Motorola Moto G — HardBrick

  • Respostas:4
lailson junior
  • Posts no fórum: 22

30/10/2015, 02:20:59 via Web

Há umas 2 semanas atrás eu fiz DownGrade no Moto G ( 1ª geração) . E muitos além de mim deram de cara com um problema. O celular não da sinal de vida , não carrega etc ...
Resolvi mandar para um "Técnico" , o mesmo então também não deu jeito, antes eu tinha lido em tópicos desse mesmo site que precisaria dos arquivos disponibilizados pela motorola no qual seria os arquivos do bootloader do lollipop .
Alguém já sabe se a motorola já os disponibilizou ? Ou se conseguiram fazê-lo voltar a vida com outra solução e poderiam me ajudar?
Desde já , Obrigado !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 197

30/10/2015, 11:32:01 via App

lailson junior

Há umas 2 semanas atrás eu fiz DownGrade no Moto G ( 1ª geração) . E muitos além de mim deram de cara com um problema. O celular não da sinal de vida , não carrega etc ...
Resolvi mandar para um "Técnico" , o mesmo então também não deu jeito, antes eu tinha lido em tópicos desse mesmo site que precisaria dos arquivos disponibilizados pela motorola no qual seria os arquivos do bootloader do lollipop .
Alguém já sabe se a motorola já os disponibilizou ? Ou se conseguiram fazê-lo voltar a vida com outra solução e poderiam me ajudar?
Desde já , Obrigado !

nao vai sair os arquivos... eu perdi o meu tbm.. comprei outro pois se for esperar a motorola liberar vc ta morto :)

Responder
lailson junior
  • Posts no fórum: 22

30/10/2015, 14:15:26 via Web

Se esse é o unico jeito . Obrigado ! :(

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

30/10/2015, 14:52:43 via Web

Não, a solução é trocando a placa, ou seja, mandar para a assistência.
Ou esperar esse arquivo sair, que pelo jeito não vai sair nem tão cedo.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder
lailson junior
  • Posts no fórum: 22

30/10/2015, 21:10:41 via Web

O meu celular não está mais na garantia, ou seja, pagar placa nova é meio caro e esperar sair é demorado kkk
O jeito agora é compra um novo :/

Responder