não é a pasta de data do sistema, não sei se é resquicio da CM ou sei lá. E ão da pra apagar. comofas

Responder
Giovane Sena
  • Posts no fórum: 9

22/10/2015, 01:35:48 via App

Mauro, a atualização pro Lollipop tem um problema/benefício ela roda em um outro sistema de arquivos, a runtime ART ao invés do DALVIK que havia no kit kat, no geral esse sistema de arquivos salva os aplicativos abertos na memória interna assim quando abertos eles poderão ser abertos mais rápidamente! para isso infelizmente perdemos alguns gigas de armazenamento

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

22/10/2015, 01:42:09 via App

Está correto. Se você tem apenas 10gb ou 11, o restante está sendo usado pelo sistema. Em todo smart é assim. Por exemplo, em um Moto G 8gb, apenas 5gb está disponível para o usuário. E em um de 16gb, apenas 12gb está disponível. É assim mesmo cara.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder