Tablet Positivo não realiza nada

  • Respostas:4
Gustavo Trivelatto Gabriel
  • Posts no fórum: 3

23/10/2015, 00:02:39 via Web

Recentemente ganhei um tablet da positivo modelo T1060, quando abri ele para testar (obs: a caixa estava lacrada com o plastico), parecia q ele já havia sido usado, pois o programa cpu-z já estava instalado, alem de não aparecer a configuração inicial do Android, tanto q até agr estou sem a conta nele. Depois quando fui usar a internet reparei q os favoritos padrões do tablet eram todos sites chineses. Ate ai tudo bem, mas o maior problema eh q fui baixar algum APP para testar e descobri q ele náo possui o google play, tentei baixar a apk mas toda vez q tentava baixar algo o navegador fechava. Tentei baixar pelo pc, consegui, mas qnd fui abrir o aplicativo, ele simplesmente nao queria abrir. Tentei resetar para config de fabrica e continuou do mesmo jeito, tentei tambem realizar o root pensando q poderia resolver, mas nada. Não tenho mais ideia do q fazer.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

23/10/2015, 00:46:59 via Web

De fato, esse tablet foi usado, não há dúvidas, o tablet não deveria ter vindo com nada disso, o tablet foi comprado em loja física? Tô achando que esse tablet é falso, sinceramente :?

Bom, como não achei o link do Firmware para você instalar nele novamente, recomendo mandar para a assistência, ou ir na loja que comprou e pedir a troca ou devolução do dinheiro.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Gustavo Trivelatto Gabriel

Responder
Gustavo Trivelatto Gabriel
  • Posts no fórum: 3

23/10/2015, 00:56:12 via Web

O problema eh q não comprei, ganhei, e não faço a minima ideia de onde foi comprado.

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

23/10/2015, 00:57:17 via Web

Gustavo Trivelatto Gabriel

O problema eh q não comprei, ganhei, e não faço a minima ideia de onde foi comprado.

Fala com quem te deu o presente, fala que veio com um defeito, a troca terá que ser feita, não há outro jeito.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Gustavo Trivelatto Gabriel

Responder
Gustavo Trivelatto Gabriel
  • Posts no fórum: 3

23/10/2015, 01:15:27 via Web

Ok, vou ver se consigo, obtigado.

Responder