android Mashmallow

  • Respostas:1
Gênison Matã
  • Posts no fórum: 1

02/12/2015, 20:41:44 via Web

bom dia galera, eu queria uma ajuda de toda a galera que puder, é que eu instalei a versão soak test do android 6.0 no meu moto g 2014 xt1069 e eu quero da o dawngrade, porque apareceu uns problemas aqui, mas a galera ta falando que ta brickando geral o celular, eu queria saber de voces se alguém sabe de alguma forma de fazer o downgrade sem brinckar o celular, me ajudem ai galera e poder explicar o porque de estar brickando o celular. valeu

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

02/12/2015, 21:56:48 via Web

Deve ser o mesmo problema que aconteceu quando surgiu o Lollipop, a atualização do Bootloader, se você volta para uma versão anterior do Android o bootloader não vai junto, que acaba brickando e matando o aparelho ao atualizar via OTA, se for semelhante a isso é só voltar a ROM Stock Lollipop e NÃO atualizar via OTA, pois é aí que ele morre.

Mas como não sei ao certo então não recomendo a voltar, se quiser ser o rato de laboratório tudo bem, a escolha é sua, mas recomendo esperar sair uma versão oficial do Marshmallow e aí você dá o flash sem problema que não vai corromper o bootloader nem nada.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Responder